| [GAME] - No que você está pensando? | |
|
+21ѼAlana Satoshi Ѽ Michy melissa Bah Wakabayashi yumichan Rosie Carol Mag Sayuka moe_shige Nakajima gabi_mayumi harumi_k. Pudin alepiolhinha Ahira Saory H. MiiHirano95 Kiori_Sumeragi Pennie [2] MISAKITI naty 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
moe_shige Johnny's trainer
Número de Mensagens : 216 Idade : 28 Localização : Sampa ~ Unit Favorita : eu amo todas do fundo do meu coração ! HOEHOEHOEHOE. (: Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Jun 11, 2009 1:02 am | |
| to pensando : " TÔ FERRADA ! " | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Jun 11, 2009 2:47 am | |
| que até que o ava que eu fiz no outro fórum ficou legal :DDD mas eu me apaixonei por esse do Aiba | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Jun 11, 2009 3:49 am | |
| Hmmm vejamos To pensando... "Pq veterinária tem que ser tão dificil? e pq eu escolhi isso?!" "pq taguchi não mora perto? seria tao mais feliz! Não precisava nem ser namorada dele!" "Do que adianta esse feriado se eu vou ter que passar o dia estudando pra prova na sexta? T_T *muito triste*" "Pq eu nao consigo juntar dinheiro logo pra ir pro Japão?!" só penso coisa meio inutil :D | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Jun 11, 2009 4:45 am | |
| pensandoo.... "amanha começa o feriadoo ! UHUUUUUUUUUUL * (: " e tambem... " tenho que estuda pra prova finaall *GRRRRRRRRRRRRRR* por existee provaas ? a gente podia nascer sabendo nee ? >_< huunf " | |
|
| |
Carol Mag Johnny's trainer
Número de Mensagens : 101 Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN , NEWS , Tackey & Tsubasa Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Jun 11, 2009 4:49 am | |
| Pensando: "vou me ferrar na prova de semiologia na sexta!!" "pq eu escolhi fazer veterinaria??" "cara... kame é mt gato!" "quero ir p Japão!"
Ou seja.. so penso coisa util!!! | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Jun 11, 2009 5:37 pm | |
| aaaeaae *-*
feriado \o/ cara, eu quero logo férias não aguento mais escola x__________x''
eu quero ir pro Japão e agarrar o MASSU e chama ele me cara de bolacha :D | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex Jun 12, 2009 2:18 am | |
| feriado \o/ cara, eu quero logo férias não aguento mais escola x__________x'' [ 2 ]
nossaa..prova toda semanaa..tah me enxendoo jaa ! preciisoo de descanso !! :P ahushaushaushaushaushaush | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex Jun 12, 2009 4:41 am | |
| feriado \o/ cara, eu quero logo férias não aguento mais escola x__________x'' [ 3 ]
nossaa..prova toda semanaa..tah me enxendoo jaa ! [2] na vdd me enche desde o primeiro ano, mas agora ta bem pior y.y ahhhhhh ferias ferias ferias
pela milesima vez hj, estou me relembrando q ñ eh domingo '-' [ehounicodiaqpossodurmiratemeiodia,aiqndodurmoatemeiodiapareceqehdomingo ;x] | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Jun 13, 2009 2:39 am | |
| hmm...pensando... "hoje tah muuuitooo frioooo !!!!!!!!!!!!!!! @.@"
"fui pra paulistaa..e tavaa MUITOO CHEIOOO " e ''amanhaa ainda é SABADOO .... YEEEEYY !!! " | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom Jun 14, 2009 12:35 am | |
| q qnto mais importante for o jogo... pior eh a perda u.u q ñ sou uma boa capitã, mas q minhas 3 jogadoras sacanearam, q deixarem eu com a cara para darem tapas u.u sorte q ainda tenho dois jogadores leias q qndo precisam faltar avisam u.u e q eu qro mil ir pro Japão i.i ahhhh, alguem me leva pro Japão? *-* hsuahsauh | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom Jun 14, 2009 3:52 am | |
| que hojee to felizz !! nao sei por queee ~ mas acordeeeii com o pé direitoo ! ahsoihaoishoiahsoiahsioahsiohas xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 101 Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN , NEWS , Tackey & Tsubasa Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom Jun 14, 2009 4:38 am | |
| "medo da prova de farmacologia na segunda" "preciso de férias" "meu vizinho fala mt alto!!!!!!" hahaahahahhahahahahahahahahhahahaha pensamentos produtivos! | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom Jun 14, 2009 10:41 pm | |
| "errr pq eu fui ficar doente logo agora?" "Muito medo das provas essa semana... principalmente patologia!! O.O" "Eu preciso de férias urgente! Não aguento mais a faculdade x_x'' "O aniversário da carol ta chegando, o que vou comprar pra ela? =x" ou seja, só coisa importante oh!! | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jun 15, 2009 12:00 am | |
| drogaaaaaaaa... amanhaaa jah é segundaa feiraaaaaaa... acorda cedoo nesse friioo...ningueem mereceeeeeeeeee * T_T | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jun 15, 2009 1:49 am | |
| "Meu Deus.... pq??? PQ??? pq eu fui escolher veterinária?? ahahahahhahahaha reparei q tenho pensado mt nisso nesses dias! =D "sayuka... naum preciso de presente! só a sua amizade é mais do que suficiente!" : : "espero que tenha mts momentos Akame nos shows de agora! =D" | |
|
| |
Sayuka Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jun 15, 2009 9:24 pm | |
| "éeééé me ferrei na prova... mto legal!!!" "Pq eu nao escolhi fazer faculdade de musica? seria tao mais divertido T_T" "Pq eu nao to no japão agora?" "eu quero o junno pra mim x_x" "Carol me deixa sem graça.... essa boba!!!! " : : muito úteis! | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Jun 16, 2009 2:30 am | |
| no pensandooo no quanto eu amo o NEWS.. ahsoihaoishaioshoaihsoiahs.. :] e que amanha ainda é terça... e to contando os dias pra chegar as feriiass !! *_* ahsoiahosihaioshoaihsioahs | |
|
| |
Número de Mensagens : 216 Idade : 28 Localização : Sampa ~ Unit Favorita : eu amo todas do fundo do meu coração ! HOEHOEHOEHOE. (: Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Jun 16, 2009 11:57 pm | |
| to pensando : "tenho que fazer lição , mas tô com preguiça" "não sei o que falar" ~ (esse só a Rosie pode entender) "Shige , meu gaaato" | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Jun 17, 2009 1:46 am | |
| eu to pensando ..
"nya ! tenho q fazer o trabalho de artes , tenho q fazer as analises , tenho q estudar pras provas , tenho q assistir aquele dorama , .. minha cabeca tah explodindo !"
"como minhas amigas sao safadas hein !" | |
|
| |
Sayuka Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Jun 17, 2009 2:32 am | |
| "cara, graças a Deus eu me dei 'bem' nas provas de hoje! Espero que a carol tb tenha se dado bem =/" "eu to com MTO medo da prova pratica de semiologia........ mas ainda bem que eu tenho um amiguinho que vai me ajudar :D" (só a carol pra entender essa parte ohohoh) "eu preciso de férias!!!" "eu quero o junnooooooooooooooooooo T__________T" "eu não acho que seja legal eu parar de estudar pra patologia e comentar no forum, mas não adianta pq tem uma força maior que me suga pra cá U_U"
ou seja... mais coisa inutil! u_u | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Jun 17, 2009 1:21 pm | |
| "eu preciso de dinheiro no jogo! - /pensamento inútil" "eu tenho que ligar pra mulher lá,mas to com medo e vergonha.." XDDDD~ | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Jun 18, 2009 12:35 am | |
| "acho q me dei mau na prova de tecnologia de carnes... =/" "q cara gato q tava na minha frente no onibus hj "naum to nem aí para a prova de semiologia na sexta... brincadeira!!!!" "preguiça de ir pro estagio amanha!!" "quero que chegue logo sexta......." | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Jun 18, 2009 12:36 am | |
| "vontade de comer chocolate !" "Rosie é a mais safada da Colôniaa ! ~" | |
|
| |
Sayuka Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Jun 18, 2009 12:42 am | |
| "eu nao quero que chegue logo sexta..... medo da prova... preciso de nota T_T" "acho que carol nem perdeu tempo lendo antes o meu post.... mané!" "nao aguento mais estudar... preciso de férias urgentes..." | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Jun 18, 2009 9:48 pm | |
| "fui super mal na prova de ingles !" "meu trabalho tah PODRE !" "sou burra !" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? | |
| |
|
| |
| [GAME] - No que você está pensando? | |
|