| [GAME] - No que você está pensando? | |
|
+21ѼAlana Satoshi Ѽ Michy melissa Bah Wakabayashi yumichan Rosie Carol Mag Sayuka moe_shige Nakajima gabi_mayumi harumi_k. Pudin alepiolhinha Ahira Saory H. MiiHirano95 Kiori_Sumeragi Pennie [2] MISAKITI naty 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jun 01, 2009 1:23 am | |
| to pensandoo... que amanha é segunda - feira....e eu odeioo segunda-feira... e teenhoo que estudar pra provaas... O_O um dia eu elouqueçoo !! ¬¬ | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jun 01, 2009 5:28 am | |
| Pensando e rezando {XD} para que o projeto da bandeira dê certo...xDDDDDDDDDDDD | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jun 01, 2009 9:43 pm | |
| pensando o mesmo que a Pudin
e pensando :
meu, como uma pessoa aqui é insistente [?] poow D: irrita >.<" | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Jun 02, 2009 3:31 am | |
| to pensando ... que tah muito frioo..e to congelandoo ~ *Brrrrrrr* e amanha tenho provaas ! ¬¬ e esperando pra que o dia do lançamento do album do TegoMass chegue logo ! ahsuahsuahsuahsuahusaush | |
|
| |
Nakajima Administrador
Número de Mensagens : 125 Idade : 29 Localização : Indaiatuba - SP Emprego/lazer : Estudante Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 21/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Jun 02, 2009 4:01 am | |
| que o yuto fica lindo de uniforme escolar e mais ainda de uniforme escolar e molhadão 8D *assistindo Scrap Teacher* | |
|
| |
harumi_k. Moderador
Número de Mensagens : 264 Idade : 27 Localização : sao paulo, sp Emprego/lazer : estudante Unit Favorita : kat-tun, news, hsj, arashi Data de inscrição : 15/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Jun 02, 2009 4:01 am | |
| quee eu preciso assistir srap teacher *baixando* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Jun 03, 2009 2:32 am | |
| pensando...que fui suuuper mal na prova de geografiaa !! TT e que odeio humanas ! >_< ahoshoiahsoiahosihaiosh... E que...os meninos do NEWS estao cada dia encantando maaiss GATOOOS * (: | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Jun 04, 2009 12:02 am | |
| eu não baixaei o novo single deles até agora O_O | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Jun 04, 2009 12:44 am | |
| q eu levei bomba em fisica, ingles e filosofia *-* q eu vo pegar mil recu's e provavelmente va terq sumir da net por um tempo =,( e q faltam 23 dias pra viagem pra Buenos Aires/Bariloche *---------* [eu vou conhercer neve *----* **pula ;x**] | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex Jun 05, 2009 3:25 am | |
| nyaaaaaaaaaaa... fui muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito mal em Historia ! e to pensando .... QUERO IR PRO JAPAO VER O NEWS ! | |
|
| |
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex Jun 05, 2009 3:47 am | |
| QUERO IR PRO JAPAO VER O NEWS ! [2] *-----* | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex Jun 05, 2009 3:16 pm | |
| QUERO IR PRO JAPAO VER O NEWS ! [3] e KAT-TUN /claroXDDD e DBSK se eles estiverem la XDDD | |
|
| |
moe_shige Johnny's trainer
Número de Mensagens : 216 Idade : 28 Localização : Sampa ~ Unit Favorita : eu amo todas do fundo do meu coração ! HOEHOEHOEHOE. (: Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Jun 06, 2009 3:48 am | |
| estou pensando em comidaaaa ! HEUEHUEHEUHEU' :9 | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Jun 06, 2009 6:28 am | |
| to pensando~ parem de comprar bolo~ =_=" to passando mal com tanto bolo XDDD /tah~pareiXDDD | |
|
| |
Número de Mensagens : 216 Idade : 28 Localização : Sampa ~ Unit Favorita : eu amo todas do fundo do meu coração ! HOEHOEHOEHOE. (: Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Jun 06, 2009 6:29 am | |
| to pensando na verdade sonhando em veer Johnny's por aii ! | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Jun 06, 2009 9:09 pm | |
| to pensandoo... por que ir pro Japao tem que ser taoo caroo... O_O tah dificil economizaar okanê aquiii * >_< nyaaaaaaaaaaaaa... T_T | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Jun 06, 2009 10:37 pm | |
| pensando e concordando com o que a gaby falo e pensando que roupa eu vo pra uma festa junina 8D e que eu vo te as 2 provas mais dificeis da minha escola em 2 dias seguidos sendo que um dia antes da primeira prova eu vo te excursão x______x'' | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Jun 06, 2009 10:38 pm | |
| pensando no que pensar ... HSIOAHSIOHAOSIHAOI --' *BRINKS* pensando que eu tenho que fazer lição , mas não to com saco pra isso ! :/ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom Jun 07, 2009 11:34 pm | |
| pensandoo... "que sacoo amanha é segunda-feira...ODEIO segunda!" e...hm.... "terça-feira tenho provaa de historiaa..! pôh..historiaa...é muito chatoo..." e mais uma coisa ... "tah chegando as feriiass galeraa !! UHUUUUUUUUUUUUUUL !! só diversao ... mas para aproveitar beem as feriias...tenho que estudaaR bastantee !! >_< WTF " | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jun 08, 2009 12:07 am | |
| "que sacoo amanha é segunda-feira...ODEIO segunda!" [2] =,( quarta prova estilo UFPR, 80 questoes =,( eu qro dar um abraço no Ryo i.i encontro ASM-Ctba ontem tava mil diver *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Jun 09, 2009 12:06 am | |
| 'não quero ir pro inglês' e ' que vontade de matar a Bruneide' ! muuuitas coisas na cabeçaa ! :/ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Jun 09, 2009 3:40 am | |
| amanha provaa !! O_O fala seriuu... >_< e nao estudeii nadaa. !! to ferradaa ~ huahauahuahuauh | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Jun 09, 2009 9:48 pm | |
| q eu tenho q estudar pro simulado estilo UFPR q tem amanha, pq eu preciso de nota i.i e ñ to nem um pouco com paciencia pra estudar,a f u.u e vendo negocio pra fazer aula de japones *o* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Jun 10, 2009 3:23 am | |
| to pensando... que me ferrei na prova de historiaa... >_< mas to feliz por que.... vai ter feriado !! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL aproveitar bastante ... sia dos namoradoos...( encalhadaaa... T_T ) enfimmm... | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Jun 10, 2009 10:20 pm | |
| nos avas do Yamapi q eu fiz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? | |
| |
|
| |
| [GAME] - No que você está pensando? | |
|