| [GAME] - No que você está pensando? | |
|
+21ѼAlana Satoshi Ѽ Michy melissa Bah Wakabayashi yumichan Rosie Carol Mag Sayuka moe_shige Nakajima gabi_mayumi harumi_k. Pudin alepiolhinha Ahira Saory H. MiiHirano95 Kiori_Sumeragi Pennie [2] MISAKITI naty 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom Abr 26, 2009 6:09 pm | |
| eu to pensando que o que a naty falo sobre emendar pensamentos faaz sentido
e to pensando : poosha, é claro que a MISAKITI-chan não consegue fazer coisas assim, porque ela sempre faz melhor O_O''
e to pensando : CAAAARA ! EU VO TROCA MEU CELULAR HOJE *-----------* | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom Abr 26, 2009 11:18 pm | |
| - Citação :
- e to pensando : poosha, é claro que a MISAKITI-chan não consegue fazer coisas assim, porque ela sempre faz melhor O_O''
Nyaaa~ brigada mi=chan *-* mas eu gostei mesmo da sua sig 8DDD MADRINHAAAAAAAAA~ EU TE AMOOOOOOOOOOO >_______< *----* MTO OBRIGADA ^^ mas o meu ichiban não é o Kame¬¬...huahuahuahuahuhau XDDD | |
|
| |
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Abr 27, 2009 3:08 am | |
| maagina MISAKITI-CHAN
eeu também AMEI a sua sign *-*
waaaaa ~ eu encomendei meu celular *--* // eu quero que ele chegue logo *-----* | |
|
| |
Saory H. Administrador
Número de Mensagens : 216 Idade : 29 Localização : yume no sekai *-* Emprego/lazer : Estudante / 高校生 Unit Favorita : 一番のグループ
KAT-TUN 大好き!!
ニュース (News)
HEY! SAY! JUMP!
ARASHI Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Abr 27, 2009 3:22 am | |
| eu to pensando: Eu queero o DVD novo do Hey Say! nem que eu pague 140 reais !! ò.o'9 to pensando: Bando de menina puxa saco @__@ AUSHUSAHUHASUHASUHSAUHASUHASUAS zueeei zueeeei Zuera xD to pensando: Omg! Chi chan cresce e eu caso com você *-* | |
|
| |
Ahira Moderador
Número de Mensagens : 66 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Abr 27, 2009 4:32 am | |
| Eu tó pensando que eu não passo aqui desdo começo do ano~~ -q Ahi viva?! é talvez~~ sim eu falo sozinha comofas- | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Abr 27, 2009 4:55 am | |
| Ahiraaaaaa~ vc esta de volta \o | |
|
| |
Saory H. Administrador
Número de Mensagens : 216 Idade : 29 Localização : yume no sekai *-* Emprego/lazer : Estudante / 高校生 Unit Favorita : 一番のグループ
KAT-TUN 大好き!!
ニュース (News)
HEY! SAY! JUMP!
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Abr 27, 2009 8:44 pm | |
| pensando: estou com muito ódio de uma pessoa que eu achei que podia confiar, mas que se revelou e sim, ela é uma poser desgraçada ! não quero mais que ela encoste em mim ! aff - | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Abr 27, 2009 11:16 pm | |
| to pensando em prestar Mackenzie agora no meio do ano se eu passar não vou saber o que fazer, e é bem provável que eu passe, mas provavelmente eu vou continuar o cursinho, mesmo se eu passar... O que eu façooooooooooooooooooooooooo da vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa? TOT | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Abr 28, 2009 2:50 am | |
| eu estou pensando : CONCORDO CONTIGO WENDY essa menina é uma desgraçada >.<" e metida a besta --'
DDD: eu vo morre, meu celular nem chego hoje, é só quarta e eu vo morre O_O'' | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Abr 28, 2009 3:23 am | |
| to pensando em:parabéns pra vc nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaa | |
|
| |
Saory H. Administrador
KAT-TUN 大好き!!
ニュース (News)
HEY! SAY! JUMP!
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Abr 28, 2009 5:33 am | |
| pensando: EU fui enganada pelo meu pai ! O_O :omg: | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Abr 28, 2009 9:03 pm | |
| to pensando em postar aqui alguns avas q eu fiz.... | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Abr 29, 2009 3:13 am | |
| eu to pensando : CAAARA É MEU B-DAY *---------------* aai, tanta gente falando tanta coisa tão linda pra mim e eu respondendo : obrigada--' eu queria fazer algo mais por essas pessoas O_O'' | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Abr 29, 2009 3:27 am | |
| Eu penso: um obrigada ja ta bom demais Mi=chan XDDD pelo menos vc responde XDDD eu tenho que aprender com vc XDDD ¬¬ | |
|
| |
Saory H. Administrador
KAT-TUN 大好き!!
ニュース (News)
HEY! SAY! JUMP!
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Abr 29, 2009 3:38 am | |
| pensando: Mii chaan ! Um obrigada já é tudo ^^ e é só o que a gente quer ouvir :D pensando também: Haaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Feliizzzz demaisss *--* | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Abr 29, 2009 11:16 pm | |
| to pensando q falando em aniversário em meio mês eu sou maior de idade que cú!!!! -.-'
to pensando tbm que o que as pessoas falam não é o que realmente importa e sim o que elas realmente sentem em relação a vc! | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Abr 30, 2009 11:31 pm | |
| *-------* eu to pensando : mais um obrigada é uma palavra só e o que vocês falam são bem mais do que isso *-*
e também : AAAAH ! MEU CELULAR CHEGOU * morre* | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex maio 01, 2009 1:37 am | |
| eu to pensando em qual é o seu celular eu quero um novo, tenho o meu há 2 anos... Mas eu to satisfeita com ele... | |
|
| |
Saory H. Administrador
KAT-TUN 大好き!!
ニュース (News)
HEY! SAY! JUMP!
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex maio 01, 2009 5:53 am | |
| to pensando que próxima vez que eu andar de carro com meu pai, vou rezar 30x pra não morrer porque ele corre demais D: | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex maio 01, 2009 7:02 pm | |
| to pensando em Yatterman...será que rola...? se não, eu vou até os USA comprar o DVD -.- | |
|
| |
Saory H. Administrador
KAT-TUN 大好き!!
ニュース (News)
HEY! SAY! JUMP!
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb maio 02, 2009 5:13 am | |
| eu to pensando que eu tenho que casar com o chii -Q | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb maio 02, 2009 3:26 pm | |
| to pensando no dia 15 -.- | |
|
| |
Kiori_Sumeragi Johnny's junior
Número de Mensagens : 612 Idade : 33 Localização : Belém - PA Unit Favorita : KAT-TUN *-*~ Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb maio 02, 2009 9:22 pm | |
| Tô pensando q meu irmão tá enchendo minha santa paciencia =_= | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom maio 03, 2009 5:52 pm | |
| to pensando noq sera q eu to pensando, ñ consigo lembrar oqq era antes d ler isso i.i [pensamento bom, ñ? ._.] | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom maio 03, 2009 6:16 pm | |
| eu to pensando : como alguem consegue faze um album com print's sem noção ? --' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? | |
| |
|
| |
| [GAME] - No que você está pensando? | |
|