Johnnys Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


★ Johnnys no Brasil ★
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny??

Ir para baixo 
+2
Nara
Josiane Veiga
6 participantes
AutorMensagem
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga


Feminino
Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : Ijui/RS
Emprego/lazer : Securitária
Unit Favorita : Arashi
Data de inscrição : 24/04/2009

[DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? Empty
MensagemAssunto: [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny??   [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? EmptyQui Ago 20, 2009 5:07 pm

Amadas

Tava lendo os topicos sobre os rumores de namoros, etc.. e resolvi criar este topico pra gente papear sobre um sentimento muito forte: o ciume.


Enfim, eu admito sem problemas que eu morro se o Ninomiya Kazunari ou o Ohno Satoshi começarem a namorar mulheres (se eles SE namorarem, eu morro é de felicidade!). Tipo, eu os amo muito e não posso imaginar eles com ninguem. Pra mim, nao existe e nunca vai existir nenhuma mulher boa o suficiente pra eles.

Também tenho ciumes do Aiba, Sho e Jun, mas em menor proporção. Quase não assisto doramas, pq qdo assisto ganho odio das atrizes que fazem o par romantico... hahaha

Enfim... sou unica neste sentimento?? Como vocês reagem qdo sabem dos namoros? Sofrem muito?

Acho que eu não devia ser brasileira (sou descendente de italianos) e sim japonesa, porque sei que as fãs japonesas também são bem possessivas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://josianeveiga.livejournal.com
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

[DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny??   [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? EmptyQui Ago 20, 2009 11:13 pm

Hehe Josy
acho q a maioria ficaria mais feliz se eles namorassem entre si do q c/ uma mulher xDD,
confesso q eu msm ficaria, mas tipo nao me considero ciumenta nao, nao sofro nao xDD.
Tem mtos pares romanticos q eles fazem nos doramas q eu acho tao fofo, tao meigo q se fosse real eu ficaria feliz do msm jeito ^^
Qro mto q eles encontrem alguem, é mto triste ficar só.
Claro q tbm dependendo da mulher q eles escolherem é bem capaz d eu nao gostar, ms o q posso fazer?
bem enfim nao vejo problema d ve-los c/ alguma mulher msm q esse alguem seja o Masu ou o Nino q sao meus ichibans e amo tds os demais tbm ^^
Se eu soubesse do namoro d algum deles eu ficaria surpresa e ia atras d informaçoes da garota q eles estao namorando p/ ver se aprovo ou nao hsahshahshahs

PS: as fãs coreanas tbm sao bem possessivas, pior q as japas, pelo menos é o q eu acho xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga


Feminino
Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : Ijui/RS
Emprego/lazer : Securitária
Unit Favorita : Arashi
Data de inscrição : 24/04/2009

[DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny??   [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? EmptyQui Ago 20, 2009 11:22 pm

Puxa nada... como você consegue??? Acho muito legal isso, pq vc sabe separar as coisas. Eu, as vezes, me sinto uma idiota como fa, pq eu nao sei separar..eu sofro como se os conhecesse..como se foss real...
Ir para o topo Ir para baixo
http://josianeveiga.livejournal.com
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

[DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny??   [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? EmptyQui Ago 20, 2009 11:45 pm

Citação :
Acho muito legal isso, pq vc sabe separar as coisas
Nhaaa brigada ^^

Heeee ms nem sempre fui assim
foi algo q simplesmente percebi q d nda adiantaria eu ficar sofrendo por isso xDD
foi bem antes d conhecer os Johnnys xDD

Citação :
Eu, as vezes, me sinto uma idiota como fa
Ah Josy q isso, nao se sinta uma idiota pq vc nao é

Citação :
pq eu nao sei separar..eu sofro como se os conhecesse..como se foss real...
Ué e isso nao é bom? nao a parte d vc sofrer, mas isso demonstra o amor q vc tem por eles q é mto bonito
Eu acho q ha diferentes formas d amar e q cda pessoa ama d um jeito tbm
Nao somos tds iguais e isso é bom, é o diferencial xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
alepiolhinha
Johnny's junior
Johnny's junior
alepiolhinha


Número de Mensagens : 654
Idade : 31
Localização : Curitiba
Unit Favorita : KAT-TUN, NewS
Data de inscrição : 02/05/2009

[DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny??   [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? EmptySex Ago 21, 2009 1:23 am

nossa, eu sempre digo 'eu divido, ñ sou ciumenta' mas eh pura zuaçao HSAUHSAUHSAUH eu moro de ciumes do Ryo '-'
Josia, sou q nem vc, ñ separo x.x'
mas eu ñ demosntro mto [sempre me acostumei a fechar meus sentimentos =/ e negar, orgulho danado u.u] HUSAHSUAHSUAH
Nara super QQ mas concordo q ficar sozinho ñ eh legal e q eles merecme ser felizes *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://alepiolhinha.blogspot.com/
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga


Feminino
Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : Ijui/RS
Emprego/lazer : Securitária
Unit Favorita : Arashi
Data de inscrição : 24/04/2009

[DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny??   [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? EmptySex Ago 21, 2009 3:48 pm

é verdade amadas...eles merecem ser felizes... mas bem q eles podiam escolher um ao outro pra essa felicidade ne? hhehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://josianeveiga.livejournal.com
Pudin
Administrador
Administrador
Pudin


Feminino
Número de Mensagens : 502
Idade : 30
Localização : Japão
Unit Favorita : KAT-TUN~ (L)
Data de inscrição : 26/03/2009

[DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny??   [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? EmptySex Ago 21, 2009 6:03 pm

Ahhhh eu também mooorrrooo de ciumes!!!
Principalmente do meu Kame! T____T
Eu assisto aos doramas que ele participa e talz.
Mas eu passo a não gostar muito da menina que fica com ele na novela.=S
Claro,ele merece ser feliz,mas que seja ao meu lado! XDDDDD~
Tenho um pouco de ciumes dos outros membros do KAT-TUN também...
mas não tanto quanto sinto pelo Kame! >__<"
Ir para o topo Ir para baixo
http://ameblo.jp/pudin/
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga


Feminino
Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : Ijui/RS
Emprego/lazer : Securitária
Unit Favorita : Arashi
Data de inscrição : 24/04/2009

[DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny??   [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? EmptySex Ago 21, 2009 6:22 pm

Pudin escreveu:
Claro,ele merece ser feliz,mas que seja ao meu lado! XDDDDD~


ALGUEM QUE FALA A MINHA LINGUA..KKKK [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? 634902 [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? 634902 [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? 634902 [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? 634902 [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? 634902 [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? 634902
Ir para o topo Ir para baixo
http://josianeveiga.livejournal.com
Sayuka
Moderador
Moderador
Sayuka


Feminino
Número de Mensagens : 674
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News
Data de inscrição : 04/05/2009

[DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny??   [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? EmptySex Ago 21, 2009 6:58 pm

Bom...
Ciume... eu acho que não tenho não... Até pq o meu ichi tem namorada né XD~ (até que prove o contrário ele tem XDDD~) Eu acho que eles merecem ser muito felizes e eu sei que a probabilidade de eu ficar com qualquer 1 dos meus artistas favoritos é menor que 0.00000001% entao eu aprendi a separar... Até pq é complicado vc conciliar um relacionamento sendo completamente apaixonada e louca por um cantor... Mas eu ja tive a minha fase completamente apaixonada por um cantor... e foi complicado... eu realmente sofria com o fato de saber que eu jamais ficaria com o meu artista favorito, entao eu aprendi a separar.... Mas obviamente que eu prefiro que eles fiquem entre si... ou que ficassem comigo hauahuahauhauahau \o/
mas é complicado xDDD~
Ir para o topo Ir para baixo
Josiane Veiga
Johnny's senior
Johnny's senior
Josiane Veiga


Feminino
Número de Mensagens : 709
Idade : 40
Localização : Ijui/RS
Emprego/lazer : Securitária
Unit Favorita : Arashi
Data de inscrição : 24/04/2009

[DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny??   [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? EmptySex Ago 21, 2009 7:16 pm

Sayuka...eu nao sonho q o Nino fique comigo...eu quero q ele fique com o Ohno...kkk.. q coisa louca...acho q nao sou normal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://josianeveiga.livejournal.com
Sayuka
Moderador
Moderador
Sayuka


Feminino
Número de Mensagens : 674
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News
Data de inscrição : 04/05/2009

[DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny??   [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? EmptySex Ago 21, 2009 7:18 pm

huahuahuahhahuaua mas nisso eu penso igual em relação ao Kame e o Jin XDDD~ Eu não sonho com 1 deles pra mim... e sim que eles fiquem juntos *____* é muito amor \o/ auhauhuha
vc não é louca XDD~
Ir para o topo Ir para baixo
Michy
Johnny's junior
Johnny's junior
Michy


Feminino
Número de Mensagens : 627
Idade : 30
Localização : Itajubá - MG
Emprego/lazer : es-tu-dar
Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN
Data de inscrição : 14/07/2009

[DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny??   [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? EmptySex Ago 21, 2009 7:25 pm

Sayuka escreveu:
Eu acho que eles merecem ser muito felizes e eu sei que a probabilidade de eu ficar com qualquer 1 dos meus artistas favoritos é menor que 0.00000001% entao eu aprendi a separar... Até pq é complicado vc conciliar um relacionamento sendo completamente apaixonada e louca por um cantor... Mas obviamente que eu prefiro que eles fiquem entre si... ou que ficassem comigo hauahuahauhauahau o/
mas é complicado xDDD~

Tia Gabi, virei fã+ sua xD
são os genes -Q

quando meus cantores preferidos começam a namorar eu fico super feliz.
Citando o miyavi, muita gente quiz matar a melody
quando ele anunciou o casório e o baby mas eu pensei "tomara que isso inspire mais o myv *o*~"
Não é que eu não goste deles, ou que se eles ficassem comigo não seria divertido(ô)
mas é algo mega distante então nem fantasio muito e não sofro quando eles
namoram... quando não gosto da tal namorada eu fico brava e quero que ele arrume uma melhor =x
como uma fã assumida de yaoi, se eles namorassem entre si
aí eu derretia xD *louca por fanservice*

Não acho que quem tenha ciumes deles seja uma louca varrida
pq as vezes tbm tenho, e na maioria dessas vezes
tenho ciumes de quem está com eles (algo como "eu queria ser a tia entrevistando o Uebo, eu faria perguntas mais planejadas ;o;")

------------
KoKame
Jinda

s2~
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/michy_ko
Conteúdo patrocinado





[DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny??   [DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DISCUSSÃO]Você tem ciumes do seu Johnny??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Divulgação] Johnny's Ai
» [GAME] - No que você está pensando?
» [ENQUTE]Random Johnny's
» [GAME] Qual musica você está ouvindo ? [2]
» [GAME] Qual musica você está ouvindo ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Johnnys Brasil :: Off Topic :: Conversa Fiada-
Ir para: