| [Divulgação] Johnny's Ai | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mitsuki Johnny's trainer
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: [Divulgação] Johnny's Ai Qua maio 19, 2010 8:45 am | |
| Olá !!! *--*
Estou aqui para divulgar um blog que eu fiz junto com a Kitty ! <3
É sobre os 'casais' da JE. No blog a gente fala um pouco sobre esses fanservices... Colocamos fotos, entevistas, videos, fic....e o qe tiver deles UAUHAUUHAAHU XDD~
Bom ainda está no começo, e por enquanto não tem muita coisa... Mas logo terá... *-* Vamos postar bastante...
Então se vocês gostarem desse assunto, deem uma olhada
http://johnnys-ai.blogspot.com/
Bom, é isso XDD
Beijooos '3' | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [Divulgação] Johnny's Ai Qua maio 19, 2010 5:29 pm | |
| Heheh quer dizer entao q vc e a Kitty fizeram um blog de casais é? *-* darei uma olhada entao ^^ bjosss | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [Divulgação] Johnny's Ai Qua maio 19, 2010 11:21 pm | |
| Eu olhei o seu blog *-* O post de Koyashige é perfeeeeeito <3333 *ama* peguei algumas fotos, alias GASUIGASUASainda preciso ler a parte de Tegopi~ MAS JÁ ADOREIII *---* | |
|
| |
Pri ^^ JE FAN
Número de Mensagens : 27 Idade : 37 Localização : São Paulo-SP Emprego/lazer : Pedagoga -Educação Infantil Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 31/12/2009
| Assunto: Re: [Divulgação] Johnny's Ai Dom maio 23, 2010 11:02 pm | |
| Muito legal o blog, as fotos estão liindas. Por favor, não estranhem uma maluca "seguindo" vocês. Parabéns pelo trabalho!
PS:O comentário do Koyama sobre a peça do Shige foi ótimo, da para imaginar a reação dele na hora..rs | |
|
| |
RafaelaSG Johnny's trainer
Número de Mensagens : 132 Idade : 34 Localização : B.HCity Emprego/lazer : "Bibliotecaria" / leitora compulsiva Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [Divulgação] Johnny's Ai Seg maio 24, 2010 12:54 am | |
| uhauahuahuahuhauhauhau adorei a ideia !!! AInda mais agora que estou me acostumando (e gostando) com esses Fanservice Yaoi ...principalmente Kokame e Jinru (acho tão estranho falar Jinru...tem outro nome pro casal Akanishi e Maru sem ser esse?)..... isso tudo por causa das Fics da Kitty (as de Akame) e os Makings de KAT-TUN que tão me fazedo gostar disso uahuahuaa ...acho tão lindinho
Vo acompanhar com certeza... Adorei os post que já foram feitos *.* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [Divulgação] Johnny's Ai Seg maio 24, 2010 3:45 am | |
| OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. que legal hein meniinas ? vou estar sempre olhando o site de vocees *_* que lindooooooooooo ! | |
|
| |
mitsuki Johnny's trainer
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: [Divulgação] Johnny's Ai Ter maio 25, 2010 9:49 pm | |
| waaaaaaaaaaaaaaa~ *_____*
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Espero que estejam gostando <3
hahahahhahahaha | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [Divulgação] Johnny's Ai Sex maio 28, 2010 7:05 pm | |
| Omedetou meninas!! O blog tá lindo e surtei vendo o banner Akame *------------* Amo yaoi, mas ainda estranho esses fanservices! Mas acho kawaiizudo amizades assim *------* Mesmo que tragam essa dúvidas xD Gambatte~
| |
|
| |
Kitty Moderador
Número de Mensagens : 314 Idade : 38 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Jornalista não mais desempregada =D! Unit Favorita : SMAP e KAT-TUN Data de inscrição : 21/03/2009
| Assunto: Re: [Divulgação] Johnny's Ai Seg maio 31, 2010 12:42 am | |
| Olá meninas!
Que bom que vocês gostaram!! Aos poucos, vamos incrementar cada vez mais nosso bloguinho! Quem tiver sugestões ou pedido de casais é só comentar lá, ok?
Ah, Rafaela, eu já li 'Nakanishi" para Nakamaru e Akanishi! =D!
Beijosssss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Divulgação] Johnny's Ai | |
| |
|
| |
| [Divulgação] Johnny's Ai | |
|