Nymus JE FAN
Número de Mensagens : 16 Idade : 42 Localização : São Paulo Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 24/10/2010
| Assunto: [Divulgação] Sex Out 29, 2010 12:17 am | |
| (sankyu Kitty-chan pela explicação)
Pessoal, eu sigo o fansub Sora~D e eles estão postando material dos Johnnys lá.
Já postaram coisas do Jin, Arashi e hoje foi do NEWS.
Se alguém tiver interesse... O link é esse: http://sora-d.blogspot.com/
Todos os links pra download estão no MU. | |
|
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [Divulgação] Sex Out 29, 2010 11:44 pm | |
| yaaaaaaaaaaaay fui eu que traduzi o G no Arashi 3 kya~!!!!! *super orgulhosa* e aviso que tem mais pra vir \o/
minna!!! baixem!!! XD
agora a gente pretende lançar todo o G no Arashi \o/ lindo neah *o* a vida é bela e o Arashi mais ainda ne~!!!! \o\ \ol \o/ lo/ /o/
yaaaaaaaaaaaaaaaaaay XD *surtando de felicidade!!!* | |
|
Nymus JE FAN
Número de Mensagens : 16 Idade : 42 Localização : São Paulo Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 24/10/2010
| Assunto: Re: [Divulgação] Sáb Out 30, 2010 12:24 am | |
| Oia! Fica mais fácil assim com uma das tradutoras falando a respeito também ^^ Quanto mais coisas traduzidas, melhor. Obrigada pela tradução então | |
|
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [Divulgação] Sáb Out 30, 2010 12:56 am | |
| XD
amanhã tem lançamento especial por causa do níver do fansub, e tem JE no meio *rebola* XD
foi uma senpai que traduziu XD
eu to doida pra ver XD~!!!! | |
|
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [Divulgação] Sáb Out 30, 2010 2:10 am | |
| ah nao sabia que era vc uma das tradutoras mari *-* que legal conheci recentemente o blog pq postarm la no chat box do blog do news de uma amiga minha onde ajudo ela ^^ gostei mto do sora *-* | |
|
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [Divulgação] Sáb Out 30, 2010 4:07 am | |
| XD q bom XD eu to lá a pouco tempo, mas to adorando traduzir XD ainda mais coisas do arashi *o* *pula, descabela, rebola, grita \o/*
e o povo é maara também XD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Divulgação] | |
| |
|