| [DIVULGAÇÃO]FORUM/FANCLUB DA BOA | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: [DIVULGAÇÃO]FORUM/FANCLUB DA BOA Qua Jan 27, 2010 12:35 am | |
| Bem~ admin vagal vem fazer propaganda do novo forum/fanclub~ XDDDca estou eu~ fazendo uma divulgaçãozinha do novo forum que eu administro agora~ 8DDD mas não é por isso que vou deixar de amar/cuidar do JEBR~u.u vamos a ele então~ XDDD | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO]FORUM/FANCLUB DA BOA Qua Jan 27, 2010 12:40 am | |
| hm, eu entrei lá, mas não a conheço óÒ que tipo de música ela faz?? *é de música mesmo?? xDD* acho q fora do mundo JE eu sou uma negação pra música SHUASHUAHSUASH | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO]FORUM/FANCLUB DA BOA Qua Jan 27, 2010 12:55 am | |
| - naty escreveu:
- hm, eu entrei lá, mas não a conheço óÒ
que tipo de música ela faz?? *é de música mesmo?? xDD* acho q fora do mundo JE eu sou uma negação pra música SHUASHUAHSUASH shaushuahsahushsua~ XDDD td bem naty=chan~ ^^ é musica sim~ 8DDD ela trabalha tanto na K=music~ quanto na J=music~ ^^/ e recentemente debutou nos EUA~ *----*/ é um estilo pop~ pop-dance~ 8DDD | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO]FORUM/FANCLUB DA BOA Qua Jan 27, 2010 2:02 am | |