| [DIVULGAÇAO] Site Johnnys oficial | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: [DIVULGAÇAO] Site Johnnys oficial Qui Set 17, 2009 5:33 am | |
| Bem nao sei se o povo aq conhece ou nao XD ms achei esse site q é o site oficial do Johnnys ^^ achei lgl divulgar ^^ tem um monte d coisa la, td em japones inclusive tem até uns produtos la xD e as JWEB (da p/ clicar no do Pi) Só nao entendi uma coisa: la fla d email service, ms nao achei nenhum email la, ok vou dar mais uma olhada. Ja pensou q mara? mandar um email p/ algum deles e eles responderem? *O*
http://www.johnnys-net.jp | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇAO] Site Johnnys oficial Qui Set 17, 2009 4:48 pm | |
| nossa q mara!
naum tinha visto esse site soh tinha entrado na johnny's entertainment imagina soh poder mandar um e-mail pra eles?
obrigada pela informação nara | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇAO] Site Johnnys oficial Qui Set 17, 2009 10:11 pm | |
| HÁ, entrei nesse site outro dia, não entendi nada /dã mais brigada :D | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇAO] Site Johnnys oficial Sex Set 18, 2009 1:23 am | |
| a pensou q mara? mandar um email p/ algum deles e eles responderem? *O* [2] O.O eu morro [mentira, pq se eu morrer nunca conhecerei o Ryo ] mas eu realmente passo a semana pulando de alegria *-* [ta, eu ñ sei falar japones, nem ingles, eles iriam responder: ñ entendi nda ~em japones~eu ñ ia entender, mas ia ficar feliz HUAHSUAHUH] | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇAO] Site Johnnys oficial Sáb Set 19, 2009 7:09 pm | |
| eu já conheciaa.. mas não entendoo muuitoo.. >_< nossa..verdade ne ? se desse pra mandar um e-mail pros meninoss...seia perfeito !! HAOSAOISHAIOSHAOIHAOIHS... ia mandar todo dia !! HAHAUHAUHUAHUAH... (: brigadaa pelaa infoo Naraa * :P | |
|
| |
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇAO] Site Johnnys oficial Qua Set 30, 2009 9:34 pm | |
| jah tinha visto mas meu pc eh podre...soh tem quadradinho... ah...nao ia entender nada mesmo...
ia ser muito show mandar um e-mail pra eles ! mas ia ser em ingles pq japones ia ser um desastre ! e se eles respondessem...OMG ! eu desmaiava e virava a bela adormecida ate eles virem me acordar ! ;P *sonha* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DIVULGAÇAO] Site Johnnys oficial | |
| |
|
| |
| [DIVULGAÇAO] Site Johnnys oficial | |
|