| [GAME] - No que você está pensando? | |
|
+21ѼAlana Satoshi Ѽ Michy melissa Bah Wakabayashi yumichan Rosie Carol Mag Sayuka moe_shige Nakajima gabi_mayumi harumi_k. Pudin alepiolhinha Ahira Saory H. MiiHirano95 Kiori_Sumeragi Pennie [2] MISAKITI naty 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: [GAME] - No que você está pensando? Qui Abr 23, 2009 2:42 am | |
| como aqui tem muito poucas 'brincadeiras', eu decidi adicionar essa aqui, que é bem simples.
Ela consiste em, simplesmente, você dizer no que está pensando, pode ser qualquer coisa mesmo, da mais idiota até a mais filosófica. então eu começo:
to pensando em como fazer uma sig nova .-. | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Abr 23, 2009 6:53 pm | |
| Eu to pensando em como reverter as notas do meu boletim =_= + Estudar pra cultura + explicar pors meus prais =_= + arranjar dinheiro =_= + preciso estudar japones =_= + encontrar um correio descente =_= + reentender fisica e quimica =_= = OMG!!!! EU VOU MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER >_______________<
..
...
...
...
*caiu a linha/internt* | |
|
| |
Pennie [2] Administrador
Número de Mensagens : 487 Idade : 35 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Abr 23, 2009 7:47 pm | |
| Eu to pensando em vomo vou pro cursinho nessa chuva terrivel se não tem guarda-chuva aqui em casa! xDDD
Uia, parou de chover, agora to pensando que vou nas primeiras aulas, e é com um professor chato -_-" mas tem que ir perdi aula de biologia semana passada já. | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Abr 23, 2009 9:05 pm | |
| to pensando que eu tenho que estudar os Cnidários devovo pq eu já esqueci até a forma de reprodução deles .-. | |
|
| |
Kiori_Sumeragi Johnny's junior
Número de Mensagens : 612 Idade : 33 Localização : Belém - PA Unit Favorita : KAT-TUN *-*~ Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Abr 23, 2009 9:51 pm | |
| Eu tô pensando q sou uma anta por ñ ter dito pro meu irmão comprar doce pra mim '-' | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Abr 23, 2009 9:55 pm | |
| to pensando que estou fudida pq tah chovendo (pra variar) e eu ainda não fui pegar a Loli | |
|
| |
Pennie [2] Administrador
Número de Mensagens : 487 Idade : 35 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex Abr 24, 2009 12:34 am | |
| Eu to pensando se vai dar pra gravar o programa do hato hoje | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex Abr 24, 2009 12:43 am | |
| eu to pensando em quando eu vou juntar Kimi wa Petto | |
|
| |
Número de Mensagens : 612 Idade : 33 Localização : Belém - PA Unit Favorita : KAT-TUN *-*~ Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex Abr 24, 2009 3:35 am | |
| Agora q li o q a senhorita Pen falou estou pensando q tomara q dê rpa elas gravarem o Hato news hj *-* | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex Abr 24, 2009 10:17 pm | |
| Eu to pensando em como uma pessoa que eu conheço é ridicula e infantil, to pensando no meu aniversário, e tentando acredita que eu ganhei uma revista da MISAKITI-CHAN [/cara,eunãoconsigoacredita8D | |
|
| |
Saory H. Administrador
Número de Mensagens : 216 Idade : 29 Localização : yume no sekai *-* Emprego/lazer : Estudante / 高校生 Unit Favorita : 一番のグループ
KAT-TUN 大好き!!
ニュース (News)
HEY! SAY! JUMP!
ARASHI Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex Abr 24, 2009 10:24 pm | |
| to pensando: Ha essa menina não pára de me mandar vídeos que eu nem quero ver ?! Mini Chicken é uma delícia ! Poutz amanhã tem Teste Geral eeu não estudei, to aqui postando! Eu quero ir pro Japão! Go go Chinen, cresce mais que eu caso com vocÊ ! Yamadaaaa, te amo ! Eu vo acabar esquecendo de estudar de tanto post ! | |
|
| |
Saory H. Administrador
Número de Mensagens : 216 Idade : 29 Localização : yume no sekai *-* Emprego/lazer : Estudante / 高校生 Unit Favorita : 一番のグループ
KAT-TUN 大好き!!
ニュース (News)
HEY! SAY! JUMP!
ARASHI Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex Abr 24, 2009 11:01 pm | |
| Preciso do mu pc de voltaa, usar o pc dos pais é muito ruim ! eu nao deveria ter colocado senha naquiloo! ToT so uma anta | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Abr 25, 2009 12:16 am | |
| Eu to pensando que, agora, carro são sagrados¬¬ /nãoseiquenumero mandamento: NEM PENSE EM XINGAR CARROS!!!
estava eu, voltando pra casa, e estava chovendo =_= ... perto do ponto de onibus que eu tenho que passar pra voltar pra casa, forma uma poça gigaaaaaaaaaaaaaaaaante =_="
a cena: misa, feliz da vida, saltetandte, achando que quando chegar em casa vai poder tomar um cha quentinho...dai vem um carro e joga agua da rua nela¬¬...
"Carro filho da ..." slaph....splash...e passam mais dois ~~ ...¬¬ segunda vez que acontece isso ~~ conclusão do dias: "carros são sagrados" ~~ ou "não saia nos dias de chuva" | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Abr 25, 2009 1:59 am | |
| Estou pensando no q a Misakiti passou hj '-' e cheguei a conclusão q carros são sagrados | |
|
| |
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Abr 25, 2009 3:04 am | |
| Estou pensando no q a Misakiti passou hj '-' e cheguei a conclusão q carros são sagrados [2]
e também to pensando se eu vo sobrevive até os 18 pra pode dirigi 8D | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Abr 25, 2009 2:43 pm | |
| Eu estou pensando...acho que eu acabei escrevendo um texto gigante ai em cima XDDD | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Abr 25, 2009 8:29 pm | |
| eu to pensando em quando a banda do mês vai mudar -.- desde que eu esntrei aqui é KAT-TUN | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Abr 25, 2009 9:13 pm | |
| eu to pensando : aah, como eu queria ir no show dos jonas, minha amiga vai e ainda vai conhece eles O_O'' // aah, eu quero tanto ir pro nihon // qual celular eu peço de aniversário? | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Abr 25, 2009 10:00 pm | |
| eu to pensando em que avatar fazer, não faço idéia, talvez eu deixe o Ohno por mais tempo...., mas acho que vou por o Sho, o Ohno na tah na signature | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Abr 25, 2009 10:21 pm | |
| eu to pensando : caraca, que sign pró da naty, a minha tá uma merda, eu tenho que troca ela, mais poosha, eu não sei quem eu coloco ._.' | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Abr 25, 2009 10:25 pm | |
| eu to pensando que eu pus essa sig no susto, achei a foto no google e pus inteirinha aí, só escrevi o 'maou' ali do lado. Uma sig nunca foi tão simples | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Abr 25, 2009 10:39 pm | |
| eu estou pensando : cara, eu acho que isso tá quase virando uma conversa mais tudo bem// D: porque meu amigo fica falando que ta bravo comigo, sendo que 2 minutos depois puxa assunto? | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Abr 25, 2009 10:42 pm | |
| eu to pensando que não tem problema emendar seu pensamento no pensamento da pesoa acima, afinal se vc leu então vc tah pensando nele certo.... e... quando foi que Jam começou O_O?????? | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom Abr 26, 2009 1:23 am | |
| eu to pensando em ler a conversa ai em cima XDDD brinks 8DDD eu ja li^^
eu to pensando que a sug da mi=chan ta linda e eu não consigo fazer coisas assim ;_;
e eu acho que estou começando a ficar com tendinite¬¬ eu to pensando que escrevi errado¬¬ | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom Abr 26, 2009 2:47 am | |
| eu to pensando que eu to com a tendinite atacada há uma semana e não há nada que a faça melhorar TOT | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? | |
| |
|
| |
| [GAME] - No que você está pensando? | |
|