| [GAME] - No que você está pensando? | |
|
+21ѼAlana Satoshi Ѽ Michy melissa Bah Wakabayashi yumichan Rosie Carol Mag Sayuka moe_shige Nakajima gabi_mayumi harumi_k. Pudin alepiolhinha Ahira Saory H. MiiHirano95 Kiori_Sumeragi Pennie [2] MISAKITI naty 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ѼAlana Satoshi Ѽ JE FAN
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Emprego/lazer : Estudante Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Out 20, 2009 6:59 pm | |
| \o/ Revivendo o papo... Antes eu gostava muito da escola, a minha 8a série foi mara *_* Mas agora realmente a internet me fez pensar de outra forma --' **Tô pensando em...comida, tô com fome, não almocei ainda, (visitas em casa)quero comida!!!!! | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom Jan 24, 2010 7:20 pm | |
| to pensando em Bambino pq FINALMENTE eu tomei vergonha na cara e comecei a assistir HHAUHSUASUASUSH | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom Jan 24, 2010 11:19 pm | |
| caraa... eu to pensando.... que minhas aulas estão pra começar.... e que não estou nem um pouco afim de ir ... quem taa ne ? esse ano to no terceiro ano... e tenho que estudar muito !! nem quero imaaaginar ! HAUAHAUHAUAH' provas atrás de provas.... uiuiii* vo morre !!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Mie-chan Johnny's junior
Número de Mensagens : 422 Idade : 28 Localização : São Paulo Unit Favorita : Arashi, NEWS, Hey!Say!JUMP! e Kanjani8 Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom Jan 24, 2010 11:23 pm | |
| nossa gabi-chan tb to pensando nisso só tenho mais uma semana de férias T-T preciso comprar os materiais e vou tem qe usar uniforme ¬¬' odeio o uniforme da escola D: ée podre e feio T-T - Citação :
- esse ano to no terceiro ano... e tenho que estudar muito !! nem quero imaaaginar ! HAUAHAUHAUAH'
provas atrás de provas.... uiuiii* vo morre !!!!!!!!!!!!! nossa qe tenso ;/ ganbatte ne o/ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom Jan 24, 2010 11:28 pm | |
| Brigada mesmooo Mie chan... vo precisar de toda a sorte do mundo !! * (: HAUAHUAHAUHAUAAUH'
compras de materiais, unifoorme ... tenso nee ? HAUAHAUHAUHAUAH' | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom Jan 24, 2010 11:43 pm | |
| Estou pensando em como aqui está calor o-o' em como minha cidade é quente e como eu estou a ponto de derreter AAAAAAAAAAAAAH
Esse ano eu vou pro 2º XD não comprei uniforme e material ainda, preciso me apressar ._. /NÃOQUEROQUECOMECEASAULAS. T______T Espero que o 2º ano não seja tão difícil. | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jan 25, 2010 12:16 am | |
| Nossa Moshi.... é verdade ne ? esse caloor está insuportavel ! ^_^' HAUAHUAHAUAHAUAH'
nossaa segundo ano ? boa sorte....hein ? aproveita bastante !! ^^ HAOISHAIOSHAOHSOIASH' | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jan 25, 2010 12:43 am | |
| que to com saudades da minha época de colégio me formei em 2008 T-T | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jan 25, 2010 1:02 am | |
| época de colegial é otimo nee ? depois do terceiro.... so estudoos... -_- HAUHAUAHUAHUHAUAH' | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jan 25, 2010 1:23 am | |
| eu não vou ter vida social durante os 5 anos de faculdade vou ter aula se segunda à sábado das 7h a 1h15 TOT | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jan 25, 2010 1:50 am | |
| NOSSSAA...aulas de segunda à sabado... ninguem merece ne ? ai aii... agora terceiro....tambem...não vai ter feriadoos.. ¬¬" mas cooitadaa de voce !! >_< segunda a sabaadoo... nem imaginooo ~ ¬¬ | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jan 25, 2010 3:07 am | |
| eu quero chorar xDDD se eu soubesse que bioquímica exigia tanto, eu tinha trocado de curso SHAUSHAUSAUHSAUSH | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jan 25, 2010 11:13 pm | |
| HAUHAUAHAUHAUAHUAH' bioquímica é tenso mesmoo... >_< mas Gambatte nee ? tenho certeza que você vai conseguuiiir * (: vou estar torcendo por voce !! HAUAAUHAUAHUAHAUHAUAH'
aiiiiiiiiiii..mudando de assunto.. cara to pensandooo...no quanto eu amo musica.. ! eu sei² ... meio toscoo...mas... nossaa ! eu amo !! <3 | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jan 25, 2010 11:42 pm | |
| aaaaaaaaaah valeeeu gabi-chan *-* vou me esforçar =DDD promeeeto ;D
to pensando q eu amo essa música.. como eu sou burra u.ú eu devia ter começado a ouvir kanjani8 há muito tempo atrás TOT | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Jan 26, 2010 5:39 pm | |
| - Citação :
- se eu soubesse que bioquímica exigia tanto, eu tinha trocado de curso
bioquímica! *-----------* Também penso em ir pra essa área..*---* Que legal cara..xDDDDDDDDDDD~ *sim,eu realmente fiquei feliz 8D* | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Jan 26, 2010 7:34 pm | |
| - Pudin escreveu:
-
- Citação :
- se eu soubesse que bioquímica exigia tanto, eu tinha trocado de curso
bioquímica! *-----------* Também penso em ir pra essa área..*---* Que legal cara..xDDDDDDDDDDD~ *sim,eu realmente fiquei feliz 8D* fiquei emocionada eu achava q era a única louca que amava química e biologia tanto assim *----------------* | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Jan 26, 2010 8:19 pm | |
| Eu estou pensando que eu não tenho a mínima idéia do que eu vou seguir o-o Não tenho idéia mesmo. ~ e agora eu vou ter aula de manhã e de tarde ¬¬ DROGA. IOHASIASHASOIHSAIOASHAIS também amo música *-* HSAISHAIOSAHOIHSAIOHAOISZ | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Jan 26, 2010 8:50 pm | |
| to pensando que vc ainda tem tempo pra ver suas preferências^^ eu quis fazer designer durante todo o meu 1º e 2º colegiais, no terceiro ano eu fui descobrir que preferia a área da saúde *noffa duas coisas nd a ver* xDDDDDDDDD | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Jan 27, 2010 12:08 am | |
| Séerriiuu...? eu to pensandoo.... nem sei... Bom...eu pensava em seguir a área de veterinária... desde que eu era pequenaa.. sempre gostee muito de animaiis e tals... mas agora no colegial... comeceeei a mexer amis no computadoor.. montagens.. e fiquei pensandoo em design gráfico... >< mas não seii..agora estou em duvidaa !! HAUHUAHUAHAUHAUAH' | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Jan 27, 2010 12:19 am | |
| - Citação :
- mas agora no colegial... comeceeei a mexer amis no computadoor.. montagens..
e fiquei pensandoo em design gráfico... >< choquei, eu acabei de dizer no outro game q eu tinha pensado nessa área oO SHUASHUAHSUAHS acabei pensando isso, mas antes eu tava pensando q a Gabi-chan é tão legal *-* | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Jan 27, 2010 3:58 pm | |
| - Citação :
- fiquei emocionada
eu achava q era a única louca que amava química e biologia tanto assim *----------------* sou mais uma louca então...xDDDDDDDD~ | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Jan 27, 2010 6:36 pm | |
| - Citação :
- sou mais uma louca então...xDDDDDDDD~
isso me lembrou o Corinthians >.< *sim eu sou corinthiana roxa 8D~* eu tenho uma camiseta do clube que diz "Sou mais uma louca do bando" ain que lindo *-* | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Jan 27, 2010 7:15 pm | |
| Eu estava pensando que mais uma vez me enganei. Sempre achei certas bandas ruins pelo som e vocal mas nunca me liguei que elas fossem importantes pra alguém. Ontem ao assistir SuperPop descobri que um cantor que pra mim não passa nada(CharlieBrownJr) é super importante na vida de uma menina. E que ela chegou ao ponto de acordar do coma cantando uma música dele. Agora descobri que o maior valor do artista está no que ele consegue transmitir para seus fãs não importando as palavras que ele usa. E se alguém consegue ouvir Charlie Brown não porque está na moda mas sim porque ele traz algo de bom pra pessoa então é algo muito digno <3 --- Agora tô pensando em como minha profissão de gerente de hotel vai ser desanimada em relação a de vocês | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Jan 27, 2010 7:44 pm | |
| estou pensando q a Michy vai fazer hotelaria... eu tenho uma amiga q queria hotelaria, agora ela n sabe mais o q quer oO | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Jan 27, 2010 8:43 pm | |
| Estou pensando que agora sei pq a Naty confessou que achou que eu ia fazer hotelaria :D
-- Naty, eu ia fazer curso de turismo e hotelaria mas opitei por cursar administração Isso porque na minha cidade temos uma universidade federal com esse curso e como administradora posso trabalhar em hotel (mais ainda se eu tiver uma especialização) e em outras áreas. É um ramo muito amplo ^o^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? | |
| |
|
| |
| [GAME] - No que você está pensando? | |
|