| [GAME] - No que você está pensando? | |
|
+21ѼAlana Satoshi Ѽ Michy melissa Bah Wakabayashi yumichan Rosie Carol Mag Sayuka moe_shige Nakajima gabi_mayumi harumi_k. Pudin alepiolhinha Ahira Saory H. MiiHirano95 Kiori_Sumeragi Pennie [2] MISAKITI naty 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Fev 09, 2010 8:11 pm | |
| to pensando que..... COMO ASSIM SUAS PROVAS TÃO COMEÇANDO??? as aulas mal começaram... óÒ
EU LEVEI TROTE | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Fev 13, 2010 2:28 am | |
| carambaa !! to pensandoo....ALELUIIIAAA !! carnaval GENTEE * (: HAOSHOIASOAISHOAIHS' e to pensando que.... tenho que estudar ... -_- minhas provas são semanais....quartas e sextas... (detalhee...TODA quanrta e sexta) HAOSHOIASHOIASHIOAHSIOH' | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Fev 13, 2010 2:59 pm | |
| to pensando que eu realmente gostaria de estar na aula hoje... poxa vida, cancelaram as aulas de anatomia e de primeiros socorros... isso é pecado TOT SHUASHAUSHAUHSAUHS | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Fev 13, 2010 8:34 pm | |
| gente (: então , vou entraar aqi com um assunto intruso XD haha , pode ? (: eo terminei de veer "you're beautiful" , eo não tinha assistido ainda XD hahaha . e alguém tinha perguntado qd eo tava sendo entrevista qual era o meo preferido née ? então , não dá pra escolheer *---* jeremy tão CUTEEEEEEEEEE *------------* shin woo tão bonzinho xD hahaha . e o hwang tae teem suaas qualidades tb XD hahaha . -gomenasai por ser uma intrusa e trazer um assunto intruso ><'- obs.: surtei nesse kdrama XD haha , táa bom , agr parey (: | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Fev 13, 2010 8:43 pm | |
| HSUAHSAUHSAUSH eu ri com a Rosie xDD
tbm to pensando no imbecil idiota que está martelando num sábado à tarde vou ligar pra síndica 8DDDDDDDDDDDDDDD *ZÍFUDEL* IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
u.ú | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Fev 13, 2010 8:51 pm | |
| HAOHSOAHSOAHSOHASOIHAS' eu ri com a Rosie xDD [2] !
Kdoramas são bons mesmo nee ? nossaa... um que eu amoo mais e bem velhinho... é 'Full House" ...enfim²
gomen o flood
gente to pensandoo aqui... esse calor ta me mataando de verdadeee... e pra variar não tem anda que preste na televisao pra assistir !! -_- GOSHHHHH !! comofaz ? | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Fev 13, 2010 8:56 pm | |
| [gente to pensandoo aqui... esse calor ta me mataando de verdadeee... e pra variar não tem anda que preste na televisao pra assistir !! -_- GOSHHHHH !! comofaz ?] [2] tirou da minha boca SHAUSHAUHSAUHSAUHS
nunca assisti um K-dorama não gosto da Coréia... tbm n gosto de música Coreana O.o' *foge* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom Fev 14, 2010 11:16 pm | |
| Nossaa...to pensando aquii...que hoje ta mais quente do que o normal ne ? nossaaa ! nem sorvete ajuda a refrescar ! >< HOAHSOAHSOAHSOIAHSOIHS' minha nossaa senhora ! tem dó nee ? to morrendo de calor !! ~ | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom Fev 14, 2010 11:44 pm | |
| Eu to pensando que amei o post da Rosei xDDD' Alias, Rosie, foi eu que te perguntei qual era seu personagem favorito... *-* Não tem como escolher nééé, todos perfects! <3 mas o meu, eu escolhi, JEREMY *-------------------------* alias, esse kdrama todo é perfeeito demais <3 O melhor! Full House tbm é top ~ mas You're Beautiful é... é... (L) sem³ palavras!
Poxa ~ não sei se é por que eu moro longe de voces -q mas aqui não ta muito calor não ~ hehe antes tava... mas agora, puts, nem consigo ver o sol @@' e tá fresquinho... ^^ ISSO É BOM *-* SAIOSAHSAIHAIHASIASHIASHAISH odeio calor... | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Fev 15, 2010 12:29 am | |
| São Paulo tah um inferno, e agora nem chove mais minha rinite tah atacada, e eu moro bem longe da facul, TO NA ROÇA u.ú | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Fev 16, 2010 1:23 am | |
| To pensando....o feriado ta passando rapiidoo ! O_O e que aqui em São Paulo ta um inferno [2] !! >< beber água sem pararr * :/ odeio calor...[2] podiia fazer frioo nee ? esse calor ninguem merece !! >< | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Fev 17, 2010 12:37 am | |
| eu ainda to pensando em como vou fazer pra por o desenho aqui oO | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Fev 18, 2010 2:18 am | |
| to pensando aquii... que essa chuva alivio bastante esse calorãoo que tava fazendo nee ? nossaaa !! amei quando começou a chover... ^^ HOAHOISAOISAOISHAOISHOIAHS'
to pensando tambem.. que agora acabou a molesa do feriado ~ >< vou ter que ralar bastante !!! O_O estudaaar².... me desejem sorte !! vou precisar bastanteeeee HEHEHEUEHEUHEUEHEUH' aiii..vamos ver se sobrevivereeiii ~ ahnnnw... ~ | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Fev 18, 2010 10:42 pm | |
| boa sorte gabi-chan 8DDD
to pensando em qual foto eu vou escolher pra fazer minha sig nova... acho q vai acabar sendo sakuraiba de novo .-. eu tinha uma Sho/Ohno que era o máximo mas eu n sei o que aconteceu TOT *era tão lindo o Ohno com a mão na perna do Sho ('perna' pra ser gentil neh, tava na virilha 8DDDDDDDDD) SHAUHSAUHSAUHSUAHSUASH | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Fev 20, 2010 9:20 pm | |
| HAHAHAHAHA * (: eu too pensando ~ que semana que vem tem provaa ! e eu tenho que estudar abstante !! >_< aiaiiii ~ que coisa naao ? HOAHSOIASIHAOSIHAOISHAOISHOIAHSIHAS' | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Fev 20, 2010 9:39 pm | |
| boa sorte gabi-chan 8D tbm to pensando q já fiz minha sig nova *-* ela ficou diferente do q eu costumo fazer... espero q o povo goste =o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? | |
| |
|
| |
| [GAME] - No que você está pensando? | |
|