| [GAME] - No que você está pensando? | |
|
+21ѼAlana Satoshi Ѽ Michy melissa Bah Wakabayashi yumichan Rosie Carol Mag Sayuka moe_shige Nakajima gabi_mayumi harumi_k. Pudin alepiolhinha Ahira Saory H. MiiHirano95 Kiori_Sumeragi Pennie [2] MISAKITI naty 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom maio 03, 2009 7:21 pm | |
| To pensando em deixar de ser vagal e começar a estudar =_= | |
|
| |
Saory H. Administrador
Número de Mensagens : 216 Idade : 29 Localização : yume no sekai *-* Emprego/lazer : Estudante / 高校生 Unit Favorita : 一番のグループ
KAT-TUN 大好き!!
ニュース (News)
HEY! SAY! JUMP!
ARASHI Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg maio 04, 2009 3:37 am | |
| to pensando no que a misakiti acabou de dizer e to pensando que eu faço parte do quarteto fantástico zo/ | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg maio 04, 2009 7:05 pm | |
| Eu acho que o meu irmão tem problema =_= tipo...ele ta narrando o jogo que ele ta jogando agora =_=" é winnen eleven¬¬ e é engraçadp pq no meio ele fala"Globo a gente se ver por aqui" =_=" | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg maio 04, 2009 7:17 pm | |
| to pensando: Até que o solo novo do taguchi ficou legal...=D
/misakiti,eu queria estar vendo/ouvindo essa cena do seu irmão...xDDDDDD | |
|
| |
Saory H. Administrador
Número de Mensagens : 216 Idade : 29 Localização : yume no sekai *-* Emprego/lazer : Estudante / 高校生 Unit Favorita : 一番のグループ
KAT-TUN 大好き!!
ニュース (News)
HEY! SAY! JUMP!
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg maio 04, 2009 7:54 pm | |
| pensando: que coisa, fiquei doente =.=' UHAUSHUSAHUSAHUSUSAUA, queria ver teu irmao jogando XD | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg maio 04, 2009 9:02 pm | |
| eu to pensando que eu espero que ngm me mate quando eu gritar: CORINTHIANS!!!!!!! CORIIIIIIIIINTHIANS!!!!!!
já parei :X | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg maio 04, 2009 9:34 pm | |
| eu to com mtaaaaaaaaaaainveja da mik=chan >___< eu tbm quero o breakin therecors ;_;
naty=chan é crinthiana O_O" | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg maio 04, 2009 9:46 pm | |
| to finalmente olhando o tutorial do photofiltre -.- sou corinthiana | |
|
| |
Kiori_Sumeragi Johnny's junior
Número de Mensagens : 612 Idade : 33 Localização : Belém - PA Unit Favorita : KAT-TUN *-*~ Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter maio 05, 2009 3:21 am | |
| eu tô pensando q fiquei com medo desses gritos da Naty XD | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter maio 05, 2009 3:56 am | |
| to pensando q droga atletico campeao, e lembrando doq o viktor disse "ñ durma com os anjos, eles dormem pelados, mas sonhe cmg" ;x e q eu qria ver o irmao da mis-chan narrando o jogo SHAUHSAUHSAUH | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui maio 07, 2009 12:15 am | |
| xDD to pensando que minha irmã tbm não gosta quando eu grito =DD mas ela é palmeirense então não conta!!
só pq o gol do Ronaldo foi o mais bonito do campeonato!!!!!!! HOHOHOHO | |
|
| |
Saory H. Administrador
KAT-TUN 大好き!!
ニュース (News)
HEY! SAY! JUMP!
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex maio 08, 2009 3:44 am | |
| to pensando: gostar de Je é doloroso... T-T | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex maio 08, 2009 3:58 pm | |
| corrigindo: gostar de JE é CARO!!! XDDD | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex maio 08, 2009 6:40 pm | |
| eu to pensando : cara, me ferrei no simulado hoje .___.''
tenho que termina de ler esse livro logo O_O''
eu quero ir pra indaiatuba ver a ana D:
e to pensando no que a saori e a misakiti acabaram de falar, e cheguei a conclusão de que gostar da JE é doloroso e caro O-O'' | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg maio 11, 2009 11:43 pm | |
| nem me fale em simulado fui mó mal sábado u.ú mas tbm nem quero mais pública, vou fazer Mackenzie u.ú | |
|
| |
Saory H. Administrador
KAT-TUN 大好き!!
ニュース (News)
HEY! SAY! JUMP!
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter maio 12, 2009 9:06 pm | |
| pensando: - vou matar aquela desgraça com certeza ela que me aguarde
- Akayu canta demais ! LOL
- Tomara que minha prima ache o DVD novo do Hey Say e me mande!
- Caramba hoje tem aula de japonês zo/
- sim, gostar de JE é doloroso e caro
| |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter maio 12, 2009 11:41 pm | |
| Que eu realmente faço qualquer coisa por esse forum. Sinceramente, ele é demais gente, não pode ser assim! Espero meeeeeeeeeeesmo que apliquem advertências | |
|
| |
harumi_k. Moderador
Número de Mensagens : 264 Idade : 27 Localização : sao paulo, sp Emprego/lazer : estudante Unit Favorita : kat-tun, news, hsj, arashi Data de inscrição : 15/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex maio 15, 2009 4:22 am | |
| eu to pensando que eu vou demorar um século e meio pra entender todos os assuntos daqui , hahaa. | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex maio 15, 2009 11:57 pm | |
| eu to pensando que não vai não!!! em no máximo uma semana vc já fica bem familiarizada :DDDD | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb maio 30, 2009 4:49 am | |
| hmm..eu to pesandooo...no NEWS..!! hehehehehe e ...gostar de JE é doloroso e caro [ 2 ] -__- | |
|
| |
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb maio 30, 2009 9:25 pm | |
| eu to pensando no Ryo *-------* q eu vou pegar recu em portugues i.i q eu qro a revista q tinha no mercado municipal, mas eu ñ entendo japonês e ela esta inteira³ em japonês '-' gostar de JE é doloroso e caro [+1] u.u q eu qro conhecer eles *---* e no encontro da ASM em curitiba q falta 1 semana e eu vou conhecer meu pai person *o* | |
|
| |
Kiori_Sumeragi Johnny's junior
Número de Mensagens : 612 Idade : 33 Localização : Belém - PA Unit Favorita : KAT-TUN *-*~ Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom maio 31, 2009 3:22 am | |
| Eu tô pensando...q eu vou gripar ç___ç~ de novo.......já cansei dessa vida de passar duas semanas boa e gripar d enovo.... | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom maio 31, 2009 8:06 pm | |
| hm....eu to pensando... que eu to cheia de ter provas todaa semana ! >__< nao aguento mais ! quero FERIIIASS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! d: | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom maio 31, 2009 8:52 pm | |
| to pensando que eu também quero fééérias *-* e ... cara, eu quero ir pro Japão *Q* lá parece ser tão apaixonante | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom maio 31, 2009 11:46 pm | |
| ahh, tbm qro férias i.i e logo e tbm qro ir pro Japão *---* e eu qro um abraço d consolo do Ryo, meu time perdeu, buaaaaaaaaaaaaa =,( agora precisamos ganhar d lavada d tdos pra ser campeões i.i buaaaaaaaaaaaaa =,( Ryo, me da um abraço? i.i ta,parei '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? | |
| |
|
| |
| [GAME] - No que você está pensando? | |
|