| [GAME] - No que você está pensando? | |
|
+21ѼAlana Satoshi Ѽ Michy melissa Bah Wakabayashi yumichan Rosie Carol Mag Sayuka moe_shige Nakajima gabi_mayumi harumi_k. Pudin alepiolhinha Ahira Saory H. MiiHirano95 Kiori_Sumeragi Pennie [2] MISAKITI naty 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Jun 18, 2009 10:32 pm | |
| Acho que não consegui gabaritar Física e Biologia T-T /bua
tah~ eu não aguento mais comer bolo =_= desdo meu niver é que a geladeira não fica sem bolo XDDD | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Jun 18, 2009 11:06 pm | |
| "eu realmente acho que nao vou conseguir a nota que eu preciso na prova de amanha =/.... ficar de prova final é mto triste... acho que vou chorar..." | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex Jun 19, 2009 3:03 am | |
| >_< hoje nao tive aula... >_< quer dizeer...nao tinha materia pros profs darem... entao...por que eu fui pro gakko ? affeee...!
semana que vem começa a revisao pra prova final do bimestre.. to ferradaa...! completamente ! asoihaosihaioshaoishioahs.. :D
desabafeeeii * hunff.. | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex Jun 19, 2009 5:46 pm | |
| "AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE passei em semio *____* que felicidade!!!!!!" : : : : | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sex Jun 19, 2009 6:45 pm | |
| "Eu sou/estou pobre" DDDDDD: "Preciso arrumar um emprego logo! o/" XDDDD~ | |
|
| |
moe_shige Johnny's trainer
Número de Mensagens : 216 Idade : 28 Localização : Sampa ~ Unit Favorita : eu amo todas do fundo do meu coração ! HOEHOEHOEHOE. (: Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Jun 20, 2009 2:53 am | |
| " iTouch ou LG Cookie ? " "to pobree ~" "o qe escrever na carta ? " | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Jun 20, 2009 2:59 am | |
| amanha tem festa juninaa !! eitaa !! * (: ahoshaoishoiahsoiahsoiahsoihas e tenho que estuudaa ¬¬ shiit | |
|
| |
moe_shige Johnny's trainer
Número de Mensagens : 216 Idade : 28 Localização : Sampa ~ Unit Favorita : eu amo todas do fundo do meu coração ! HOEHOEHOEHOE. (: Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Jun 20, 2009 3:01 am | |
| "amanhã eu tambem tenho festa junina" | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Sáb Jun 20, 2009 3:13 am | |
| "amanha tb tenho festa junina , mas nao vou .." "q vontade de bater naquele safado mew !" | |
|
| |
Carol Mag Johnny's trainer
Número de Mensagens : 101 Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN , NEWS , Tackey & Tsubasa Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Dom Jun 21, 2009 10:13 pm | |
| "Que medo de receber minha prova de farmacologia amanha!!! Não quero ficar de AV3!!! :maru:
"Me apaixonei pelo sorriso do Kim Hyun Joong (SS501) :D2: | |
|
| |
Sayuka Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jun 22, 2009 12:20 am | |
| "medo das notas das provas que vou receber essa semana >.>" "espero que esse negócio da lei ai de direitos autorais não vingue... senão não vou poder mais ver meus doramas e vou entrar em depressão profunda!!!!" "Pra que serve a droga do campus virtual se os profs nao colocam a nota ??? ¬¬'" | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jun 22, 2009 12:47 am | |
| amanha é seguundaaaaaaaaaaaaaa !! O_O odeio ²! haoshaoishaoihsoaihsoahs e amanha a unica aula legal é educaçao fisicaa... >_< se mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jun 22, 2009 1:52 am | |
| ahhh i.i ultima semana de aula, bem, pelo menos pra mim, q vou faltar a ultima semanana, muahaha *-* 5 dias pra viagem pra buenos aires/bariloche, MEU DEUS SOCORRO TA CHENGADO AHHHHHH [se eu ja fico assim pra viajar pra la, imagina qndo eu for pro Japão '-' nossa, morro do coraçao ;x] ñ qro ir pra aula amanha i.i mas graças a Deus, terça ñ tenho nda, quarta ñ temprova, quinta ñ tem aula de ingles, nem topfera de historia *-----* q eu amo essa assinatura da gabi ;x eh mto mara *-* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jun 22, 2009 2:13 am | |
| ñ qro ir pra aula amanha i.i [ 2 ] pior que eu tenho que irr.... BUAAAAAAAAAAAAAAAAA ~ é semana de revisaoo... aii...prova final é F*** ahoshaishoashioahsoiahsiahs... tenho que estudarr MUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! - Citação :
- q eu amo essa assinatura da gabi ;x eh mto mara *-*
brigadaa !! ^___^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jun 22, 2009 2:16 am | |
| i.i boa prova final i.i dnada =b aii...prova final é F*** ahoshaishoashioahsoiahsiahs... [2] ;x sorte q minhas provas do segundo bimestre sao dpois das ferias hsuahsauh | |
|
| |
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jun 22, 2009 2:38 am | |
| Amanha tem aulaaaa!!!nãooo....!!!>< ta demorando muito pra chegar as fériass! | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jun 22, 2009 2:55 am | |
| calmaa² ~...faltaa so umaa semanaaa !! ahsoahsioahsoiahsioahioshas xD vai passar rapidinhooo ~ (esperooo ~ tictac *) | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jun 22, 2009 4:35 pm | |
| aii..gente ! entrando escondidaa na aula de informatica ! gasugaigsiaugsuagsuags... :] | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Seg Jun 22, 2009 5:54 pm | |
| - Citação :
- aii..gente !
entrando escondidaa na aula de informatica ! gasugaigsiaugsuagsuags... :] hauhauhauhauhauh XDDD eu sempre faço isso XDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Jun 24, 2009 8:36 pm | |
| ahhhh, viagem adiada, era pra ser 26/06, sexta feira, foi pro dia 26/07 por causa da gripe i.i **mata a gripe ò.ó** GRIPE IDIOTA, SE TU ESTRAGAR MINHA VAIGEM DE FORMATURA TU MORRE Ò.Ó mas olhando... graças a isso vou poder participar das revisoes, ou seja, ficar no colegio das 7:10 da manha ate as 17:30 da tarde, uhul (y) e vou poder jogar contra o HH *----* meu time ainda tem chance, muahahaha (6' q droga, vo terq refazer muitas coisas e vai cair nos dias das provas de recuperaçao O.O sorte q a maioria estou com ponto de sobra '-' mas ainda tem umas 3 faltando, e me ferrei em filosofia, zerei simulado, tirei 1,5 no maximo no boletim i.i ou seja, preciso tirar 10 nos dois ultimos bimestres *-* Ryo, me consola? i.i Eu quero ir pro Japão i.i | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Jun 24, 2009 10:28 pm | |
| concordo com vc ! essa gripe aruina tudo ! meus pais tavam pensando em voltar pra china no final do ano ! mas por causa dessa gripe , talvez eu nem va ! /tristee | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Jun 25, 2009 2:14 am | |
| entraaando escoondidaaa no pc de casa ! ahoiahsoihaosihaioshoiahs.. :D nao consiigoo ficar um dia sem entrar nesse forum !! >_< ahsohaoishaoishoaihs.. to estudando muuuuuuuuuuuuuuuuuuitoo.. espero ir bem nas provas .... e curtirr bastante as ferias .... aliás....ja estao cheganddooo ne ? ahsoihaisohaoishiaohsiahsihas... ALELUUUIIAA * (: | |
|
| |
Sayuka Moderador
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qui Jun 25, 2009 3:37 am | |
| "Fééééééériaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas *_________*" "errr me apaixonei pelo Lee Min Ho, pelo Kim Hyun Joong e pelo Kim Bum, oh cééééus!!!!" "Pq eu nao moro no japão? T_T" | |
|
| |
Carol Mag Johnny's trainer
Número de Mensagens : 101 Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN , NEWS , Tackey & Tsubasa Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Ter Jun 30, 2009 2:29 am | |
| "Meu Deus... meu niver ta chegando! Vo fazer 22!!! Mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!" "Mae... me da o Kim Bum de presente???????" "Fériasssssssssssssssssssssssssssssssssss.... nossa, ainda nem acredito! Dormir tarde... acordar tarde! Tem coisa melhor??.... sim, na verdade tem, mas enfim =D" | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? Qua Jul 01, 2009 1:04 am | |
| "buaaa, eu ñ aguento mais aula =,( so de pensar q era pra estar em bariloche, aproveitando, sem aula, de boa [na lagoa], ñ, a gripe maldita tinha q ter surto pra adiarem a viagem e o colegio tinha q ser desumano, uma semana inteira com aula das 7:10 ate as 18:00 de segunda a sexta e das 7:10 ate 12:30 no sabado, ngm mereceeeee ¬¬ e ainda pra animar, o pessoal do primeiro e do segundo ano entraram hj de ferias ¬¬ por causa do maldito enem, tiraram 1 semana de ferias ¬¬ ou seja, o pessoal do primeiro e segundo, alem desses dias q vai ter a mais, vai ter mais 2 semanas no fim a mais ¬¬ a gnte com 2 semanas e eles 4, e qndo a gnte estava no primeiro/segundo tinhamos 3 semanas ¬¬ bandifolgado u.u pra eles, esse ano ja diminuiram as tardes obrigatorias, q pra gnte, era 2, agora so tem 1... ¬¬ ahhhhhhhhhhh i.i ainda na volta das aulas, estao pensando em colocar aula sabado o dia tdo, em vez d so de manha, obrigatorio, buaaaaaaa y.y meu pai, td bem, ñ faz parte do msmo sangue da familia da minha mae, por isso ñ liga em falar coisas, mas pq pra mim? sera q ele esqce q eu tenho o msmo sangue q a familia da minha mae? i.i pq ele generaliza "aquela familia", sera q ele esqce q eu faço parte dessa familia? i.i O japa do primeiro ano tem um sorriso tao lindo *-* da vontade de apertar ;x e o reflexo dele no carro, de perfil, me lembra o Ryo *-------*" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] - No que você está pensando? | |
| |
|
| |
| [GAME] - No que você está pensando? | |
|