| [OFF]O q acharam do novo layout? | |
|
+20naty 1234fe1234 Moshi ѼAlana Satoshi Ѽ moe_shige harumi_k. Kitty Josiane Veiga MiiHirano95 gabi_mayumi alepiolhinha Bah Wakabayashi Sayuka Pudin Michy Mie-chan harue-chan Rosie MISAKITI Nara 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Seg maio 24, 2010 1:58 am | |
| SUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI *------------------------------------------------------* levei um susto pq n sabia q ía mudar mas ficou LINDOOOOOOOO adorei esse azul ( e eu nem sou fã de azul) xDDD~
AMEI a foto deles tbm!!! uwaaa V6 8DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD~ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Seg maio 24, 2010 3:34 am | |
| ESSE novo Layout ta maraviilhosooo *_* simplismente perfeitoo !! XD HAOSHOIASHIOASHOIAHSOIAHS' harue chaan... parabeens !! ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoo * (: | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sex Jul 30, 2010 4:46 am | |
| Primeiramente~ desculpe pelo transtorno por causa da mudança do layout~ --' no processo de mudança~ houveram alguns problemas aqui em casa~ vide jantar e louça~ --' então~ ele ficou algum tempo meio a meio~ ><"
mas bem~ layout so pra marcar presença~8DDD espero que não tenham se esquecido de mim~ e.e se esqueceram ou não conhecem tbm~ aqui uma lembrancinha~ u.u -q
designer by me~ 8DDD MISAKITI~ espero que tenham gostado~ ^^ | |
|
| |
Josiane Veiga Johnny's senior
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sex Jul 30, 2010 7:05 pm | |
| ficou o mais bonito ate hj...ficou lindooooo demais... amo roxo^^ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sex Jul 30, 2010 7:29 pm | |
| MISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA * (: maaaaaaaan... AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII MUUITOOOO² o Layoout * É ROXOO !! NEM gosto de roxoo ne ? >< ta maravilhoosoo queriidaa ! *--* lindo mesmoo ! parabeenss viiu ? TO MORRENDO DE SAUDADEES DE VOOOCEE MIISAAAAA * ameii mesmoo !! *pula* | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Jul 31, 2010 1:03 am | |
| tah incríveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel *---------* eu to gostando tanto de roxo ultimamente fiquei suspresa, ta MARAVILHOSO
amei Misaaaaa saudades | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Jul 31, 2010 2:03 am | |
| ta lindo *----* ro xo é lindo *-----* mas Misa o q serao essa fotos? isso é q me deixa curiosa e o q sao essas datas? pq nao faço ideia rsrs | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Jul 31, 2010 3:46 am | |
| OMG *,* tá lindooooooooo *o* to de pijama roxo agora *nada a ver ¬¬* também to boiando >_< essas datas, essas fotos, kore wa naniiiiii?!?!?!?!? é surpresa pra nozes? é, é, é????? OMG to curiosa *_* | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Jul 31, 2010 5:05 am | |
| Ah, eu também gostei *-* SUPEEER LINDO <3 esse fundo, as barras @@ Muito lindo, tinha que ser a Misa >.< HOIASHSAIOHAS mas enfim~ também não entendi nada -Q e fiquei me perguntando sobre essas datas... O que você está aprontando dona Misakiti? G_G | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Jul 31, 2010 5:08 am | |
| - Citação :
- ficou o mais bonito ate hj...ficou lindooooo demais... amo roxo^^
ah~ mto obrigada Josi~ *--* mas ja tivemos mtos layouts mtos bons tbm~ ^^ mas obrigada~ *--* - Citação :
- MISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA * (:
maaaaaaaan... AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII MUUITOOOO² o Layoout * É ROXOO !! NEM gosto de roxoo ne ? >< ta maravilhoosoo queriidaa ! *--* lindo mesmoo ! parabeenss viiu ? TO MORRENDO DE SAUDADEES DE VOOOCEE MIISAAAAA * ameii mesmoo !! *pula*
obrigada mayu~ *--* tbm estou com saudadeesss~ T---T - Citação :
- tah incríveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel *---------*
eu to gostando tanto de roxo ultimamente fiquei suspresa, ta MARAVILHOSO
amei Misaaaaa saudades noss~ e eu ficou surpresa por descobrir que geral gosta de roso~ XDDD hsuahsuahsuhasu~ obrigada naty~ ^^ saudades tbm~ ;_;/ - Citação :
- ta lindo *----*
ro xo é lindo *-----* mas Misa o q serao essa fotos? isso é q me deixa curiosa e o q sao essas datas? pq nao faço ideia rsrs ah~ por enquanto éh segredo~ ;DD mas éh bem facil descobrir/deduzir~ -q sahushaushuashuash~ mas esperem um pouco que logo descobriram~ ;DDD -Q - Citação :
- OMG *,*
tá lindooooooooo *o* to de pijama roxo agora *nada a ver ¬¬* também to boiando >_< essas datas, essas fotos, kore wa naniiiiii?!?!?!?!? é surpresa pra nozes? é, é, é????? OMG to curiosa *_* hsuahsuahsuhasuhusa~ esperem pra ver~ ;DDD vou tentar não decepcionar~ ^^ -q mas não garanto la aqueeeeelas coisas~ @_@" - Citação :
- Ah, eu também gostei *-*
SUPEEER LINDO <3 esse fundo, as barras @@ Muito lindo, tinha que ser a Misa >.< HOIASHSAIOHAS mas enfim~ também não entendi nada -Q e fiquei me perguntando sobre essas datas... O que você está aprontando dona Misakiti? G_G shaushaushuhas~ que isso moshi~ ^^ vc tbm fez coisas lindas pro forum~ ^^ /hohoho~ espere pra ver~ A.A -q ------------- Nyaah~ fico feliz que geral tenha gostado~ *----* yeahh~ não estou enferrujada~ -q shaushuashuashuhas~ mas bem~ se tudo der certo~ espero grandes avanços para ano que vem~ 8DDD -q hsaushuashuahs~ vou tentar pelo menos~ ><"e mais uma vez~ obrigada minna~ ^^/ | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Jul 31, 2010 8:47 pm | |
| ahaa dona Misa ja descobri pq dia 30 de agosto ja sei quem é foi só descobrir dos outros 2 haha xD | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Dom Ago 01, 2010 2:46 am | |
| - Citação :
- ahaa dona Misa ja descobri
pq dia 30 de agosto ja sei quem é foi só descobrir dos outros 2 haha xD vi~ eu falei que era facil~ XDDD hsuahsuahsuhaushuas~ os outros dois tbm são~ ;DD e ainda vem primeiro~ XDD -q | |
|
| |
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Dom Ago 01, 2010 7:07 am | |
| nossaaa!!!amei!! muito lindo perfeitoo!!!^^ alias, eu também não entendi nadaa!uahuas sobre as fotos e as datas!!!
| |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Seg Ago 02, 2010 12:57 am | |
| Ficou diivo o roxo~ *------------* Omedetou~ *joga confetes*
E o blilhozin do fundo também~ /o/
Mas o banner... ta diivo também... só que boiei nas datas O__________O Eu sei a do dia 30 (eu acho) e fiquei com medooooooo x.x (dramática~nada contra se for o que eu tô pensando~...)
Mas enfim... Tudooo diivooo~~~~ | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qua Set 01, 2010 7:22 am | |
| Bem, depois daquela skin superbonita, mas é uma pena: temos que mudar o mês ¬¬ como todo mundo já deve ter uma idéia do que eram os polaroids então não tem motivos de mais suspenses xDDD aqui vai nosso homenageados do mês de Setembro!!! Quem não sabia agora sabe e quem não conhece vide perfil nas sessões Desculpem pela skin fail, mas é porque eu ando meio atolada de coisas pra fazer tipo faculdade, o maior evento da facul, mais fórum, mas sala e etc... e então não deu tepo de eu conversar com alguma das designers, pra poderem fazer uma skin decente xD Sei que não vão gostar porque fiz isso em 2hrs super correndo, tanto que na hora de troca percebi que faltava um monte de coisa, mas espero que aguentam até passa o mês! beijos e até a próxima! | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qua Set 01, 2010 7:50 pm | |
| AAAAH, FICOU UMA FOFURA *O* eu achei uma graça, sério. AMEI, AMEI! gosto dessas cores X) | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qua Set 01, 2010 8:36 pm | |
| chooooo kawaiiiiiii!!!!!!!!!! tantas flores!!!!! adoro flores \o/ AEAEAEAEAEAEAEAEAEAE!!!!! adorei esse roxo e esse azul juntos, cho kawaii ne~!!!!! | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qua Set 01, 2010 9:09 pm | |
| aaaa tbm adorei *----* td florido *----* yeah!!! setembro!!! rsrs Yasu, Taichi, Subaru, Maru!!!! *----* ow ta faltando o Uchi, ele é do dia 10 | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qua Set 01, 2010 10:04 pm | |
| KAWAII *---------------------------------------------* FICOU MARAVILHOSO OMG!!!!!!!!!! T^T *gamei* ficou incríveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel OMG OMG OMG =O
| |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Set 02, 2010 3:39 am | |
| que bom que gostaram meninas *-* e sim, MISAAAAA fui eu que fiz esclarecendo dúvidas não coloquei o Uchi porque como ele foi "rebaixado" ai ele agora tem status de Juniors e os juniors a gente não vai por no banner porque senão fica muita gente xDD é que setembro não tem quase ninguém, mas em novembrooooo não ia dar pra pôr mais nenhuma alma viva xD, ok? | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Set 02, 2010 5:46 pm | |
| ah entendi harue ok ^^ realmente, novembro é mta gente | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qua Set 29, 2010 4:53 pm | |
| Hey hey olha eu aqui de novo sei que ando meio meio ausente no fórum mas vou tentar melhorar ;---;
bem, outubro tá chegando e junto vem o dia das crianças *O* tá parei a skin desse mês foi feita pela mayu, fico linda né *-* bem, problemas com cores e etc... e tals só fala ok?
beijos e bom começo de mês | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qua Set 29, 2010 6:08 pm | |
| ja mudou ehehe claro q amei esse tbm alias é dificil nao gostar das skins desse forum esse povo é mto talentoso | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qua Set 29, 2010 10:54 pm | |
| eu ameeeeeeeeei ficou mto fofo *-* - Citação :
- alias é dificil nao gostar das skins desse forum
esse povo é mto talentoso verdade um mais bonito que o outro... =DDD e é tão bom mudar de ares *-------------------------------------------------* | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Set 30, 2010 12:34 am | |
| uwa~! amei essas cores, verde é a minha cor favorita XD, esse layout passa uma sensação de calma e tranquilidade, tão lindo X3 amei XD, lindo como sempre XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? | |
| |
|
| |
| [OFF]O q acharam do novo layout? | |
|