| [OFF]O q acharam do novo layout? | |
|
+20naty 1234fe1234 Moshi ѼAlana Satoshi Ѽ moe_shige harumi_k. Kitty Josiane Veiga MiiHirano95 gabi_mayumi alepiolhinha Bah Wakabayashi Sayuka Pudin Michy Mie-chan harue-chan Rosie MISAKITI Nara 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Ter Nov 03, 2009 7:14 pm | |
| - Citação :
- e arashi ja foi~ XDDD foi o primeiro~ xDDD
se vc kiser tm um tópico com quase tds os layouts usados pelo fórum depois, se vc kiser, a gente põe tah bm minna o layout desse mês eh do smap! espero q gostem do novo estilo do fórum naum tah taum bom quanto o da mayu, eh bateu uma tristeza na hora d troca, mas espero q gostem ah, como mudou o layout naum se esqueçam de arrumar as suas signs tah! | |
|
| |
Bah Wakabayashi Johnny's trainer
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Brasil, São Pulo, capital Emprego/lazer : Auxiliar de lingua japonesa Unit Favorita : Arashi *--* amo mais que tudo <3
KAT-TUN, NEWS, SMAP e TOKIO Data de inscrição : 13/06/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qua Nov 04, 2009 12:06 am | |
| haaa primeira a comentar sobre o novo layout o/
achei mara ! agora ele tah azul *---------* estranhei um pouco a inicio afinal ja tava acostumado com o do News adorei o tema *-------*
estão de parabens /o/ | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Nov 05, 2009 12:22 am | |
| - Citação :
- haaa primeira a comentar sobre o novo layout o/
achei mara ! agora ele tah azul *---------* estranhei um pouco a inicio afinal ja tava acostumado com o do News adorei o tema *-------*
estão de parabens /o/ q bom q gostou! fikei mto felizzzz! tava medo pq eu sei q essa mudança eh um choque total pra tds mas espero q gostem do novo layout e da nova skin do forum q talvez fike por aapenas 1 mês, isso a gente tah vendo com a misa , mas td bm to agora tentando convencer a misa a dexar este, q eh a koisa q eu mais gostei qndo pronto, mas ela q manda neh como prometido aki vai o nome do tópico em q estão quase tds os layouts q o je usou, soh estão faltando o do kinki kids by misa e o do news by mayu Banners do JE | |
|
| |
Kitty Moderador
Número de Mensagens : 314 Idade : 38 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Jornalista não mais desempregada =D! Unit Favorita : SMAP e KAT-TUN Data de inscrição : 21/03/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Nov 05, 2009 1:34 am | |
| AHHHHHHHHHHHH!!!
FICOU MARAVILHOSOOOOOOO! As cores super combinando!!! Eu adoro azul *.*!!
E eu amo SMAP *.* Meus senpais lindos, maravilhosos *.*!! Principalmente o fundo, com o nome do forum, ficou realmente lindo!! Adorei!!
Beijosss | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Nov 05, 2009 7:28 pm | |
| - Citação :
- AHHHHHHHHHHHH!!!
FICOU MARAVILHOSOOOOOOO! As cores super combinando!!! Eu adoro azul *.*!!
E eu amo SMAP *.* Meus senpais lindos, maravilhosos *.*!! Principalmente o fundo, com o nome do forum, ficou realmente lindo!! Adorei!!
Beijosss ai q felicidade! q bom q gostou! viu misa, gostaram do fundo!/haha | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Nov 05, 2009 7:55 pm | |
| ficou digno (: vcs tem muita paciencia ficar trocando todos os ícones é chato gostei desse azul/roxo[?] no fundo dos tópicos | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sex Nov 06, 2009 3:20 am | |
| coisa de familia né ?! harue-chan, misa só fazem coisa de deixar com inveja DD: | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sex Nov 06, 2009 5:10 pm | |
| - Citação :
- ficou digno (:
vcs tem muita paciencia ficar trocando todos os ícones é chato
gostei desse azul/roxo[?] no fundo dos tópicos fiko bom msm, pra escolher essa cor, q eu tbm naum sei se eh azul ou roxo, foi mta briga, foi desde azul marinho, dpois preto e dpois q chegamos nessa cor, mas fiko mto boa, fiko menos escura e ressaltou mto bm os botões, q era outro medo meu, pq como eram mto pekenos fikassem difíceis d lerem. agora qnto a paciência isso foi ideia da misa, ela q ker trocar a cd 2 meses a skin do forum, intaum naum sou eu q vo contra, neh - Citação :
- coisa de familia né ?!
harue-chan, misa só fazem coisa de deixar com inveja DD:
na verdade vcs naum tm noção d como a misa eh chata ela dah opinião em td, fla um monte!!!! mas eh bom pq ela tah começando a gostar mais do meu trabalho fikei mto feliz q vcs gostaram meu maior presente desse ano foi faze esse layout, dpois do natal vamo ver o q vai acontecer com ele, se vamo abri 2010 com ele ou se vai ser tackey e tsubasa | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Dom Nov 08, 2009 3:41 am | |
| MANO... nem precisoo falaar nee ? esse Layout taaa LINDÃOOO...P E R F E I T O O * /prontofalei\ HAOIHSOIAHSOIAHSOIAHSOIAHS.. amei demais... as coresss... {amo roxooo !! *w*} ta tuddoooo maravilhosooo ! parabeenss Haruee_chan ~ =] | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Dom Nov 08, 2009 3:58 am | |
| - Citação :
- na verdade vcs naum tm noção d como a misa eh chata
ela dah opinião em td, fla um monte!!!!
é de família anego~ | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Seg Nov 09, 2009 4:17 am | |
| - Citação :
- MANO...
nem precisoo falaar nee ? esse Layout taaa LINDÃOOO...P E R F E I T O O * /prontofalei\ HAOIHSOIAHSOIAHSOIAHSOIAHS.. amei demais... as coresss... {amo roxooo !! *w*} ta tuddoooo maravilhosooo ! parabeenss Haruee_chan ~ =] oh mayu, arigatou, fikei mto feliz msm eu tinha axado q vc naum tinha gostado nossa foi uma dor troca seu layout, bateu uma tristeza enorme além d ser do news mas eu fiz esse layout com mto carinho msm - Citação :
- é de família anego~
olha o flood misa q koisa feia | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Dez 05, 2009 3:51 am | |
| - Citação :
- oh mayu,
arigatou, fikei mto feliz msm eu tinha axado q vc naum tinha gostado nossa foi uma dor troca seu layout, bateu uma tristeza enorme além d ser do news mas eu fiz esse layout com mto carinho msm
JASHAOHSOAHSOAHSOIAHSOIH... mgiinaaa... esse Layout ta PERFEEEITOOO * beem melhor do que o do NEWS ~ XD lindo demaaaaiis * (: | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Seg Dez 07, 2009 6:49 pm | |
| - Citação :
- JASHAOHSOAHSOAHSOIAHSOIH...
mgiinaaa... esse Layout ta PERFEEEITOOO * beem melhor do que o do NEWS ~ XD lindo demaaaaiis * (: ker fz uma votação?!? eh lógico q o seu do news tah mtoooooooooo melhor, neh mas axo q 2010, vai estrear com ele msm pq naum tivemos mtas reclamações ou seja, kem gostou, fike feliz q vai fikar este layout por mais um mês kem naum gostou, eh uma pena pq soh vamos trocar em fevereiro | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Ter Dez 08, 2009 2:49 am | |
| SSEEEEEEEEEEERRIIIUU ?? que legal esse Layout do SMAP vai ate Fevereiro ? (: que boom !! HOAHSOIAHSOIAHSOIAHS ~ to suuupeer feliz !! XD HAOHSOIAHSOIAHSOI !!! | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qua Dez 09, 2009 5:40 am | |
| minnaaaaaa
mudamos nosso layout devido ao natal o designer do layout: 1234fe1234
fe, fiko mto bom msm gostei d td! | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qua Dez 09, 2009 5:48 am | |
| MUUUUUUUUITO LINDÃO ~ amei *-* Fê arrasou (: | |
|
| |
Josiane Veiga Johnny's senior
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qua Dez 09, 2009 1:59 pm | |
| Sem palavras, ficou divino! | |
|
| |
1234fe1234 Moderador
Número de Mensagens : 222 Idade : 28 Localização : Porto Alegre, RS Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qua Dez 09, 2009 5:40 pm | |
| - Citação :
- o designer do layout: 1234fe1234
barrinhas crédito da misa que fez pra mim, e teve a paciencia de me aguentar falando as cores -q por sinal ainda temos q acabar .-. - Citação :
- MUUUUUUUUITO LINDÃO ~ amei *-*
Fê arrasou (:
Sem palavras, ficou divino! vlw \o | |
|
| |
harumi_k. Moderador
Número de Mensagens : 264 Idade : 27 Localização : sao paulo, sp Emprego/lazer : estudante Unit Favorita : kat-tun, news, hsj, arashi Data de inscrição : 15/05/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Dez 10, 2009 2:00 am | |
| | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Dez 10, 2009 2:34 am | |
| CARAAAAAAAAAAAAA * (: ta maravilhosoo esse Layout !! A M E I I demais ! *w* parabens pelo trabalho FEEE ~ ta PERFEITOOOOOOOOO * (: HAUHAUAHUAHAUH ~ | |
|
| |
1234fe1234 Moderador
Número de Mensagens : 222 Idade : 28 Localização : Porto Alegre, RS Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Dez 10, 2009 2:45 am | |
| brigada genteeeeeeeeeeeeeeee *-* | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Dez 10, 2009 3:26 pm | |
| | |
|
| |
1234fe1234 Moderador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Dez 10, 2009 4:31 pm | |
| | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Dez 12, 2009 4:19 am | |
| no final~ ate que as cores ficaram boas~ esta lembrando mesmo natal~ apesar de não ter arvores de natal~ papais noeis~ renas e afins~ hsuahsuhasuhaushash~ XDDD | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Dez 12, 2009 4:34 am | |
| ai gente eu amei esse loyout
fui mostrar pro meu amigo aqui em casa o fórum e quando vi como tava falei toda orgulhosa "é aqui que eu também 'trabalho' " ~*-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? | |
| |
|
| |
| [OFF]O q acharam do novo layout? | |
|