| [OFF]O q acharam do novo layout? | |
|
+20naty 1234fe1234 Moshi ѼAlana Satoshi Ѽ moe_shige harumi_k. Kitty Josiane Veiga MiiHirano95 gabi_mayumi alepiolhinha Bah Wakabayashi Sayuka Pudin Michy Mie-chan harue-chan Rosie MISAKITI Nara 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Set 30, 2010 2:32 am | |
| QUUUUEE LINDOOOOOOO, MAYU ^O^ ah, mas não podia esperar outra coisa HSAOIHASOISA amei o novo layout o/ o que eu mais gostei foi do sorriso do Ueda no banner XD~ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Out 02, 2010 3:57 am | |
| *___________________________* nyaaaaaaaaaaaaaa~ que lindas... fico feliz que tenham gostado ! HAOHSOAISHOIAHSIOAHSIOAHS' briiigadaa ~ XD | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Out 02, 2010 6:11 pm | |
| mayu-chan tava vendo o profile do v6 e ta escrito q o Nagano é do dia 9 de outubro nao dia 2 .-. | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sex Nov 05, 2010 3:36 pm | |
| Oieee povoooo, desculpem a demora ;----; infelizmente a skin não pegou o bday do ryo TOT apesar de que o baner já estava pronto antes do dia 2 xD e quase que não pega o do Koki @-@ mudei onte de madrugada, tá registrado no twitter xDBem, como temos nada mais nada menos que 10 Johnny's fazendo aniversário em Novembro optei por fazer 2 skins esse mês @-@ não sei como vou dar conta, mas vai ser a assim a primeira conta com o pessoal da primeira quinzena do mês o legal é que ficou dividido certinho, 5 em um e 5 no outro *O*ou seja, essa skin durará menos que as outras xD se alguém tiver problemas com as cores pessoa que usa o pc com baixa claridade por isso ele dá diferença é só falar ^^ bem, espero que gostem - Citação :
- mayu-chan
tava vendo o profile do v6 e ta escrito q o Nagano é do dia 9 de outubro nao dia 2 .-. nossa O.O não sabia, desculpem o erro xD eu que passei as datas pra mayu | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sex Nov 05, 2010 11:48 pm | |
| confesso que não gosto de rosa, mas ficou tão fofo *-------------* merece um prêmio SHAUHSAUHSAUHSAS
e MEU DEUS 2 esse mês?????????????????????????? *mais um prêmio* vai ter o Oh-chan no outro??? *-----------------------------* *pessoa feliz*
tah lindo :DDDDD~ | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sex Nov 05, 2010 11:57 pm | |
| lindooooo, gamei*-------------* parabens pra qm fez, ficou show :D | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sex Nov 05, 2010 11:58 pm | |
| nhaaa que layo fofo *-----* ah entao vai ser dividido entao ta ^^ pq eu ja ia dizer q tava faltando pessoas ai xDD hum nao sei quem é a decima pessoa .-. sei do Maru, do Ohno, do Okada e do Junno .-. | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Nov 06, 2010 12:49 am | |
| o Tesshi-kun mode onna XD adoro essa foto X3
nyo~n!!!!!! ficou tão fofo esse layout XD cho kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! X3
2 esse mês??????????????????????????² vai ter o Oh-chan no outro???²
ficou tã~o linjuuuuu *o* adorei as flores no fundo *pessoa que ama flores* | |
|
| |
Kitty Moderador
Número de Mensagens : 314 Idade : 38 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Jornalista não mais desempregada =D! Unit Favorita : SMAP e KAT-TUN Data de inscrição : 21/03/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Nov 06, 2010 5:42 am | |
| O novo layout tá lindo!!! Arrasou!! Ficou bem delicadinho!
Vai ser dividido por quinzena?? Isso quer dizer que o Kimura-senpai vai ficar de fora mesmo? =/ ... Só pq ele vai fazer 38 anos XD? hahaha
Zueiras à parte, ficou muito bom mesmo!
Beijosss | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Nov 06, 2010 5:58 pm | |
| o Layout está lindoooooooooooooooooo *--* AMEI MESMOOO ~ :D parabeenss !! ^^ estáa maravilhosooo ~ cada mês que passaa o layout fica cada vez mais LINDOOO *-* HAOHSIOAHSOIASHOAIHSOAIHSOIH... babei demais ! | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Dom Nov 07, 2010 3:44 am | |
| Kitty o Kimutaku tah no layout sim xD dá observada melhor
o próximo layout vcs verão em breve xD aguardem cenas do próximo episódio achei que ia ser difícil de reconhecerem o tego
| |
|
| |
Kitty Moderador
Número de Mensagens : 314 Idade : 38 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Jornalista não mais desempregada =D! Unit Favorita : SMAP e KAT-TUN Data de inscrição : 21/03/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Dom Nov 07, 2010 4:21 am | |
| Desculpa, Harue-chan, mas eu não consegui identificar ainda, mas, por eliminatória, seria o que está acima do Nagase? Não tá parecendo ser ele não... E o niver do Kimutaku é dia 13, segundo o profile aqui do fórum XD!
Tô parecendo chata né? Mas é que o Kimura é meu ichiban XD!
E sobre o Tego... Acho que todo mundo já se acostumou com ele vestido de mulher! hauahuahauhaa. Pior que ele fica lindo mesmo assim O.o!
o/
| |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Dom Nov 07, 2010 7:25 am | |
| QUE LAYOUT LINDO, MEU DEUS! :O muuuuito fofo! Belo trabalho, como sempre! Parabéns Harue-chan!
AAAAAAAAAH TEGOSHI LINDA <3
| |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Dom Nov 07, 2010 6:15 pm | |
| ele ta lindaaaooo !! *---* é verdadee ! todos estão acostumados a ver o Tegoshiii de meniina ! HJAIHSOAIHSOIAHSOIAHSOH... eh facil de indentifiicaar ! mal posso esperar pelo proximo layout !! HAOISHIOAHSOIAHSOIAHS.. :D deve estar maraviilhoosooo !! *--* vindo da harue chaan...tudo é perfeiitooo !! *----------------*' HAIHSOAHSOIAHSOAHSOAHSOIHAOSHAOSH' | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Ter Nov 16, 2010 9:39 pm | |
| OH-CHAN OH-CHAN OH-CHAN *infarta* ficou tão bonitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *de novo*
amarelo e verde ficou muito legaol =DDDDDDD adorei as fotos escolhidas tbm!!!
amei :D~ | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Ter Nov 16, 2010 9:58 pm | |
| Okada *-----* Maru *-----* Ohno *------* nhaaa ta lindo ese tbm achei q ficou bem diferente de todos os anteriores com esse fundo parecendo luzes aparabens pelo trabalho, meninas ah e só uma coisinha, minha irmã falou q o Chinen é de novembro tbm XDD | |
|
| |
Josiane Veiga Johnny's senior
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Ter Nov 16, 2010 10:01 pm | |
| ta lindooo..melhor q o outro, se me permitem... | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qua Nov 17, 2010 4:48 pm | |
| ahhhhhhhhhhhhhhhh
gomen ;----; o chinen eh msm de novembro /morre /se joga da ponte no dia 29 eu faço outro banner ;----; isso que dá não marca as coisas certo xD tudo bem, Josi, fiquei eliz que gostou da skin ^^
era pra eu ter postado isso ontem, mas minha internet fail não deixou ¬¬ toda vez que eu postava dava erro no forumeiros ¬¬ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Nov 20, 2010 6:52 pm | |
| LIINDAAA A NOVA SKIIN ! *--* harue chaan ! ~ TA MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIIIS ! parabeens ! HOAHSOIAHSOIAHOSHAOSIH' ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii ~ XD' cada mes que vai passandoo... ta ficando caadaa vez melhoor ~ *-* e...adoreii o meu nomee em roxoo !! *w*
nem amoo roxo nee.. HEUEHEUHEEUHEUEH | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Seg Nov 22, 2010 4:52 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa aki naum dá pra ver, to no Pc da escola TT_TT AAAAAAAAAAAAA quero ver quero ver *0* DROGA DE LINUX!!!!!!!!!!!!
TT_TT quero ver quero ver, deve ta lindo d+ *0* | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qua Jan 19, 2011 11:05 pm | |
| aaaaa finalmente o do mes de janeiro ne, faltou de dezembro i_i mas td bem esse d janeiro ta lindao tbm *-----* e gostei da cor roxo/lilas | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Jan 20, 2011 12:03 am | |
| nyaaaaaaaaaaa . . . que bom que vocee gostouu naraa . . . eu fiz meio que correndoo ~ HIAOHSOIAHSOIAHSOIAHS' mas fico feliz que tenha gostaaado ~ HAOIHSOAISHOIASOIAHS' XD' | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Jan 20, 2011 12:09 am | |
| também achei linju tudo roxo XD ficou mega fofo com bolinhas brancas X3 nyo~n! kawaiiiiiii~ XD
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? | |
| |
|
| |
| [OFF]O q acharam do novo layout? | |
|