| [OFF]O q acharam do novo layout? | |
|
+20naty 1234fe1234 Moshi ѼAlana Satoshi Ѽ moe_shige harumi_k. Kitty Josiane Veiga MiiHirano95 gabi_mayumi alepiolhinha Bah Wakabayashi Sayuka Pudin Michy Mie-chan harue-chan Rosie MISAKITI Nara 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Set 03, 2009 12:01 am | |
| Nhaaaaiii gente resolvi postar esse topico pq amei esse novo layout *-----* É com o NEWS e ta tao colorido *------* ta mto kawai *-----* e agora qdo nós escrevemos aparece em azul e eu amo azul *-----* Só falta arruma a banda do mês né rs E vcs? oq acharam? | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Set 03, 2009 12:05 am | |
| - Citação :
- Só falta arruma a banda do mês né rs
OMG~!!!!!!!!!!!!!!! GOMEN~!!!!!!!!!!!!!!! /indoarrumar~ [EDIT] pronto~ 8DDD /ufa~ mas esta lindo mesmo, néh minna~? /pqseraaaa~? logico pq foi a mayu=chan que fez~ 8DDD na hora de escolher as cores das fontes e quadros~ eu estava com medo de ficar mto chegay/canavalesco @_@" | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Set 03, 2009 12:10 am | |
| eu amei o novo layout , tá engraçado , ahuahau . zueraa . | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Set 03, 2009 12:15 am | |
| ameiiiiii!!!!
mayu, fiko mto lindo o layout se bm q tds q vc mando pra misa estavam lindossim, eu tive acesso fikaram mto lindo os botões tbm
amei td | |
|
| |
Mie-chan Johnny's junior
Número de Mensagens : 422 Idade : 28 Localização : São Paulo Unit Favorita : Arashi, NEWS, Hey!Say!JUMP! e Kanjani8 Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Set 03, 2009 12:21 am | |
| Kyaaa *-------* Ameei o nvo layout tbm ^^ Ta mto fashion 8D Ta mtoo coloridoo //adoroo 8D Adoroo tdo coloridoo 8D É mto feliz (:
Amei ^^ | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Set 03, 2009 5:32 am | |
| | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Set 03, 2009 8:52 am | |
| Ameeeiiiiiii o novo layout do fórum!! Ficou suuuuuuper lindo e divertido!! *0* {adooooooora coisas coloridas} XDDD Parabéns meninas!! o/ | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Set 03, 2009 11:09 pm | |
| Aaaaaaaaaaaaaaadorei o novo layout!! Ta mto lindo! Mto colorido, mto vivo!!!! Parabéns Mayu-chan!!! \o/ Ficou show de bola!! Mto bem feito!!!! \o/ p.s.: Tb adoro coisas mto coloridas... parecem com mto mais vida *_* | |
|
| |
Bah Wakabayashi Johnny's trainer
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Brasil, São Pulo, capital Emprego/lazer : Auxiliar de lingua japonesa Unit Favorita : Arashi *--* amo mais que tudo <3
KAT-TUN, NEWS, SMAP e TOKIO Data de inscrição : 13/06/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sex Set 04, 2009 10:20 pm | |
| eu amei *-------------*
e achei beeeeeeeeem colorido Q
parabens pelo trabalho ;] | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Set 05, 2009 3:10 am | |
| achei mil lindo *_* colorido, alegre :D realmente coisa de ffesta de aniver, combinou mto com a data *-----* parabens pelo trabalho \õ/ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Set 05, 2009 3:39 am | |
| nyaaaaaaaaaaaaaaaaa !! *emocionada* tava com medo .... * HAUAHUAHAUH mas que boom que voces gostaraamm ^^ nyaaaaaaaaaaaaaaaaa... (: *pula* é nee... ? colorido tem bem a cara do NEWS... ainda é niver do forum aii fico bem mais no clima nee ? ps: e tambem é aniversario do NEWS *_* magicoooooooooooo ~ HAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAH mais uma vez fico feliz que gostaraaammm !!! * brigada por tudooo !! ^^ | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Ter Set 08, 2009 11:00 pm | |
| - gabi_mayumi escreveu:
- nyaaaaaaaaaaaaaaaaa !!
*emocionada* tava com medo .... * HAUAHUAHAUH mas que boom que voces gostaraamm ^^ nyaaaaaaaaaaaaaaaaa... (: *pula* é nee... ? colorido tem bem a cara do NEWS... ainda é niver do forum aii fico bem mais no clima nee ? ps: e tambem é aniversario do NEWS *_* magicoooooooooooo ~ HAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAH mais uma vez fico feliz que gostaraaammm !!! * brigada por tudooo !! ^^ mayu vc merece fiko mto lindo o layout msm eh verdade neh nm tinha lembrado q era aniversario do news neh 6 aninhos de news naum dah nm pra acreditar | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qua Set 09, 2009 10:52 pm | |
| CAARA
NEWS é tão colorido, tão alegre NEWS alegra a minha, pronto falei.
o layout fico lindo, claro, obra da mayumi e os botões tambeém *_* e eu duvido mt que a misa não tenha ajudado
na moral, junta misa com gabi ? só sai coisa PERFEITA meu *-* | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Set 10, 2009 10:43 pm | |
| - Citação :
- e eu duvido mt que a misa não tenha ajudado
ahh~ os céditos são todos da mayu~ *--*/ eu não fiz nada~ XDDD <---- inutil | |
|
| |
Josiane Veiga Johnny's senior
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Set 10, 2009 11:36 pm | |
| amadasss..eu achei lindo...
unico porem é que a miope aqui tem dificuldades pra ler os nomes em verde nos topicos de entrada..kkkkk | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Qui Set 10, 2009 11:42 pm | |
| - Josiane Veiga escreveu:
- amadasss..eu achei lindo...
unico porem é que a miope aqui tem dificuldades pra ler os nomes em verde nos topicos de entrada..kkkkk Sério~? ve se esta melhor agora josi=chan~ | |
|
| |
Kitty Moderador
Número de Mensagens : 314 Idade : 38 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Jornalista não mais desempregada =D! Unit Favorita : SMAP e KAT-TUN Data de inscrição : 21/03/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sex Set 11, 2009 12:38 am | |
| O novo visual do fórum ficou perfeito *.*!! Parabéns e valeu pelo trabalho ^^! | |
|
| |
Josiane Veiga Johnny's senior
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sex Set 11, 2009 3:23 pm | |
| Ficou otimooooooooo
ainda verde, mas um verde menos brilhante e de melhor leitura...mto obrigada Misakiti^^ | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Ter Set 15, 2009 3:54 am | |
| viu misa!
naum tinha flado q akele verde tava mto ruim de ver josi naum era soh vc q naum conseguia ver! minha miopia tbm naum dexava | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Ter Set 15, 2009 6:51 pm | |
| - harue-chan escreveu:
- viu misa!
naum tinha flado q akele verde tava mto ruim de ver josi naum era soh vc q naum conseguia ver! minha miopia tbm naum dexava ahh~ vc só reclama~ =_= | |
|
| |
harumi_k. Moderador
Número de Mensagens : 264 Idade : 27 Localização : sao paulo, sp Emprego/lazer : estudante Unit Favorita : kat-tun, news, hsj, arashi Data de inscrição : 15/05/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Ter Set 15, 2009 6:56 pm | |
| AH *-* eu amei também :] combinou com NEWS o colorido :D
tudo muito lindo como sempre ;] | |
|
| |
moe_shige Johnny's trainer
Número de Mensagens : 216 Idade : 28 Localização : Sampa ~ Unit Favorita : eu amo todas do fundo do meu coração ! HOEHOEHOEHOE. (: Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Set 19, 2009 1:02 am | |
| eu simplesmente amei *-* NEWS ... uhuuuL ~ amei amei . demais ! parabeens , ta tudo mt lindo ! | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Sáb Set 19, 2009 1:15 am | |
| naum reclamo naum! soh flei a verdade
parei d flodar, gomen minna | |
|
| |
ѼAlana Satoshi Ѽ JE FAN
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Emprego/lazer : Estudante Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Ter Out 20, 2009 5:42 pm | |
| Quero saber quando a próxima decoração vai chegar é de quanto em quanto tempo?? Qual será a próxima banda?? Quero que chegue o Arashi logo rsrsrsr | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? Ter Out 20, 2009 9:09 pm | |
| - ѼAlana Satoshi Ѽ escreveu:
- Quero saber quando a próxima decoração vai chegar é de quanto em quanto tempo??
Qual será a próxima banda??
Quero que chegue o Arashi logo rsrsrsr hsuahsuhaush~ então lana=chan~ o layou a gente muda a cada 2 meses~ a proxima banda vai ser smap~ mês que vem ja~ *--* e arashi ja foi~ XDDD foi o primeiro~ xDDD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF]O q acharam do novo layout? | |
| |
|
| |
| [OFF]O q acharam do novo layout? | |
|