| FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO | |
|
+6MiiHirano95 Moshi gabi_mayumi alepiolhinha harue-chan MISAKITI 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO Sex Dez 25, 2009 12:39 am | |
| - Citação :
- "Amizades são feitas de pedacinhos. Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.
Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com cada pessoa. Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro.
Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhados; outras de escola; outras de saídas, cinemas, diversões; há ainda aquelas que nascem e a gente nem sabe de quê, mas que estão presentes. Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos, ou de simpatia mútua sem explicação.
Hoje em dia, muitas amizades são feitas só de e-mails e essas não são menos importantes. São as famosas 'amizades virtuais.' Diferentes até, mas não menos importantes.
Aprendemos a amar as pessoas sem que possamos julgá-las pela sua aparência ou modo de ser, sem que possamos (e fazemos isso inconscientemente às vezes) etiquetá-las.
Há amizades muito profundas que são criadas assim. Saint-Exupéry disse: “Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante.”
E eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada amigo tão importante. Porque tempo gasto com amigos é tempo ganho, aproveitado, lembranças para cinco minutos depois ou anos até.
Um amigo se torna importante pra nós, e nós para ele, quando somos capazes, mesmo na sua ausência, de rir ou chorar, de sentir saudade e nesse instante trazer o outro bem pertinho da gente. Dessa forma, podemos ter vários melhores amigos de diferentes maneiras.
O importante é saber aproveitar o máximo cada minuto vivido e ter depois no baú das recordações horas para passar com os amigos, mesmo quando estes estiverem longe dos nossos olhos." OS AMIGOS TBM PODE MUITO BEM VIRAR UMA FAMILIA. E É ESSA FAMILIA QUE COMPÕES NÓS, TODOS NÓS DO JEBR. MINNA~ MUITO OBRIGADA POR ESSE ANO. E QUE VENHA O PRÓXIMO~!!!! /o/ ------------------------------------ PS: A ANEGO JA ME MOSTROU MEU PRESENTE~ NYAAAA~ VCS VÃO VER~ ><"/ NÃO PERDEM POR ESPERAR~ /HOHO~ XDDD PS2: O CARTÃO QUE EU MANDEI POR PM, SO QUEM É, NO MINIMO JEFAN RECEBEU. SINTAM-SE HONRRADAS~ *BRIMKS~ XDDD SHAUSHAUHSUAHSUHAS~ | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO Sex Dez 25, 2009 1:17 am | |
| depois de ler essa mensagem enormeeeeeeeee! tenho alguns anúncios a fazer era pra eu abri um tópico, mas como a misa entrou no assunto indiretamente, mas td bm, to nem ai eu keria agradecer a tds q m mandaram as cartinhas, mas foi uma pena q eu naum consegui terminar conforme eu desejava mas tds as cartinhas chegaram nas mãos delas em especial, keria agradecer às minhas maravilhosas staffs: Mayu, Pudin e Moshi q pacientemente m mandaram seus trabalhos pra eu poder colocar no presente, mto obrigada, meninas!!!! devo mtooooooo a vcs desejo a td a família JEBR um feliz natal, curtam mto, pq eh soh uma vez por ano, e espero reencontrá-las (os) em 2010 e melhor ainda com várias novidades no fórum sendo preparadas pelas staffs
Muito obrigada pela atenção!!! | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO Sex Dez 25, 2009 9:56 pm | |
| Feliz Natal... Feliz 2010 *-* amo muuuuuuito³³ vocês *-* não sei fazer discursos que nem esse ai em cima, então fico só nisso, ok? HSUAHSAUH ;* ps.: a misa gostou do presente? ;x | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO Sáb Dez 26, 2009 12:48 am | |
| MINNAA ~ FELIZ NATALL e um PRÓSPERO ANO NOVO !!! ~ agradeço por tudoooo que fizeram por miim ~ a paciencia que tiveram comigo....as amizades que fiz aqui são pra sempre !! * desejoo TUDOOOO de melhor para todas vocees ... e um 2O1O super hipeeer maravilhosoo... por que voces merecem ! e desculpem qualquer coisa que tenha feito.. ¬¬" e mais uma veez... OBRIGADAAAA pro tudããaaooo ^^ vocês são muuiitooo³ especiais pra miim ! HAUAHUAHUAHUAH'
JEBR ARRASAAAAA !!! | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO Sáb Dez 26, 2009 2:57 am | |
| Pessoas !!!! ~
Que lindo essa mensagem, Misa *--* bom, mas é... tbm não sou boa com discursos mas Feliz natal e Feliz 2010 pra todo mundo 8D Que todos estejam novamente aqui no próximo ano ~ <3 | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO Sáb Dez 26, 2009 4:11 am | |
| aa, que linda *-* geeente. FEEEEELIZ NATAL *-* que o ano que está por vir seja tao bom quanto esse que ano que vem, essa nossa familia JEBR, possa ser ainda maior. e feliz 2010 caso eu nao entre até dia 31 :} obrigada pela paciencia, e por tudo que voces me proporcionaram por abrirem as portas do mundo JE pra mim. | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO Sáb Dez 26, 2009 4:20 am | |
| Nhaaaa Misa q texto lindo *------* To emocionada aqui *chuif* Espero q tenha gostado das cartas ^^ Bem nao deu p/ postar antes entao espero q tds vcs tenham tido um maravilhosos natal *-* Bem aproveitando qro desejar um feliz ano novo p/ tds *-* Q 2010 seja um ano d mtas conquistas e realizaçoes, um ano cheio d luz, mta paz, amor, sucesso, saude e td q há d bom!!!!! | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO Sáb Dez 26, 2009 5:34 am | |
| Waaa...adorei a mensagem! *-* Meninas e meninos XDDDDDD FELIZ NATAL{atrasado =X} e UM PRÓSPERO ANO NOVO para vocês! Que 2010 seja um ano de conquistas,felicidade,saúde,paz...enfim.. que seja um ano tudo de bom para todas vocês!! =D E Obrigada por terem me proporcionado um ótimo ano! Conto com vocês em 2010!!!! E prometo me esforçar muito mais ano que vem! XDDDD Que veeeeeenha 2010!!!!!!!!!!!! o///////
~ Misa-chan,espero que tenha gostado do presente! =DDD | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO Dom Dez 27, 2009 4:59 pm | |
| | |
|
| |
Diih JE FAN
Número de Mensagens : 46 Idade : 37 Localização : Brasil Unit Favorita : ARASHI.... Data de inscrição : 14/10/2009
| Assunto: Re: FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO Qui Dez 31, 2009 10:43 pm | |
| AMADAAAAAAAAAAASSSS
FELIZ NATAL E O ANO NOVO MARAVILHOS. DESEJO A TODAS UNS COREANOS E JAPONESES BEM LINDOS.!! PARA TODAS VCS...
PS: TIREM OS ZOIOS DO MEU AIBA E YUNHO.*ASOBIA---AGORA FOGE*
então meninas desejo um mega ano maravilho.
FLOOD: eu naõ recebi cartinha de ninguem..*se joga do pé de alface*
NARA:MISAKITI: PUDIN:ROSIE: MII*INTIMIDADE NEH* - HARUE- MOSHI - ALE E GABY..
desejo a todas muita saudade... e que venha 2010... Obrigada por serem super simpáticas comigo obrigada mesmo..
bjOs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO | |
| |
|
| |
| FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO | |
|