Johnnys Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


★ Johnnys no Brasil ★
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [END]Um dia de Natal.

Ir para baixo 
+3
Kazu Nana
Pennie
Bell~
7 participantes
AutorMensagem
Bell~
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Bell~


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte - MG
Unit Favorita : Arashi ♥️
Data de inscrição : 07/11/2008

[END]Um dia de Natal. Empty
MensagemAssunto: [END]Um dia de Natal.   [END]Um dia de Natal. EmptyQua Dez 24, 2008 11:20 pm

Título: Um dia de Natal.
Gênero: Comédia, Magia
Censura: Livre

Nota: ONE SHOT. Bem eu fiz essa fic pro challenge de um outro fórum, e como essa sessão anda vazia vou postar ela aqui também. Sinceramente eu gostei muito de fazer essa fic, ri muito com ela 8D e é até legalzinha q/.

Dia 24 de dezembro, aniversário de Aiba.

– Yatta~ – gritava Aiba – finalmente acabamos.
– É impressão minha ou essa sessão de fotos demorou mais do que as outras?Já são 22:30 – perguntava Ohno.
– É impressão sua Riida. – disse Jun colocando o braço envolto do pescoço de Ohno.
– Jun! Tira a mão do Oh-chan! Nessas férias ele é só meu! – gritou Nino ao chegar à sala.
– Eita! Já começaram a brigar é?!E quem chama de férias um único dia de folga? – abismava-se Sho.
– É culpa do ciumento do Nino! Aqui, pode ficar com ele. – Jun empurrou Ohno para os braços de Nino que ficou feliz, tal como uma criança que acabou de ganhar o melhor dos presentes. – Mas você nem vai aproveitá-lo direito. Esqueceu que ele vai passar Natal com a família?
– É Nino, larga um pouco vai! Você também disse que já tinha planos pro Natal né? – disse Ohno tentando se livrar dos braços de Nino.
– O que você vai fazer nesse Natal Nino-chan? Vai sair com garotas? – perguntava Aiba
– É se-gre-do! – disse Nino com cara de deboche.
– Hun... Está igual ao MatsuJun e ao Sho-kun. Disseram que já têm planos, mas, não querem me contar o que vão fazer. – disse Aiba com cara de birra.
– Como se você fosse diferente! – reclamou Sho. – Até agora não ouvi você falando aonde e com quem vai passar o Natal senhor Aiba Masaki.
– Er... – Aiba.
– Só falta me dizer que não têm nada pra fazer? – perguntou Sho
– Tenho sim! Vou sair com uma garota que conheci outro dia! – Aiba começava a corar.
– Hun... – disseram os outros.

Na verdade era mentira! Todos estavam mentindo. Orgulhosos e idiotas. Sim isso os definia. Acontece que nenhum deles queria admitir, mas, não tinham nada para fazer no Natal. Provavelmente ficariam em casa dormindo e/ou assistindo programas de TV.
Talvez se eles largassem mão desse orgulho besta todos eles pudessem se divertir uns com os outros.

– Né galera aproveitem essa folga e divirtam-se! – disse Nino.
– Eu posso saber quem aqui vai ter o Natal de folga hein Ninomiya-kun? – um velho entrava na sala acompanhado por seis seguranças.
– Johnny-san! – disseram todos espantados. Menos Aiba que estava muito ocupado tentando colocar sua calça que estava incrivelmente apertada e não entrava.
– Não entendi o porquê do espanto. – disse Johnny-san.
– Oh! Johnny-san há quanto tempo! – disse Aiba após finalmente conseguir colocar sua calça. Só que quando ele correu para poder cumprimentar o chefe tropeçou no pé de Nino e caiu no chão rasgando a calça bem na buzanfa.
– HAUHUHUAHUHAUAHU – riam todos.
– Aiba-chan deixe essa bobeira de rasgar a calça para os shows. – zuava Nino.
– Aiba-kun pelo visto você andou ganhando alguns quilinhos. Acho bom você emagrecer. – dizia Johnny-san com uma cara muito séria. – Voltando ao assunto... Quem que vai ter folga no Natal?
– Nós claro! O próprio Johnny-san disse que pode... Peraí? Não vai me dizer que não podemos mais folgar amanhã?
– Isso mesmo Matsumoto-kun! Eu chamo de mudança de planos. Vocês aí esperem do lado de fora – disse Johnny-san se referindo aos seis seguranças.
Assim que os seguranças saíram Johnny-san se sentou em uma cadeira e disse com a cara mais séria e medonha do mundo:
– Sakurai-kun massagem agora!
– Hai – disse Sho e apressadamente tirou os sapatos de Johnny-san e começou a massagem. – Uaaaaa! O que é isso no seu dedão Johnny-san?
– Ah é só um furúnculo... Pare de frescura e continua a massagem ou eu diminuo seu salário. – Ameaçou o chefe.
– Hai – disse Sho sempre obediente.
– Então Johnny-san por que não poderemos ter folga amanhã? – perguntou Jun.
– Por que um amigo meu está precisando de uma ajudinha e já que vocês são os únicos que estarão de folga, serão os encarregados do serviço.
– Que serviço chefe? – perguntou Aiba desanimado.
– Ah coisa simples, vocês só terão que trabalhar como ajudantes do meu amigo amanhã. Pode parar com a massagem Sakurai-kun. Você melhorou muito nisso, está de parabéns. Como recompensa, deixarei você estrear minha próxima nova piscina ao céu aberto. – disse Johnny-san andando em direção à porta.
– Obrigado Johnny-san. – respondeu Sho educadamente.
– Estejam nesse endereço às 07 da manhã ou estarão em apuros. – Johnny-san jogou um papelzinho para Jun.– Ah... Já ia me esquecendo Aiba-kun feliz aniversário.
– Obrigado – disse Aiba pasmo. Assim que Johnny-san saiu pela porta disse: – mão-de-vaca nem um presentinho, tsc.
– Esquece ele e vamos ir pro bar logo, comemorar seu aniversário já que teremos que acordar cedo amanhã. – disse Jun animando o amigo.
– É Aiba-chan não reclama vai, pelo menos você não teve que massagear um pé fedorento com um furúnculo no dedão. – disse Sho com cara de nojo.
– Vamos Oh-chan. – disse Nino puxando Ohno pelo braço.
– EH? O que aconteceu? – perguntou Ohno.
– Vai me dizer que você estava autistando de novo e não prestou atenção em nada que o nosso chefe disse? – perguntou Nino.
– EH? – disse Ohno.
– Ah... Deixa pra lá, te conto no caminho pro bar. – disse Nino.
– EH? Bar?
– Pare com esse EH?! Baka. – Nino deu um cascudo em Ohno.
E os garotos se divertiram bastante no pouco tempo em que ficaram no bar.

Dia 25 de dezembro, Natal, Jun estava dormindo, quando teve um sonho muito esquisito. No sonho ele tinha uns sete anos e estava sentado no colo de um Papai Noel, só que esse Noel era o Johnny-san e estava fazendo coisas “estranhas” com ele.
– Uahhh que pesadelo. – disse ao acordar todo suado e com calafrios. – Acho melhor me arrumar já são 6 da manhã.
Jun se arrumou e ao sair do apartamento achou um presente na porta escrito Merry X-mas. Abriu e achou um cachecol vermelho bordado à mão com as iniciais MJ.
– Hun anônimo é? De todo modo, gostei do cachecol. – disse Jun enrolando ele no pescoço e jogando a caixinha dentro da mochila.

Chegando ao local Jun ficou pálido ao ver um Papai Noel, mas logo viu que não era Johnny-san o que o deixou bem mais tranqüilo. Todos já estavam no local.
– Então quer dizer que vocês me acordaram pra ver esse velho nojento? – disse Aiba.
– É menos nojento que o Johnny-san – disse Jun.
– Concordo totalmente. – disse Sho.
– Sim... Ele até se parece com o pai do Ohno. – disse Nino.
– Ei! Meu pai não é gordo e barbudo! – disse Ohno bravo. Todos riram.
– Hohoho vejo que vocês estão bem dispostos a trabalharem comigo hoje. – disse “o” Noel.
– Er... Noel-san até que eu estou realmente disposto, mas, que tipo de trabalho nós vamos fazer? – perguntou Sho.
– Muito bem meu jovem, o trabalho de vocês não é difícil não, é só me ajudarem com algumas tarefas. – disse Noel.
– hahaha vai-me dizer que viraremos duendes para te ajudar?– perguntou Nino com um tom sarcástico.
– Sim. – disse Noel.
– Q/ – falaram todos.
– Quer dizer... Não serão todos que se vestirão de duendes – Noel tirou uma lista do bolso e começou a lê-la. – Ninomiya e Ohno vocês ficarão encarregados de distribuir presentes em um orfanato. Ninomiya será o Noel e Ohno o anão. Aiba, Sakurai e Matsumoto, você três irão a um bairro carente e distribuirão cobertores e comida às pessoas, Aiba e Matsumoto serão duendes e Sakurai o Noel.
Os garotos ficaram pasmos.
– Como assim iremos se fantasiar para trabalhar no Natal?! – perguntou Jun.
– Ei, vamos fazer isso, parece divertido! – disse Sho.
– Ahh você ta de brimks né Sho? – perguntou Nino.
– Eu não! Vocês que estão muito desanimados, afinal onde está o espírito natalino de vocês?! – perguntou Sho.
– Sabe como é né Sho ele ficou na cama quando você me acordou! – disse Aiba irritado.
Depois de muita briga e sermão Sho convenceu seus amigos a ajudarem.
– Então vamos repassar o que aprendemos. – disse Sho. – Qual é o nosso lema?
– Nunca mais deixar piriguetes tirarem fotos minhas? – disse Ohno.
– Sempre salvar o jogo antes de enfrentar o chefão? – disse Nino.
– Nunca sentar no colo do Johnny-san, principalmente se ele estiver vestido de Papai Noel. – disse Jun, fazendo com que todos olhassem estranhos para ele. – hehe.
– Fala sério. Vocês são homens ou renas? – Perguntou Noel.
– Me desculpe Noel-san. – disse Sho. – Vou falar pela última vez. Nosso lema é: Ajudar a todos.
– Simples né? – disse Aiba.
– Pois é daqui a 5 minutos você esquece. – disse Sho.
– Ta vamos parar de papo furado e vamos trabalhar. – disse Noel enquanto entregava as fantasias.
– Que Noel mau. – disse Ohno pegando sua fantasia de duende.
Logo os garotos já estavam a caminho dos locais de “serviço”. Nino e Ohno chegaram rápido ao orfanato que ficava numa região pobre em Tokyo, mas não foi a pobreza que os espantou e sim a admiração das crianças por eles vestidos de seres Natalinos.
Nino sabia que tinha que enrolar ficar falando HOHOHO e dar sorrisinhos, mas já não estava mais agüentando aquele monte de pirro puxando sua barba pra ver se era de verdade e falando o que queriam ganhar de presente.
– Oh-chan, por favor... Tira essas crianças daqui pra eu poder respirar... – disse Nino já quase chorando.
– Q/ como você quer que eu faça isso? – perguntou Ohno.
– Sei lá, você que vai estrear um dorama como apresentador de programa infantil, se vira. Onegai... – Nino pedia com carinha de cachorro.
– Ta né... Hey Crianças venham aqui com o Onii-chan! – gritou Ohno abanando os braços para chamar atenção.
– Mas você nem tem barba. – disse um pirralho qualquer.
– É... Nem tem presentes. – disse outro pirralho qualquer.
– E ainda por cima essa roupa de duende é broxante. – disse mais um pirralho qualquer, quer dizer o Nino.
– Hey você quer que eu te ajude ou não? – gritou Ohno estressado.
– Calma Riida, é só que eu acho melhor montarmos um balcão pra entregar os presentes, ou vamos ser mortos aqui mesmo.
– Ta né... – disse Ohno cansado estava doido pra ir para casa e ver programas sobre pescaria.
Os dois montaram um balcão como o planejado e distribuíram todos os presentes. Nino e Ohno ficaram realmente felizes com a animação das crianças ao receberem um presente, e mais felizes ainda com os sorrisos nos rostos de todas as crianças, até que apareceu um menino randon e ficou fitando Nino. Nino viu os olhinhos do garoto brilharem de admiração.
– Né... Você é o Papai Noel né? – perguntou o menino randon.
– S-sim. – disse Nino sem reação.
– Hehe então o Noel existe de verdade! Que legal! É verdade que o senhor dá presentes para as crianças que forem boazinhas? – perguntava o menino.
Nino não sabia o que fazer fez apenas que sim com a cabeça.
– Sabe eu fui muito bonzinho esse ano... Até ajudei uma velhinha a atravessar a rua. – dizia o menino randon. – Meu presente tai?
– Er... O que eu faço? – Nino perguntava a Ohno.
– Não sei Nino. Segundo o Papai Noel aqui tinham presentes para todas as crianças do orfanato, mas pelo visto faltou um... – dizia Ohno até que uma mulher chegou e falou:
– Vamos embora Takeru?
– Tia olha quem eu encontrei, é o Papai Noel! Rere – ria Takeru antes denominado como menino randon. – E você dizendo que ele não existia.
– Takeru eu já disse para me chamar de mamãe. – dizia a mulher com uma expressão triste no rosto.
– Com licença posso falar com a senhora? – disse Ohno.
– Sim. – disse a mulher lá.
– Takeru-kun ele é do orfanato?
– Era... Eu e meu marido o adotamos essa semana.
– Hun... Isso explica o porquê de não ter um presente para ele... – dizia Ohno. – Nino temo que dar algo para ele, mas eu só tenho essa caixa de presente vazia que o Jun me deu essa manhã.
– E eu só tenho... – dizia Nino apalpando seus bolsos. – Meu DS.
– Nino... – disse Ohno com cara de pêsames.
– O quê? Você não quer que eu dê meu DS para esse garoto randon?
– Takeru, vamos embora que o papai está nos esperando. – disse a mulher atrapalhando a conversa dos dois.
– Espera Tia... O Papai Noel ainda vai me dar um presente, né? – disse Takeru com os olhinhos brilhando mais ainda pro lado de Nino.
Nino ficou totalmente comovido com aquilo, fechou os olhos, engoliu seco e jogou seu DS na caixinha de presente e entregou para Ohno ainda de olhos fechados.
– Aqui está Takeru-kun. – disse Ohno entregando o presente para o garoto. – Mas têm duas condições pelo presente. 1ª você só pode abrir o presente quando chegar em casa. 2ª você tem que chamar essa moça de mamãe ok?
– Hai! – disse Takeru todo feliz com o presente. – Vamos embora mamãe?
– Hai... – disse a mulher começando a chorar. – Obrigado Duende e a você também Noel. Vamos Takeru agradeça.
– Brigado Papai Noel, Duende. – gritou Takeru.
– Tchauzinho Takeru-kun. – disse Ohno ao garoto. Olhou pro lado e viu Nino batendo a cabeça no balcão. – Vamos Nino você pode comprar outro né?! Menos drama.
– Hai... – disse Nino tristonho. – Pelo menos a sensação de dar presentes me fez feliz.
– Pois é, a min também. Rere.
Ir para o topo Ir para baixo
Bell~
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Bell~


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte - MG
Unit Favorita : Arashi ♥️
Data de inscrição : 07/11/2008

[END]Um dia de Natal. Empty
MensagemAssunto: Re: [END]Um dia de Natal.   [END]Um dia de Natal. EmptyQua Dez 24, 2008 11:21 pm

[CONTINUAÇÃO]

Enquanto isso, no bairro mais pobre de Tokyo... Sho e Aiba distribuíam comida aos poucos afortunados enquanto Jun distribuía cobertores. A fila para a comida estava enorme então Jun aproveitou para distribuir cobertores para as pessoas da fila estava muito frio, afinal estava nevando em Tokyo.
– Frio... – dizia Jun. – Ainda bem que tenho esse cachecol super potente.
– Frio... – disse uma moça jovem. – Moço você tem cobertores?
– Tinha, já acabou.
– Ah ta. Obrigada. – disse a jovem. Ela era uma moça bonita e devia ter menos que 25 anos, estava grávida. Jun viu um jovem mais ou menos da mesma idade que ele se aproximar da garota.
– Vamos Yuki. Eu te esquento. – disse o garoto à garota.
– Sim. Tchau Duende-san.
– Espere! – disse Jun desenrolando seu cachecol e entregando à garota. – Fique com isso, por favor.
– Oh... Obrigada. – disse a garota. – MJ? Minami... Minami... Julie! Que tal dar o nome de Julie à nossa filha Susumu?
– Julie é um bom nome. – disse Susumu.
– Obrigada Duende-san. Com esse cachecol decidimos o nome da nossa filha.
– De nada. Feliz Natal. – disse Jun.
– Jun-chan venho nos ajudar. – gritou Aiba.
– Hai. – disse Jun indo para perto de Aiba. – Sabe Aiba acabei de fazer algo que deixou meu coração quente.
– É o espírito de Natal que está florescendo em você. – disse Sho se metendo no meio da conversa enquanto entregava um prato de sopa para uma velhinha. – Feliz Natal.
– Hum... Talvez eu devesse fazer isso mais vezes... – disse Jun. – É melhor do que ficar sozinho...
– Pois é. É muito bom ajudar pessoas. – disse Aiba largando o serviço e indo para perto de um monte de crianças. – Hey garotada sabem o que é isso? – Aiba abria os braços.
– Só neve tio. – disse uma as crianças.
– Errado. É neve. – disse saltitando.
– Foi isso que eu disse. Aff.
– Mas faltou animação. Está nevando garotada vamos brincar na neve.
– Ehh isso é cansativo tio.
– Que nada, vamos brincar vai. – ao dizer isso Aiba jogou uma bola de neve no rosto de uma das crianças.
– Ahh você vai pagar por isso seu duende mal. – uma criança saía correndo atrás de Aiba jogando bolas de neve para todos os lados. E em 5 minutos todas as crianças estavam brincando com ele.
– Essas crianças. Rere. – disse Sho a um moço ao lhe entregar um parto de sopa.
O moço nada respondeu apenas pegou o prato de sopa e se sentou sozinho em um banco afastado dos outros.
– Ei Sho... Aff... Um brinca igual criança e o outro some do nada. Como sempre sobra mais trabalho para min. – reclamou Jun.
Sho foi atrás do moço estranho e se sentou ao seu lado no banco.
– Posso ajudar em alguma coisa senhor?
O homem apenas o olhou e continuo quieto.
– Senhor... Você está bem? – insistia Sho.
– Como eu poderia estar bem... Sabe Noel, fui despedido, despejado e ainda por cima dispensado por um bofe.
– Você é gay? – perguntou Sho espantado.
– Minha opção sexual não é aceita nem por um Papai Noel... Buááá. – chorava escandalosamente a bixa.
– Calma... Eu posso não ser gay, mas, não tenho nada contra. – disse Sho tentando acalmar a bixa.
– Rere... Por debaixo dessa fantasia deve ter um Boff bem bonito. – disse o gay.
– Rsrs... Se estiver com problemas pra conseguir emprego tenta aqui. – a dizer isso Sho entregou pro gay um cartãzinho.
– Obrigada Noel. Rere... – Assim a bixa saiu feliz e saltitante para o mundo.

– Ei Sho aonde você foi? – perguntou Jun ao ver o amigo de volta.
– Estava dando uma de Noel por aí. Hohoho...
– Nem ri. – disse Jun.
– Ahh estou cansado. – disse Aiba chegando perto dos dois.
– Também, estava brincando igual á uma criança. Sabe Aiba, você já tem 26 anos não é idade de ficar brincando na neve. – disse Jun.
– Nem ligo. – disse Aiba dando os ombros.
– Ele nem liga. Eu gosto dele assim. – disse Sho.
– Rere. – Aiba <3

Logo os três haviam terminado todo o serviço e voltaram ao encontro do verdadeiro Papai Noel.
– Eii como foram lá? – perguntou Jun à Ohno e Nino que acabavam de chegar.
– O Nino foi realmente incrível! – disse Ohno admirado.
– Ei ei não é pra contar pra todo mundo Oh-chan. – resmungou Nino. – eu aprendi como é bom fazer os outros felizes.
– Eu também. – disse Ohno, Jun e Aiba.
– Eu já sabia. – disse Sho.
– Só podia ser nosso Keio boy. Perfeito como sempre. – zoou Nino.
– Né sério mesmo. Vamos fazer isso todo ano? – disse Sho
– Claro. – responderam todos.
– Hohoho que bom que aprenderam como o Natal pode ser milagroso. – disse Noel surgindo do nada. Ele subiu em um trenó e saiu voando dizendo:
– Feliz Natal. Hohoho.
– Q/ – fizeram todos.
– Então ele era o Noel de verdade... – disse Aiba. – Que medo.
– Que nada... Bem vamos embora? – Disse Ohno.
– Hai. – disseram todos.
E assim terminou o 1º de muitos Natais felizes que eles passaram juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pennie
Administrador
Administrador



Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 32
Localização : Santos
Unit Favorita : KAT-TUN
Data de inscrição : 16/10/2008

[END]Um dia de Natal. Empty
MensagemAssunto: Re: [END]Um dia de Natal.   [END]Um dia de Natal. EmptyQui Dez 25, 2008 12:10 am

quee bonitinhoo auheuah

beem simplizinha maas feliz
;D

eu imaginoo algumas caras e bocas deles enquanto falam isso
aehauehuahuheuhauhduhaea

poste mais Fics Bell ha ;D assim movimenta essa sessão
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenetic-tv.blogspot.com/
Bell~
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Bell~


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte - MG
Unit Favorita : Arashi ♥️
Data de inscrição : 07/11/2008

[END]Um dia de Natal. Empty
MensagemAssunto: Re: [END]Um dia de Natal.   [END]Um dia de Natal. EmptyQui Dez 25, 2008 1:38 am

pois eh.. eu queria fazer essa fic mais detalhada mais nem tive tempo, nem paciência... =X

sempre que eu fizer fics com Johnnys eu posto aki ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kazu Nana
JE FAN
JE FAN



Feminino
Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : BH - MG
Unit Favorita : Arashi
Data de inscrição : 18/11/2008

[END]Um dia de Natal. Empty
MensagemAssunto: Re: [END]Um dia de Natal.   [END]Um dia de Natal. EmptySex Dez 26, 2008 5:57 am

*---*
mari curtiu.... ;D

fic MARA..*-----*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiori_Sumeragi
Johnny's junior
Johnny's junior
Kiori_Sumeragi


Feminino
Número de Mensagens : 612
Idade : 32
Localização : Belém - PA
Unit Favorita : KAT-TUN *-*~
Data de inscrição : 25/10/2008

[END]Um dia de Natal. Empty
MensagemAssunto: Re: [END]Um dia de Natal.   [END]Um dia de Natal. EmptySex Dez 26, 2008 7:30 pm

Ai...q bonitinho cara XD e q gay ao mesmo tempo *-* (L)
gostei XD
Ir para o topo Ir para baixo
Bell~
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Bell~


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte - MG
Unit Favorita : Arashi ♥️
Data de inscrição : 07/11/2008

[END]Um dia de Natal. Empty
MensagemAssunto: Re: [END]Um dia de Natal.   [END]Um dia de Natal. EmptySáb Dez 27, 2008 5:42 pm

hehe thanks ^^
estou fazendo uma fic com o HSJ /o/~
aguardem :3
Ir para o topo Ir para baixo
yumichan
Johnny's senior
Johnny's senior
yumichan


Feminino
Número de Mensagens : 1126
Idade : 31
Localização : São Paulo
Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ...
Data de inscrição : 08/12/2008

[END]Um dia de Natal. Empty
MensagemAssunto: Re: [END]Um dia de Natal.   [END]Um dia de Natal. EmptySeg Dez 29, 2008 1:05 am

Nossaaa!!muito fofo!!
gostei²!!xD
fic do HSJ?! Ebaaa!!^^
*estou esperandooo...!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bell~
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Bell~


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte - MG
Unit Favorita : Arashi ♥️
Data de inscrição : 07/11/2008

[END]Um dia de Natal. Empty
MensagemAssunto: Re: [END]Um dia de Natal.   [END]Um dia de Natal. EmptySeg Dez 29, 2008 2:19 am

Thanks...
oks oks ... um dia a fic do HSJ sai /o/~
sofrendo pra fazer u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Kiori_Sumeragi
Johnny's junior
Johnny's junior
Kiori_Sumeragi


Feminino
Número de Mensagens : 612
Idade : 32
Localização : Belém - PA
Unit Favorita : KAT-TUN *-*~
Data de inscrição : 25/10/2008

[END]Um dia de Natal. Empty
MensagemAssunto: Re: [END]Um dia de Natal.   [END]Um dia de Natal. EmptySeg Dez 29, 2008 9:25 am

Se quiser ajuda, pode pedir pra mim! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Bell~
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Bell~


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte - MG
Unit Favorita : Arashi ♥️
Data de inscrição : 07/11/2008

[END]Um dia de Natal. Empty
MensagemAssunto: Re: [END]Um dia de Natal.   [END]Um dia de Natal. EmptyTer Dez 30, 2008 4:04 am

Huhuhu tive uma idéia legao agora x3
Ir para o topo Ir para baixo
yumichan
Johnny's senior
Johnny's senior
yumichan


Feminino
Número de Mensagens : 1126
Idade : 31
Localização : São Paulo
Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ...
Data de inscrição : 08/12/2008

[END]Um dia de Natal. Empty
MensagemAssunto: Re: [END]Um dia de Natal.   [END]Um dia de Natal. EmptyDom Jan 04, 2009 1:50 am

Bell~ eba ideiaasss!!uahsuashuas
e aee?como ta ficando a fic?hehehe *gomen to meio ansiosa!!><*
mais sobre o que, que é?romance,comédia?!
*bom...nao sou muito boa com essas coisas, mas se quiser tambem posso ajudarr!!hehee
Ir para o topo Ir para baixo
Bell~
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Bell~


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte - MG
Unit Favorita : Arashi ♥️
Data de inscrição : 07/11/2008

[END]Um dia de Natal. Empty
MensagemAssunto: Re: [END]Um dia de Natal.   [END]Um dia de Natal. EmptyDom Jan 04, 2009 2:21 am

então neh gente... a fic tah saindo... tem algumas amigas trabalhando nela...
agradeço por se oferecerem mas no momento tah indo bem... ;D
a fic sera romance (sério?) hauhauha

e os personagens principais serão:
Yamada
Takaki
Chinen
Yabu

e others 8D
Ir para o topo Ir para baixo
yumichan
Johnny's senior
Johnny's senior
yumichan


Feminino
Número de Mensagens : 1126
Idade : 31
Localização : São Paulo
Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ...
Data de inscrição : 08/12/2008

[END]Um dia de Natal. Empty
MensagemAssunto: Re: [END]Um dia de Natal.   [END]Um dia de Natal. EmptyDom Jan 04, 2009 2:30 am

Yamada como um dos principais?!yeahhhh!!xDD
*amo ele s2*
mais tambem gosto dos outrous!hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
hiromii
JE FAN
JE FAN
hiromii


Número de Mensagens : 15
Idade : 29
Localização : Brasil
Unit Favorita : Hey!Say!JUMP
Data de inscrição : 21/04/2009

[END]Um dia de Natal. Empty
MensagemAssunto: Re: [END]Um dia de Natal.   [END]Um dia de Natal. EmptyTer Abr 21, 2009 9:46 pm

Essa fic é muitoo fofa! *-*
E...

... Também estou esperando sua fic com o Hey!Say! AEHUEAHEAUIEAHUIEAHEUHEAUI XD *APANHA*
Ir para o topo Ir para baixo
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

[END]Um dia de Natal. Empty
MensagemAssunto: Re: [END]Um dia de Natal.   [END]Um dia de Natal. EmptySáb Jun 13, 2009 6:28 pm

Nhaaaa q fofa, mto bonitinha ^^
Um natal feliz p/ tds
é bem esse o espirito natalino né d compaixao pelos outros
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[END]Um dia de Natal. Empty
MensagemAssunto: Re: [END]Um dia de Natal.   [END]Um dia de Natal. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[END]Um dia de Natal.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ONESHOT] Uma noite de Natal
» [oneshot] Véspera de Natal
» FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Johnnys Brasil :: Off Topic :: Free your mind-
Ir para: