| [OFF] O q acharam do NWPD? | |
|
+4Moshi MiiHirano95 gabi_mayumi Nara 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: [OFF] O q acharam do NWPD? Dom Nov 08, 2009 8:34 pm | |
| Bem, estou curiosa para saber o q vcs acharam do nvo dvd do NEWS Winter Party Diamond Nao sei se é melhor por cmo OFF ou cmo Discussao/Debate, em td caso... é melhor q Pacific e NEWS? ou pior? gostaram? se desapontaram?
Minha opiniao é q ta bom demais *--------* fiquei tao feliz qdo achei no youtube *--------* p/ mim é melhor dvd deles até agora Eles cantaram musicas q dificilmente se ve eles cantando e poder ver essas performances entao... *-------* E os MCs? nhaaaaii *------* e tao engraçadinhos ^^ E os momentos Koyapi, Koyashige, Tegomasu, Tegopi, Koyatego Tds estavam lindos demais *-------* NEWS está d parabens por esse maravilhosos trabalho!!!! Eu ate colocaria mais coisas aq, ms nao sei se tds ja viram ou nao, ai vai q eu fle alguma coisa q nao deveria né rs
Última edição por Nara em Qua Nov 11, 2009 1:00 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [OFF] O q acharam do NWPD? Dom Nov 08, 2009 10:19 pm | |
| entãoo...achei o video pra baixaar.. mas nao acabei ainda... {pc lerdoo... ¬¬} enfim...esse DVD deve estar magníficoo ! HAOSHAOSHAOSHAISHAIHS como voce falou...tem musicas que não é toda hora que vemos eles cantando... O_O nossaa ! to tão anciosa.. pra veer ! HAOISHAOISHAOISHOIAHS... aquele terno branco que eles usamm *_* lindos demais ! HAOISHAOISHAIHS.. :D
os videos individuaiis.. deve estar muuito divertidoo ! HAOISHAOISHAIOSHIAHS.. eu quero ver o Massu de supermen * (: deve tah fofiinhoo ~ e obiamente quero ver os outrooos tambem HAOSHOIAHSOIAHS.. :] | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [OFF] O q acharam do NWPD? Dom Nov 08, 2009 11:56 pm | |
| AAAAA eu ainda vo baixa eu ainda vo compra ;-; mais maan, das partes que eu ja vi dos MC's que eu ja vi tá PEERFEITO *-* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [OFF] O q acharam do NWPD? Seg Nov 09, 2009 1:00 am | |
| néee ? minha mae deixoou compraaaR !! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA * agoraa simm to feliz... até parei de baixaar... assim eu deixo a anciedade pra quando eu comprar ! HAOSHAOISHOAISHOAHS.. :D nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. anciosissimaaa meeuuu *W* *pulademais* | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [OFF] O q acharam do NWPD? Seg Nov 09, 2009 1:10 am | |
| AAAIN *-* Eu só vi até uma parte até agora... OMG! muuuuuuuuuuito perfeito *--* não sei o que comentar. No show, a música Why e Say Hello *--* Morri de rir do Shige com Sharara Tambourine e o Massu no MASUPERMAN Eles cantando EASY COME, EASY GO foi mara também *u* Mas eu pirei mesmo na música Hoshi wo Mezashite <3 sabe como é, primeira música que eu ouvi, tsc. uma das minhas preferidas... é isso que dá! Estou louquinha pra ver o resto :omg: mas tenho que esperar... .-. só não sei por quanto tempo vou aguentar ;3 Bom pra você Mayu=chan! ^^ Acho que também vou comprar... lá ~ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [OFF] O q acharam do NWPD? Seg Nov 09, 2009 1:23 am | |
| - Citação :
- Bom pra você Mayu=chan! ^^ Acho que também vou comprar... lá ~
néee.. ? voce tambem vai compraar !! YUUPIIIIIIII ~ :] vou ganhar como presente de aniversaariiooo *w* aiiiiiiiiiiiiii..... desde ja to gritandoooo maanooo * :P HAOIHSIOAHSIOAHSOIHASIAHS.. *pula* um dia ainda vou ver o show deles ao vivoo.. *sonha* seriaaa mais queperfeito !! HAOISHAIOSHAOSHAIOHSOIAHS.. | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [OFF] O q acharam do NWPD? Seg Nov 09, 2009 1:52 am | |
| - Citação :
- *pula* um dia ainda vou ver o show deles ao vivoo..
*sonha* seriaaa maisqueperfeito !! Somos 2 entao mayu-chan ^^ Ah ms eu tbm vou comprar o dvd até parece q eu vou deixar esse dvd escapar rs esse eu preciso ter em maos shahshahsha | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [OFF] O q acharam do NWPD? Seg Nov 09, 2009 2:05 am | |
| - Citação :
- Ah ms eu tbm vou comprar o dvd
até parece q eu vou deixar esse dvd escapar rs esse eu preciso ter em maos shahshahsha
é isso aiii * (: HAOHSOIAHSOIAHSIOAHSIOAHS esse DVD é preciosoooo ~ ^^ *my precious* | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [OFF] O q acharam do NWPD? Seg Nov 09, 2009 3:02 am | |
| É isso aí! um dia nós vamos em algum show do NEWS, né? HAHA' *sonha* Isso seria mais fácil se eles viessem para o Brasil, mas é impossível... então. sei lá ~ :3
Uuuh... o DVD + single do Pi vão ser os meus tesouros <3 UAHUHAUHAUHAUHUAHUHUAH ~ sabe, acho que não vou aguentar... vou assistir a outra parte do Show!
só o documentário do DVD que eu não pretendo ver agora; é a melhor parte XD~ | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [OFF] O q acharam do NWPD? Seg Nov 09, 2009 5:50 pm | |
| - Citação :
só o documentário do DVD que eu não pretendo ver agora; é a melhor parte XD~ ah Moshi eu nao aguentei e to vendo ja meu ta mto bom, é hilario shahshahsha só nao vi td pq tenho q estudar, ms ate ond vi ta bom demais *----* | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [OFF] O q acharam do NWPD? Ter Nov 10, 2009 2:18 am | |
| genteeee
vi soh uns pedaços do dvd e jah posso dizer eu precisoooooooooooooo mtoooooooooooooo desse dvd, ateh a misa ker ele
preciso mto dle, soh falta a grana neh eu amei os mvs, code intaum tah perfeito, o pior q eu nm gostava tanto assim dessa musika, mas tah mto perfeito o mv
preciso mto desse dvd | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [OFF] O q acharam do NWPD? Ter Nov 10, 2009 8:46 pm | |
| | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [OFF] O q acharam do NWPD? Qui Nov 12, 2009 6:40 pm | |
| Já baixei e já assisti..8DDDDDDD~ MUUUUUUUITO BOM!!ADOREI!!! Assisti a parte do solo do Massu e o MC umas 54652646546 vezes..8DDDDDDD~ {sim eu gostei do solo do massu e ADOREI o MC} UAHEUAEHAEUHEUAEHAUEAHEUEHAUEHU.. Quem não viu,veja! Vale à pena!! o// | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [OFF] O q acharam do NWPD? Seg Nov 16, 2009 1:02 am | |
| - Citação :
- Assisti a parte do solo do Massu e o MC umas
54652646546 vezes..8DDDDDDD~
HOAHOISHOAIHSOAIHSOAHS... o MC do MASSUU deve ta muuitoo bom mesmooo ~ euu queeoo veer... mas to me aguentando o maxiimoo !! O_O nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!! HOAHOISHAIOHSAOIHSOAHSOHAS | |
|
| |
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: [OFF] O q acharam do NWPD? Seg Nov 16, 2009 4:20 am | |
| Eu pedi pro meu primo que mora no nihon comprar pra mim!!!xD *Yeahhhh!* o unico problema é que eu vou ter que esperar um pouquinho até ele comprar e mandar!!ainda não vi nada do dvd, em youtube e talss! vou esperar o DVD chegar!!hehehe mais tenho certeza que deve estar muitoo bom!heheh nhaaa!!!to muito anciosa para ver!! | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [OFF] O q acharam do NWPD? Qua Nov 18, 2009 6:10 pm | |
| COMO vocês conseguem ficar sem assistir o DVD?! XDDDDDD - Citação :
- o MC do MASSUU deve ta muuitoo bom mesmooo ~
siiiiiiiiiimmm..tá ooooootimo..XD só que pelo que eu entendi da música...ela é meio baka..8D~ quero ver a letra{ou a tradução}..XDDDDDD~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] O q acharam do NWPD? | |
| |
|
| |
| [OFF] O q acharam do NWPD? | |
|