| [CHAT] | |
|
+22RafaelaSG ѼAlana Satoshi Ѽ harue-chan Nara melissa Michy moe_shige Bah Wakabayashi alepiolhinha Carol Mag Sayuka Rosie gabi_mayumi Pudin Saory H. naty Pennie MiiHirano95 Pennie [2] MISAKITI Kiori_Sumeragi Aronia 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Abr 28, 2011 4:34 am | |
| XD eu vou baixar XD agora fiquei com vontade de ver o show inteiro uhauhahuahuahuahuahuahua to liberando espaço no hd porque tá tenso Oo tem coisas que eu nem lembrava que tinha baixado e coisas que eu baixei a um tempão e nunca vi, nem uma vezinha q tenso O,O
huahuahahuahuahuauhahuahuahuahua eu ri! ryo safajenhoooooo~!!!! seduzindo as pessoas e aumentando o número de infartos huauhahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuhuahahu
né! a mayu-chan sumiu O,O
heim heim!!!! eu vi que no proximo shokura premium vão ter performances do tegomass XD kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~!!!! quanta espectativa XD | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Dom maio 01, 2011 12:39 am | |
| libera espaço no hd é foda mesmo rs o q eu tenho q dvds de coisas q baixei...aiai agora nem tenho salvado nada (ou melhor, quase nada ne, tem coisas q nao consigo evitar rs) mas tipo, tenho baixado varios videos, assisto e logo excluo
sim sim no proximo shokura premium é o Tegomasu e quem sera os convidados na parte do talk sao: Shige e Shigeru hehe ja q eles farao o butai juntos, como irmaos o.o tipo o Joshime é bem mais velho q o Shige hehe (ta, nem tao mais velho assim, um amigo meu tem mais ou menos essa diferença com o irmaozinho dele)
| |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Dom maio 08, 2011 7:29 pm | |
| huahuahuahuahuhuahuahua foi engraçado vc chegando a uma 'conclusão' contrária no fim uhauhahuahuahuahuahuhuaha *apanha* ta parei.
q bom q o shige tá com mais projetos ne XD to feliz por ele *u*
consegui liberar espaço no hd \o/ agora vou baixar o DVD *0* *foi agora literalmente* *volta* yaaaaaaaaaaaaay~!!!! XD to baixando XD
ne hj fui assistir shokura e passou o premium Kk. com o kanjani e o carinha do yuzu =D maaaaaaaaraaaaaaaa~!!!! (/*o*)/
quero ver como vai ser com o HSJ apresentando no hall não vai caber todos mais o convidado/entrevistado no banco uhahuahuahuauhauhhuahuahuauhhuahuauhahuhuauhhau eu penso nisso direto uauhahuahuhuhuahu todos eles mais os entrevistados sentados lá ahuhuahuahuauhahuauhhauhau ia ser muito engraçado uhauhahuahuauhahuhuahuahuau *se matando de rir* sério uhauhahuahuahuahuahu mas acho q eles vão revesar q nem nos q já tiveram huauhahuauhahuuhauhhuahuahua vou sentir saudade de koyamaru ;_; o koyama sempre se sentia seduzido pelos juniors nos joguinhos pelo menos parecia XD uhauhahuahuauhahuauhhahuahuahua ta parei. | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Seg maio 09, 2011 4:42 am | |
| sim sim eu vi *-* era pra er passado ja em abril mas ai ficaram passando sobre o terremoto e tal mas semana passada foi como HSJ e nas outras semanas tbm eles mudaram o jeito do programa tds aparecem, mas sao poucos os q falam o MC principal mesmo é o Daiki | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Ter maio 10, 2011 1:38 am | |
| XD eu tinha visto q tinha passado, mas não tinha visto de ver mesmo huahuahuahuahuahuahuahuahua tava maaaaaaaaaraaaaaaaa~
eh eu viiiiiiiii~ XD mas quero ver como vai ser no nhk hall huauhauhahuahuahuhuahuahuahua quero q o hikaru apareça sempre e fique sempe no vácuo huauhahuahuahuahuauhauhauhauhauh *malvada* tadinho hahuahuahuahuahuauhauh mas é muito engraçado quando acontece isso huahuahuahauhauhuauhauahauhha
ah é? não sabia q era o daiki 'O' ele é tão fofooooo~ ari-chaaaaaaaaaaan~!!!! *lembrei do koyama ;_;* os shokuras ficaram mais fofos X3 hauuhahuahuahuauhahua ta parei. huahauhuahuahuahuhuahua
pena q tiraram o YOU no otegami yomitai desu ;_; eu adorava quando o kawai apresentava e ficava berrando XD uhauhahuahuahuahuauhahuhua ai q saudade ;_;
mudando de assunto... o arashi vai lançar CD e DVD novooooooooooooooo~!!!!!!!!!! 2 dvds da mesma tuor é muita emoção pra esse meu coração 'O' sérioooooooo~ ai q lindo cd novo já não tava preparada pra isso huhahuahuauhaahuahuahuauha quase desmaiei quando vi O,O nyo~n se eu morre dum treco no coração a culpa vai ser do arashi heim u,u Kk. ta parei. to tão feliiiiiiiiiiiiiiz~ XD e tão pobre Kk. ahuhuahuauhahuahuahuauhauhaauh | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua maio 11, 2011 3:10 am | |
| eu vi CD e DVD nao sei se isso é bom ou ruim XDD quero dizer, claro q é bom, mas e o grana? ai complica demais ta, é p/ isso q serve a net hsahshahshasa xDD mas a gente sempre quer as coisas originais ne
acho q agora terminei de postar as coisas q estavam pendentes isso q da postar coisas em blogs, mas ai esqueço de postar no forum hehe nao posso esquecer, senao fica mta coisa acumulada td bem q eu só copio e colo xDD | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua maio 11, 2011 5:49 am | |
| eu consegui comprar parcelado huauhahuauhahuauhauahuahauhuah *ergue as mão pro céu e diz aleluia* \o/ ainda bem q deu certo TTuTT auhhuauhahuahuahuahuhuahuahua
uhauhahuahuauhauh nara-chan suando pelo fórum \o\ \o/ /o/ uhauhauhauhahuauhauh | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Qui maio 12, 2011 12:17 am | |
| uwaaa vc comprou os 2? o CD e o DVD? sugoi!!! parcelado ou nao comprou é o q vale hehe
ah tem q postar ne pro povo saber do q ta rolando ^^ | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Sex maio 13, 2011 12:53 pm | |
| sim *o* vo me mata pra paga mas comprei XD uhauhauhahuauhauhauhahuauhhua
ai meo deos já to imaginando que mais lançamentos vão vir pro fim do ano ai meo deos q não sejam muito caros *reza* huauhahuauhauhauhauhauhauhauh
yeah!!! e são muitas coisas heim O,O muitas units, muitos johnnys, muitas novidades XD *pulinho de alegria* | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Ter maio 24, 2011 11:16 pm | |
| sao mtas coisas mesmo acabei de postar mais hehe ah vc pediu o graduation la no sekai ne eu ja repostei
| |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua maio 25, 2011 2:15 am | |
| sim sim~ eu vi *0* já baixeiiiiiiiiiiii~ *0*
ne ne... to tão ansiosa pelos doramas de verão~ to surtando frequentemente imaginando como vai ser *0* muito maraaaaa~
verão~!!!!!!! venha~!!!!!!!!! *na verdade é inverno aki, mas eu sou mais feliz falando verão Kk.* essa semana tem shokura premium com o tegomass ne~!!!! *pelo menos deveria* tanoshisou~!!!!!! *0*
ne ne~ eu vi o DVD!!!!! o 2nd Live!!!! coisa mais perfeitaaaaaaaaaaa~ mesmooooooooooooooo~ eu surtei tantooooooooo~ *menos quando o pendrive travava Kk.* nyo~n!!!!!!!!!!!!! o tegoshi soltou a franga total ne~ DIVO~!!!!!!!!!! *e a mariana riu muito com os gritos das fãs surtando quando ele fazia voz supergay* *sim, a mariana surtou também Kk.* o massu tá simplesmente muito... muito... nem sei explicar!!! da vontade de sair correndo e agarrar ele uhuuuuuuuuuuuuuuuul~! *imaginando a cena ~> coitado do massu Kk.* eu surtei muito mesmo... e eu JURO!!!! q uma hora eu ouvi o tegoshi falando brasil!!!! sério! uma hora q ele tá bem loko, falando bem rápido O,O o massu até fala pra ele ficar calmo huahuahuahuahuauh eu repeti trocentas vezes e em todas ouvi ele falando brasil O,O pode ter sido o surto do momento, mas... pra mim ele disse heim O,O
coisa mais lindaaaaaaaaa~!!!! quero o massu pra mim~!!!!!!!! *agarra o massu* | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Jun 06, 2011 5:25 am | |
| nao nao Massu é meu vc q fique com o Tego hsahshahshasa xDD
bem, eusó vi o concerto hj e nem vi td, faltou o documentario =/
e pra mim deu erro, tipo ta faltando parte nao sei pq se eu baixei inteiro mas aqui no meu pc nao roda inteiro e pelo jeito isso só aconteceu comigo TToTT falta o começo e falta o fim do primeiro dvd ow isso é mto ruim ç_ç acho q deve ta faltando uns 20 minutos do inicio nem sei qtos minutos do fim ah mari, conhece o lj da Vibinha? pq ela fez a legenda pra esse dvd ^^ | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Jun 06, 2011 6:57 pm | |
| ;_; mas eu quero o massu também ;_; não podemos dividir???? eu vi no dvd pelo pendrive travando um monte... tenso na verdade eu só coloquei enquanto fazia faxina não vi dando toda a atenção que deveria ter dado 'O' tenho que ver descentemente 'O' OMG!!!! arigatou por avisar nara-chan XD depois vou baixar *o* e o massu reproduzindo a cena do rei leão *se não foi, ficou muito igual XD* foi a coisa mais engraçada do dvd huauhauhauhahuahuuhauhauha vc tem que ver o documentário!!! *0* tem cenas lindas, maravilhosas, perfeitas!!! - Spoiler:
a parte mais linda é quando o massu se emociona e chora em um dos shows TToTT OMG!!!! que coisa mais linda, emocionante, fofa, maravilhosa, perfeita!!!! confesso que chorei também *se esconde* simplesmente lindo TTuTT
eu surtei muito, muito, muito x1000 *0* o dvd tá perfeito ne!? X3 | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Jun 08, 2011 7:12 pm | |
| ok só pq vc é legal dividimos hehe xDD
eu tbm vi pelo pendrive mas é q nao tava inteiro pra mim a primeira parte vai entender ai baixei de novo e agora ta inteiro *-*
ta perfeito sim *-*
forum ta paradinho e je fz um tempinho poucas pessoas entram ou comentam =/ | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Jun 09, 2011 4:15 pm | |
| XD nara-chan ii hito da ne~!!! X3 arigatou \o/
pc's são coisas doidas O,O o meu ta bem doido ultimamente ;_; acho que vou ter que comprar um logo ;_; *ai meu bolso*
hum... é verdade o povo ta entrando menos mesmo eu to entrando menos também >,< a culpa é da vida u,u *traduz-se: vestibular no fim do ano*
triste... mas eu sobrevivo =D huauhahuauhauhahuauhauha
| |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Jul 18, 2011 8:55 pm | |
| ganbatte ne Mari-chan ^^
ow fiquei triste q o Brasil foi eliminado na copa feminina mas ow Japao ganhou kyaaa *----* e dos EUA o// futebol masculino nem falo nada ¬¬ foi uma pena o volei masculino nao ter ganhado, mas ao menos foi prata o/ | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Nov 02, 2011 11:02 pm | |
| revivendo um topico e me desculpem pelo post duplo, mas é q da ultima vez q postei aqui ja faz um tempinho
ow q houve com o povo? pq ninguem posta mais? galera nao gosta mais de JE? q forum mais abandonado ç_ç ta q nem eu tenho postado qse nada, mas se ninguem le, nem da vontade de postar msm | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Nov 03, 2011 3:20 am | |
| gomennasai!!! >,< eu ainda existo! eu ainda estou viva! eu ainda amo nossos johnny's linjos!!!
eu não tô postando muito porq tô estudando pro vestibular *TENSO* não que eu fique 24 horas estudando mas é bastante tempo ;_; por isso não entro tanto no fórum ;_;
vi esse post porq eu recebo as atualizações desse tópico de repente deu uma saudade de surtar aqui TT^TT
vou tentar entrar mais e vou ver as atualizações de mil anos atrás e comentar *u*
pior que o povo todo sumiu de uma vez né... ;_; | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Nov 08, 2011 2:33 am | |
| pois é, sumiram sei q tem mta gente prestando vestibular sei q tem gente surtando com as aulas q tbm tao tensas sei q tem gente q trabalha acho q sou a unica vagal na historia rsrs
e vai prestar vestibular pra q curso mari? | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Nov 08, 2011 4:32 am | |
| auhhuahuahuauha eita~ vou prestar pra letras - japonês \(*o*)/ espero q eu passe huauhahuahuahuahuahua tem só em uma facul aqui em curitiba q tem esse curso se eu não passar FUUUUUUUUUUUUU~! só ano q vem daí *FUUUUUUUUUUUU~!* mas ainda bem q não tem muitas pessoas por vaga *faz a pose do superman* nyaaaaaaaaaaaaaaaa~ se eu passar eu vou surtar tantoooooooo~ 8D uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllllll~!!!! *faz dancinha* já tô surtando antes de passar *eita* eu não gosto de ser pessimista, sabe... mas tenho medo de criar muitas expectativas e no fim ser fail total DX q tenso isso TToTT demo... GANBARIMA~SU!!! \(>o<)/ | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Nov 10, 2011 7:21 pm | |
| oh Letras q legal!!! eu tava na duvida se eu ia fazer letras ou bio, ai fiz bio, mas me arrependi e nem to na area ai tava pensando em fazer letras, mas na verdade nao sei to mais perdida q agulha num palheiro rsrs ganbatte ne e boa sorte ai vai passar sim!!!! nao pode pensar no fracasso logo de cara tem mesmo é q ser otimista, isso ai ^^ | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Nov 11, 2011 2:21 am | |
| *u* eita D= desculpa a curiosidade, mas... no q vc trabalha nara-chan? *a mais curiosa = eu* não precisa responder se não quiser >,< nihongo é a única coisa q eu gosto de estudar *u* o resto me dá sono huauhahuahuahuhauhuaauh o que não é nada bom huahuahuahuahuauhauhahu arigatou *u* yossha! /o/ vou ouvir ganbarimashou do smap pra entrar mais no clima HOHOHOHOHOHOHO *faz dancinha feliz e gay* | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Nov 17, 2011 1:05 am | |
| atualmente to num emprego temporario
que bom q tem algo q vc gosta de estudar ne pior seria se nao tivesse nada mas estudar da sono mesmo, eu concordo, pelo menos é q acho q os brasileiros nao sao acostumados a estudar veja os asiaticos, por exemplo, eles estudam mto, eles sao disciplinados para isso, é um costume deles ja a gente nao ne rsrs mas mesmo eu sendo nikkei, eu nao fui educada dessa forma rs ah sempre tem muiscas q nos botam pra cima ne, q nos da força para lutar e tals xD | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Nov 17, 2011 2:37 am | |
| hum... eu tô desempregada D= e pobre D=
se não tivesse nada q eu gostasse de estudar não sei o q faria da vida (_ _) mas ainda bem q tem =D *pelo menos por enquanto*
né~!!! é uma coisa inevitável ³_³ os olhos se fecham involuntariamente ³_³
é verdade, o povo da ásia é bem mais disciplinado né eu queria ser assim, mas já que não sou só posso estudar com sono mesmo uhauhauhauhauhauhua
a música salva vidas ne~ *u* muda completamente o humor das pessoas XD pra animar eu sempre ouço tegomass *u* principalmente ao vivo *u* aqueles gritos bixas e super afinados do tesshi-kun e as palhaçadas do massu são tão "sou feliz!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLL~!!!!"
ne, nara-chan, tem alguma música q super te empolga quando vc tá pra baixo? | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Nov 19, 2011 2:13 am | |
| musica q me empolga? hum...nao sei ao certo mas musica no geral ja me deixa mais alegre por exemplo, NEWS me ajudou mto na epoca do meu tcc, nao é q eles me empolgavam para fazer o tcc, mas foi uma epoca q eu fiquei super mal comigo mesma achando q eu nao conseguiria terminar por isso news se tornou tao especial para mim q ate entao na epoca, só ouvia kpop, mas nao foi o kpop q me ajudou a continuar e nao desistir, no meu caso, foi o news mas 2 musicas q gosto mto deles é Smile maker e Fighting man pela letra da musica em si q dá essa força, sabe mas dependendo do momento, se eu to me sentindo pra baixo por causa de uma paixao q nao deu certo ou se estou me sentindo a pessoa mais feia do mundo etc, ai a musica varia acho q é uma musica partaa cada situaçao, algo assim rs
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CHAT] | |
| |
|
| |
| [CHAT] | |
|