| [CHAT] | |
|
+22RafaelaSG ѼAlana Satoshi Ѽ harue-chan Nara melissa Michy moe_shige Bah Wakabayashi alepiolhinha Carol Mag Sayuka Rosie gabi_mayumi Pudin Saory H. naty Pennie MiiHirano95 Pennie [2] MISAKITI Kiori_Sumeragi Aronia 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Mar 04, 2011 10:22 pm | |
| Tomara q venha alguma surpresa com essa música ne HOHOHOHOHOHOHOHO~!!! quero ver a coreografia!!!! XD
sua cachorra também é doentinha nara-chan... ;_; animais sofrendo são uma coisa tão triste TT_TT o meu tá assim porq ele já é velhinho é idoso já ahuhuauha tá comigo fazem uns 15 anos já o nome dele é dinho =D por causa do dinho dos mamonas assassinas uhauhauhauhauhauah *ninguém perguntou ¬¬'* *u* arigatou mayu-chan TTuTT
ne!!! ainda bem ne \o/ NHK é o paraíso!!!! HOHOHOHOHOHOHOHO~!!! meus domingos serão mais felizes!!!! uhahuauhahuauhahuahuahuahuauhahua
o próximo vai ser um especial de 10 anos nem sabia q fazia tanto tempo... uhauhauhauhauauhuha to ansiosa XD
huahauhuauhahuauh eu gosto do chinen porq ele é tarado pelo ohno HUAHUAHUAHUAHUAUHAHUHAUAHAHUAHUAUH eu acho um sarro quando ele fala do arashi huauhahuahuauhahuauhauh *se mata de rir* eu entendo o amor dele u,u ele é uma típica fangirl uhaahuhuahuahauhauhuaahu eu adoro ele X3 | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Mar 05, 2011 12:53 am | |
| tambéemm espero que venha uma surpresaa ! *------------*
own . . . 15 anoos jáa ? mas comoo ele taaa mari chaan ? melhoroo ? >_<
AHAAMM. . . NHK é a única coisa que salva os meus domingos ! HAPSHPAOSHOPAHSOPAHSOPAHSOPH' ahaamm . . . 10 anoos . . . muita coisa nee ? XD AOSIAOHSIAHSOHASIOHAOISH' nao posso perdeer ! ! ! !XD grudarei o meu olho na televisãaoo ! HAPHSAHSIAHISHAISHIAH'
ahaamm . . . o chinen idolatra o ohnoo ! HASUAHSUHASUHAUSH' . . . ele é fofoo ! *------------* | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Mar 06, 2011 6:30 pm | |
| ele tá melhorzinho já XD
*u* eu assisti hj mas era repetido ~,~ o tema era tsunagari e vai o NYC como convidado e o chinen fala q troca mensagens com o Ohno XD eu já vi esse...
e eu vi no yabu takeshi e tá a data do shokura de hj mas é um inédito D8 não to entendendo TT_TT
ai meu deus to boiando aki ;_; por q repetiu se no yabu takeshi tem que passou um inédito????? ;_; até tem nas prints os junior q entraram esse ano pra agencia tá até falando q é o ultimo shokura do koyama e do nakamaru TToTT eu perdi????? por q não passou?!?!?!?! passou na outra NHK q não pega aki????? AAAAAAAAAAAAAAAA~!!!!!!!! tô kafuza @,@ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Mar 06, 2011 9:12 pm | |
| poxa poxaa . . . eu não sei ! ! ! não deu para mim ver hoje . . . meus primos estão em casa . . . ai já viu ne ? fico dando atenção para eles . .. e acabei esquecendo o programa --' aiaii . . . como assim passou repetidoo ? @.@' fiquei confusa tambeémm . . . >_______________< | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Mar 06, 2011 10:17 pm | |
| uau 15 anos seu cachorrotem mari? a minha vai fazer 5 e ja é cheia dos problemas ja eu nao gosto do Chinen justamente por ficar dando em cima do Ohno rs era repetido? para mim, nao eu nao tinha visto o de hoje, pelo menos noa me lembro d ter visto nao é verdade q teve uns domingos q perdi, ah sei la a nhk é louca, teve uns shokuras q nao passou e devia ter passado (se bem q as vezes eles passam na outra semana, sei la) a nhk muda do nada a programaçao ai ja viu ne a nao ser q realmente tenha passado na outra nhk q minha avó tbm nao tem e eu nao tava sabendo desse especial | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Mar 06, 2011 10:37 pm | |
| née ? as vezes eles mudam o harario da programação também . . . até eu descobriiir . . . >_< mas desculpa não poder ajudar ~ . . . >< HAUSHAUSUASHUASHUAHS'
como está sendo o carnaval de vocês ? ( mudando completamente de assunto . . . --' ) | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Mar 07, 2011 5:03 am | |
| NHK bem loka!!! uhahuahuauhauhauha
o especial de acordo com o site do shokura vai ser domingo q vem mas eu não vou poder ver TT_TT ai q drogaaaaaaaaa~!!!!! TT_TT vai ter gravação no estudio domingo de manha TToTT logo no domingo!!! TT_TT *chora litros*
meu cachorro é ancião quase! uhauhauhauhauhahuauhahuau o MEU ancião =B uhauhauhauhauhuah *chata*
eu baixei do yabu takeshi mas é tudo dividido ~,~ dai é meio ruim mas quero ver ainda hj *u* é a despedida!!!! TT_TT não creio nisso TT_TT se alguém quiser ó o link: http://yabu-takeshi.livejournal.com/
ah meu carnaval por enquanto foi só ensaio ;_; amanha vou só assistir *0* um pouquinho de sedentarismo no feriado é tudo de baum XD uhauhauhauhauahuhauhauhauah terça e quarta tenho q traduzir senão meus projetos do fansub vão atrasar todos TT_TT
ai meo deos agora lembrei q tem um monte de trabalho D8 me ferrei ;_; ai ai... espero q de tempo vou ter q fazer dar tempo *determinada* pior q é tudo trabalho chato... TT_TT | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Mar 09, 2011 1:12 am | |
| meu carnaval nunca é nada demais fico em casa nao gosto de carnaval, nao vejo os desfiles, nao gosto das musicas só é bom pelo feriado xiii mari, qta coisa hein ganbatte ne vai dar tempo sim ^^ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Mar 09, 2011 3:50 am | |
| nossa . . .o especial vai ser domingo que vemm . . . espero poder veer ! ^_________^ HAPHSPOASOPAHSOPHAPOSHAOPSHPAHSH'
brigada pelo link ! ! ! vou tentar baixar ainda hoje ! XD JPAHSPOAHSOAHSPOH' brigada mesmoooo ~
meu carnaavaal ? ta uma bagunçaa ! ! ! meus primos estão aqui na minha caasaa . . . amanhã eles vão embora . . . e amanhãaa vaão vir mais primos para minha casaa . . . tá parecendo revezaameento ! HAPHSAHSIASHOAHSOAHSOIH' saiu umm entra outroo ~ XD mas eu AMOO * <3 AHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUHS'
e aii marii ? conseguiu terminar os trabalhos ? eram sobre o quee ? | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Mar 11, 2011 2:56 am | |
| ganbarima~su!!!! \o/
eu só gosto de carnaval porq é feriado huauhauhahuahuauhahuahuauah durmo muito jogo muito videogame faço muita coisa feliz =D huauhahuahuauhauhauh
assistam e me contem depois como foi ne (/*u*)/
a minha família é tudo vizinha aki é sempre correria, gritaria, festa uhahuahahuauhauhaauhhua maaaaaaaaaraaaaaaaaaa ne *u*
to fazendo ainda são tantos ;_; todos de informática ah tem um de bilogia também mas é relacionado a informatica uhauhahuahuahuauhuha
[EDIT] Oi minna!!!!! estou aki para fazer propaganda do dorama q eu to traduzindo (com muito orgulho) com uma senpai minha e com a chefa lá pelo Sora~D XD
UNUBORE DEKA!!!!!!!! yaaaaaaaaaaaay!!!!!! *bate palmas pra ela mesma*
pra quem quiser baixar ó o link: http://sora-d.blogspot.com/2011/03/unubore-deka.html ainda esta em andamento acho q vai sair um ep por semana se puderem assistir eu agradeço *u*
não sei se vcs já assistiram, mas é muito engraçado =D e tem o Nagase e o Toma *0* e nesse clima tenso que tá, é bom parar pra dar umas gargalhadas um pouco ne
desculpem pelo post duplo mas senão ninguém ia ver q tinha mensagem nova ;_;
ja ne~!!!!! | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Mar 17, 2011 12:42 am | |
| aaaa eu vi q ta la sim e eu ja vi o primeiro episodio ^^ vou ficar esperando sair ja q fui procurar nesses sites de doramas online e nao tem a primeira parte do episodio 2 | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Mar 20, 2011 3:47 am | |
| aii gentee . . . eu tambeem gosto de carnaval só porque tem feriado ! JPAHSPOAHSOPAHSOPAHSOPAHSOPAHS'
ai que legaal ! ta traduzindoo um dorama ? XD vou ver ! XD HASPAHPSOHAPOSHAHSOAPHSAOPSH' . . . ahn ! mariii . . . gomen ne ? mas eu juntei o seus post viiu ? ;/
aii meninaas . . . vocês estão acompanhando os acontecimentos no Japão ? que coisa mais triste nee ? T_______T" to super baad ! | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Mar 20, 2011 11:00 pm | |
| viva os feriados \o/ hauhuahuahuauhau
arigatou por verem ne *u* tudo bem, é q senão ninguém ia ver *acho ³_³* gomen pelo post duplo (_ _)
muito triste ne toda hora passa sobre o q aconteceu ;_; eu me seguro pra não chorar e toda vez q alguém vem falar comigo fala sobre isso é muito triste a única coisa que dá pra mim fazer é pedir que tudo de certo ne espero q a situação melhore logo... | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Mar 21, 2011 12:26 am | |
| maginaa marii . . . sem probleemas ! XD HAPHSPOAHSPOHASOPHAOSH'
pois é ne ? é muito triiste mesmo ! T~T espero quee as coisas melhorem logo lá no nihon ! o que podemos fazer é rezar , rezar e rezaar para que tudoo dê certooo ~
| |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Mar 21, 2011 4:16 am | |
| nemme falem sempre que vejo, choro i_i mtmtmt triste mesmo ganbare Nippon!!!
por acaso semana passada teve shokura? nem deu pra ver porque tive q ajudar numa coisa aqui em casa e hoje nem teve =/ | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Mar 22, 2011 3:58 pm | |
| TT_TT pior é não poder fazer quase nada pra ajudar ;_;
eu não vi se teve shokura ;_; mas acho que não porq devia tá passando notícias do que aconteceu e tals e não vi em nenhum lugar pra baixar também
eh né esse domingo eu fui assistir mas nem D= passou um especial sobre a trajédia né eu comecei a assistir mas não aguentei tava muito triste TToTT daí assisti uns shokuras que eu perdi, pelo pc *u* eu fiquei tão feliz e ri tanto *o* vi mune kyun e jumping paradise XD tão fofos *o* nem acredito q o koyama e o nakamaru vão parar de apresentar... o koyama surtou lá huauhahuahuahuahuuha mó sarro XD riu tanto q até sentou pra surtar mas confortavelmente uhauhauhauhahuaahuhuaahuhahua XD
quero que todos possam rir e voltem a ser alegres lá no Nihon ;_; TT_TT
| |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Mar 23, 2011 2:11 am | |
| isso, passou um especial da tragedia mesmo eu ando vendo doramas hehe tirando o Unubore q fico esperando para ver em portugues to vendo uns doramas mais velhinhos xDD como DxD (mesmo sem legenda) e PU-PU-PU (aaaa como amo o Okada atuando *-*) isso porque os doramas do ano passado nem vi ainda, com execeçao de Joker e desse ano tbm nao vi nada xD sem contar os q eu comecei a ver e ate hoje nao terminei haha | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Mar 28, 2011 10:20 pm | |
| doramas for life!!! yeah!!!!!
nara loves okada =D hauhauhuahuahuahuahauh
eu só assito com legenda em português mesmo legendado em inglês só programas de variedade *pessoa preguiçosa* auhuhahuahuahuauha
só quando é uma coisa imperdível assisto em outra lingua tipo gantz eu assiti legendado em portugues dublado em ingles meo deos q tristeza muito teeeeeeeeeeensoooooooooo mas pelo menos vi huauhauhauhahuahuahuuhauha dublagem já é uma coisa estrnha, imagine dublagem em ingles nossa... uma experiência que nunca esquecerei huahuahuahuahuahuahuahuahuahu
ne minna!!!! vcs viram q domingo que vem vai ter especial do shounen club premium e em seguida vai passar shokura normal?????? eu choquei quando vi!!!!!
eu achei a programação da nhk world premium coisa q eu nunca tinha visto =x e lá tá escrito que vai passar um seguido outro *o* vai começar 9:50 e terminar 11:05 pelo o que eu entendi =x
esse domingo vai ser linju *0*
ó o site http://nhkworldpremium.com/program/week_e.aspx?ssl=false&c=12 não sei se vcs conhecem mas eu não tinha idéia de q existia =Q *apanha* | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Mar 29, 2011 3:36 am | |
| hsahshahshahsa amo mesmo mari haha xDD V6 é mto amor *-* e o Okada entao *-* é, estou viciada em V6 haha xDD e o Ken me atrai muito tbm rs putz teve semanas q sonhava com o Ken direto cara nem acredito ate agora rsrs mas isso nao quer dizer q deixei de gostar das outras units ^^ falando em dublagem em ingles eu sei q o V6 fez a dublagem do filme Thunderbirds queria ver só pra ouvir as vozes deles, mas como vc mesmo disse teeeeensoooooooooooo nem a versao normal em ingles mesmo eu vi, imagina com dublagem em japones haha xDD domingo q vem nem vou poder ver o shokura =/ tem missa d nao sei qtos anos da morte da minha bisavó é q japones é assim faz missas em determindos anos
| |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Abr 11, 2011 3:19 pm | |
| hauhuahuauhauhauhauhauhhua eu sonho direto com os johnny's ³_³ mas só lembro de coisas aleatórias huahuahuahuahauhauhauauh tipo... o sho andando na rua o ohno com carinha de bravo nunca lembro o que tava acontecendo ;_; huauhahuahuauhahuahuahuahuahuuha nyo~n! lembro que uma vez sonhei com o massu ele me disse alguma coisa e eu fiquei bem dã na hora uhahuahuahuauhahuahuahuahuhua mas nem lembro o que foi TToTT *deprimiu*
dublagem é uma coisa muito estranha ne~ ³_³ eu quase chorei assistindo gantz, mas pelo menos deu pra ver o Nino =D com a voz de outra pessoa D= tipo... às vezes era muito broxante TToTT
nem passaram os dois especiais fiquei de cara, tipo acordei bem na hora que ia começar daí passou outra coisa e depois passou o especial do shokura premium que era bem diferente de um que eu já tinha visto na net ³_³ nem passou muito arashi passou mais Tokio e Kanjani8 a nhk me confunde quando eu acho que vai passar alguma coisa não passa dai eu fico no vácuo é meio tenso ³_³
ah teve missa pra sua avó? eu nem sabia que você era japa! Oo *apanha*
e nem passou shokura esse fim de semana né triste ³_³ quero ver como vai ser agora
ne ne ne~!!!!!!!!!!!! agora da pra mandar mensagem pro shokura pelo site *o* eu achei maaaaaaaaaraaaaaaaaaa surtei na hora que vi XD e eu quero o koyama e o maru!!!!!!!!!! pelo menos de convidados!!!!! eu queroooooooooo~!!!!!!!!!!
e o teclado aqui do pc da escola tá bugado (_ _) as teclas tão estranhas e a barra de espaço tem que dá um murro pra funcionar TENSO tá, ninguém liga pra isso mas eu escrevi mesmo assim ³_³
E!!!! eu to carente de lançamento ;_; sei que ainda tá tenso no nihon mas, mas, mas... eu to carente de lançamentos (_ _)
preciso assistir alguma coisa pra animar não sei porque mas tô meio 'triste' hoje isso é estranho ³_³ | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Abr 11, 2011 7:55 pm | |
| meus sonhos nunca sao nada demais =/ nao foi da minha avó, foi da minha bisa ^^ 13 anos do niver de morte ah nao tem problema vc nao saber q eu era japa nao tinha como vc saber ^^ bem. de lançamento sei d 3 singles do Kanjani *-* e um do KAT-TUN ah e o DVD do Tegomasu *-* e o DVD do Kanjani *-* | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Abr 11, 2011 11:23 pm | |
| os meus eu nem lembro muito então nem tenho muito o que falar uhauhauhahuauhauhuhauhauhauhauha
ah sim, gomen da sua bisa =D
ah eh ne~!!!!!!!! tem os singles do kanjani XD e do KT XD até tinha esquecido e os dvds ah~!!!!!! os DVDs~!!!!!!! queria comprar o do tegomass mas to sem um centavo TToTT
pensando bem... que bom q o arashi não lançou nada porque eu to dura TT_TT tive que pagar a cirurgia do meu cachorro TT_TT não sobrou um centavinho nem pra dar sorte ;_; mas pelo menos ele tá bem TTuTT
ownnnnnnnnnnnn eu quero ver logo o show do tegomass XD deve tá lindo d++++++++++++++ o DVD ne~!!! nyo~n!!!! X3 | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Abr 13, 2011 1:41 am | |
| com certeza deve estar lindo mesmo *-* quero mto ver tbm *-* mas ainda tem q esperar 2 meses p/ o lançamento sei q a dozchan pretende postar o dvd do K8 amanha ou algo assim *-* é, eu tbm to sem nenhum centavo ah, meu dvd do NEWS, o Dome Party, finalmente chegou *______* | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Abr 20, 2011 2:30 am | |
| *o* eu querooo~!!! ainda falta um tempinho ne (_ _) XD huahuahuauhahuauh grana é uma coisa tensa ;_;
kyaaaaaaaaaaaaa~!!!! q tudoooooo~!!!! eu não vi inteiro ainda *pessoa enrrolada* mas pelas partes que eu vi tá tão lindo!!! *0* e o massu parece um macaco se pendurando na cabine do 'balão' uhauhahuahuahuahuhuahua sério... q medo O,O eu não ia nem ter coragem de subir num treco daquele e ele fica se pendurando Oo q meeeeeeedoooooo~!!!!!! >,< | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Abr 20, 2011 10:45 pm | |
| ai mari assista ^^
aaaaaaaaaaaaaa eu baixei o do Kanjani *------* meu, é tudo de bom *------* como me divbirto com eles e aquele jogo do Wink killer haha xDD eu morria se o Ryo piscasse para mim daquele jeito mas morria feliz xD e esse Ryo viu...aiai ja nao bastasse ele estar com uma roupa no concerto do NEWS escrito 'catch me' no do Kanjani ta escrito 'call me' é um safado mesmo hsahshahshahshahsa xDD mas amoooo dessa vez ele nao disse 'obrigado' como no concerto do Puzzle pelo menos nao ouvi mas em compensaçao, disse 'obrigado' em coreano e em russo
assista do Kanjani tbm!!!
a gabi sumiu do chat ne agora ficou só nós 2 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CHAT] | |
| |
|
| |
| [CHAT] | |
|