| [CHAT] | |
|
+22RafaelaSG ѼAlana Satoshi Ѽ harue-chan Nara melissa Michy moe_shige Bah Wakabayashi alepiolhinha Carol Mag Sayuka Rosie gabi_mayumi Pudin Saory H. naty Pennie MiiHirano95 Pennie [2] MISAKITI Kiori_Sumeragi Aronia 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Set 09, 2009 10:48 pm | |
| sayuka-chan mó estudiosa meu queria ser assim tambem T_T
Michy, viva o photofiltre \o/ não sei mecher no photoshop, seja com ou sem tutorial .-.
e a Sign da Rosie tá PERFEITA *baba litros* | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Set 10, 2009 1:09 am | |
| hueahuahe po nem so.... mas escolhi uma profissão que suga meus neuronios x_x Esse photofiltre é mais fácil de mexer que o photoshop? XDDDDDDD~ | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Set 10, 2009 5:30 pm | |
| - Citação :
- eu aprendi assim~ 8DDD ja que tbm a maioria dos tutoriais são em inglês e o meu photoshop tah em português~ =_=
Eu também quero meu photoshop em português.. ;______; Sayuka-chan é estudiosa[3] XDDDDDDDD~ Gambareeeeeee...o/// Sobre o photofiltre...eu não sei..porque nunca usei..xDDDDDDDDDDD~ *err...grande ajuda* u__u' Maaaas,sei onde tem pra baixar! XDDDDDD~ *no baixaki 8D~* | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Set 10, 2009 5:58 pm | |
| - Sayuka escreveu:
- hueahuahe po nem so.... mas escolhi uma profissão que suga meus neuronios x_x
Esse photofiltre é mais fácil de mexer que o photoshop? XDDDDDDD~ é mais fácil pq não tem tantos recursos... mas ele é digno :D uma vez tentaram me ensinar a usar no photoshop e nem funfou xD gosto de aprender sozinha ¬¬' mas não tenho ele no pc - Pudin escreveu:
- Sobre o photofiltre...eu não sei..porque nunca usei..xDDDDDDDDDDD~
*err...grande ajuda* u__u' Maaaas,sei onde tem pra baixar! XDDDDDD~ *no baixaki 8D~* no baixaki tem a versão gratuita e 'inicial' pra baixar é bom mas é tipo beeeeeem simples,esse é o PhotoFiltre nem camadas tem .-.' ainda tenho ele no pc e é util com texturas e talz... mais avançado que ele tem o PhotoFiltre Studiosó que é versão pra teste e, mesmo colocando aqueles 'codigos de registro' que você acha em sites da vida, ele não funciona depois de 30 dias *broxa* eu uso o PhotoFiltre Studio Xbaixei ele no http://www.photofiltrestudio.com.br o site é mega bom pq tem tutorial pra tu de como instalar, passar pra português, validar ele então se você se perder no processo ele ajuda :D ele também explica cada ferramenta, eu nem precisei pq já tava acostumada com o formato do PhotoFiltre (Y) mas pra aprender é prática eu sou aquelas que nunca pratica | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Set 10, 2009 8:54 pm | |
| Ohhh Então ta!!! Vo pesquisar isso com bastante calma... mas uma duvida idiota boba sobre o PhotoFiltre Studio X é de gratis né? XDDD~ confesso que ainda nao entrei no site XDDD~ gomen ._. | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Set 10, 2009 9:08 pm | |
| é de graça sim :D mas pra teste, aí é só colocar a chave de registro que o site dá e ele fica forevis no pc (Y)
quando vc tiver tempo livre vc olha ^.^ | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Set 11, 2009 1:51 am | |
| de fato o PhotoFiltre eh mais facil HSUAHSUAHSAUH pelo menos eu achei ;x [me entendi e fiz a assinatura *-* q ficou simples, mas eu gostei HSAUHSAUH] | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Set 11, 2009 3:41 am | |
| OMG~ ale=chan~ eu não gosto do nikishido, mas vou admitir~ só dessa vez~ =_= como o nikishido tah bonito na sua sig~!!!! mas é provavelmente por causa que é sua sig~ ¬¬ /misaorgulhosa | |
|
| |
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Set 11, 2009 7:50 pm | |
| michy...que chave de registro ? eu baixei...mas nao vi nada disso... [baka] | |
|
| |
Sayuka Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Set 12, 2009 12:38 am | |
| huahuauhahuah o Ryo ta bonito mesmo! Amei sua sig Ale ;D Assim que eu chegar no domingo eu vou ver o site do PhotoFiltre ^^ qualquer coisa eu grito aqui /enrolada | |
|
| |
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Set 12, 2009 1:22 am | |
| shuahsauh, Misa, msmo qm ñ gosta mto dele, ñ resiste aos encantos (a' shauhsauhsauh
Ryo ta lindo *-* [sou suspeita, eu sei ;x]
q bom q amou *----* hsuahsuahsuah | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Set 12, 2009 4:14 am | |
| - alepiolhinha escreveu:
- shuahsauh, Misa, msmo qm ñ gosta mto dele, ñ resiste aos encantos (a' shauhsauhsauh
Ryo ta lindo *-* [sou suspeita, eu sei ;x]
q bom q amou *----* hsuahsuahsuah omg~ noooo~ espero que a minha irmã não leia isso~ =_= mas como ele tah lindoooo~ >_______< /noooo~ /fuge~bateacabeçanoposte~=_= | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Set 12, 2009 4:23 am | |
| Waaa Misa elogiando o Ryo? nossa isso é uma novidade hsahshahshahsha ms ele ta lindo msm assim cmo sua sig Ale ^^
ah e Fe obrigada por me responder la no topico Coleçoes ^^ | |
|
| |
Michy Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Set 12, 2009 5:27 am | |
| - melissa escreveu:
- michy...que chave de registro ?
eu baixei...mas nao vi nada disso... [baka] depois que instala o photofiltre X é bom colocar a chave de registro se eu explicar vc nem vai entender então aqui tem um tutorial bem digno *-*~ nele tem várias chaves, e vc escolhe uma ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Set 13, 2009 12:00 am | |
| oe \o\ que bom que o pc da fê voltou ao normal
eu to na mesma situação que a misa não gosto do ryo, mais a sign da ale tá liinda *q* | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Set 13, 2009 12:43 am | |
| - 1234fe1234 escreveu:
- PC CONCERTADO, OBG DEUS POR NENHUM ARQUIVO DELETADO
ah~ que bom que o seu pc ja concertou fe=chan~ ^^ vou torcer pelo meu agora~ ;_; | |
|
| |
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Set 13, 2009 1:23 am | |
| hauhauhauh Ryo eh lindo, so demoraram pra ver *-* HUSHUDSHUH ta, parei, cada um tem seu gosto \õ/ ahhh, animei com a sign *-*
Feee-chan, aeee, q bom q concertou e sem perder nda \õ/
Misa-chan, vou ajudar torcendo pelo teu tbm shauhsauh | |
|
| |
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Set 13, 2009 10:01 pm | |
| seu pc ainda não voltou ao normal misa ? ;__;'' boom, só resta torcer pelo seu pc também \o\ | |
|
| |
Sayuka Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Set 14, 2009 12:13 am | |
| Fe-chan, aeee, q bom q concertou e sem perder nda \õ/ Misa-chan, vou ajudar torcendo pelo teu tbm shauhsauh [2] Ai ai... eu confesso que não gostava do Ryo... mas aos poucos to mudando quanto a ele hauahauahuaha | |
|
| |
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Set 14, 2009 2:05 am | |
| continuo achando ele meio antipático -fato .-. bom, gosto é gosto né me acham louca de ter o massu como ichi u__U não sei porque . | |
|
| |
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Set 14, 2009 2:34 am | |
| husahsuahsuhah... ah, admito q ele ñ eh a simpatia em pessoa, mas ngm eh perfeito *-* hsauhsauhsauh entendo... no começo eu achava loucura ter o massu como ichi, não ia com a cara dele,admito... em uma semana, ele mudou isso \õ/ hsuahsauhahusahsuhah Miih-chan, tbm ñ sei pq HSUAHSUAHSAUHSUAH | |
|
| |
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Set 14, 2009 3:35 am | |
| só porque .. ele é fofinho todo mundo compara ele a um porquinho rosa e porque ele gosta de comer ? ;__; | |
|
| |
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Set 14, 2009 11:08 pm | |
| nunca comparei ele a um porqunhinho rosa SUAHSUAHSUAH me lembra mais cara de bolacha trakinas '-' e qm ñ gosta de comer? O.O HUSAHSAUH | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Set 14, 2009 11:44 pm | |
| malz ae , mas eu naõ vou muito com a cara do massu xD ryo tb não é muito simpatico mas amo os dois xD | |
|
| |
Michy Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Set 16, 2009 11:37 pm | |
| vou aproveitar embalo Ryo tá lindo na sign da alê /nemcurtoele[x+1] e eu ameeeei a sign da MiiHirano95 tbm *.* aliás todas vocês tem signs lindas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CHAT] | |
| |
|
| |
| [CHAT] | |
|