| [CHAT] | |
|
+22RafaelaSG ѼAlana Satoshi Ѽ harue-chan Nara melissa Michy moe_shige Bah Wakabayashi alepiolhinha Carol Mag Sayuka Rosie gabi_mayumi Pudin Saory H. naty Pennie MiiHirano95 Pennie [2] MISAKITI Kiori_Sumeragi Aronia 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Jan 25, 2011 12:06 am | |
| X3 o shokura desse domingo tava lindo X3 não vi nenhum sinal nem nada huahuahuauhauha mas estou na espectativa HOHOHOHOHO~!!! HSJ, ou melhor HS7 cantou kagayaki days *o* eu adoro essa música \o/ e o arashi apareceuuuuuuuu XD *surta* apareceu os bastidores do NYC no kouhaku daí apareceu o arashi lá X3 eu não me lembro de ter surtado na hora sabe... mas minha tia e meu pai disseram que me ouviram gritando "Arashi, Arashi, Arashiiiii~!!!!!" O,O então eu devo ter surtado... nossa ~,~ eles falaram isso no almoço IMAGINE! a familia inteira reunida = eu morri de vergonha O,O ah! eu vi o show do arashi hojeeeeeee!!!!! *ultra mega surta, enlouquece, siu correndo e pulando* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~!!!!!!!!!!!!! q droga TToTT eu não queria ter visto TToTT queria ter esperado chegar meu DVD mas quando eu vi q tinha vazado TT_TT eu me segurei pra não baixar mas não me aguentei e baixei uns 15 minutos depois de ver TToTT spoilers do show - Spoiler:
genteeeeeeeee!!!!!! o Jun ficava agarrando o Oh-chan o show inteiroooooooo~!!!!! senti falta de momentos ohmiya TT~TT só no fim beeeeeeeem no fim os dois sairam se esfregando um monte XD
confesso q não gosto muito da come back to me mas o Jun tava muito lindo!!!!!! a introdução da música dele tava linda d+ eu ultra me empolguei não vou falar muito senão estraga a supresa hihihihi e a roupa dele tava muito engraçada uahuahuahuahuauhauh eu ri d+ uahuauhauhauha
na T.A.B.O.O eu esperava mais ~,~ mas mesmo assim foi lindo X3
na magical song OMG q coisa mais fofaaaaaaaaaaa~!!!!!!!! o óculos do aiba-chan X3 a roupa dele tudo lindo TToTT
os juniors na música solo do nino ultra fofa a coreografia X3 muito linjuuuuuuu~!!!!
shizuka na yoru ni OMG a melhor música solo do album na minha opinião simplesmente perfeito!!!!
summer splash foi a melhor parte!!!!!!!!!! só digo duas coisa hihihi muita água e sho empolgado huauhahuahuauhauhauh lindo d+ *surta*
só falta eu ver a parte em q eles conversão e a yukai tsuukai kaibutsu-kun X3 porque bem na hora tive q sair TT_TT vou ver agora XD
ja ne~
| |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Jan 25, 2011 1:21 am | |
| kyaaaaaaaaaaa . . . eu não vi o shokuraaa !! :/ poxaa ! serioo que apareceu o ARASHI nos bastidores ? O_O deve ter sdo lindoo ! HAHSOIASHOIAHSOIAHSOIAHS'
nossaa . . . que vergoonha heein marii ~ contou para toda a sua familia ? X/
jura que voce viiu ? poxaa tava querendoo baixaar , mas o lugar que desponibilizou tava em baixa qualidade . . . entao nem vale a pena . . . estava esperando sair o de alta qualiidade ! HAHSOIAHSOIASOIAHSOIAOSIHAOIHSIOAH' o show deve ter siido MARAVILHOSOOO ne ? XD
eu li o seu spoileer ~ e deu tantaa vontade de veer !! *-------------* | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Jan 25, 2011 6:42 pm | |
| XD lembro q o tema era Yell e claaaaaaaaaaaroooooooo q música o povo cantou no encerramento do programa???? *não tenho certeza absoluta, mas acho q foi no encerramento huahhuahuauhauh* kibou ~yell~ \o/ eu me empolguei muito huuhauhauau fure fure~!!! \o/ huahauhuauhauha
kyaaaaaaaa~ maravilhoso mesmo *0* eu vou postar no blog q eu participo X3 só q o megaupload me odeia to upando desde ontem e só da erro TT_TT
| |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Jan 25, 2011 7:46 pm | |
| *------------------------* serio ? cantaram kibou~yell~ ? *-* amoo essa musica !! poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . . queriia ter vistoo esse programa ! >_< eu ia chorar litros ! sempre que os jrs cantam as musicas do NEWS fico tao emocionadaa !! -_-
simm . . . sou choronaa ! HAUSAUSHAUSHUASUAHSUASHUH' . . .
nyaaaaaaaaaaaa . . . que bad heein ? quando fica dando erro , euu começoo a ficar nervosaa . . . :X HAOSHAIOSHAIHSOIAHSAHSOIAHSIOAHOISH' | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Jan 26, 2011 5:37 am | |
| *u* uhauhauhauhhuauha então somos duas auhuhauhahu mas eu choro mais no shokura premium huauhauhauhauha as apresentações são tão lindas TToTT só q eu me recupero logo uhauhauhauha porq o taichi é muito fofo e só dele entrevistar o povo eu rio huauhauhauhauhauha XD | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Jan 26, 2011 7:49 pm | |
| HOSHOAHSOIAHSOAHSOHASOIHS' é verdade nee ? o premium , as apresentaçõoes são maravilhooosas . . . o cenario e talls . . . HAOSOAIHSIOA'
nee ? o Taichii é engraçado demaais ! HAHSOIAHSIOAHSIOHA . . . e quando ele mostra quando os senpais eram pequenos . . . *------------* tao fofooo nee ? HAISHOAIHSIOASIOAHSOIAHSOIAHSOIH' | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Jan 26, 2011 10:19 pm | |
| lindo né!!! *u* ahuahuahuauhauhauh agora lembrei do Nino auhahuhuahuahuahuauha ele era alto!!!!! /apanha uhauhauhauhauha quando era junior porq agora uhahuauhauhauhauha /apanhadenovo ele tem estatura normal uahuahuaahuahuahuahuahuuha | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Jan 27, 2011 12:24 am | |
| HOAHSOIASOIASHAOSAOISHOAISH' . . . o Nino era muuitoo fofooo ~ *------------* /e continuaa fofoo !
adoro ver eles na época de jrs . . . é uma das partes do premium que eu maiiis suurtoo ! HAHSOIAHOIAHSIOASIAHSIOAHSOIHAS' | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Jan 28, 2011 4:14 am | |
| ah eu vi o shokura tbm ja o show do arashi nem deu ç_ç nao to podendo baixar nada pc ta com problema, sabe-se la qdo vai arrumar e ficar pronto entro no net do meu pai qdo da, mas nao gosto e nao posso baixar nada por aqui i_i shokura premium adoroo, adoro o Taichi e eu quero ver esse do Maru com o Seiji do Tokyo Jihen *-* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Jan 28, 2011 8:54 pm | |
| HAOSHAIOSAOISHAOIHSOASHOAHS' . . . eu ainda nao acredito que eu peerdiii o shonen !! T_T' mas tudooo beem . . .
O show do ARashii realmente foi incriveeeeeeeeeeeeL * (: os meninoos estão sempre se esforçando bastante . . . e briilhaando !! XD HAOSHIOAHSOIAHSOIAHSIOHASOIHAS'
| |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jan 29, 2011 12:24 am | |
| XD os shows dos johnny's são sempre tão lindos né!!!!! *o*
to anciosa pro próximo shokura *0* o KAT-TUN vai de convidado =D vai ter Kansai jr. no Q kyaaaaaaaaaaaaaaa~!!!!! eu amo os juniors de kansai =3 principalmente o akito <3~ meu junior favorito X3 tomara q ele apareça \(*u*)/
quero q façam o shokura em Osaka de novo!!!!!!! quero ver o B.A.D XD yaaaaaaaaaaaaaaaaaaay quero ver o akito no you no tegami *o* akitoooooooo~!!!!!! quero meus juniors de kansai fazendo palhaçada *u*
ne minna!!!!!!! vocês tem um jr. favorito???? qual é???? *u* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jan 29, 2011 1:06 am | |
| siimmm . . . KAT-TUN *--------------* queroo muuitooo veer ! XD HAHSOAIHSOIAHSIOAHSOIAHS' será que eles vão cantar a música noovaa ? *-* kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .
kansai jrs ? acho elees super fofooos *-* HAOSHAOIHSIOASHOIAHS' . . . mas não conheçoo muitooo delees ~ :/
Jrs favoritoos ? entãaoo eu AMAVAA DEMAIS o Yaamashita Shoon ! *-* HAUHAUAHUAHAUHAHAHA' . . . mas os de agoraaaa . . . TODOOOS * (: cada um é mais fofo que o outrooo ~ *-* e voceeess ? | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Jan 31, 2011 10:03 pm | |
| uwaaa eu vi o Maru com o Seiji *-* o Seiji é fodao, com o perdao da palavra sabia q ele faz e fez mtas musicas, mas nao sabia q foi ele q fez o Amagasa do TOKIO adoro essa musica, foi uma das primeiras q ouvi do TOKIO ainda q passaram trechinhos do show do 8uppers *----------* aaaa Okura montado em cima do Ryo *---------* *morri* shahshahsha xDD
é divertido qdo aparece os kansai jrs no shokura gosto do Akito tbm ^^ na verdade, nao sou mto chegada aos juniors em termos de ouvir as musicas dels, por ex mas gosto mto do Question? Fujiie é meu favorito, mas choro de rir com o Akun haha dentre os kansai acho q seria o Akito
aii que bom que meu pc voltou ao normal yey!!! agora tenho tanta coisa pra baixar rs | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Fev 01, 2011 2:04 am | |
| 8uppers !! *_* vi uns treeechoos !! XD HOASHOAISAIOSHOAIHSOIAHSOIAHS' AMEEII <3' precisoo achar inteirooo !! HASHAIOHSOIAHSIOHASOIHAOISH' . . . . eu sou mais chegada aos juniors tipo . . . kisumai , question ? , abc-z , mis snow man . . . ~ mas kansai juniors . . . naoo muuitoo -_- , infeliizmeentee ! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO muitooo . . . o kitayamaa !! *-* question ? . . . gosto do yodogawa yoshihiro . . . *-* ele é tao fofoooo ~ HAOISHIAOHSIAOSOIAHSOIAHSOH' . . . - Citação :
- mas choro de rir com o Akun
eu tambem Nara ~ (: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH' . . . | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Fev 01, 2011 8:22 pm | |
| o Maru tava muito fofooooo~!!!!! tava todo nervoso X3 choooooooooo kawaiiiiiiiiiiiiiiii~!!!!
o show tá lindo ne *u* o yokoyama de calça meia canela eu rio pacas ahuauhauhauhau mas adooooooorooooooooo XD adoro o okura empolgado na bateria =D ele fica sério @,@ as vezes da medo huahuauhauhauhauha
infelizmente os jrs. de kansai aparecem só de vez em nunca uhahuahuahuauhahuahuauhauhauh mas quando eu vi o Akito foi amor a 1ª vista huahuahuahuahauhauhuahua ele é mega empolgado \o/ gosto disso nele (/*o*)/ e meio chto as vezes também auhauhahuahuahuuha mas faz parte! uhahuahuahuahuauha
huahuauhauhauhahuauha o Akun é maaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaa ne!!!! eu também rio pacas com ele uhauhahuaahuhau com ele e o kawai huahuahuahuahuauh ele faz muita tongisse no shokura!!! uhhuahuahuahuahuauahhua é muito engraçado uhahuahuahuahu
dos juniors de tokyo os q eu gosto mais são kisumai, abc-z e question? XD eu também adoro o kitayama!!! XD nyo~n AMO quando o Tama-chan fica sem graça uhahuahuahuahuauha nos joguinhos ele sempre fica envergonhado ahuhuahuahuauhahuahuahua mó fofo XD
| |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Fev 01, 2011 10:02 pm | |
| - Citação :
- o Maru tava muito fofooooo~! ! ! ! !
tava todo nervoso X3 choooooooooo kawaiiiiiiiiiiiiiiii~! ! ! !
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMM . . . *-* muito kawaiii ~ okura na bateriaaa . . . *-* eu amooo ~ ele fica tao liindooo ! ! HOAIHSOIASHOIASHIOAHSOIAHS' ele já é nee . . . mas fica ainda maaiis ! *w* NEE ? kansai jrs aparecem muuuitoo poucoo . . . infeliizmente . . . acho todoos eles super fofoos ! ! *-* HEHEEHEHEH' . . . AKUN é uma piadaa ! ! HASHAOISHAOISHOAIHSOIAHS' choroo de rir com elee . . . * (: - Citação :
- AMO quando o Tama-chan fica sem graça
uhahuahuahuahuauha nos joguinhos ele sempre fica envergonhado ahuhuahuahuauhahuahuahua mó fofo XD owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnn . . . também achoo ! * ele é uma graçaa ~ da vontade de apertaar ! ! XD HOIAIOSHAOISHAOISHOAISHOAIHSOIAHS' . . . | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Fev 14, 2011 11:22 pm | |
| minnaaaaaaaa~!!!!!!!! to tão triste e tão feliz ao mesmo tempo *pessoa estranha*
a NHK saiu fora do ar aqui em casa TToTT eu perdi o shokura premium com o Pi!!!! TToTT quero tanto ver TT_TT e o dessa semana também perdi TT_TT q triste *chora litros* será q foi em Osaka??? D= OMG quero baixar logooo~!!!
EEEEEEEEE! o boato do debut do kisumai tá cada vez mais forte!!!! mas só surto totalmente quando sair a nóticia oficial uhauhauhauhauhauhahuauha se bem q já tá quase oficial auhuhahuahuauhauhauhuha eu vi uma foto não lembro aonde era num blog de uma fã japonesa da entrada no show do kisumai *pelo menos tava escrito q era de lá ~,~* e tava escrito que o debut vai ser em maio!!!!!!!!!!! tipo... num telão quase morri do coração!!!!
não sei se acredito ou não TToTT tomara q seja verdade *0*
quando sair o CD vou comprar!! HOHOHOHOHO não os singles o CD mesmo *pensando no futuro brilhante e no 1º CD do kisumai* vou guardar dinheiro desde já \o/ ahuhauhuauhauhauhauh
to tão feliz com issooooo~!!!!!!!! | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Fev 15, 2011 2:36 am | |
| poxaaaaaaaaaaa . . . eu tambéemm estou sem ver o shokura ! X/ essa semana não deuu ! --"
ahn........marii ! voce viu ? É OFIIICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL ! eles vao ter um CD debut ! XD estou TAO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ . . . postei o video láa ! depois voce da uma olhadaa ! HAOSHAOISHIAHSOAIHSIAOHSOIAHSOIH' o miyata tava choraandoo !! *-----------------------*' o kitayama gritavaa e pulavaa ! eu tambéem ! HOAISOAIHSOIAHSIAHSOIAHS' . . . . . . | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Fev 15, 2011 3:39 am | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabei de ver o vídeo mayu-chan!!!!!!!! q perfeitoooooooo~!!!!!!!! nem sei o q escrever to tão feliz!!!!!!
meu coração ta batendo tão rápido q eu to quase tendo um treco aquiiiiiiiiiii TTuTT 2011 vai ser o ano do kisumaiiiiiiiiiiiiiii~!!!!!! TTuTT eu quero esse CD!!!!!!!!!!! vou quebrar o porquinho *O*
to quase sem ar aki to morrendo de tanta felicidade!!!!!!!! TToTT
| |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Fev 16, 2011 1:23 am | |
| mari, o shokura premium com o Pi ainda nao passou mas sera essa semana puxa q mals q vc nao tem mais nhk pois é kisumais debutando,. bom pra eles bem, eu nao gosto deles, na verdade, nao tenho nada contra, mas ainda assim, bom pra eles
vcs viram? shokura nao sera mais apresentado por Koyamaru agora serao os garotos do HSJ =/ to triste com isso pq só via por causa do Koyama nao sou fã de KAT-TUN mto menos d HSJ nada contra só nao gosto | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Fev 16, 2011 1:50 am | |
| aiii Mariiiiiiiiii *---------------* nem me falee ! eu também fiquei tao felizz quando eu vi o video ! *-* ESTOU MUITO FELIZ POR ELES ! eles merecemm ! HAOIHSIOAHSIOAHSOIAHOISHAOISH' espero que maiis singles , albums . . . DVD's ~ *-* imaginaa ? ia surtar muitooo ! OMG !
aii nara . . . eu li isso em algum lugar ! pena que o keichan e o maru não vaoo mais apresentar o shokura ! --' boa sorte pros meninos do HSJ ! HAIHSOIAHSOIAHSIOAHSIOAHSOIHASOIHAOISH'
falando em kei-chaaan . . . . voces ouviram a nova musica solo dele ? URI SARANG ! super fofaaa ! HAUSHUASHUASUAHSUH' ameii demais ! *----------*
| |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Fev 16, 2011 3:20 am | |
| sério?!?! jurava q já tinha passado uhahuahuahuahuahuauha *baka* domingo de manha eu fico só na vontade de berrar e surtar assistindo shokura TT_TT
O Q?!?!?!?!?!?!?!?!!? EU NÃO SABIA Q IAM TROCAR OS APRESENTADORES!!!!!!!!! NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO~!!!!!!!!!!!!!!!! eu AMO o koyama apresentando TToTT TToTT q triste TT_TT não acredito nisso TT_TT
acho q é por causa do debut do kisumai porque até eles ficarem mais famosos vão bater ponto no shokura q nem o JUMP fazia ne acho q é por isso
KOYAMA NÃO VÁ~!!!!!!!!! TT_TT ele é meu muso shokurano!!!! o kame é a musa huahuauhauhauha no munekyun eu me mato de rir com eles ahuahaahuauh to feliz pelo jump mas não queria q o Koyama saisse TT_TT sem contar q eu amo ver as fotos q ele tira sempre tinha o massu!!! TT_TT | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Fev 16, 2011 3:48 am | |
| neeeeeeeee ? nem eu acredito que o keeii chaan vaii saair ! --" aii nem me fale das fotos que ele tiravaa ! supeeer fofaas ! surtava muito quandoo viiaa ! HUAHAUAHUAHAUHAUAUAH' ele é taao fooofoo ~
KOYAMA NÃO VÁ~!!!!!!!!! TT_TT [2]
| |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Fev 17, 2011 1:43 am | |
| adoro as fotos do Keii sao as melhores aiii eu vi a musica dele gabi *-* amei demais *-* e Keii é tao fofo cantando em coreano tem q cantar mais | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Fev 17, 2011 9:32 pm | |
| aiii naraaa . . . eu concordo com voocee ! *-----------* o kei é taaoo fofoo ! HAOSHAIOHSOIAHIAHSOIASOIH' . . . essa músiicaa tambéemm . . . tem a cara delee nãoo ée ?
PORQUE ELE VAI ABANDONAR A GENTEEEEEEEEE ? ? ? ? TT____________________________TT | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CHAT] | |
| |
|
| |
| [CHAT] | |
|