|
| [CHAT] | |
|
+22RafaelaSG ѼAlana Satoshi Ѽ harue-chan Nara melissa Michy moe_shige Bah Wakabayashi alepiolhinha Carol Mag Sayuka Rosie gabi_mayumi Pudin Saory H. naty Pennie MiiHirano95 Pennie [2] MISAKITI Kiori_Sumeragi Aronia 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ge~ Johnny's trainer
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Out 03, 2012 3:38 pm | |
| eu tbm x____x eu vou fazer o 4 =D N3 ser muy tenso Ainda não sei tantos kanjis assim QQ E saiu o calendário *--------------------* vai ser só em março *-* e vamo comemorar meu tanjoubi todo mundo junto *-------------* Agora eu espero que realmente não tenha greve Q Porque ai inicio do terceiro periodo seria em março, ai não tem problema eu perder as primeiras aulas daqui xD Se quiser me ajudar, ideias são muito bem vindas *---------* xD E é x-x vou aproveitar e reescrever tudo QQQ principalmente as fics véias e tensas QQQ | |
| | | marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Out 04, 2012 4:21 am | |
| hhauhauhuauha pois é pagar pra chutar tudo é muito tenso ahuhuahuahuahuahuahuahuhau
AEAEAEAEAEAEAEAEEAEAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE~!!!!! \(*o*)/ VAMO SURTAR JUNTAS NO SEU TANJOUBI!!!!!!!!!!!!!!!!!! AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEEEEEEEEEEEEEEEEEE~!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \(º0º)/
ah, mas acho que a próxima greve só por junho do ano que vem também huauhahuauhhuahuahuahua
aimeodeos quero ler todas *o* ok, as sugestõespra mata ashita: 1º: me bota na fic 8D 2º: me bota pra surtar junto com o massu como best friend dele <3 3º: isso é só um surto, não precisa fazer isso ahuuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahu
eu tenho problema com fics... u,u porq eu surto d+++++++ /(O,O)\ é muito mara XD e eu adorei a mata ashita <3 \(*u*)/
por isso escreva os próximos capítulos!!!!! ò,ó *apanha*
e... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O MEU DVD DO ARASHI CHEGOU OMFGPQPALELUIAVIVAAVIDAEUAMOAVIDAD+!!!!! huaahuaahhuahuahuahuahuahuahahhauhahua eu surtei d+ na universidade por causa do dvd uhauhauhauhahuauhauhahuhua o povo ficou lá me vendo e rindo uhauhahuahahuhuahu mas ok, eu precisava botar minha felicidade pra fora auhahuahuhauhuahuahuahuahuhuahua tenso, mas ok ahuuhahuahuahuahuahuahuhua | |
| | | Ge~ Johnny's trainer
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Out 04, 2012 3:29 pm | |
| se eu fosse rica, até que eu tentaria o três QQQ mas como não sou... surtar pelo tanjoubi do tama-chan, o meu e do kento *---* meu lindo sanduba /baba/ /corre QQ waaaa mas não quero mais greve não QQQ já chega QQ leia leia *----------* e comente e me ajude *-----* okay só leia e comente e ajude se quiser xDD tem um indicezinho lá na sekai com as fics~ \o\ /corre e não é uma sugestão de jogar fora xDDD vou pensar com carinho *0* waaaa yokkata *---* fico happy que tenha gostado *-* eu achei que tava chato porque eu enrolei muito e cap ficou grande e chato T____________________T /emo AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \\\\\o///// Foi hayai O_O ou é sempre assim??? porque aqui demora anos pra chegar as coisas x-x | |
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Out 04, 2012 3:55 pm | |
| acho que nem se eu fosse rica huauhahuahuahuahu eu teria pena do meu okane huahuahuahuahuahuahuhua
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYY~ \(*o*)/
também não quero ;_; mas tudo indica que vai ter ano que vem também =/ já que as propostas dos professores foram praticamente ignoradas pelo governo =/
yomu, yomuuuuuuuuuu~ \(*o*)/ vou procurar lá depois \(*u*)/
huahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuhuauh eu só tava surtando uhahuahuahuahuhuahuhua mas se vc usar essa "sugestão" eu surtarei mais ainda hauuhahuahuhuhuahuahuahuahuhauhuahuahuahua mas não precisa usar tá uhahuahuahuahuauh
não tá chato!!! D= tá mara~ <3 \(>o<)/
pra mim quanto maior o capítulo, melhor 8D mim aprovar caps gigantes 8D
hmm... era pra chegar em 10 dias úteis, mas como o correio brasileiro é sempre muito lerdo, era pra chegar uma semana depois de 10 dias úteis, ou seja, era pra chegar dia 28/09 +/- mas por causa da greve eu não sei mais o que aconteceu uahhuahuahuauhauhauhha como chegou 2 dias depois do dia que era pra chegar mesmo, não chegou tão atrasado, mas sei lá, as datas do correio só me confundem uhahuahuahuaahuahua
e ele é lindo d+ TTuTT só que como ainda não tive tempo não assisti, porq são 5hs e 10min +/- \(*o*)/
não sei se eu falei aqui q era mais de seis hs, mas eu me enganei ahuhuahuahuahuahuhuauhahuahuhuhua é um pouco mais de 5 <3 o que já é lindo d+ TTuTT | |
| | | Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Out 05, 2012 4:17 pm | |
| eu faria por desafio hohohohohoh QQQ
Se for pra ter, espero que seja depois de eu estar bem instalada na facul dai QQQQ
e hai *-* leia mesmo e comente /chata/ e hai [2], acho que você vai aparecer *-* nem que seja como participação especial ou algo assim :D Q
eu também gosto de caps longos *-------* mas quando são os meus, eu acho chato D: Porque eu sou muito ruim pra me expressar e sempre enrolo T_______T
correios loucos /fato /corre
e carai 5 horas de show??? *--------* Queria estar lá *-* Isso que é dinheiro bem gasto *-* | |
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Out 08, 2012 3:46 am | |
| huahuahuhauhuahauhaua eu não! uahauhauhuahauha
huahuahauhauhauahua greve é tenso d+ huahuahuahua
yomu~ eu tô sem net agora e tá meio tenso TToTT mas quando der eu leio sim zettai yomu yo~ \(*o*)/
OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ARIGATOOOOOOOOOOOOOOO /(º0º)\ e não tem nunhum emoticon que expresse minha felicidade/surto nesse momento /(O,O)\ ARIGATOU!!!!!!!!!!! TToTT
*u* eita~ huahuahuahuahuahuahuahau não entendo esse sentimento de escritora uahuahuahuahuahauhauhauhauahu eita~ D=
pois é u,u
na verdade tem dois shows no DVD *o* um da tuor do beautiful world mesmo, no kokuritsu e outro no tokyo dome, do waku waku gakkou *o* e eu assisti ele inteiro ontem OMFGPQPEUQUASEMORRIEAVIDAÉLINDAD+PQPX1000OMFGDENOVO! /(O,O)\
eu também queria TTuTT e arashi é vida <3 TTuTT | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CHAT] | |
| |
| | | | [CHAT] | |
|