| [CHAT] | |
|
+22RafaelaSG ѼAlana Satoshi Ѽ harue-chan Nara melissa Michy moe_shige Bah Wakabayashi alepiolhinha Carol Mag Sayuka Rosie gabi_mayumi Pudin Saory H. naty Pennie MiiHirano95 Pennie [2] MISAKITI Kiori_Sumeragi Aronia 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Nov 04, 2009 10:22 pm | |
| eu tbm começo um monte e não termino nenhum :/ eu assisto com legenda em port e em inglês (o( quando quero muito ver e não tem legendado vejo sem legenda aí entendo 5% das falas mas as imagens eu interpreto e quando eles caem eu rio | |
|
| |
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Nov 04, 2009 11:31 pm | |
| - Citação :
- VocÊs costumam assistir com legendas em qual lingua?
eu costumo ver em ingles por ser mais facil de achar e por treinar 2 linguas ao mesmo tempo... ;PPP mas agora nao tem la mto mais o que treinar... mas se nao tem em ingles nem em portugues eu vejo sem... - Citação :
- mas as imagens eu interpreto e quando eles caem eu rio
hahahaa~! somos 2 ! ;DDD | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Nov 05, 2009 2:51 am | |
| Beem... minha lista de "já assistidos" não é grande.... mas a lista "ainda vou assistir" é enorme. o-o Deixa eu pensar... inteiros eu só assisti 13 até agora. Estou assistindo 4 no momento...
My Boss My hero, Otomen, You're Beautiful e Buzzer Beat *-* (os três últimos eu estou acompanhando os epis pelo JDRAMA, se não já tinha acabado tbm)
Bom, sobre o idioma... eu assisto com legendas em português, mas quando não tem e eu quero muito ver, vejo espanhol ou inglês.
BUT... quando eu sei que o dorama que eu quero ver é bom, mas tem apenas, por exemplo, com legenda em inglês, eu penso: " Se o dorama é bom, logo vão traduzir então não vale a pena eu me esforçar para entender o inglês... vou esperar pelo português mesmo!" \o/
Ok, pode ser uma atitude preguiçosa, mas é isso y) Muitas vezes dá certo mesmo! : D Exemplo: Buzzer Beat. Aguentei e agora está sendo legendado pelo JDRAMA! (que é o melhor!) | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Nov 19, 2009 1:39 am | |
| *entrando no meio~
Nyaa~ agora que eu vejo~ acho que eu deveria ter feito o contrario com o meu set~ @___@" avatar colorido e sig p&b | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Jan 07, 2010 12:51 am | |
| [entrando de ganso] MISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEEI DEMAAIS SUA SIG E AVATAR ! ta lindo deemaais ! *_* muuiitoo lindoo !! | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Jan 07, 2010 1:30 am | |
| - gabi_mayumi escreveu:
- [entrando de ganso]
MISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEEI DEMAAIS SUA SIG E AVATAR ! ta lindo deemaais ! *_* muuiitoo lindoo !! shaushuashuashuhsa~ XDDD mas eu ja mudei mayu~ ^^" ideia tirada de outros foruns~ ;DDD hsaushuahsuahsuahs~ XDDD | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Jan 08, 2010 3:09 am | |
| - Citação :
- shaushuashuashuhsa~ XDDD mas eu ja mudei mayu~ ^^"
ideia tirada de outros foruns~ ;DDD hsaushuahsuahsuahs~ XDDD
AISHAOISHAOIHSAOIHS.. gomen MISAA...*_* mas seriuuuuuuuuuuuuuuu seu avatar/Sig estão perfeitooos *_* carambaa... babo sempre que vejooo ! ASHOAHSOIAHSOIAHSOIAHS' A M O suas montagens MISAAA lindoos demais | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jan 09, 2010 9:02 am | |
| Nyaaaaa~ arigatou mayu~~ *---------*/ eu tbm amo suas montagens~ ;DDDD a minha sig/ava na verdade~ eu fiz meio que correndo~ HSUAHSUAHSUASHUAHSUS~ XDDD é que eu acho que não ando com mta paciencia com o ps~ ><"PS: Moshiiiiiiiiiii~ ameeeeeeeeeeeeeeeeei~ sua sig~ *------------------* | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jan 09, 2010 11:11 pm | |
| Sério, Misa? ;_; /emocionada Brigadaaaaa *-*
Mas é claro que não chega nem aos pés dessa sua sig, né ~ muito perfeita! 8D vontade de apertar o Ueda ~ >_< A sig da Harue-chan tbm tá perfeita ~ gameiii XD | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Jan 10, 2010 4:45 am | |
| eu tbm gostei!!! a misa q fez , fiz ela fz uma do ryo mas fiko legal msm mas a tua tah linda moshi, arrasou!!! | |
|
| |
Moshi Administrador
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Jan 10, 2010 6:40 am | |
| Brigada Harue-chan *-*
Ryo tá muito perfeito na sua XD
Ah ~ mas aquela que a Pudin tá usando... LINDA DEMAIS <3 parabéns! | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Jan 12, 2010 7:51 am | |
| Minaaaaa~ eu AMEI~!!!!!!!!!!!!! a sig da michy~!!!!!!!!!!!!! SHUAHSUAHSUASHUAHSUASHUAS~!!!!!!!!!!! medão do miyavi~!!! XDDD SHAUSHUASHUASHUASHAUS~!!!!!!!! | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Jan 12, 2010 9:57 am | |
| eu AMEI a sign da michy [2] perfeita!!!! adorei, ficou super criativa e o melhor ficou divertida michy parabénssssss!!!!! ficou dmais | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Jan 12, 2010 7:37 pm | |
| KPSOKPAOSKPOASKPAOKS que bom que gostaram meninas Misa a sua tá muuuuuito love *o*~ uedaJá a sua Harue tá LINDA mas só pra ver o Ryo triste me dá vontade de floodar e *semata* adorei a da Moshi também. Aliás, todas do fórum fazem coisas lindas <3 | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Jan 12, 2010 9:01 pm | |
| - Citação :
- Já a sua Harue tá LINDA mas só pra ver o Ryo triste me dá vontade de floodar e *semata*
michy, tah no hora demudar de idéia qnto a ele, tadinho mas tudo bem, desde que não faça flood, por mim td bm, menos concorrência | |
|
| |
Michy Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Jan 12, 2010 10:01 pm | |
| pasokapsopoas sei lá, acho que é divertido implicar com ele e já me acostumei ._.' sim sim, quanto menos concorrência melhor | |
|
| |
Moshi Administrador
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Jan 12, 2010 11:18 pm | |
| KOASKOPASKOPSAKPSAOKASOKASPOKASPOAKS EU RI da implicância com o Ryo ~ XD Nossa, Michy ~ sou outra que gostei da sua sig Miyavi tenso ~ MUITO MEDO! Mas tá super linda e divertida x) Parabéns /o/ agora é só ver se as outras meninas vão fazer sigs também, né ^^ | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Jan 13, 2010 7:58 am | |
| - Citação :
- KOASKOPASKOPSAKPSAOKASOKASPOKASPOAKS
EU RI da implicância com o Ryo ~ XD ainda vou fz a michy se simpatizar por ele pq dona ele jah tem e ainda tenho q dividir com a ale mas fz o q, neh? | |
|
| |
Michy Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Jan 26, 2010 6:18 pm | |
| nhaaaaa brigada Moshi tomara que muitas façam Torço mais ainda para que todas respeitem as regras, isso sim ^o^ -- aospokaspokasokas Harue, tá tenso mudar minha implicância D'; Tipo, ele fez o meu ichiban chorar. Pra piorar pegou no pé dele em uma área que também sou frágil. É como se ele tivesse me ofendido e ao meu único ichi na época. | |
|
| |
Moshi Administrador
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Jan 26, 2010 8:31 pm | |
| SINCERAMENTE acho que se alguém fizesse o meu ichi chorar, ou qualquer outro entre meus preferidoseu também teria raiva da pessoa eternamente. é inevitável. | |
|
| |
Michy Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Fev 03, 2010 4:37 pm | |
| - Citação :
- SINCERAMENTE
acho que se alguém fizesse o meu ichi chorar, ou qualquer outro entre meus preferidos eu também teria raiva da pessoa eternamente. é inevitável. Ryo feliz fatão -- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH A TRADUÇÃO DE LOVE YOURSELF É LINDA LINDA LINDA assim que a menine autorizar minha pessoa a fazer a tradução inglês >> português eu posto Zenti, é linda | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Fev 03, 2010 10:32 pm | |
| gente, eu sei que vou falar uma coisa q não tem nd a ver com o q vcs estão conversando mas eu preciso falar EU NÃO LEVEI TROTE
mas assim, as aulas dos veteranos começam na segunda, e o trote na minha faculdade tah probído, o diretor de farmáciae prof da USP disse que quem descumpri será expulso
então eu acho que eu n vou levar trote mas no fim do mês a gente vai fazer doações de alimentos e produtos de higiene e vamos doar sanguinho tbm
não é legal?? *--------*
*desculpem gente, mas eu tinha que falar =DDDDDDD* SHUAHSUAHSAUSHAUSHAUHS | |
|
| |
Moshi Administrador
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Fev 03, 2010 11:59 pm | |
| KPOAKOPOASKPKSAOPASKPASOKASOKASOPKASPOKASOPKSA naoo levou trote!!!! que sortuda voce, menina. (Y mas o que voces vao fazer (fazer doações de alimentos e produtos de higiene e vamos doar sanguinho) e muito mais prestativo e legal que levar trote \o\ | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Fev 04, 2010 1:19 am | |
| Desculpe naty, mas vai achando q tu não vai levar trote Provavelmente tu vai levar sim, mas vai ser um trote levinho tipo como fazemos na Unesp. O trote em si é proíbido, mas a gente só faz o pedágio! Mas depois pros bixos que fizerem o pedágio a gente dá um prêmiozinho, mas é gostoso. Bem, ainda bem que já passei pelo meu, agora só dou boas vindas pros meus bixos | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Fev 04, 2010 8:13 pm | |
| SHAUSHAUSHUAHSUAHS Eu tbm prefiro Moshi-chan *-*
xDDD então, mas se tiver eu fujo SHAUHSUAHSUAHS eu participo de tudo, menos do pedágio u.ú me troco e vou embora 8DDDD mas eu acho q n vai ter, pq quem organiza é a D.A (diretório Acadêmico) e essa semana é a recepção, até sábado vai ter jogo de futebol de veterano X Calouros xDD então tah tranquilo mesmo, eles disse pra gente que n íam fazer, e o diretor disse que expulsaria mesmo quem fizesse, inclusive ele veio conversar com a gente hj pra saber se n tinha acontecido nd
na verdade eu n me incomodo se acontecer o trote da FOC sempre foi saudável, MAS PEDÁGIO EU N FAÇO xDDDDDDDDD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CHAT] | |
| |
|
| |
| [CHAT] | |
|