| [CHAT] | |
|
+22RafaelaSG ѼAlana Satoshi Ѽ harue-chan Nara melissa Michy moe_shige Bah Wakabayashi alepiolhinha Carol Mag Sayuka Rosie gabi_mayumi Pudin Saory H. naty Pennie MiiHirano95 Pennie [2] MISAKITI Kiori_Sumeragi Aronia 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Set 16, 2009 11:59 pm | |
| eh verdade tbm amei a sign da ale tah mto linda msm
mas pq ngm gosta do ryo? ele eh lindo, eu naum axu q ele seja antipático, eu axo q ele eh sincero d+ soh isso
misa, achou q eu naum ia ver, mas vi o ryo-chan eh lindo msm, mas a ale arrasou ele tah mais lindo ainda, eh engraçado neh eu gosto do ryo e vc gosta do ueda e a gente se dah superbem tirando a parte q vc eh superpentelha, mas eu t amu msm assim
axu q vo baixa um photoshop pra mim tbm, kero aprender a usar tbm alguem m indica algum? | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Set 17, 2009 12:37 am | |
| hsuahsauh galera ñ vai com a cara do Ryo mas eu amo tdos msmo assim *----* [menos concorrencia (a' HUSAHSUAHUSHA ta, parei '-'] obaaa, fico mil feliz de ver q gostaram da sign *-* Ryo-chan eh perfeito msmo em seus defeitos ele eh sincero d+ soh isso [2] (a' sahushaushauh harue-chan, pega o photofiltre ;x photoshop eu pelo menos ñ me entendi... no filtre ainda saiu coisas \õ/ um ou duas paginas atras tem onde baixar \õ\ | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Set 17, 2009 12:40 am | |
| /\ nessa pagina aqui \o pode ser sincero..mas a partir do momento que magoa os outros acho que sinceridade nem é tão digna :x | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Set 17, 2009 1:57 am | |
| meninas mto obrigada
michy, naum seja taum severo assim com ele tadinho ele tm um lado bonzinho q faz dele uma boa pessoa eu sei q a misa naum gosta dele por causa do ueda mas eu axo ele uma pessoa cativante, q td vez q eu vejo um novo trabalho dele, cada vez mais gosto del antes eu naum gostava mto, mas minha opinião mudo dpois do pacific e de last friends kem sabe um dia a opinião d vcs naum muda! | |
|
| |
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Set 17, 2009 3:32 am | |
| ngm resiste a seduçao do Ryo =b elas ainda vao achar ele delicinha HUSAHSUAH mas ele ainda tem dona [digo, um dia vai ter... eu] Michy, seila... acho q mentir pra pessoa ñ se magoar, e dpois ela descobrir q era mentira, eh pior doq magoar com uma verdade, ñ? '-' | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Set 17, 2009 6:03 am | |
| eu sou mega suspeita pra falar do Ryo pelo Ueda também então se sou severa com ele meio que nem percebo =x mas quanto a sinceridade no geral pequenas coisas nem precisam ser ditas, eu acho mas assim como a alê disse uma mentira descoberta também magoa acho que depende do caso =x eu detesto mentir...mas tem coisas que você deve omitir [?] eu não sou aaaa fã do Ryo o cara tem talento e nem posso negar mas ele não me faz mudar a ideia que tenho dele de 'que cara chato' prometo que vou parar de olhar pra ele com olhos de ódio pra ver se ele me conquista :D | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Set 17, 2009 10:14 pm | |
| Michy, brigada por gostar da sign :D achei ela meio podre, mais precisava trocar .-.
acho q mentir pra pessoa ñ se magoar, e dpois ela descobrir q era mentira, eh pior doq magoar com uma verdade, ñ? '-' 2 | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Set 17, 2009 10:45 pm | |
| Aiai vcs tavam flando justo do Masu e do Ryo q sao meus amores *-----* Mii, vc nao é louca d gostar d Masu senao eu tbm sou hehe Acho assim q cda um tem um gosto e cmo ja diz o ditado 'nao se pode agradar a gregos e troianos' E viva a diferença!!!! pq senao se tds gostam da msm coisa ou no caso dos msms caras pior é por causa da concorrencia xDD shahshahshahsa ah nao tem a menor graça ter gosto td igual Cda um deles tem seus defeitos e qualidades cmo td mundo, ninguem é perfeito e ainda bem pq senao ja pensou q chatice seria? O fato do Ryo ser sincero as vzs pode magoar alguem, concordo, ms tds q sao sinceros demais acabam magoando alguem msm s/ querer, pq acabam por flar o q pensam. Ms tbm acho q ninguem gosta d ser criticado ou q flem mal d si, ms é q a verdade dói, nao? E as vzs acho tbm q o Ryo acaba sendo mal compreendido, acho q ele nao sabe demonstrar o amor q ele sente pelas outras pessoas, ms ha momentos tbm q ele sabe ser mto carinhoso e fofo qdo quer ^^ E concordando c/ a Michy, tds as sigs sao lindas *-----* Mii a sua nao ta podre, acho ela tao fofinha *----* A da Michy acho bem diferente, gostei tbm *----* só nao conheço mto Kinki Kids xDD | |
|
| |
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Set 18, 2009 1:31 am | |
| tdas as signs realmente estao lindas *-*
Cda um deles tem seus defeitos e qualidades cmo td mundo, ninguem é perfeito e ainda bem pq senao ja pensou q chatice seria? O fato do Ryo ser sincero as vzs pode magoar alguem, concordo, ms tds q sao sinceros demais acabam magoando alguem msm s/ querer, pq acabam por flar o q pensam. Ms tbm acho q ninguem gosta d ser criticado ou q flem mal d si, ms é q a verdade dói, nao? E as vzs acho tbm q o Ryo acaba sendo mal compreendido, acho q ele nao sabe demonstrar o amor q ele sente pelas outras pessoas, ms ha momentos tbm q ele sabe ser mto carinhoso e fofo qdo quer ^^ [2] falou tdo *-* hsuahsuah | |
|
| |
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Set 19, 2009 5:14 am | |
| falou tdo *-* 2 caraca. me emocionei :D | |
|
| |
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Set 28, 2009 2:13 am | |
| REEVIVENDO o CHAT \o/
voces tem twitter ? /;; | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Set 28, 2009 3:36 am | |
| | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Set 28, 2009 3:40 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Set 28, 2009 4:24 am | |
| eu só tenho pra .. sei lá /dã pra ter o twitter do kame, do suposto jin' *tenho dois, porque um é fake e eu não sei qual é* e .. sei lá pra ficar fuçando ele, quando to sem nada pra faze \o\
orkut e livejournal é mais util \o/ | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Set 28, 2009 9:56 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Set 28, 2009 11:06 pm | |
| | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Set 29, 2009 5:27 am | |
| eu tenho soh q naum tenho o link agora! mas eu tenho a ale, a misa e a fe kem kiser pd m axa por elas, mas eu nm entro mto! eh mais orkut e fórum msm! | |
|
| |
ѼAlana Satoshi Ѽ JE FAN
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Emprego/lazer : Estudante Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Out 20, 2009 6:43 pm | |
| Poxa eu não tenho um Twitter...na verdade eu fizum mas não achei mto legal ¬¬Vc fica só contando o tempo todo o que vc ta fazendo...acho paia, ainda mais que ninguem iria querer me seguir, so fico no pc e tv huahuahuahaua | |
|
| |
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Nov 04, 2009 3:11 am | |
| OAHSOAIHSOIAHSOIHASOIHASOIHAS então.. eu quero uma chamada massu... (não sei rimar DDDD: GOD, SEMATA) | |
|
| |
RafaelaSG Johnny's trainer
Número de Mensagens : 132 Idade : 34 Localização : B.HCity Emprego/lazer : "Bibliotecaria" / leitora compulsiva Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Nov 04, 2009 1:04 pm | |
| Bicando a conversa...eu tenho twitter mais nem consigo mexer nakilo direito uahuahuahauha confuso de mais pra minha cabecinha...
Ai ai...gente mudando de assunto..vcs costumam assistir muitos doramas? o q estão assistindo no momento?!
Eu to acabando de ver Why Why Love....to tensa com isso hahahha...estava numa sessão Mike He da vida....antes de começar Why Why Love assisti Love Contract **apaixonada pelo Mike** | |
|
| |
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Nov 04, 2009 6:37 pm | |
| SIMMMMMM, muitos, perdi até a conta o-o /2' agora to vendo scrap teacher pela terceira vez ! ;DDD os meus 4 hey say's favoritos tao naquele dorama ! mtoo perfeitoo~! *-* | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Nov 04, 2009 6:55 pm | |
| - Citação :
- Ai ai...gente mudando de assunto..vcs costumam assistir muitos doramas? o q estão assistindo no momento?!
Vixi Rafa demais Minha lista d dorama só tende a aumentar haha Agora to vendo Uta no oniisan, ganbatte ikimasshoi, karei naru spy, heading to the ground, you're beautiful, the guests of room 0, my girl, life, Tokio aiai começo um ai depois começo ver outro e no fim nao acabo nenhum shahshahshahsa ms the guests of room 0 e my girl acabaram d sair, entao d qq jeito vai demorar um pouquinho p/ eu terminar hehe
Última edição por Nara em Qui Nov 05, 2009 3:06 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Nov 04, 2009 9:20 pm | |
| HAHA` , j[a vi Why WHy love e Love Contract , eu to vendo Orthros no Inu , Tokyo Friends e The time between dog and wolf e the x-family , HHAHA` , ée , eu assisto tudo junto xD SIMMMMMM, muitos, perdi até a conta o-o /3' | |
|
| |
RafaelaSG Johnny's trainer
Número de Mensagens : 132 Idade : 34 Localização : B.HCity Emprego/lazer : "Bibliotecaria" / leitora compulsiva Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Nov 04, 2009 9:23 pm | |
| VocÊs costumam assistir com legendas em qual lingua? eu sou limitada aos de lingua portuguesa por nao entender bem nem o ingles nem o espanhol...de quais subs vcs costumam pegar?! | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Nov 04, 2009 9:25 pm | |
| eu assisto a maioria em legenda em ingles , só qd é chines(taiwanes) eu nem preciso muito xD tem um monte de sites , eu vo procurando , e vo achando um monte de sites xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CHAT] | |
| |
|
| |
| [CHAT] | |
|