| [CHAT] | |
|
+22RafaelaSG ѼAlana Satoshi Ѽ harue-chan Nara melissa Michy moe_shige Bah Wakabayashi alepiolhinha Carol Mag Sayuka Rosie gabi_mayumi Pudin Saory H. naty Pennie MiiHirano95 Pennie [2] MISAKITI Kiori_Sumeragi Aronia 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Fev 19, 2011 7:21 pm | |
| pois é é a cara dele PORQUE ELE VAI ABANDONAR A GENTEEEEEEEEE ? ? ? ? TT____________________________TT [3]
falaram q ontem passou arashi e namie na redetv alguem viu ? eu nem sabia | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Fev 19, 2011 11:34 pm | |
| KOYAMAAAAAAA~!!!!!!!!!! TT_TT
eu vi mas nem passou direito passou umas partes dum PV da namie amuro e a apresentadora só falou o nome do Arashi 1 vez só TT_TT q ódio esperei o programa inteiro e no fim ela só falou o nome!!!! ~,~'
mas o programa q vai ter uma matéria sobre j-pop é no dia 25 não? achei estranho falarem q ia passar ontem dai fui assistir e a mulher só falo o nome do Arashi fiquei de cara ³_³
espero q no do dia 25 passe pelo menos uma foto deles sei lá... ~,~ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Fev 20, 2011 9:29 pm | |
| aii gentee ! que isso ! não tava sabendo naaoo ! ! ! O_________________O brochei ! ~ mas que pena que não mostraram nada do arashi TT____________TT mas dia 25 tem que ser O DIAAA dos jpops ~ *-* HAISHOAIHSOIAHSIAHOSHAISHOH' . . .
ps: gente ! desculpa a minha ausência ! -- to em bauru ! O_O desculpa ² | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Fev 22, 2011 7:06 pm | |
| acabei de receber email do arachikut eles mostraram Lottus ontem *-* vi o video agora pois é, dia 25 tem mais
em bauru gabi? que legal! fazendo o q? *a curiosa* rsrs minha mae tem uma tia q mora ai ^^ | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Fev 22, 2011 9:30 pm | |
| né!!!!!!! acabei de ver a mensagem também *0* não creio que eu perdi TToTT vi o video lá no site da redetv
dia 25 tem q aparecer mais arashi \o/ mais johnny's mais tudo de bom XD *a mais empolgada* kyaaaaaaaaaaaaaaaa~!!!!!!!!!!! tô tão feliz *0*
em bauru? fazendo o q?² huauhauhauahuha visitando os parentes?
minha vó morava aí =D uhauhauha | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Fev 24, 2011 1:11 am | |
| juraa gentee . . . ? tenhoo que veer o video ! XD HAUSHAUSHUASUAHSUHAS' mas dia 25 vai ter maaaaaaaaais ! BEM MAIIS ~ mal posso esperar para ver ! vou gritaaaaaaar muuitoo ! HASHOIAHSIOAHSIOHASOIHAIOSHAOISH'
aii meniinas . . . meu irmao passou na UNESP . . . então a gente alogou um apartamento aquii ~ e estava ajudando ele (jutno com a minha mae) a arrumar as coisaas . . . comprando algumas cooiisas pra elee . . . ^^ HAIOSHAOISOAISHOIAHOIAHSOIAHS' | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Fev 24, 2011 2:02 am | |
| né!!!! se quando eu vejo na NHK eu já surto imaginem num canal daqui *O* são tantas emoções uhahauahuauhahuauhhuahuahuahuahuahuahauuah
falaram q hj vai ter uma surpresa no programa será q vai ter algum johnny?!?!?!?!?!? OMG!!!!!!!!!!
eu já to quase desmaiando de sono aqui mas juro q hj não perco até arrumei o despertador pra tocar huahauahuhuahuahahuahuahuaauh
q bom!!! parabéns pra ele! =D homem é assim né depende da mulherada pra essa coisas uhahuahuahuahuaahuahuahuauh /apanha huahuahuahuahuahuaauh | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Fev 24, 2011 2:20 am | |
| HASHOAHSOIAHSOIAHSOIHASOIH' . . . é mesmo nee ? na NHK também gritava que nem uma loucaa . . . imagina em um canal brasileiroo ! . . . *--------* vaiii ser lindoo ! HUASUASUAHSUAHSUAHSUH' . . . SERIOOOOOOOOOOO ? nao posso perdeer entaoo ! ! ! ! XD vou grudaar na televiisaao ! HAOIHSAHSAHSPOAHOPSHAPOSHPOAHS' . . . - Citação :
- homem é assim né
depende da mulherada pra essa coisas uhahuahuahuahuaahuahuahuauh /apanha huahuahuahuahuahuaauh CONCOORDOOO CONTIIGOO ! ! ! AHAHAHAHAHAHAHAHA' . . . o que seriam dos homeens sem nóos muulherees ! HASHPOAHSPOAHSPOAHS' | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Fev 24, 2011 3:02 am | |
| ah vai ter algo hoje é? q bom saber ^^ top curiosa pra saber o q será
parabens pro seu irmao gabi q curso q é? ê curiosidade rsrsrs
shahshahshahs eu tbm concordo esses homens viu hsahshahsasha | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Fev 24, 2011 3:22 am | |
| NÉEEEEEE ~ ? nao importa se eu tiver com sonoo ~ vou aguentar mais um poucoo . . . vai que aparece o NEWS ! *-------------* *morre* HAOIPHSAHSOHAPSHAPOSHPOASHPOAHSPAHS' . . . não vou desgrudar da televisaao ! HAHAHA' ~ :]
Briigadaa Naraa chaan ! ! ! ^_____________^' ele vai fazeer arquiteturaa ! HAOIHSPAHPSOHAPSOHAPOSHPOAHS' . . . ;P
tsctsctsc . . . esses homeens nee ? --' não tem jeitoo naao ! HAPSPOAHPSOHAPOSHOAPHSOPAHSPOAHSOHAS' | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Fev 24, 2011 10:51 pm | |
| e afinal qual foi a surpresa? nao vi direito o programa eu tava vendo um filme tudo bem q vira e mexe eu ficava mudando de canal sei q eles falaram dos hoteis capsulas mas e ai? ou a surpresa nao tinha nada a ver com coisa asiatica? | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Fev 24, 2011 11:18 pm | |
| eu acabei dormindo (-_-) não creio nisso ;_; por q eu deitei quando fui assistir o programa?!?!?! eu não podia ter feito isso TToTT
será que não teve?!?!? mas me disseram q ia ter ;_; (-_-)
bem... vou dormir senão não vou conseguir assistir hj também isso não pode acontecer ;_; | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Fev 25, 2011 3:46 am | |
| aii genteeeeeeeeeee . . . . eu tambémm nao ageunteeii . . . --' mas até a parte que eu consegui assitiir . . . não aconteceeuu nadaa ! :/ HPAHSPOAHSOPHAPOSHAPOSHOPAHS' . . .
| |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Fev 25, 2011 8:18 pm | |
| mas hoje nao podemos perder *-* ja repararam q só nós 3 respondemos aqui cade o povo ? | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Fev 26, 2011 12:00 am | |
| huahuahuahuahuahuahuahuahua pois é ne! o povo sumiu ;_;
OMG!!! ontem passou uma materia sobre o larc' *0* emocionei *u* tava tão alta a TV q a minha mãe até brigou comigo huahuahuahuahuauhahuahuahuahauuahahu
muitas espectativas pra hoje né *o* OMG meu coraçãozinho ainda não tá preparado uhahuauhauhauhahu vou surtar tanto, tanto, tantoooooo~ hj *0* (/*u*)/
| |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Fev 26, 2011 1:02 am | |
| UHUMMM ! ! ! ! XD estou anciosaaaaaaaaaaaa gentee ! HAPHSOAPHSOAPHSOPAHSPOAHS' . . . quero ver os meniiinos do NEWS . . . *-------------* vou chorar ! ! ! SUHAUSAUSH' . . . não podemos perdeer heeeeeeeeeein meniinaaas ! ! XD ai ai aiii que emooçãooooooooooooo ! ! !
NEE NAAOO ? cadê o POVOO ? *procura* AHOSHAPOHSOPAHSOPAHSOPAHSOPAHSOHASOPH' é só NOOIS AGITANDO O CHAT AHSPHAOPHAOSHAOPSH' . . . . . | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Fev 26, 2011 7:47 pm | |
| ai que droga passou o q ? um segundo só de NEWS? pelo menos o Arashi apareceu um pouco mais e cade o SMAP ???? nao mostraram DD: ou passou tao rapido q nao vi ? revoltei
acabou de disponibilizarem a nova musica do V6 o// amei *______* é bem agitada, musica de balada e olha q nao gosto desse tipo de musica rsrs e faz referencia a "Like a g6" hehe | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Fev 26, 2011 8:30 pm | |
| AHN. . . mas pelo menos aparaaceeuu ne ? podiia ser um poucoo maais . . . mas pelo menos . . . as pessoas que se interessarem . . . vao acabaaar procurandoo mais sobre eles . . . ;P HAPOHSPAHSOHAPOSHAPOHSAHS' . . . espero que passe mais matérias dos Jpops nee ? XD
nova música do V6 ? ;D que lindooooooo . . . queroo ouviir ! HPAHSOPAHSOPAHSPOHAS' . . . | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Fev 27, 2011 4:50 pm | |
| huauhahuauhauhauh viva nozes agitando o chat \o/
né fiquei de cara... passou um mini pedaço de sakura girl ne e não passou SMAP mesmo sacanagem... e passaram lotus de novo, podiam ter passado outro ne...
musica nova???? tenho q ouvir @,@
eu também quero q passe mais mas teve uma hora q a apresentadora falou "E agora pra encerrar nossas matérias de J-music..." ou algo assim broxei u,u foi tipo... esse é o fim?!?!? Oo espero que não ;_; afinal de contas, tenho certeza q tiveram muito mais audiência nesses dias!!!! u,u pelo menos eu nunca tinha visto esse programa Oo e vi por causa das matérias de j-music... | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Fev 27, 2011 8:03 pm | |
| - Citação :
- huauhahuauhauhauh
viva nozes agitando o chat \o/ [2] HAUSHAUSUASHUAHSUAHS' Ne . . ? nem deu pra ver direitinhoo . . . --' passo um segundo só de NEWS . . . fiquei tristee ~ ;/ mas ao mesmo tempo feliiz . . . por ter passadoo . . . eles ~ mesmo que poucoo ! com certeza eles tiveram mais audiênciia esses diaas ~ não pode ser o fm ! HAPHSPAHSPOHSPOAHPSOHAPOHS' . . . | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Fev 28, 2011 2:51 am | |
| que bom que arrumaram as imagens nao aguentava mais os sapos congelados rsrsrs tbm nunca tinha visto o programa só vi pelo jmusic meninas, postei a musica nova ^^ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Mar 01, 2011 10:22 pm | |
| eu vi NARAA ! ! ! muito obrigada por ter postado ! ameeii a muusica ! ! ! XD HAPSHPOASOPAHSOHASOHAOSHAPOHS' . . . quero ver o clipe . . . . ! será que vai ter ? O_O | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Mar 01, 2011 11:53 pm | |
| uuuuuuuuuullllllllllll~!!!!!!!!!! eu também quero ver o PV *0* tomara q tenha *u*
minna~!!!!! voltou a pegar nhk aki TTuTT to tão feliz *faz dancinha* vou poder ver shokura essa semana TToTT
aiai... meu cachorro tá doente TT_TT ele tá com um treco estranho na carinha dele e tá sangrando TT_TT vou gastar mó grana no veterinário ;_; tadinho dele TT_TT não sei o q faço TT___________TT
ai q depre isso... entristeci o tópico D8
mudando de assunto... vcs viram a música nova do NYC???? eu achei tão fofa X3 na verdade, nem sei se vcs gostam de NYCO,O vcs gostam??? huahuahuauha | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Mar 02, 2011 12:24 am | |
| acho q nao terá pv nao =/ pq essa musica pelo jeito nao será single só vai sair p/ ringtone se bem q pela jweb do Ken, ele dizia q a coreografia era dificil entao nao sei xD
minha cachorra tem varios problemas de saude mari =/ entao sei como é se bem q d algumas coisas ela ja melhorou, mas outras...
q bom q voltou NHK pra vc ^^
na verdade, eu nao gosto de NYC nao | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Mar 04, 2011 3:04 am | |
| aiiin . . . queriia muito que saísse o PV ! ! ! -________-'' espero que eles mudem de idéiia ! HASHAOHSPOAHSPOHASOPHASPOHAS' . . . será que essa "coreografia difícil" não seriia para uma apresentação em um programa de tv ? ou . . . estão escondendoo alguma coisaaa (surpresa) UAHSUAHSUAHSUH' #briseiagora ~
aii que penaaa que seu cachorro ta doentee . . . deve ser tristee nee ? T__T MELHORAAS PRA ELEE ! XD estarei torcendo aqui para que ele melhore logooo ~ sei que vaaii dar tudo certoo ~ ^__________^'
Aii marii ! que bom que a NHK voltou ! XD ainda bemm nee ? HAPHSPOAHSOPHASOPHAOPSAPOHS' . . . agora não vai perder nenhum programaa do SC ! ! ! ! XD HAHHAHAHA'
NYC ? gosto de algumas musiicaas ! eu amo o chinen *-* ele é tao fofoooo ! *w* HAUSHAUSHUAHS' ~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CHAT] | |
| |
|
| |
| [CHAT] | |
|