| [CHAT] | |
|
+22RafaelaSG ѼAlana Satoshi Ѽ harue-chan Nara melissa Michy moe_shige Bah Wakabayashi alepiolhinha Carol Mag Sayuka Rosie gabi_mayumi Pudin Saory H. naty Pennie MiiHirano95 Pennie [2] MISAKITI Kiori_Sumeragi Aronia 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Set 14, 2012 6:04 am | |
| \(*o*)/ cosplay de quem?!?!? \(*o*)/
eu enrolei tanto na faxina que ouvi 5 cds do arashi uhaauhhauhuahuahuahuahua q happy uhauhahuahuahuahuau | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Set 14, 2012 6:07 am | |
| Conhece Gintama? *-*
e sempre rola xDDD Talvez até enrolar pra ouvir mais xDDD -n | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Set 14, 2012 6:36 am | |
| conheço *o* maaaaaraaaaaaaaaa~ \(*u*)/
uhahuahuahuaahuhu pois é uhahuauhahuahuahuahua
tenso que às vezes eu tô super empolgada lá cantando e dançando que nem uma gazela feliz e daí surge alguém e me vê ahuauhahuuahahuhuahauahuhuauha
pra não ficar sem graça eu continuo dançando e cantando na frente da pessoa huahuahuahuahuahuahuahuhua ai q happy isso ahuuhahuahuahuahuahuhua | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Set 14, 2012 4:20 pm | |
| *--* Então, é do Gin mesmo *---* Fazendo aquelas linhas estranhas que tem na roupa branca dele LOOOOOOL muy tenso~ Mas já começou o mico, vai continuar o show??? LOOOOOL coragem~ Mas é até melhor continuar, pq é lecal ficar surtando *-* Aí é só esquecer que tem alguém olhando e ser happy \o/ E eu quero minha cabeça de maçã ;___________________; /brisa/ | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Set 14, 2012 5:05 pm | |
| *o* sei~ *o*
auhuhahuahuauhauhauhauh é que todo mundo já sabe q eu piro o cabeção quando ouço música então ou eles ignoram ou ficam com uma cara tipo "essa já tá perdida" uahuhauhauhauhauauhahuahuahuahuahuhuauhauhahuahuahu
é engraçado quando eu compro alguma coisa do arashi ou quando eles anunciam algum lançamento eu saio dançando e pulando pela casa com cara de feliz e falando pra pra todo mundo huahuauhahuahuahaah acho q eles já se acostumaram uhahuahuuhahuahuahuahuahuahuahuhua
ah, e eu também falo sozinha, daí bem quando eu tô no ápice da minha conversa me matando de rir e falando alto, chega alguém
é... o povo já se acostumou u,u uhhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhahu
cabeça de maçã? como assim? LOL | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Set 15, 2012 1:40 am | |
| hai hai xD acostumem-se u_ú
Você não é a única *o*
E povo só aparece na melhor parte xDDD E depois acha q a gente é louca xDD
É a versão do Fran no mangá, de quando ele conhece o Mukuro-cabeça-de-abacaxi xDD do Katekyo Hitman REBORN!!!
Kaa-chan fez minha roupa *-* *sai correndo feliz com o chapéu de maçã* | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Set 15, 2012 4:30 am | |
| huauhahuahuahuahua issaí
então vc é cosplayer!!! *o* o máximo que eu fiz foi ajudar a escolher o personagem q meus amigos iam fazer uhauhauahahuahuahuauhauhauh
e essa vida de cosplayer é muito cara D= o meu okane é só do arashi 8D *mentira, mas a maior parte é*
esses dias eu vi uma imagem super lembrei dela agora huauhahuahuauhahuauhauha tava escrito "falo sozinho porq gosto de conversar com pessoas inteligentes" LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Set 15, 2012 4:56 am | |
| Eu sou só um protótipo xDD Só faço quando tem condições mesmo x_x ou seja raramente E eu enrolo pra escolher e geralmente escolho personagens pouco conhecidos \o\ Não gosto muito de modinha x_x Os que eu já fiz té agora, eu fui a primeira daqui a fazer *-* tipo meu primeiro que foi do nekozawa do ouran *-* Depois que eu fiz, um monte de gete começou a fazer \o\
E eu vi essa imagem *------------* Ri muito quando vi xDDD Faz muito sentido ne??? Até a frase é inteligente \o\ | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Set 15, 2012 9:13 pm | |
| huhuahuahuauhahauhau é a pioneira nos seus cosplays *sou phoda feelings* ouran é love 4ever TTuTT mim amar histórias de gender bending <3<3<3 ahuhuahauhuahuahuahuahahu muito mara né huahuahuahuahuahuahu eu também, acho q quando vi fiquei uns 5min rindo dela com a minha prima huahuauahahuauhahuahuahuahuahuahuahuauh | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Set 20, 2012 10:34 pm | |
| gender bending??? nani kore?? O.õ mals a lerdeza | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Set 21, 2012 3:23 am | |
| a tradução literal é "troca de gênero" *eu acho* uauhahuahau é quando tem um personagem que se veste como se fosse do outro sexo tipo, é homem mas se veste como mulher por alguma motivo e vice-versa
mas me gusta mais quando é uma menina que se veste de menino <3 é mais viagem no algodão doce e shoujo <3 <3 <3 huaahuahuhauahuhuahuahua
alguns exemplos são hanakimi, ikemen desu ne/you're beautiful, ouran e coffee prince <3 todos lindos, maravilhosos e surtantes <3 ahuhauhuahuahuhuahuaha espero q vc tenha entendido auhhauhuauhahua *mim ser péssima em explicações* | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Set 21, 2012 9:49 pm | |
| Ahhhh sim xDDD É que eu não sabia o "termo técnico" da coisa xDDD Eu tenho uma fic esquecida assim xDDD Só que nela, os guris que se vestem de muié /corre É muita brisa~ Acho que é o Hashi, o Yamada, o Massu e o Yassu que se vestem xDDD tenho que voltar a escrever um dia QQQIsso me lembra que eu tenho que colocar em prática meu plano de me vestir e guri e entrar pra Johnnys Quer ir comigo??? QQ | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Set 22, 2012 1:28 pm | |
| XD
LOL! me manda o link dela? *o* yomitai!!! \(*o*)/
esse também é um dos meus planos relacionados à johnny's 8D vou sim!!!!!!!!! \(ºoº)/ *e eu adoro fazer essa carinha com cara de loka huauhahuahua* | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Set 27, 2012 4:36 pm | |
| hai hai~
link
Tem erro ai no título, pq ta com dois "t", mas ainda vou ajeitar depois ^^'
Leia e comente, que comentários me ajudam a escrever *-----------* são inspiração \o\
e gomen a demora pra responder x_x
| |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Set 27, 2012 10:36 pm | |
| \(*o*)/ sankyuu!!! \(*o*)/ zettai yomu yo!!! \(*o*)/ e eu ri MUITO da imagem!!!!!!!!!!! ainda não comecei a ler mas já salvei nos favoritos pra mim não esquecer huahuahuahuahahuhuahua *apanha* ha~i! \(*u*)/ komento suru yo~! \(*u*)/ daijoubu yo~n! uhauhahuahuuha ayamaranakute ii yo! 8D e aqui tá um frio do cão /(O,O)\ acho que eu vou congelar hj à noite na universidade, mas ok ;_; | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Set 28, 2012 3:35 pm | |
| A capa é a melhor Ficou meio, bem real alguns deles xD e hai hai *-* sem pressa *-* vou esperar com carinho E sensei duMal inventou de repor aula e logo a disciplina mais... chata QQ Linguística não me ama Q Aqui ta calor pra variar, mas ta chovendo de vez em quando e fica mais quente ainda .___. clima estranho QQQQ Agasalhe-se direitinho u_ú | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Set 28, 2012 4:58 pm | |
| ficaram todos umas gachenhas \(*u*)/ tenso uhahuahuahuahuahuahua meodeos huahuahauhuahuahahuahuahuaauh chove e fica mais quente?! hauhuahuahuahuahuhuaauh como pode isso? huauhauhahuahuahuahuhuahua ontem foi engraçado eu tava parecendo um pinguim de tanta roupa daí o povo chegava e falava "nossa, como tá frio, né!" e eu até concordava, mas nem tava com frio mariana wins (/ºoº)/ e na universidade sempre tá mais frio que do lado de fora ahuhuahuahuahuahuauhhua eu não sei o que tem naqueles prédios, mas é sempre assim huaauhhauhuahahuahuahuauh e os correios sairam da greve \(ºoº)/ MEU DVD!!!!! VEM PRA MIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM~!!!!! \(º0º)/ e eu quero receber logo porq já tem coisa que eu quero comprar \(*o*)/ DINHEIRO!!!!! VEM PRA MIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM~!!!!! \(º0º)/ | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Set 28, 2012 6:09 pm | |
| Nee xD Aqui é um mundo paralelo com 40 e alguns graus, chuva e calor~ Acabou de chover mas o clima só ta "bom" porque to no shigoto e aqui tem ar condicionado Q Quando eu sair, olá calor! vem sempre aqui??? ;D QQQQQQq Pára de fazer inveja T_T me gusta me agasalhar, mas se eu fizer isso, derreterei e federei QQQ Sua facul também é um mundo paralelo QQQ falando nisso, ainda não saiu o calendário da prova D: Falaram que ia sair entre ontem e hoje D: eu tenho q saber logo as datas pra juntar kane pro avião T_T QQ la facada QQ E sim, correios estão de boa *-* e parece que meu salário vai aumentar também *____* acho que só 10 reais, mas já é algo QQQ pelo menos essa greve deu em algo, ao contrário das federais ._. parece até q vai voltar a greve O_O QQ - Citação :
- e eu quero receber logo porq já tem coisa que eu quero comprar \(*o*)/
DINHEIRO!!!!! VEM PRA MIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM~!!!!! \(º0º)/ [2] Na verdade, queria até comprar coisas, mas vou ter que pagar as contas primeiro T_T | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Set 29, 2012 3:24 am | |
| huahuahuahuahuaahu eita~ huahuahuahuahuahahuahah
haahuhuahauhuahua calor d+ é tenso d+ huahuahahuahua huahuuhahuahua eita~ D= eu entrei lá agora e tava escrito BEM grande que o calendário vai sair dia 02 huahauhahahahahuahu tá tão grande que eu até levei um susto hahuahuhuahuahuahuahuahuahuhauhuahua muito grande mesmo ahuahuhuahuahuahua tenso hahuahuahuahuahuahuahu
mas é muito caro? D= vc já viu o preço? D=
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYY~ me gusta de aumento de salário \(*o*)/
a greve provavelmente volte ano q vem já que não conseguiram o que queriam esse ano também tenso isso... muito tenso ³_³
eita~ eu também hauhuahuahuahuahuahua e eu lembrei que em dezembro eu vou pra liba por causa do nouryoku shiken daí tenho que guardar dinheiro ;_; tchau cds do arashi que eu pretendia comprar TT~TT
o cd do arafes tá mais caro a cada dia que eu entro no e-bay TToTT malditos mercenários ò,ó *a pessoa faz a bondade de colocar o cd à venda e eu ainda reclamo* | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Set 30, 2012 7:14 pm | |
| Eu vi mais tarde xDDD bem, pelo menos eles deram sinal de vida \o\ Só esperar dia dois agora x-x
Hm... as passagens que ja comprei pra sampa foram por volta de 600... acho que vai ser por ai uma pra Curitiba x-x três salários T_____T Maaa é por uma boa causa \o\ Tenho que saber logo a data da prova que ai, comprando mais cedo passagem, sai mais barato (???)
Nouryoku shiken do sul é todo na Liba????? O.õ Achei que fosse só Sudeste x-x
Mas hm... passagem dai pra sampa é bem mais barato do que daqui =X então, aproveite \o\ QQQQ
| |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Set 30, 2012 7:53 pm | |
| meo deos /(O,O)\ por q é tão caro assim?!?!?!?!?!?!?! /(O,O)\
perto daqui de curitiba tem em londrina e em sp e como em sp tem a liba né 8D e como pra sp vai um busão da ufpr que leva o povo de graça né! 8D super mais vantajoso 8D daí só tem que arrumar um lugar pra ficar 8D como não tenho casa de ninguém pra ficar tenho q pagar um hotel né... mas fazer o q (_ _) e tem uns senpais que sabem de uns hotéis baratos 8D enfim huahuauhahuauhahu
sp, aí vou eu (/*o*)/ só em dezembro, mas ok, quis falar isso agora ahuahuahuahuahuahuahuahuhauuh
ah... a passagem acho que deve ser uns 50 reais...
mas nozes vai de buzão mesmo, q é de grátis 8B uhahuauhahuauhahahuhauhauhua
quando vc vier pra cá também vai poder ir com o busão de grátis 8D | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Set 30, 2012 8:31 pm | |
| Busão de graça *-----------------* que linds~ *-----------* então não tem problema xDDDD Você vai fazer N3??? *--* E é caro porque povo daqui é isolado e é muy longe e eles acham que gente é ryco | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Set 30, 2012 9:39 pm | |
| vou fazer o 4 porq tenho certeza que vou passar ahuuhahuahuauhahuahuahuauhuhahuahuahua
é que eu já fiz o 5 e passei foi em 2010
e eu tava com medo de pagar pra fazer o 3 e não passar o que é bem tenso uhauhauhahuauhahua já que cada ano tá mais caro ³_³
tenso D= é muito caro mesmo D=
e eu li a mata ashita *o* muito amor o massu <3 uhauhahuauhahuauhhauhuahuahua amei <3 <3 <3
e tem só o prólogo e 1 cap /(O,O)\ eu tava mó empolgada lendo e daí acabou TToTT | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Set 30, 2012 10:17 pm | |
| pessoa modesta xDDD maaaaa~ realmente muito caro a cada ano x-x tô com medo de não passar D: porque não fi nos outros anos x-x sempre tinha algo pra atrapalhar x-x mas dessa vez consegui fazer minha inscrição \o\ e eu espero que época do provar não seja na mesma do nouryoku .____. muy tenso se for Q
eu vi agora seu coment *--------* hontou ni arigatou *-------* Espero que meu bloqs mental passe e eu consiga voltar a digitar T___T
Eu tinha o cap 2 pronto, mas deu a louca no meu pc/hd e apagou todas minhas fics, rascunhos, projetos, fics não postadas, ideias soltas e mais o escambau T____T Perdi tudo T_____________T
| |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Out 01, 2012 3:08 am | |
| huahuahuauhahuauhahu se eu não passar no N4 vou me sentir um grande monte de lixo que anda ³_³ sério mesmo...
vc vai fazer o N3? eita~ D= vish O,O espero que não seja também O,O
XD vou torcer pra surgir inspiração pra vc \(*o*)/ *principalmente porq eu quero ler a continuação 8D* *apanha*
mácomoassimprodução?!?!?!?! ò,ó maldito pane no pc!!!!! Ò,Ó | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CHAT] | |
| |
|
| |
| [CHAT] | |
|