Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
Assunto: Re: [CHAT] Sex Dez 31, 2010 6:00 pm
ai quee legal heein ? euu nem consigo comprar essas coiisinhas pelas internet . . . minha mãe não deiixaa T_________________T''
gente , mudando de assunto , voces viram o kouhaku ? então ão estavam falando que o BIG BANG e a KARA iam aparecer ? ;\ uaaai o que aconteceu que eu nao os vi ? O_______________O to em choque . . .
mas tirando isso , o ARASHIII estavam MARAVILHOSOOOS !! *------------------* ameeii as musicas que eles cantaraaam !!!!! e voces ? o que achaaaram ? ;]
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
Assunto: Re: [CHAT] Sex Dez 31, 2010 8:27 pm
uhahuauhauhauhauh eita eu também vi que eles iam aparecer mas não vi eles uhahuahuahuauha eita
*0* tavam tã~o lindos mesmo ne ****_______**** o riida apareceu de kaibutsu-kun ne~ nossa eu surtei quando ele apareceu *o* eu nem sabia q ele ia cantar de kaibutsu-kun huauhahuauha lembro q ele ficou um tempo antes sem aparecer, tipo junto com o arashi e eu tava bem doida falando "riida wa doko???? riida wa doko???" se alguem me ouviu aki em casa deve ter me achado doida -.-' mas tudo bem, eu sou feliz assim v(*u*)v uhauhahuahuahuauahauh
eu gostei das músicas também, mas achei q o medley ia ter mais músicas ³_³ quando eu percebi q a monster tava meio comprida ne, daí era meio difícil ter outra depois ³_³ mas foi lindo *o*
eu AMEI o Tokio dançando enka!!!! auhauhahuahuahuahuahuauha mó sarro huauhahuauhahuhauhuauauhahuauhauh
e ikimonogakarai TTuTT a última apresentação antes do hiatus TT~TT eu chorei quando eles tocaram arigatou TToTT *se bem q eu quase sempre choro ouvindo essa música ne uhauhauhaahuauhhau* TToTT
eu adorei a Nishino Kana cantando best friend *u* mas foi tão curtinho D=
AH!! como eu podia me esquecer do exile *o* eu amo tanto I wish for you X3
yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay shirogumi venceu yaaaaaaaaaaaay o riida segurando akele treco *não sei o nome DX* foi tipo lindo d+ *****__________*****
eu adorei o kouhaku XD
AH! o NYC XD o Arashi tava mó empolgado XD dando forças pra eles X3 o chinen deve ter ficado tão feliz ne *o* o riida fez a introdução HOHOHO~ graças ao Jun XD *foi o Jun q falou ne?* huauhauhauhahuahuahuauha
BASICAMENTE o Kouhaku foi lindo *0*
agora to esperando o countdown *u* to rezando pra uparem logo \o/
quero saber o q vocês acharam ne minna~ XD
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
Assunto: Re: [CHAT] Sex Dez 31, 2010 9:22 pm
ah legal esse loja tbm mari nao conhecia, ja adicionei como amigo hehe o pessoal da Smile me respondeu o/ mas eles disseram q eu poderia escolher os singles das versoes regulares ou entao um desconto (que nao vou falar de qto rs) na proxima compra q eu fizer eu preferia q eu pudesse escolher qq coisa né mas decidi pelo desconto entao é q os singles eu ja tenho baixado na net
eu vi o Kouhaku *-* Arashi lindos *-----* TOKIO e SMAP tbm *-----* eu sou viciada por I wish for you hehe ainda bem o time branco ganhou o// to esperando pelo countdown tbm
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
Assunto: Re: [CHAT] Sex Dez 31, 2010 10:11 pm
poiiis é mariii -_______- fiquei triste por nãaoo poder ter visto o BIG BAANG T_T'' mas fora isso o kouhaku foi perfeitooo !! *-* HAUSHAUSAUSH'
nee ? eu também queeriia um medley maiiooorr !! *---------* mas eles estavam muito beem , apresentaram brinlhantementeee ! HHEHEHEHE' owwwwwwwwwwwwwwwnn . . . kaibutsukuun *-* foi taao fofoo ! surteii muito tambeem ! hAHSUAHSUAHSUAHSUAHS' fiqueeei muiito feliiz !!
SIM SIIIIIIIIM , shirogumi ganhoou !! eu sempre torço pro shiro !! HEUEH' fiquei tao feliiz em ver o Riidaa segurando aquele negóoocioo láa !! *----* foi maravilhosoo ! HAUHSUASHUASHUAHSUASHUAHS'
nyaaaaaaaaaaaaaaaaa . . . EXILE !! *-* amoo eles ! chooreeeii na musica do Ikimono gakari tambéeem . . . !!! e do kobukuro , *-----------* eles cantam taoo beemm ! SURTOO MUUITOOO !! o flumpool também . . . ameei a aparesentação deles !! XD HAOSHAOISHAOISHOAISHOAISHOAIHSOIASH' ANGELA AKIIII ! sempre me emocionoo com as musiiicas delaaa ! *-* elaa é tãoo fofaa !!
ahn , mariii sabe o countdown ? ja saiu pra download , só que eu não posso postar aquii , -______-'' porque a dona dos links não deixaa então temos que respeitar nee ? se não me engano só achei do arashii , se voce quiseer te passo o site !! HAISOHAOISHAOISHAOISHOASHOAIHSOIASH'
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jan 01, 2011 6:47 am
que bom q vc gostou da loja nara-chan XD ****_________**** nyo~n lindo d+ ne~ *o* eu acho tão lindo o PV de i wish for you, as vezes eu até choro vendo ele passa uma energia boa, sei lá, é tão lindo X3 *sim, eu sou chorona huaahuahuahuahu* tava tão ultra mega power lindo d+ esse kouhaku ne TT_TT TToTT kobukuro toca no kokoro mesmo ne TT~TT aff, eu sou muito chorona TT~TT
*0* eu quero sim mayu-cha~n!!!! \o/ me passa por favo~r!!! *0* OMG já to sentindo q eu vo surta d+ nesse countdown *0* esse ano foi tão lindo ne tantas músicas linjas, tudo linju X3
ne minna, quais os lançamentos/eventos q vocês mais tão esperando pro ano q vem? ou melhor, pra esse ano uhaahuauhauhahua o meu com certeza é o DVD do Arashi ne *~* q tá linju d+ *0* até agora naum acredito q season entro no setlist TTuTT eu amo tanto essa música TToTT e o dorama do Aiba-chan ne preciso ver ele fazendo akeles treco de bartender *u* e a volta do ikimonogakari no meio do ano \(*u*)/ *eita, eles nem tiraram as férias e eu falando na volta já uhahuahuahuahua*
gabi_mayumi Moderador
Assunto: Re: [CHAT] Seg Jan 10, 2011 2:35 am
neee ? kouhaku tava liindo meesmo ~ nossa ! sempre me emociono bastante nas musicas do kobukuroo ! eles cantam beem . . . e as musicas . . . seii laa . . . cmo voce disse tcam no coraçaao ! AOSHAOSIHAISHAOSHOASHOASHOASH'
marianaa . . . passo sim !! mas como sou meio esquecidaa . . . se voce quiser me mandar uma PM pra me lembrarr . . . eu agradeciiriia ! HAOHSOAHSOIAHSOIAHSOIAHS' ;D
o DVD do arashii deve estar linndo nee ? queroo ver se o NEWS lança mais singles/albums/DVDs ~ HAOSHOAHSAHSAOISAISHAOISH . . .
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
Assunto: Re: [CHAT] Qui Jan 13, 2011 6:38 pm
tambem espero que saia mais coisas esse ano para o NEWS gabi ^^ e logo logo os concertos do Pi começam ne agora o q vai sair bastante será as noticias dele hehe
gabi_mayumi Moderador
Assunto: Re: [CHAT] Sex Jan 14, 2011 10:46 pm
nee ? esse ano será do NEWS !! AHUAAUHAUAHUAHA' aaaaaaaaahn . . . to tao feliz com o show do yamapi . . . espero que ele consiga superar as expectativaas ! ~ estarei torcendo porr ele ! SEEEEEEEEEEEEEEEEEEMPREEEEEEEEEE ~ ;D HAOHSOAHSOAHSOIAHSOIAHSOIH' estoou esperando o lançamento do album novo delee !! O____________________O estou muito anciosa ! HUAHSUAHSUAHSUAHSHAS' ameii o siinglee !! *-* HAOSOIAHSOIAHSOIAHSOIAHSOIHAOSI'
Nara Johnny's senior
Assunto: Re: [CHAT] Dom Jan 16, 2011 1:29 am
éeee isso aee será do NEWS uhuu o// e o q é esse novo pv do Pi? OMFG ele ta mto lindo *-----*
gabi_mayumi Moderador
Assunto: Re: [CHAT] Dom Jan 16, 2011 1:41 am
siimm siimm * (: HAOSHOIASIOASIOAHSOIAOSHAS' esse ano é do NEWS !! * ;P
nee ? o novo PV do yamapii ta liindoo ! eu ameeiii <3 e a musiiica ? SUPER VICIAANTEEE ! como eu ja disse anteriormente . . . TO LOUCA PARA OUVIIR O ALBUM ! mal posso esperaar ! to contando os dias , horas e miinutos ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHMMM ! * ;D HOAIHSOAIHSOIAHSOIAHSOHAS'
marianam Johnny's junior
Assunto: Re: [CHAT] Dom Jan 16, 2011 8:11 pm
yo~ minna~!!!!!!
mayu-chan, arigatou XD eu já consegui baixar o countdown, mesmo assim ARIGATOOOOOO~!!!! XD
uia! o assunto agora é NEWS XD então, eu quero tanto ouvir as coisas do Pi também XD e o single novo do tegomass *o* OMG!!!! o single novo do Tegomass TToTT eu queria tanto ter comprado TT~TT mas eu não tinha dinheiro TToTT
ah, vcs viram q o Arashi vai lançar outro single XD Lotus \o/ *pula de alegria* XD 2011 será um ano lindo cheio de lançamentos da johnny's ne XD *o*
AH! no countdown uhauhauhauhahuauhauhaa melhor parte foi o Kanjani8 vestido de sushi e afins huauhahuauhaauh eu ri d+ huauhahuahuaahu tavam mega fofos *aperta* X3
Nara Johnny's senior
Assunto: Re: [CHAT] Dom Jan 16, 2011 8:38 pm
ja saiu o single do tegomasu p/ dl tipo, tocou no master hits ^^ nhaa euadorei *-* outro single do arashi? nao sabia é, um ano cheio de lançamento e o nosso dinheiro indo embora haha XD hsahshahshas K8 de sushi foi hilario kkkkk adorei *-* só mesmo eles kkkk
gabi_mayumi Moderador
Assunto: Re: [CHAT] Seg Jan 17, 2011 12:01 am
nyaaaaaaaaaaaa . . . o novo single do tegomass . . . *-----------------* ameeii ! HAOHSOAHSOIAHSOIAHSOIHASOH' eu preciisoo achar para download . . . eu so consegui escutar as musicaas . . . -_-'
nee ? um single novo do arashii ! voces viraam a preview do PV dessa musiisa ?? * (: lindo tambéem . . . logo mais postarei aquii ! HOAHSOAIHSOIAHSOIASOIHAISOHAOISH'
owwn . . . o K8 são super fofos ne ? depois eu vou ter que ver eles vestidos de sushiis !! *--------------* HOAHSOIAHSOIHASOIHAOSIHAOISHOAISH'
marianam Johnny's junior
Assunto: Re: [CHAT] Seg Jan 17, 2011 4:42 am
X3 tegomass <3~
AAA~!!! eu ainda não ouvi as músicas D8 mas devem estar lindas e fofas como sempre XD e o Masu tá ruivo *o* eu não me canso de falar isso *u* quer dizer... a última vez que eu vi ele ele tava ruivo ~,~ *incerteza D8*
*0* eu vi a preview *u* vi q vc postou uma aki também mayu-chan XD acho q é diferente da que eu vi vou ver agora!!! ~>
O Yokoyama de shouyu!!!!! eu amei!!!!! huahuauhauhauah muito engraçados e fofos XD
gabi_mayumi Moderador
Assunto: Re: [CHAT] Seg Jan 17, 2011 7:49 pm
siimm . . . o massu ta liiindo ! HAOHSOAIHSOIAHSIOH' ;D não canso de ouvir as musicas ~ HEHEHE'
voce viiuu a preview ? estao lindos ne ? adorei aquele PV ~ mal posso esperar para sair o PV inteiiroo ! HASHAOIHSIOAHSOAHSOIAHSOIAHS' amei a musica ~
Yoko de shouyu ? *--------------------* que fofoo ! EU PRECISO VEEEEEEEEEEEEEEEEER ~ HOAHSIOASHOIAHSOIAHSOIH'
marianam Johnny's junior
Assunto: Re: [CHAT] Seg Jan 17, 2011 11:18 pm
kyaaaaaaaaaaaaaaaa~!!!!! Masuuuuuuuuuu~!!!!!!!!! *agarra e aperta bem forte* *o* eu quero ver o PV novo também nyo~n eu não ouvi as músicas TToTT *vai procurar depois q escrever o post*
eu viiiii~ <3~ lindos d+ *o* todos de branco *desmaia* também quero ver~!!!! deve tá muito lindo TToTT
é~!!!!!!!!!! muito fofos~!!!!!!! ó o vídeo X3
gabi_mayumi Moderador
Assunto: Re: [CHAT] Qua Jan 19, 2011 2:08 am
O massu é muito fofoo mesmo nee ? eu tenho muita vontade de apertar as bochechas dele ! HAOHSOAHSOIAHSOIAHSOHASOH' ;D O PV deve estar lindo nee ?
nee ? ;P o ARASHI estão lindos no PV !! (: ameeii demais ! o PV inteiroo entaao . . . imaagiinaa . . . !! *sonha*
owwnn . . . T_____________________T' nao deu para ver o videoo . . . -_-' HAOHSIOAHSOIAHSIOAHSOIAS'
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
Assunto: Re: [CHAT] Qua Jan 19, 2011 2:12 am
entao Nara, eu tinha parado um pouco com os johnny's até que um belo dia, eu ouvi pumpkin no aleatorio CARA, na hoooora eu comecei a ouvir todas do NEWS que tem aqui AIUSHAISUHAISUHAISUHAIUHASIHSIU
aiiiii como o massu é liindamente lindo *-*
e alguem me ajuda ? o que eu perdi depois que o jin saiu do KAT-TUN ? IUAHSAIUHSAIUSHAIUSHSIAUHSIAUH bastante coisa, imagino .
marianam Johnny's junior
Assunto: Re: [CHAT] Qua Jan 19, 2011 4:20 am
AAAAAAAAAAAAA~!!!!!!!! não acredito q não dá mais pra ver D8 acho q eu vou editar e upar em algum site daí eu posto *u*
OOOIIIIIII!!!! posso te chamar de mii-chan? ou de hirano-chan?
Massu é a coisa mais fofa do mundo XD *faz rodinha com todo mundo com ele no meio e dança feliz *
depende, se for do KAT-TUN eu não sei muita coisa sei mais do Arashi e um pouco do NEWS XD aconteceu muita coisa mesmo muitos doramas novos *o* filmes, singles *ultra feliz*
ah! não sei se vcs gostam do kisumai, mas talvez eles debutem esse ano né! *o* ai meo deos se for verdade mesmo vai ser tão linju X3 eu quero q eles debutem *0* *torce com todas as forças* XD
gabi_mayumi Moderador
Assunto: Re: [CHAT] Qua Jan 19, 2011 7:53 pm
ebaaaaaaaaa . . . quero muiiito ver o video . . . se der para postar novamente . . . oneegaaii nee !! desde jáa . . . arigaaaatou ! HAISHAOSHOAISHOIAHSOIHASOIHAS'
OII MIIHH !! quanto tempo meeeniinaa !! *-* que saudadees ! HOAHSOAHSOAHSOIAHS' nossaa . . . . muita coisa acontecendoo . . . turnê do Jin , novo single do KAT-TUN . . . novo single do tegomass . . . HAHSOAHSOIAHSOIHASOIHAOSH' muitos doramas e filmeees ! . . .
NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE . . . AMO O KISUMAAII ! ~ *---------------------*' seriiu ? sepáaa irao debutar esse anoo ! *aloka* HAOHSOAIHSOIAHSIOAHSOIHAOSH' mal posso esperar ! (:
Nara Johnny's senior
Assunto: Re: [CHAT] Qua Jan 19, 2011 10:55 pm
ah entendi Mih ^^ acontece hehe mas nao posso de ajudar em nada sobre o KAT-TUN XDD ja dos outros ai sim da pra ajudar, principalmente de NEWS hehe
Kisumai vai debutar é? legal nao sou fã nem nada deles, mas q ja ta na hora ta ne rs alias de varios juniors ja ta na hora rs
marianam Johnny's junior
Assunto: Re: [CHAT] Qua Jan 19, 2011 11:36 pm
\o/ editei aki XD mas meu editor de video já não tem uma exatidão descente ainda mais com um arquivo gigante TT_TT mas deu pra ver bem a melhor parte que é quando o yokoyama faz uma dançadinha IRRESISTÍVEEEEEEEL!!! *pisca* huauhahuauhahuauhauhauhauhauha K8 de sushi aqui!!!! assistam e entenderão huauhahuauhahuauhahuahuahuahua
*u* se kisumai debutar vai ser linju d+ *o* eles merecem né X3 e como o dorama misaki number one vai ter a música deles como tema eles tem que lançar um single né!!! vcs não acham?????? porque eu acho *0* desde o lançamento do photobook eu to desconfiada espero que seja mesmo né XD *pula de alegria* \(*u*)/ *cheia de esperança*
gabi_mayumi Moderador
Assunto: Re: [CHAT] Qua Jan 19, 2011 11:56 pm
obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . . brigada pelo link Mariii *-------------------* voce é um anjo ! HOAHSOIAHSOIHASOIH' briigadaa mesmoo ~ ja estou baixando !! XD LALAAALAA ~ * mal posso esperar para assistiiir ~
nee ? Kisuma TEEEEMM que debutar ! vai ser maraaaaaaaaaaaaaaaa ~ *--------------------*' sim siimm . . . eles tem que lançaar o singlee ~ ja ta mais que na hora ! AHSOAHSIOAHSOIHASOIHAOISHASH' o photobook foi lindoo nee ? XD nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. . . quero muito um single do kisumaaai ~ HAOHSOAHSOIAHSOIAHSOIAHSOIHAOSIH'
marianam Johnny's junior
Assunto: Re: [CHAT] Sex Jan 21, 2011 8:18 am
X3 de nadaaaaaaaaa~!!!!! XD
eu amei mesmo essa parte XD vou levar o yokoyama de shouyu nas minhas memórias pra sempre huahuahuahuahuahuahua e a dancinha q ele faz também huahuahuahuahuahua minha barriga dói de tanto rir dele huahuahuahuahuahuauhahuauh
eu também queroooooooo *0* não posso perder shounen club ³_³ vou mega reparar neles pra ver se eles dão uma dicazinha se estão felizes d+
gabi_mayumi Moderador
Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jan 22, 2011 12:34 am
nyaaaaaaaaa . . . EU VI , EU VI , EU VI !!!! * (: muitoo fofoos ! * EURI MUITOOOOOOOOOOOOOOO COM O YOKOO ! HAHAHAHAHAH' . . . so de lembrar já da vontade de riiir ! *-* HAOHSOAIHSIAHSOIHASOIHASOIHASOIH' ficaram liiindooos . . . *------* ameeii deemais ! brigada novamente peloo liink mariiii * (:
SIM SIIMM . . . shooneen club ! nao podemos perdeer ~ ja pensou se eles falam alguma coisa ? *---------------------* kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .