| [CHAT] | |
|
+22RafaelaSG ѼAlana Satoshi Ѽ harue-chan Nara melissa Michy moe_shige Bah Wakabayashi alepiolhinha Carol Mag Sayuka Rosie gabi_mayumi Pudin Saory H. naty Pennie MiiHirano95 Pennie [2] MISAKITI Kiori_Sumeragi Aronia 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Dez 21, 2010 11:40 pm | |
| imaginoo !! (: com certezaa ! estar com os amigos é sempre bom ne ? AOHSAIHSOIAHSIOHASIAHSHASOI'
e aii meniiinaas ~ onde vão passar o natal ? vaao viajaar ? :P | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Dez 22, 2010 1:48 am | |
| Natal ne~ q época linda ne~ *u*
eu vou ficar em casa comendo um monte com a minha família \o/ *o* eu adoro o natal *0* todo mundo reunido, festejando, ganhando presentes *o*
já comprei meus presentes mas ainda não chegaram TT_TT acho q vão chegar só ano q vem TToTT
ah! eu também vou assistir o especial de natal do shounen club premium *_* vou ter q acordar cedo TT_TT mas vai valer a pena \o/
acho q vou assitir waraeru koi wa shitakunai de novo *o* ô Santa linju heim *o* *surta*
e vcs minna, o que vão fazer??? *curiosa* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Dez 22, 2010 3:20 am | |
| nossa nem me falee heeiin ! natal e ano novoo euu como demaaais !! HAUAHAUAHUAHAUAHH' fico obesaa ! já souu né ~ >_< enfiim²
mas vou passar aqui também ~ junto com a minha família.... amigos....amigo secreto...etc² ~ amoo demais ! HAUAUAHAUHAUAH' XD
e vou viajar no anoo novoo !! YEEEEEEEEY !! * (: | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Dez 22, 2010 7:01 pm | |
| sempre passo aqui em Sampa mesmo com a familia e sempre divide né, um pouco com a familia da minha mae e um pouco com a familia do meu pai ^^ | |
|
| |
Marinuba JE FAN
Número de Mensagens : 18 Idade : 29 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Arashi, KAT-TUN, Kanjani8 Data de inscrição : 16/12/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Dez 23, 2010 9:22 am | |
| Vou passar em casa também :3 A gente come alguma coisa gostosa, jogamos video game e conversamos família de nerds é uma delícia xD
Mas minha irmã mais velha faz aniversário dia 23 (hoje, uia) então dezembro é uma época realmente festiva aqui em casa *0* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Dez 23, 2010 8:31 pm | |
| AMOO época de nataal ~ HUAHAUHAUHAUAHAUHAUHA' além de ser féeriias .... tem bastante festas ! *--------------------* maravilhooso ! HAOSHOAISHOIASOIAHSOIAHSIOAHS'
e aii genteee ~ já ganharaam muuitos presentiiinhos dee natal ? | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Dez 24, 2010 12:20 am | |
| e tem mta comida tbm obaaa o// pessima epoca p/ qm quer emagrecer haha xDD aqui em casa fica com tanto chocolate,panetone q minha mae ganha ou meu pai hehe
só ganhei uma blusinha ^^ e vcs? | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Dez 24, 2010 1:38 am | |
| - Citação :
- pessima epoca p/ qm quer emagrecer haha xDD
FATÃAAAAAAAAAAAAAAAOOO ~ sem chancees de emaaagreceer !! (: agora só engordaar ! HAHAHAAHAHAHAHAHAH' não tem jeeiitoo ~ eu ganheii um têniis ~ sóo ! Por enquaanto | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Dez 24, 2010 2:46 am | |
| Provavelmente eu compre mangás com o dinheiro q eu vou ganhar *o* e meus singles ainda naum chegaram, mas eu ganhei eles também XD e eu ganhei o kouhaku \o/ ta parei.
se bem q é so no ano novo uhauhahuahuhuahuauhahu mas vale pro ano inteiro ne~! *rebola*
ne minna! vcs fizeram amigo secreto na casa de vcs????? vão fazer sacanagem??? *nascem dois chifrinhos* vão dar presentes??? | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Dez 24, 2010 3:55 am | |
| aii que legaal ! tambéeem queriia podeer compraar coisas principalmente pela internet ~ -___________-' mamyys não deiiixaa ~ >< HAOSHAOISHIOASHIOAHSOIAHSOIAHSOAHS'
amigo seecretoo ? fiz siim ! um com os meus amigos e um com a minha famiiliaa ! hHAOSHAOISHAIOSHAOISHAIOSH' acho tao divertido ! XD fico tao anciosa pra saber quem me tiroou !! ^^ HEUHEUEHEUHEUEHEUHE' e vocees minna ?!!!? | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Dez 25, 2010 12:46 am | |
| mariana, qtos singles vc comprou? quais? nem to curiosa ne haha xDD
xiii ja nao faço amigo secreto ha mto tempo
mudando totalmente de assunto Music Station Super Live *----* ja vi NEWS, Arashi, K8, V6 só falta uns outros artistas q me interessam ^^
| |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Dez 26, 2010 2:08 am | |
| sim siimm (: eu também viii as apresentações delees tambemm ! foi MARAVILHOSOOO nee ? HAOISHAOISHIAOHSIOAHSIOAHSOIAHSOIH' queria poder ter idoo !! -_- HEHE' ~ | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Dez 26, 2010 3:51 am | |
| Eu to assistindo agora mesmo *o* to na última música *o* to assistindo inteiro XD
EU AMEI A ABERTURA *0* simplesmente linda a parte do Arashi e Ikimonogakari *0* eu amo kimagure romantic *0* e wish ficou choooooo kawaii~!!!! XD
eu surtei muito na parte do Arashi *claro G,G* muito lindos dando bolo e cantando parabéns pro Aiba-chan *0* mas eu AMEI Ikimonogakari, Tokio, e no V6 eu fiquei pulando q nem macaca huahuahuahuahuahuahau "darling, darling what kan eye" \o/ *culpa de kimi wa petto u,u* e do exile então OMG!!! *surta enlouquecidamente* to amando! o MSSL desse ano tá lindo d+ *0* eu to surtando o programa inteiro *O* achei ultra mega power a parte do Yuzu "mou ikkai, mou ikkai, mou ikkai, ..." *0* a ayumi tava maaaaaara também *o* eu amo as roupas dela e da koda-san *0*
eu também queria poder ter ido *~* se em casa eu já surto, imagino como ia ser se eu tivesse lá nossa, falando nisso... na parte do NEWS o Masu andando na parte de cima *o* teve uma hora q ele parou e fico cantando olhando pruma menina *foram uns 2, 3 segundos* AAAAAAAA se fosse comigo, acho q eu ia agarra ele!! ta bom, naum ia não ¬¬ mas q eu ia ter vontade ô se ia heim *o*
MINNA!!!! SE VOCÊS PUDESSEM AGARRAR ALGUÉM NO MSSL DESSE ANO?!?!?! QUEM SERIA?!?!?!?!?!? tirando o arashi ne, q eu ia querer agarrar todo mundo *o* o próximo seria o Masu com certeza *o* ai ai, q bom q o Tesshi-kun tiro a permanente dele, tava meio tenso Oo /apanha
OMG~!!!!!!!!! não vejo a hora de assistir o kouhaku *****_________*****
a sim XD eu to comprando uns singles do Arashi XD porque a maioria dos desse ano eu só tenho LE então aproveitei e pedi uns RE *na vedade são 12 D=* ~> *vergonha DX* quero q cheguem logo *u* Mariana diz: "economias do ano inteiro, sayounara~!" ainda bem q o tou-chan pagou metade TToTT kami-sama abençoe meu pai q emprestou o cartão de crédito TToTT *faz reverência*
meo deos, toda vez eu escrevo um livro nos posts TT_TT se você leu até o fim, arigatou por não desistir \o/
ne ne... Merry Christmas~!!!!!!! | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Dez 26, 2010 9:14 pm | |
| AHOSHAOSHOAHSOAHSOAHSIAHSOH' os meniinos estavam lindos mesmo !! eu tambem amei a parte do bolooo !! foi muito fofo eles cantando parabens pro Aiba ! AHOSHASHAOSHAISHAOISAIOSH ameei !! <3
NOOOSSSAA ! nem me fale da parte do NEWS ! eles estavam liindooooooos ~ ;] nao ée ? surteei muito nessa parte do Massu !! imaginaa eu láa ? O_O HIASHOIAHSOIAHSIOAHSIAHSOIHASIHAOSH'
hmmmmmmmmm.. quem eu agarrariaa ? é dificiil heein ? por mim agarrava todoos /safada/ HAOHSIAHSOIAHSIAHSIAHSIAHS' maas começariia com os meniinos do NEWS LOGICOOOO !! * ;P HUSHAUSHAUSHAUSHUASUASHUAHSUAHS'
| |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Dez 27, 2010 1:43 am | |
| nossa nem me fale nao sei como elas conseguiram se comportar assim na frente do Masu pq se fosse eu alguem ia ter q me segurar haha quem eu agarraria? com certeza tds q me interessam rsrs principalmente o Ryo *---* oeeee hehe 12 singles mari? ooh quem pode pode né hehe aaaaa eu fui sorteada numa loja q sempre compro os dvds,albuns etc d artistas asiaticos dificilmente consigo ser sorteada em alguma coisa vou ganhar algo de graça yey!!!! o problema é escolher o que rsrs acho q vou pedir o dvd do LIVE s eles deixarem *----* agora se ele me disserem q eu só posso escolher album ou single, ai nao sei qual | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Dez 27, 2010 1:51 am | |
| néee ? as japoonesas sãao muito compoortadaas ~ HAUAHUAAUAHUAHUAHAUHAUH' se eu tivesse láaa... meninaa ! . . . atacaria todos com certeza ! HAOISHAIOSHIAOHS' noossaa !! ;D
nossa que legal heein ? foi sorteadaa NARA !!! que soooorte ! eu nuncaa sou sorteadaa ! T_T'' nossaa ! verdade ne ? dificil é escolheer o que pedir !!! ;P HAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUH'
| |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Dez 27, 2010 4:13 am | |
| nesse fim de ano eu quebrei o porquinho uhahuahuauhauhahauhua guardar moedinhas e poupança nunca valeram tanto a pena \o/ huahuahuahuauhauhauh *até parece que já fez isso várias vezes ¬¬*
vamo faze caravana pra ir agarrar o povo no MSSL ano q vem /o/ que na~da~!!! vamo no countdown agarra eles /o/ *se empolgou d+* se bem q no countdown nem dá ne =x eita uhauhauhahuahuauh vamo no MSSL mesmo huahuahuahuaauhauhauh e vamo agarra tdo mundo \o/ vamo faze barreira na passagem lá uhauhahuahuahuahuauhauh *imaginando como seria e surtando* e quando eles passam no meio do povo *0* eu vi umas dando umas pegadinhas discretas uhauhauhauhahuahua eu me jogava e fingia q alguem tinha empurrado hohoho~ *nascem dois chifrinhos*
que sorte ne~!!! eu nuncaa sou sorteada² huahuahuaahuauh tomara q de certo né XD imagine ganhar o DVD do Live na faixa *o* q linju XD eita, é tenso escolher né, eu penei pra escolher quais ia comprar TToTT | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Dez 27, 2010 6:12 pm | |
| opaaaa mari eu topoooo shahshahshas xDD
mas eu nuca sou sorteada tbm fiquei tao surpresa qdo recebi o email deles falando q eu tinha ganhado que presentao de natal hehe Papai Noel atendeu meu pedido xD | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Dez 27, 2010 9:21 pm | |
| Caarambaa ~ imagina só ! Nos láaa ~ AHSOAHSIOAHSAIHSOAIHS eu também topoo ! AGRARRA TODOS ELEES .... e nunca mais soltar ! HAOIHSOIAHSIOAHSIOAHSOIH... ;D *imaginando* é nois ano que vem no MSSL !! *-* MUUUHAHAHA ~
que sorte heein naara !! mas voce ja escolheu o que voce vai querer ? HAOIHSAIHSOAISHIOAHSIOAHSIOAHSOIAHS' | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Dez 28, 2010 5:45 pm | |
| entao gabi vai depender do q eles me deixarem escolher pq eles falaram q iam ver as coisas q pedi esse ano p/ eles e ai eles me mandariam um email falando dos produtos q eu poderia escolher | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Dez 28, 2010 6:56 pm | |
| yeah!!!!!! vamo domina o MSSL \o/ *super empolgada* *faz dançinha*
hum... tomara que tenha o DVD do LIVE nessa lista =D *torcendo* ne ne, mas agora fiquei curiosa @.@ huahuauhahuahuahua que loja é essa???? | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Dez 28, 2010 7:11 pm | |
| - Citação :
- tomara que tenha o DVD do LIVE nessa lista =D *torcendo*
[2] HOAHSOIAHSIOAHSOIAHSOIHASOIH' é mesmoo naraa . . . que lojaa é essaa ? HAOISHIAOHSOIAHS' issoo ² ~ vamos dominar o MSSL * ;P HAUSHAUSHUASHUAHSUAHS' XD | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Dez 29, 2010 8:21 pm | |
| é a Smile Asian Store ja ouviram falar? cheguei a postar sobre ela aqui no forum,na parte de conversa fiada mesmo como divulgaçao se quiserem depois deem uma olhada https://johnnysbr.activoforo.com/t1197-divulgacao-smile-asian-storeé q como é uma loja brasileira, acho mais facil pra comprar esses produtos tipo, nao é barato, obvio mas gosto do atendimento e nao consigo comprar nos sites cdjapan e etc por nao ter cartao internacional ah e tem o blog http://smileasianstore.blogspot.com/ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Dez 30, 2010 1:47 am | |
| que maravilhoosooo * (: AHSOAHSOIAHSIOAHSOIAHSIOAHSOIH' briiigadaa peloo site !!
o problemaa que é muito caro nee ? mas fazer o que ? vale a pena !! XD HAOHSOAIHSOIAHSOIAHS'
| |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Dez 30, 2010 6:25 pm | |
| *o* q legal essa loja *o*
eu sempre compro de uma parecida mas só vende as edições do país de origem mesmo http://get-asia.livejournal.com/ eu sempre consigo LE e first press lá *o* esses dias eu vi q tinham uns singles LE do NEWS lá =D ainda tá em construção e blá e os pedidos são por e-mail e dá pra mandar uma lista como q você quer e pedir pra te mandarem o orçamento XD sai meio caro, mas o pagamento é por deposito bancário =D
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CHAT] | |
| |
|
| |
| [CHAT] | |
|