| [CHAT] | |
|
+22RafaelaSG ѼAlana Satoshi Ѽ harue-chan Nara melissa Michy moe_shige Bah Wakabayashi alepiolhinha Carol Mag Sayuka Rosie gabi_mayumi Pudin Saory H. naty Pennie MiiHirano95 Pennie [2] MISAKITI Kiori_Sumeragi Aronia 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Jun 18, 2009 9:51 pm | |
| eu tb tenho uma lista grande ! coloca lah os doramas q jah assisti e aqueles q eu vou .. xD
nao terminei de assistir Nobuta ainda .. =(( | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Jun 19, 2009 3:01 am | |
| - Citação :
- Argh eu sentia vontade de socar o Pi pra sempre XDDDD
porque ² !?!? O_O ahsohasihaoishaoishoaihsh... Pi tava taaaaaaaaaaaaaaaooo fofooooooooo *__* nyaaaaaaaaaaa...*aperta o Pi* nosaa..eu nao tenho uma lista -___- tambem acho que eu perderia a lista... ¬¬ enfim..... ahsohaioshaioshaoihsiaohs... nossaa...esses dias tava revendo.... My boss, my hero !! hhauahuahuahuah.. Tego ta taaaaaaaaaaaaaaaoo fofoo ^_^ | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Jun 19, 2009 6:48 pm | |
| My Boss,My Hero!!! Adooooooooroooooo!! XDDDD O Nagase tá muito engraçado...8DDD~ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jun 20, 2009 2:33 am | |
| huahauhauhauah... verdadee nee ? ^__^ foi umas das primeiras novelas que eu vi com o Nagase !! O_O | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jun 20, 2009 3:05 am | |
| cara, Nobuta é muito mara *-* ri demais meu
e My Boss My Hero, foi a segunda novela que eu vi 8D
a primeira foi Ima ai ni Yukimasu [?] que sepá, foi uma das que eu mais chorei | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jun 20, 2009 5:13 am | |
| nosaa..eu nao tenho uma lista -___- tambem acho que eu perderia a lista... ¬¬ enfim..... [2] sahsuahsauh ja tentei listas de outras coisas, nunca seguia e sempre perdia ;x no fim... oq tava na lista eu ñ fazia, oq estava fora, sempre completo suahsuahsauh nunca vi Nobuta i.i deve ser pq eh um dosq qro ver... ai acaba entrando outros no meio u.u'' hsuahsuah | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jun 20, 2009 5:47 pm | |
| ahoshoashoiahsoiahs... nossaa...dexo veer... a primeira novela...que eu vi com os Johnny's... acho que foi...HanaDan...ou 1 Rittoru no Namida... >_< nao lemro direito !! hgauahuahauhauah | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jun 20, 2009 7:50 pm | |
| a minha primeira com os Johnnys foi My Boss My Hero 8DD | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jun 20, 2009 10:01 pm | |
| hauhauahuahauha..nyaaaaaaaaaa... tao fofaaa essa novelaa !! >_< nyaaaaaaaaaaaaaaaaa... eu estou revendo agora.... hm...one pound Gospel !! XD o KAME tah muuuitoo meigoo nesse dorama !! ^_^ ahosihaoishaoishoiahsoiahsioahs | |
|
| |
Bah Wakabayashi Johnny's trainer
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Brasil, São Pulo, capital Emprego/lazer : Auxiliar de lingua japonesa Unit Favorita : Arashi *--* amo mais que tudo <3
KAT-TUN, NEWS, SMAP e TOKIO Data de inscrição : 13/06/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Jun 21, 2009 5:56 am | |
| nyaa entrando de ganço /o/
primeira novela... foi gokusen XD
por incrivel q pareça quando me apresentaram Hana Dan eu naum queria ver.. só pq descobri q o MatsuJun e o Oguri Shun estavam no dorama XD | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Jun 21, 2009 4:16 pm | |
| O Kame realmente tá muito fofo em One Pound Gospel !!! *--------* ahn...a minha primeira novela com os Johnnys...eu não sei! O_______O" *se mata* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Jun 22, 2009 12:46 am | |
| haoshaoishoiahsoahoihas... o KAMEE realmentee tah muuiiitoo eigo na novela... tao fofooo *_________* quero um homeen como elee !! >_< asihaohsoaihsoaihsoiahshas...
e aii meninaass... qual o doramaaa foi o mais inesquecivel pra vocess ? | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Jun 22, 2009 1:11 am | |
| Realmente o Kame ta perfeito nesse dorama... Tá, tudo bem que ele ta perfeito em todos os que ele faz hauahauhaua..... enfim >.<'
Cara.... HanaDan.... foi o que mais marcou... e tem outro tb que eu me diverti muito que foi o Yukan Club... Mas tb tem Kurosagi... ai ai ai dificil escolher o que mais me marcou hauhua pq cada um marcou em um ponto (drama, comédia...) mas acho que o que eu no momento escolheria como o que mais marcou HanaDan... | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Jun 22, 2009 1:42 am | |
| viiiixi, dificil dizer ql marcou mais '-' ai ai ai dificil escolher o que mais me marcou hauhua pq cada um marcou em um ponto (drama, comédia...) [2] '-' alem de q, eu vi bem poucos ate agora xD | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Jun 22, 2009 8:48 pm | |
| putz , Yukan Club me marcou muito tb .. eu ti muito nesse dorama .. o choro do jin .. q eh moh falsinho , mas dps no final ele chora de verdade ! ^^ lindo ! o Junno tb tah muito engracado nesse dorama ! alguem jah assistiu Hana Kimi ?? nossa .. esse tb eh muito legal ! eu amei ! ^^ | |
|
| |
Pudin Administrador
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Jun 23, 2009 9:21 am | |
| Ahn...o dorama mais inesquecível...=/ Eu acredito que seja "Koizora" ..XDDDDDDD~ Foi o primeiro que eu assisti e..o que eu mais chorei..8DDDDDD~
Eu assisti HanaKimi!!!! 8DDDD~ Muito bom meeeeeesmo!! UAHEAUEHAEUAEHAUEAHEU.. | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Jun 23, 2009 6:48 pm | |
| meu dorama mais inesquecivel~ eu não sei XDDD eu gostei mtooo~ de todos que eu assisti XDDD
eu tbm assisti HanaKimi *-* mtoooo~ legal 8DDD | |
|
| |
Bah Wakabayashi Johnny's trainer
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Brasil, São Pulo, capital Emprego/lazer : Auxiliar de lingua japonesa Unit Favorita : Arashi *--* amo mais que tudo <3
KAT-TUN, NEWS, SMAP e TOKIO Data de inscrição : 13/06/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Jun 24, 2009 3:04 am | |
| nyaaa ineskecivel??
com certeza foi o Hanakimi *---------* puts muito perfeito
sou viciado FATO ja vi s dois doramas e li o mangá XD
mais HanaDan tambem foi marcante... cara só eu sei o quanto eu chorei com aquele dorama e naum canso de ver... | |
|
| |
Pudin Administrador
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Jun 24, 2009 7:57 pm | |
| Estou assistindo "Sapuri" ...e acabei de perceber uma coisa....EU NÃO SUPORTO VER O MEU KAME "PEGANDO" OUTRA!!!!!Isso me dá uma tristeza...DDDDDD: | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Jun 24, 2009 11:52 pm | |
| Eu vi sapuri *-* mas o fansub que eu peguei era mtooooooooooooo ruim XPPP então eu não entendi mta coisa~XDDD | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Jun 25, 2009 2:11 am | |
| nyaaaaaaaaaa...sapuri ? ouvi falar so !! >_< mas nunca ouvii T_T" | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Jun 25, 2009 3:45 am | |
| Era um dorama que eu gostaria de ver.............. Sapuri..... maaaaaas enfim.... To vendo boys before flowers/boys over flowers... to AMANDO absurdamente... inclusive o F4 XDDDDDDDDDDDDDD~ | |
|
| |
Pudin Administrador
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Jun 25, 2009 8:29 pm | |
| As legendas que eu peguei não estão lá aquelas coisas também...mas...dá para entender um pouco..XDDDDDD~ Sapuri! Assistam!!!!! XDDDDDD Eu to gostando!! o/ /até porque,tem o Kame né! Ahhhhhhh...eu AMEI Boys Before Flowers/Boys Over Flowers [qual é o certo!? o__o]!! O F4 relamente...méldéls...como são lindos!!!!!!!!! *¬* | |
|
| |
Sayuka Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Jun 26, 2009 1:18 am | |
| - Citação :
- Ahhhhhhh...eu AMEI Boys Before Flowers/Boys Over Flowers [qual é o certo!? o__o]!!
O F4 relamente...méldéls...como são lindos!!!!!!!!! *¬* Errr eu realmente nao sei qual é.... mas normalmente eu vejo sendo mais traduzido como Boys Before Flowers... E eu ainda me pergunto como conseguiram juntar 4 rapazes, cada 1 mais perfeito que o outro..... é um sonho.... Um baita sonho *______* Cara... eu chorei ABSURDAMENTE no ultimo episódio.... =_='' (daqui a pouco a carol vem falar que eu vejo rapido d+ hauahuahau......... ver os 25 episódios em 3 dias não é rápido d+ U_U) Se fisessem a pergunta "qual foi o dorama que vc mais chorou?" eu ia responder com certeza bbf.... chorei com uma intensidade absurda! Não chorei com a mesma força em Hanadan hueahueauhehau absurdo!! (to abismada XDD~) | |
|
| |
Pudin Administrador
| Assunto: Re: [CHAT] Dom Jun 28, 2009 8:32 am | |
| Realmente...aqueles 4 são muito perfeitos!!! *-----------*
Eu...não lembro de ter chorado taaaaanto assim..8DDDDD~ /tá,eu só choro quando o personagem principal morre no final..XDDDD~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CHAT] | |
| |
|
| |
| [CHAT] | |
|