| [CHAT] | |
|
+22RafaelaSG ѼAlana Satoshi Ѽ harue-chan Nara melissa Michy moe_shige Bah Wakabayashi alepiolhinha Carol Mag Sayuka Rosie gabi_mayumi Pudin Saory H. naty Pennie MiiHirano95 Pennie [2] MISAKITI Kiori_Sumeragi Aronia 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Jun 11, 2009 5:30 pm | |
| WOOAH. Mik-chan é tão meiguinho meu *-*
eer...eu tbm não assisti Devil Beside you! o__o' é legal?! *------------* 2
aeae *-* mais uma pro clube :D | |
|
| |
Kiori_Sumeragi Johnny's junior
Número de Mensagens : 612 Idade : 33 Localização : Belém - PA Unit Favorita : KAT-TUN *-*~ Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Jun 11, 2009 8:36 pm | |
| aaahhh devil beside you é MUITO lindo >_<
sinopse: Depois de finalmente tomar coragem para confessar seus sentimentos, Qi Yue (Rainie Yang) estava entregando sua carta de amor a Yuan Yi (Kingone), mas, por azar, ele não a viu e passou direto por ela. A pessoa que está diante dela é o problemático da escola, conhecido por seu comportamento diabólico, Jiang Meng (Mike He). O diabo conseguirá o que ele quer? O objeto do desejo de Jiang Meng é justamente Qi Yue!
Apesar da aparência de má pessoa, Jiang Meng tem um bom coração e é carinhoso, o que realmente toca Qi Yue. Há, no entanto, um grande obstáculo para essa relação: o pai de Jiang Meng se casará em breve com a mãe de Qi Yue. Apesar de não serem irmãos de sangue, quem aceitará uma relação entre os dois? O que acontecerá com esse relacionamento quando outras pessoas entrarem em cena?
Esta série é uma adaptação do shoujo manga japonês "Akuma de Sourou" (Devil Does Exist) de Takanashi Mitsuba.
vcs podem baixar nesse site aqui: http://newsf4aw.blogspot.com/2009/02/devil-beside-you.html
é mto bom..eu recomendo *-* | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Jun 11, 2009 9:19 pm | |
| o.o coloquei na minha lista de doramas pra ver eheheheheh fiquei bem curiosa com a historia.... mas ja sei que provavelmente vou chorar em algum episodio.. eu me conheco >.> tem clube? wee \o\ pelo menos eu nao sou a unica... já não vou mais me sentir uma doida por chorar com isso.... eu tb me faço a pergunta "Pq EU to chorando?" huahuahua é incrivel... se eu disser que ja chorei com Tom e Jerry alguem acredita? o.o' claro que quando eu era uma criança... mas desde aquela época eu ja era uma manteiga derretida :S deploráveleusei Bom, assim que eu ver Devil Beside You eu digo o que achei da historia :D e em quantos epis eu chorei :D | |
|
| |
Carol Mag Johnny's trainer
Número de Mensagens : 101 Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN , NEWS , Tackey & Tsubasa Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Jun 12, 2009 12:16 am | |
| Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu vi ate a metade!! Tava adorando! Agora me perguntem pq eu parei de ver?? Nem eu sei... vo começar a baixar de novo, quando tiver espaço no meu pc!!! E só um comentario... o Mike He é simplesmente demais!!!! =D | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Jun 12, 2009 2:15 am | |
| ow...parece ser muito legal mesmo esse dorama ! *_* vou baixaar !! brigadaa Kioriii * (: hauahuahauhauahu
nossaa...falndo em doramaas.. alguem ja viu Full House ? é muito lindoo ! *_* é com o Bi/Rain !! XD | |
|
| |
Número de Mensagens : 612 Idade : 33 Localização : Belém - PA Unit Favorita : KAT-TUN *-*~ Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Jun 12, 2009 10:04 am | |
| A carol tem razão! o Mike He é LINDO!
Não..eu ainda ñ vi Full House, gabi! como é a história?? *-*~~ Eu tneho sério problemas com o rain XD eu ñ conheço ele direito, ñ ouço as músicas dele, mas sempre alguma hora da minha vida ele aparece e eu acho ele bonito! exemplo: MV Lotte duty free com o BigBang e Filme Speed Racer!! o__o | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sex Jun 12, 2009 4:42 pm | |
| eu jah vi Devil Beside You .. o Mike nao eh bonito .. sem ofensas .. eu tb jah vi Full House .. o Bi Rain eh lindo !! hsuahsuashua
Alguem jah assistiu Romantic Princess ?? muito legal !! ^^ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jun 13, 2009 2:34 am | |
| nee ? o Raiin....*__* tao fofooo ~ :P hauahuahauhauahh comeceeeii a amá-lo aindaa maiis...depois desse doramaa ~ taooo meeigoooooooo !!! *______________*
Romantic Princess ?? boom..esse nome não é estranhoo.. maas achoo que naao !! >_< fala sobree ? | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jun 13, 2009 2:57 am | |
| OMG! Eu não assisti nenhum desses ai!! XDDDDD~ Mas,vou colocar na minha lista!! ;D | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jun 13, 2009 5:37 am | |
| hm .. Romantic Princess .. aparece dois membros da banda Fahrenheit ..
fla de uma garota que sonhava ser rica e morar numa casa rica .. etc .. ai ela viu numa revista os quatro filhos do maior empresario (eu acho) .. o "servo" do maior empresario foi buscar a menina .. dizendo que ela era a neta perdida a um tempao .. .. .. ..
pelo menos eu achei legal .. ^^ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jun 13, 2009 8:30 pm | |
| seriuu ² Fahrenheit ??* amoo esses meninoss ! hauhauahauhauahuh ahn....esse dorama parecee legal !! vou assistiiiiiir !!! (: | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jun 13, 2009 8:34 pm | |
| tem um outro q aparece a banda inteira Fahrenheit .. o dorama eh KO One .. qm quiser assistir .. eu to assistindo agr .. ^^ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jun 13, 2009 8:57 pm | |
| KO ONE ? *_______* falaa seeriiioo !!!!!!!!!!!!!!!! Fahrenheit inteiroo ? morri !! hauhauhauahuahauhah onde voce ta baixando ? ? | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jun 13, 2009 9:07 pm | |
| eu nao baixo .. to assistindo pelo site www.asianrice.tv e os doramas sao legendados em ingles .. ^^ | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jun 13, 2009 9:52 pm | |
| ahhh, Devil Beside You eh lindo *-* vale mil a pena sahusahusha | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm | |
| meniinaas...! onde que voces baixaam os doramaas.. eu perdi o site que eu tinhaa T_______T" | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Jun 15, 2009 2:08 am | |
| OH GOD, não vi nenhum desses aê comofasso?
eeu vo assisti esse ai que a Kiori falo :D * colocando na lista* | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [CHAT] Seg Jun 15, 2009 4:10 am | |
| OMG~ Eu perdi a conversa gente =_= so passei pra falar~
MAYU=CHAN!!!! AMEI A SUA SIG DE NOVO *-* /NÃOQUERMEENSINAR?XDDD | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Jun 16, 2009 2:22 am | |
| MISAKITII !! * brigadaa...nem preciso falar do seu ne ? lindo comoo sempree !! *_* ahoishaioshioahsioahsiohasioh.. falando de doramaas... esse tenho certeza que a maioria jah viiu ... NObuta wo Produce... amo demaiis ! *__* o Yamapi tah taaoo foofoo *__* o Kame tambeem !! | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Jun 16, 2009 4:22 pm | |
| Nobuta wo Produce é MARA! XDDDDD~ "Nobuta Power" !!!!! 8DD~ | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Ter Jun 16, 2009 9:18 pm | |
| cara.... Nobuta foi o primeiro dorama que eu vi... eu chorava de rir (ahhh pensaram que eu ia dizer que tinha chorado nééeéé?!) achava muito louco!!! E foi quando eu conheci o Yamapi..... ele tava mto engraçado, fofo e perfeito nesse dorama! XD eu nao tenho uma lista mto grande de doramas que eu tenha visto... mas pretendo lotá-la xD | |
|
| |
Pudin Administrador
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Jun 17, 2009 1:17 pm | |
| Eu tenho uma liiiista de doramas..XDDD~ mas,quando vou escolher..acabo pegando um fora da lista..o_o' /pra que serve a lista então?! XD | |
|
| |
Sayuka Moderador
| Assunto: Re: [CHAT] Qua Jun 17, 2009 5:21 pm | |
| Pudin-chan poderia me dar uma copia da lista *-* assim eu teria o que fazer nas férias *___* hauhuahuahuha brincadeira xP Realmente a lista nunca serve pra nada... eu ainda nao vi metade do que ta na minha lista, mas vi um monte de fora... e foram poucos doramas hauauhuahu ja que eu comecei a ver tem pouco tempo XD aceito sugestões! HUAHUHAUHUA \o> | |
|
| |
Carol Mag Johnny's trainer
Número de Mensagens : 101 Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN , NEWS , Tackey & Tsubasa Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Jun 18, 2009 12:37 am | |
| Nobutaaaaaaaa!!!!!!!!!! Adorooooooooooooooooooooooo!!! Eu tb tenho uma lista enorme de doramas!!!!!! Já vi muitos.... e ainda falta ver tantos!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: [CHAT] Qui Jun 18, 2009 4:04 am | |
| Caaaaaara!!! Nobuta!!! Meu primeiro dorama!! *-*~~ Argh eu sentia vontade de socar o Pi pra sempre XDDDD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CHAT] | |
| |
|
| |
| [CHAT] | |
|