Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: [BDAY] Moshi Ter Dez 28, 2010 5:50 pm | |
| hey Moshi omedetou!!!! ah agora sim no dia certo xDD é q me lembrei da confusao q deu ano passado rsrs td d bom, felicidades, saude, sucesso, paz, amor mto j-pop na vida mto NEWS na vida 8D principalmente Pi, Tego e Shige e FT Island tbm q eu sei q vc tbm gosta ^^ | |
|
Nymus JE FAN
Número de Mensagens : 16 Idade : 42 Localização : São Paulo Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 24/10/2010
| Assunto: Re: [BDAY] Moshi Ter Dez 28, 2010 6:25 pm | |
| Moshi é uma fofa ^^ Eu já falei parabéns pra ela, mas falo dinovo. Parabéns Moshi! Coisas boas pra você ^^ | |
|
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [BDAY] Moshi Ter Dez 28, 2010 6:30 pm | |
| moshiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii~!!!! parabéns!!!!!! muitas felicidades, amor, alegria, tudo de bom XD que tudo de certo nesse ano e em todos os outros ne~!!! muitas felicidades!!! \o/ yaaaaaaaaaaaaaaaaaay!!!!! otanjoubi omedetou \o/
Última edição por marianam em Ter Dez 28, 2010 6:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Paula Kaori-chan JE FAN
Número de Mensagens : 28 Idade : 29 Localização : Mogi das Cruzes, SP Unit Favorita : NEWS e KAT-TUN Data de inscrição : 11/11/2010
| Assunto: Re: [BDAY] Moshi Ter Dez 28, 2010 6:39 pm | |
| MOSHIIIIIIIIII!!
OMEDETOU! <3
TUDO DE BOM PRA VOCÊ!!
mto j-pop na vida mto NEWS na vida 8D principalmente Pi, Tego e Shige e FT Island tbm q eu sei q vc tbm gosta ^^ [2]
| |
|
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [BDAY] Moshi Ter Dez 28, 2010 7:08 pm | |
| MOSHIIIIIIIIIIIIIIIII lindáaaa ! parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens !! ~ felicidades , saude , amoor , paaz , muiiitoos johnnys na sua vida , e tudo de melhor porque vocee merece ! * ;P aproveite bastante esse diiia tao especiaaal HOAHSIOAHSOIAHSIHAOSHASIOH | |
|
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [BDAY] Moshi Qua Dez 29, 2010 2:18 am | |
| AAAH OBRIGADA GENTE <333 Que amor~ Desejo tudo em dobro pra vocês! *-----* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BDAY] Moshi | |
| |
|