| [B-DAY] Moshi (: | |
|
+4Nara gabi_mayumi Michy Mie-chan 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mie-chan Johnny's junior
Número de Mensagens : 422 Idade : 28 Localização : São Paulo Unit Favorita : Arashi, NEWS, Hey!Say!JUMP! e Kanjani8 Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: [B-DAY] Moshi (: Sex Jan 29, 2010 5:05 pm | |
| gomen Moshi D: parabéens atrasado o/ tudo de bom (: felicidades mts Johnny's na sua vida o/ | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Moshi (: Sex Jan 29, 2010 5:09 pm | |
| aaaaaah eu nem sabia que tinha sido niver dela esses dias.. gomen x_x'
FELIZ NIVER )o) muitas felicidades, Johnny's e paz <3 | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Moshi (: Sáb Jan 30, 2010 12:04 am | |
| MOSHIIIIIIIIIII * (: felizz niveer !! XD HAOSHOAISHOAHSOIAHSO' felicidades e tudo de bom pra voce ! ahn..e muitos johnnys pra voce ! HAOSHOAHSOIAHSOIAHS' | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Moshi (: Sáb Jan 30, 2010 12:08 am | |
| Moshi agora fiquei confusa afinal seu niver foi em janeiro ou em dezembro? pois jurava q foi ontem, ms ai agora q vi no seu perfil, ta dezembro D: D qq forma omedetoooouuu!!!! atrasado d qq jeito rs Td d bom, felicidades, sucesso, paz, amor, dinheiro Mto NEWS na vida Mto Pi e Teshi na vida *----*
"umareta koto Oh~ deaeta koto Oh~ ima soba ni ireru koto arigatou Moshi no HAPPY BIRTHDAY ichinen ni ichido no mahou tokubetsu na hi" | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Moshi (: Sáb Jan 30, 2010 1:17 am | |
| omedetoou ! tudo de bom pra ti | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Moshi (: Sáb Jan 30, 2010 1:54 am | |
| HAIOASHOSAHIASHASIOHASIOSAHSAIOHSAIOHSA brigada gente '-' sim sim, muitos Johnny's pra mim, muito NEWS, muito Pi e Teshi sempre³ Vlw!
Agora, dexa eu explica AOIHSAIOSAHIOSAHISAHASIHAS meu aniversário foi em Dezembro, dia 28, um mês atrás... Não sei porque Mas realmente no meu perfil tava 28 de Janeiro. o-o eu fui ver isso dois dias atrás, então arrumei e coloquei a data certa. (:
Mesmo assim, brigada minna! Atrasado ou não, realmente não importa XD importa é que vocês deram parabéns /o/ | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [B-DAY] Moshi (: Sáb Jan 30, 2010 3:41 am | |
| Nyaaaaaaaaaa~!!!!!!! Moshiiiiiiiiiiiiiiiii~!!!!!!!!!! gomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnn~!!!!!!!!!! eu me esqueci completamente~ ><"""""""" *levatiro~ gomen gomen gomen~ ><"
mas mesmo assim~ oq vale é a intenão~ 8DDD -q ok~ eu sei que oq vale mais são os presentes~ u.u mas tudo de bom pra vc viu~ ;DDD
Kisu=* | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Moshi (: Sáb Jan 30, 2010 7:28 pm | |
| Gomem a demora..x___x'
Feliz Aniversário! o/ Tudo de bom para você!!! E como as meninas disseram...muitos johnnys tbm..;D
;* | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Moshi (: Sáb Jan 30, 2010 9:22 pm | |
| Brigada Misa, mas não precisa pedir desculpas ^^' e a intenção vale mais do que presentes né, Misa. ¬¬ Nada de materialismo ;D
Pudin, tbm não precisa pedir desculpas não, ok. brigada \o/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [B-DAY] Moshi (: | |
| |
|
| |
| [B-DAY] Moshi (: | |
|