| [BDAY] Nara | |
|
+6naty Nara Moshi Josiane Veiga marianam harue-chan 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: [BDAY] Nara Qua Set 01, 2010 6:13 am | |
| Naraaaa
tudo de bom e do melhorrr *----* bem aqui vai ser meio rápido mesmo porque to guardando a minha criatividade pro Never Ending xD muito news na sua vida e tals e que comemore muitos anos com a gente | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [BDAY] Nara Qua Set 01, 2010 12:45 pm | |
| AEAEAEAEAEAEAEAEAEAAEAE Nara-chaaaaaaaan omedetou gozaimasu!!!!!!!!!!!!! muita JE, muito NEWS *e muita grana pra comprar coisas da JE \o/* tude baum!!!!!!!!!! AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAE que a cada ano você seja mais feliz e consiga realizar seus sonhos AEAEAEAEAEAEAEAEAEAE dedico Happy Birthday do NEWS pra vc =D AEAEAEAEAEAEAE | |
|
| |
Josiane Veiga Johnny's senior
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [BDAY] Nara Qua Set 01, 2010 3:37 pm | |
| Naraaaaa Que todos os teus sonhos se realizem, flor. Vc é alguem mtooo especial e mtooo amada por todo o fandom^^ Mil bjussss | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [BDAY] Nara Qua Set 01, 2010 7:47 pm | |
| NARA-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN *abraça, aperta, esmaga* OMEDETOOOOU!!!!!!! <3 tudo, tudo, tuuuudo de bom pra você XD Que você continue sendo essa pessoa super amável, atenciosa e querida ^o^ Muitos johnny's e muito, muito, muito NEWS na sua vida *-* Aproveita bem o seu dia, flor~ <3 BEEEIJOS | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [BDAY] Nara Qua Set 01, 2010 9:07 pm | |
| aaaaa queridas muito obrigada *-----* nhaaa super feliz *-----* aaaa to emocionada aqui hum harue-chan, o q vc escreveu hein? vou la dar uma olhada bjosss a todas | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [BDAY] Nara Qua Set 01, 2010 10:09 pm | |
| OMEDETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU *a mega atrasada* >.<
tudo de bom, felicidades saúde, dinheiro *pra gastar com Johnnys* paz, alegria amor, sorte..... e todo o resto q o povo diz 8DDDDDDD~
curta MUITO¹²³¹²³¹²³ NEWS, Kanjani e Arashi *principalmente NEWS ne, já q vc nem é viciada xDDD*
valeu por estar sempre presente aqui
*---------------------------------*~ おたんじょうび おめでとう | |
|
| |
Kyuu Johnny's trainer
Número de Mensagens : 119 Idade : 35 Localização : Na casa do Keii! *shoot* Unit Favorita : News Data de inscrição : 10/03/2009
| Assunto: Re: [BDAY] Nara Qui Set 02, 2010 12:02 am | |
| Hey Nara! omedeto~~u~! <3 muitas felicidades para você, tudo de bom, e... yeah. muito NEWS porque NEWS é sempre bom e em qualquer hora, certo? haha.
te desejo muitas felicidades, ainda mais por ser uma das pessoas que sempre me animam que reviews tão fofos~! <3 | |
|
| |
mitsuki Johnny's trainer
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: [BDAY] Nara Qui Set 02, 2010 1:08 am | |
| NARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *_________________* Waaaaaaaaaaa~ *sai correndo e pula em cima* (tá que se eu fizesse isso de verdade acho que iria te matar...do jeito que eu sou grande @_@ )
Parabéeeeens !! *-* Tudo de bom para você ! <33
Te amooooooo ~
Espero que a gente possa se ver de novo em breve D:
Beijos | |
|
| |
Kitty Moderador
Número de Mensagens : 314 Idade : 38 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Jornalista não mais desempregada =D! Unit Favorita : SMAP e KAT-TUN Data de inscrição : 21/03/2009
| Assunto: Re: [BDAY] Nara Qui Set 02, 2010 2:08 am | |
| Nara!!!!! Omedetou!!!
Muitas felicidades!!!!! Muito News!!!!!! *.* Que você consiga realizar seus sonhos e que tenha tudo, tudo, tudo de melhor!
Beijosss | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [BDAY] Nara Qui Set 02, 2010 5:45 pm | |
| aaaaa brigadao meninas *--------* todas vcs sao muito queridas pra mim *-------* nhaaa eu amo esse forum e o povo daqui fico emocionada de verdade brigada pelo carinho naty, nao foi atrasada nao, pois é né, nem sou viciada rsrs Kyuu, ah magina, eu amo suas fics, vc sabe disso e sim, NEWS é bom a qq hora Mit, e do jeito q eu sou pequena é bem capaz mesmo shahshasa xDD nhaaa tbm te amooo, venha mais pra Sampa \o/ bjosss | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [BDAY] Nara Sex Set 03, 2010 11:58 pm | |
| NARAAA - chaan !! PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS viiu ? atrasado nee ~ gomeeen /fail
feliciidades, saude, amor, paaz ~ e tudoo de melhor na su viida ! HAOIHSOAHSOIAHSIAHSOIHAISHOAIHS'
Ahn ! e muitos RYOs na sua vida ~ HAOHSOIAHSOIAHSOIAH' | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [BDAY] Nara Sáb Set 04, 2010 1:16 am | |
| aaaaa mayu *---* arigatou!!!! atrasado nada pq vc me mandou um scrap ^^ brigada de novo, querida | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BDAY] Nara | |
| |
|
| |
| [BDAY] Nara | |
|