gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: [BIRTHDAY] Nara ! Sáb Set 03, 2011 12:15 am | |
| Oi Nara chaan ! ! ! ! eu sei que seu aniversaario foi ontemm . . . (GOMEN pelo atraso !) mas não deu tempo pra entrar aquiii . . . hontto gomen ! XD maas . . . o que vale é a intensão né ? ; PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEENS ! feliciidadees , saude , amoor . . . paaz e tudo de melhor na suaa vida ! voce merecee viiuu ? e muitos johnny's na suaa vida ! HAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUH' beeijaao ! | |
|
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [BIRTHDAY] Nara ! Seg Set 12, 2011 3:22 am | |
| arigatou de novo gabiii *-* nao precisava nem precisa se desculpar tbm vc ja fez la no never ending xD mas mto obrigada | |
|
Ge~ Johnny's trainer
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [BIRTHDAY] Nara ! Sáb Set 01, 2012 5:39 pm | |
| Yeeeeeeeeeeeeey~ não sei se faz outro tópico ou se pode postar aqui mesmo D: *baka lerda* Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss kyou wa Nara-chan no tanjoubi *--* *Joga confetes coloridos*
~2012~
Hoho~ Omedetou pra uma das top masters escritoras de fics *------* Muitos johnnys, bolos, chocolates, kane, saude, paz, inspirações pras fics, e tudo de bom *-*
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BIRTHDAY] Nara ! | |
| |
|