| [BDAY] Nymus | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: [BDAY] Nymus Ter Dez 28, 2010 5:48 pm | |
| tudo bem q eu acho q ela nem vai ver bem, mas ai eu a aviso hehe Nymus-chan, omedetou!!!! td d bom, felicidades, saude, sucesso, paz, amor Mto KAT-TUN na vida Mto Akame, Kokame na vida 8D Mto Pi na vida 8D~ ah sim e FT Island tbm ^^ espero poder de encontrar mais vezes q tds seus sonhos se realizem e continue escrevendo suas fics maravilhosas *-* | |
|
| |
Nymus JE FAN
Número de Mensagens : 16 Idade : 42 Localização : São Paulo Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 24/10/2010
| Assunto: Re: [BDAY] Nymus Ter Dez 28, 2010 6:44 pm | |
| Nyaaaaaaaaaaaaa! Nara-chan é muito fofa também! Obrigada pelo carinho em fazer um tópico pra mim. E não, eu não ia ver. Eu entro no fórum, leio as coisas e saio sem comentar uahhuahua. Eh, da próxima vez que nos encontramos, espero não estar medicada uhahuahuahu. (em circunstâncias normais eu não teria ido, mas eu queria ver o filme do Tegoshi com vocês huahuahu) hahahha. obrigada mesmo pela mensagem. Nymus-chan ficou feliz ^^ Se eu parar de preguiça, venho postar aqui as fanfics... | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [BDAY] Nymus Ter Dez 28, 2010 6:58 pm | |
| Nymus-san!!!!!!
sei q não te conheço direito ne DX mas queria te desajar um feliz aniversário também né XD só tem uma vez por ano ne =D é uma data especial XD *sim, eu me inspirei em happy birthday pra escrever isso huauhauhauhahuahua*
OTANJOUBI OMEDETOU GOZAIMA~SU!!!!! | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [BDAY] Nymus Ter Dez 28, 2010 7:09 pm | |
| Nymuuus * (: parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens !! felicidades , saude , amoor , paaz ~ e muuiitoos johnnys na sua vidaa !! ;P HAHAHAHAHAHAAHHAHAH' e tudo de melhor na sua vidaa viiu ? ;] vocee merece ! aproveite bastante o seu diiiaa | |
|
| |
Paula Kaori-chan JE FAN
Número de Mensagens : 28 Idade : 29 Localização : Mogi das Cruzes, SP Unit Favorita : NEWS e KAT-TUN Data de inscrição : 11/11/2010
| Assunto: Re: [BDAY] Nymus Ter Dez 28, 2010 7:20 pm | |
| Nymus! OMEDETOU <3
eu também não te conheço direito, mas FELIZ ANIVERSÁRIO <3
Tudo de bom e do melhor pra você
Muito KAT-TUN e johnny's na sua vida! | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [BDAY] Nymus Qua Dez 29, 2010 2:20 am | |
| NYMUS *-*
OMEDETOOOOOU <3 Já dei de madrugada parabéns de madrugada XDDD Enfim, tudo de bom você~ muita paz, muita saúde, muito dinheiro~ muito Yamapi, muito FT Island E escreva muitas e muitas fics! :DD
| |
|
| |
Nymus JE FAN
Número de Mensagens : 16 Idade : 42 Localização : São Paulo Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 24/10/2010
| Assunto: Re: [BDAY] Nymus Qua Dez 29, 2010 4:47 am | |
| Ah sankyu meninas pela gentileza e atenção ^^
Tudo de bom pra todas também, pro novo ano ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BDAY] Nymus | |
| |
|
| |
| [BDAY] Nymus | |
|