| [GAME] Poste seu Desktop | |
|
+17Michy Nara Carol Mag Sayuka alepiolhinha gabi_mayumi Pudin hiromii MiiHirano95 naty Bê Kiori_Sumeragi Bell~ MISAKITI Aronia Pennie [2] Pennie 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Jan 25, 2010 12:50 am | |
| ah que lindoooo ele tah parecendo um anjo com essas asas no fundoo *-*
gente é minha cachorrinha sim ela fez 14 anos no última dia 20 ^^
aaaaaaaaah, vou fazer um desktop pra mim =D | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Jan 25, 2010 1:09 am | |
| nyaaaaaaaaaaaaaaa... SHIGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE gataoo !! *_* babei demais ! olha o meuu... como sempre é o NEWS | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Fev 08, 2010 8:36 am | |
| gente, agora q eu percebi q eu nunca tinha postado meu desktop aki essa vai ser a primeira vez e pior nem vou postar um trabalho meu vo postar um presente q eu ganhei de uma amiga minha (na verdade eu ganhei soh a foto, pq ela fez pra um amigo dela T.T, mas tah lindo de qq jeito) pra aumentar eh soh clicar tah este eh o ser q divide o meu coração com o Ryo e o Taguchi sim, eu sei q tenho um gosto esquisito, mas vou fazer o q? | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qui Fev 11, 2010 10:49 pm | |
| amei essa foto e não resisti *------* pra variar ele tah maravilhoso *baba freneticamente* | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Sex Fev 12, 2010 12:05 am | |
| AH, que fofo Harue-chan!! ^O^ Eu só não entendo por que todo mundo que gosta do Junno diz ter um gosto estranho... @@' Junno é love xD' e completamente lindo, principalmente loiro
AAAAAAAAH Naty, maravilhoso m.e.s.m.o <3 OMG ~ Sho sabe ser sexy (Y) | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Sex Fev 12, 2010 2:15 am | |
| o Desktop de todo mundo é lindo 8DDD e todo mundo mundo faz seu próprio desktop já eu, a folgada, simplesmente joguei uma foto lá SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH
OMG ~ Sho sabe ser sexy (Y)[2] | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Sex Fev 12, 2010 2:31 am | |
| MISA_queeeeee lindo *0* Moshi_nhóóó gabi_adorei *-* harue_que lindo, mesmo naty_seduziu D: o meu, dessa vez eu não fiz peguei por aí | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Sex Fev 12, 2010 3:03 am | |
| Tá lindo, Michy! ^.^
mas eu também não fiz o meu não o-o' não consigo fazer coisas assim ~ eu achei mentira, foi outra pessoa que achou u-ú um lugar cheeeio de wallpapers lindos do NEWS *------* /Arashi / Kat-tun ~ etc u_u lindos mesmo <3 daí eu pego de lá! haha | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Sáb Fev 13, 2010 2:45 am | |
| O desktop de voces estao lindos ! XD amei demais ! essa do SHOO... seriiiu ~ SEDUÇÃAAOOOOO * (: HAOSHOAHSOIAHSIOAHSIOHAOISH' ameeiii ~ <3 | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Fev 15, 2010 12:55 am | |
| GABI-CHAN *----------------------* eu amei como sign, como wallpaper ficou melhor ainda *------* pra variar tudo o qvc faz é perfeito SAUSHAUSHAUHSAUS
sério, gosto demaaaaaaais s2 | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Ter Fev 16, 2010 1:31 am | |
| aiiii...brigadaa natyy * assim voce me deixaa sem jeitooo >< HAUHAUAHUAHUAHAUAH' brigada mesmoo ~ aqui ta meuu wall igual da sig... HEUHEUEHEUH | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qua Fev 17, 2010 12:39 am | |
| eu amei como sign, como wallpaper ficou melhor ainda *------*[2] SHAUSHUASHUAHSS tbm amei esse como wall 8DDDDDD maiores eles parecem mais bonitos ainda HOHOHOHOHO sério, não fique sem jeito, seus gráfico são perfeitos mesmo 8DDDDDDD s2
eu só não mudei o meu ainda pq toda vez que ligo ou desligo o PC eu fico babando na foto, então tah complicado o negócio aqui SHAUSHUAHSUAHSUAHS | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qua Fev 17, 2010 1:26 am | |
| aii brigadaaaa de verdadee ! ^_^ HAOHSOIAHSIOAHSOIAHOISHAOSH' suas motangenss tambem sao lindaas ~ é claro ne ? com a foto do SHOO /lindo/ fica dificil mudar de wall ! HAOSOAHSOAIHSOIAHSIOAHSIHAS' :D | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qua Fev 17, 2010 11:55 pm | |
| meu novo wp~ 8DDD ja tava na hora~ ¬¬ele é mto lindooooooooo~ *---------* e eu amo ring ding dong~ u.u | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qui Fev 18, 2010 12:18 am | |
| waaaaa que lindoooooooooooooooooooooooooooooo *-* ficou perfeito pra um waal 8DDDDDDDDDDD assim não cansa a vista!!!!! *muito pelo contrário, é um belo clírio para os olhos* xDDDDDDDD
adoreeeeeeeeeeeeeeeei *----------------* s2
P.S.: Eu ainda não tive coragem de mudar o meu TOT | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qui Fev 18, 2010 2:04 am | |
| MIIISAA ... muito lindooo seu wall ~ euu amei demaiis ~..... perfeito como sempreee ~:P *_* apaixoooneei ~ :] | |
|
| |
Moshi Administrador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qui Fev 18, 2010 2:27 am | |
| Lógico que o da Gabi tá perfeito! puutz, até o wall da Gabi combina, meo! *-* que inveja ~
tsc, o teu neem precisa mudar Naty! :D rs
Que liiindo, MISA *------------* gameeei ~ vc quem fez? ;_; por que eu não consigo fazer coisas assim? ¬¬' | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qui Fev 18, 2010 6:25 pm | |
| - Citação :
- assim não cansa a vista!!!!!
*muito pelo contrário, é um belo clírio para os olhos* FATÃO~ *-----------------*/ - Citação :
- P.S.: Eu ainda não tive coragem de mudar o meu TOT
e nem precisa~ u.u o seu é lindo naty~ ;DDD - Citação :
- MIIISAA ...
muito lindooo seu wall ~ euu amei demaiis ~..... perfeito como sempreee ~:P *_* apaixoooneei ~ :] arigatou mayu~ *--*/ eu sei que vc sabe tbm~ u.u que os seus são tão~ e ate mais lindos doq os meus~ 8DDD - Citação :
- Que liiindo, MISA *------------*
gameeei ~ vc quem fez? ;_; por que eu não consigo fazer coisas assim? ¬¬'~ foi sim moshi~ 8DDD tah diferente das coisas que eu costumo fazer néh~? XDDD hsuahsuahsuas~ | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Dom Fev 21, 2010 2:05 am | |
| AAAAAAAH SHINee *o* amei deemais o seu wall o meu tem a minha foto, então nem adianta postar D: não quero estragar o tópico :D | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Sex Fev 26, 2010 3:17 am | |
| mudei o meu, finalmente xDDD tomei coragem não dá pra deixar o Sho mto tempo se não cansa *O.O? to ficando maluca é???* xD enfim: eu fico meio perdida por q n acho os ícones o.O mas é super divertido!! 8DD sei q vai cansar logo pq é mto cheio de informação, mas eu gosto mesmo assim HOHOHOHOHO | |
|
| |
Moshi Administrador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Sex Fev 26, 2010 10:35 pm | |
| Queeeee lindo Naty! *-* eu gostei !! bom, como o meu desktop agora tá com uma foto do meu irmão com a namorada dele ¬¬ ~ chato! eu não vou postar | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Sex Fev 26, 2010 10:39 pm | |
| ah vcs dividem a mesma página?? =D
nossa eu nunca pus uma foto minha ou de qualquer pessoa q eu conhecesse o.O' *pra q eu iria querer olha pra cara de alguém q eu sempre vejo, se posso olhar pro Sho??* HASUHAUSHAUSHUAHSUASH só da minha cachorrinha 8DDDDDDD
valeu Moshi-chan *-* eu (de novo) peguei uma foto pus mais nd xDD é tão prático *--------------------------------------* SHAUSHAUSHAUSH
s2 | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Sáb Fev 27, 2010 8:09 pm | |
| AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII a foto do seu desktop ! LINDOOO demais ! HAOSHAOSHIOAHSOIAHSOIAHSOHAS' :] lindoo³ ~ :D perfeitoosooooo !! HOAHSIOASOIAHSAHSOAHS | |
|
| |
RafaelaSG Johnny's trainer
Número de Mensagens : 132 Idade : 34 Localização : B.HCity Emprego/lazer : "Bibliotecaria" / leitora compulsiva Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Dom Fev 28, 2010 2:43 am | |
| O meu não tem muita coisa e ta meio bagunçado T___T mas adoro esse Wall *.* | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Ter Mar 02, 2010 12:23 am | |
| uwaaaa que legaaal *-* eu costumava colocar animes nos meus wall's mas aí chegou Arashi 8DDD
ah que saudades de ver o Mu com aquela armadura maravilhosa e brilhante na minha tela do computador óÒ HAUSHAUSHAUSHAUSH
adorei seu wall s2 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop | |
| |
|
| |
| [GAME] Poste seu Desktop | |
|