| [GAME] Poste seu Desktop | |
|
+17Michy Nara Carol Mag Sayuka alepiolhinha gabi_mayumi Pudin hiromii MiiHirano95 naty Bê Kiori_Sumeragi Bell~ MISAKITI Aronia Pennie [2] Pennie 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Carol Mag Johnny's trainer
Número de Mensagens : 101 Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN , NEWS , Tackey & Tsubasa Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Ter Jun 30, 2009 2:26 am | |
| Gente... pasmem! Essa semana meu desktop naum é Akame! Nem eu acredito! Fiquei deprimida quando troquei! ahahhahahahahahahahahhahahahaha E nem é de nenhum dos Johnny's!!! É o Kim Bum! Minha mais nova paixão!! hahahahahahahahhahahahahahahahahahha Coisa mais gostosa! | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qua Jul 01, 2009 5:06 pm | |
| lindo o Desktop de voces meninaas ! ameeeeeeeeeeeeei ! XD ahoishaoishaoihsoiahsas | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qua Jul 01, 2009 6:23 pm | |
| Nyaaaa~ agora eu to na duvida entre o anterior e esse~ ;_; Mas acho que vou deixar meio a meio 8DDD | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Dom Jul 05, 2009 4:07 am | |
| nyaaaaaaaaaaaa.Misakiti ! amei seu desktop !! *_* tohoshinkii... meninos lindos ! ahushasuhaushas amei demais ! XD | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Dom Jul 19, 2009 11:17 pm | |
| Desktop Semana 3 - Jullho XD~ meu lindinho dos dentinhos tortos *-* | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Jul 20, 2009 1:15 am | |
| Nyaaa~ quem é esse do seu wp, sayuka=chan~? *-* é lindo~ de boca fechada~ XDDD | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Jul 20, 2009 1:19 am | |
| ohohohoho Fujiwara Tatsuya outro Tat-chan xDD~ Ele é o Yagami Raito do Death Note Live Action Engraçado... pra mim o charme dele é o dente tortinho heuaehueheua deixa o sorriso dele engraçadinho XDDD~ vários pensamentos maldosos passam pela minha mente com isso hauahuahau | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Jul 20, 2009 3:40 am | |
| ahhhh~!!!! então eu sei quem é~!!! XDDD shuahsuahsuhaushuahs~ eu vi death note~ *-*/ - Citação :
vários pensamentos maldosos passam pela minha mente com isso hauahuahau O.O~? | |
|
| |
Sayuka Moderador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Jul 20, 2009 4:05 am | |
| Err... Vai virar flood ahuahauhaua entao... como podo explicar?! XDD~ Pra mim, sorriso é mto importante... E eu tenho um certo capote por dentinhos meio tortos... tem que ser algo natural e nada absurdo tb...Tem que ficar charmoso... tipo o do Fujiwara, o do Junno XD (sim o junno tem o canino do lado direito meio tortinho, e os incisivos tb ~ Não é mto torto mas não é retinho) até o Yamapi não tem os dentes certinhos... XDDD~ O sorriso deles pra mim é charmoso com esses dentes meio tortinhos... Se mexe com o canino entao ai eu tenho pensamentos mirabolantes heuahuh jesus me abana! Agora o do MatsuJun no clipe A.RA.SHI por exemplo já é d+ xD heiuaheuahuehauihiueae o sorriso do matsujun nao era bonito... melhorou muito... mas quando ele era mais novo era terrivel XDDDD~ Se bem que o sorriso do Fujiwara é bem torto... mas pra mim nele fica bonitinho UHAUAHUAHUA Entende? XD~ | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Jul 20, 2009 4:33 am | |
| Ahhhh~ XDDD wakarimashita sayuka=chan~ ^^/ e pra não ficar só no flood~ meu novo wp~ *-*/ sim~ eu troco TODA hora~!!!! XDDD coisa mais kawaiiiii~ de ballons~ *-----------*/ | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Jul 20, 2009 7:09 am | |
| amei o de todo mundo *.* e o meu quase nunca tá arrumadinho assim... 8D | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Jul 20, 2009 9:32 pm | |
| aii que lindoss !! *_* ameeeeeeeeeeeeeeeeeeii ^_^ | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Ter Dez 15, 2009 2:42 am | |
| Ahhh~ mayu=chan e com suas coisas lindas como sempre~ *---*/ [EDIT] /LALALA~ EU REVIVI O TOPICO~ após o meu bloqueio criativo~ e indecisão pra ver quem iria estar nele~ aqui o meu novo wp de natal~ *---*/ Victor ia babar no meu wp~ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Ter Dez 15, 2009 3:20 am | |
| - MISAKITI escreveu:
- Ahhh~ mayu=chan e com suas coisas lindas como sempre~ *---*/
[EDIT]
/LALALA~ EU REVIVI O TOPICO~
após o meu bloqueio criativo~ e indecisão pra ver quem iria estar nele~ aqui o meu novo wp de natal~ *---*/
Victor ia babar no meu wp~ ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii ~ voce sempre fazeendo coiisas lindaas~ HAOSHAOSHAOHSAISH XD obs: realmente o Viki iaa babaarr !! *_* HAOIHSOAIHSOASHOIAHSOIH | |
|
| |
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Ter Dez 15, 2009 9:15 am | |
| noss...to com uma preguiça de postar a foto... 4 da manha : efeito preguiça e bobeira ativado ;P mas eh a foto do MBLAQ que tem o Joon olhando pros tanques dele ;9 hehe...^^ | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qua Dez 16, 2009 12:49 am | |
| gente! finalemente terminei de fz o meu! naum fiko tão bom, mas tah legal, eh difícil dexa eles feios, neh clicando na foto da pra ver ela ampliada, tah | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qua Dez 16, 2009 2:43 am | |
| aii que liindoo seu desktop !! *_* DBSK certo ? nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. lindos ! aqui ta o meeuu * (: | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qua Dez 16, 2009 2:58 am | |
| - Citação :
- DBSK certo ?
mayu, naum eh dbsk, naum são os 5 membros do suju q fazem parte do suju m da direita pra esquerda: donghae, ryeowook (wook *-*), siwon, hangeng e kyuhyun mas fiko feliz q tenha gostado! o teu tbm tah lindo | |
|
| |
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qua Dez 16, 2009 3:32 am | |
| nao gosto do super junior M... so do DongHae... ;D agora o meu eh minha ass ^^ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qua Dez 16, 2009 3:40 am | |
| - harue-chan escreveu:
-
- Citação :
- DBSK certo ?
mayu, naum eh dbsk, naum são os 5 membros do suju q fazem parte do suju m da direita pra esquerda: donghae, ryeowook (wook *-*), siwon, hangeng e kyuhyun mas fiko feliz q tenha gostado! o teu tbm tah lindo upppss...I'm sorry !! HOAIHSOIAHSOIAHSOIAHS ~ DONGHAEEEEEEEEEEEEEEEEEE.....*_* amor da miinha viidaa ~ amo demaaaaiiss ~ OMG' ele ta lindoooo (: | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qui Jan 21, 2010 11:23 pm | |
| acho q eu sou a única q n está com um desktop de famosos xDDD
https://2img.net/h/i265.photobucket.com/albums/ii205/_natyway_/Semttulo1-3.jpg
obs.: gomen minna, eu n sei deixa a fotinho pequenininha pra aparecer aqui =/ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Sex Jan 22, 2010 12:10 am | |
| OWWWWWWWWWWWWWWWNNN... que fofoo...seu cachorro ? HIOAHSIOAHSIOAHSOIHAS' super meiigooo *____* ameei demaiiis !!1 | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Sex Jan 22, 2010 12:52 am | |
| Natyyyyyyyyyyyyyy~ quanto tempo~ *O*/ que bom que vc voltou~ *---*/ que fofo seu desktop~ *----* seu cachorro~? [2] o meu novo~ ;DDD | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Dom Jan 24, 2010 11:17 pm | |
| NYAA misaa ! meu deus ! ameei seu desktop !!! *_* lindo demais ! HAUAUAHA' amei mesmo ~ LINDO² como sempre ! | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Jan 25, 2010 12:47 am | |
| Que liiindo Misa *O* O meu é do Shige xD' Mas é por que eu gameei totalmente nesse Wallpaper <3 e sou gamada no Shige também ;PEu, na verdade, sempre mudo ;D Se eu ficar mais de uma semana com o mesmo, não sou eu. Definitivamente.
Última edição por Moshi em Ter Fev 09, 2010 12:28 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop | |
| |
|
| |
| [GAME] Poste seu Desktop | |
|