| [GAME] Poste seu Desktop | |
|
+17Michy Nara Carol Mag Sayuka alepiolhinha gabi_mayumi Pudin hiromii MiiHirano95 naty Bê Kiori_Sumeragi Bell~ MISAKITI Aronia Pennie [2] Pennie 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Sáb Mar 06, 2010 7:06 am | |
| preciso mtoooo tomar vergonha na cara e voltar a fz meus desktopssss mas esse de novo ganhei de presente e descobri realmente q o wook combina com amarelo, kem não conhece trate de conhecer urgenteeeeeeeeee *thanks natttt do hato* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Sáb Mar 06, 2010 9:04 pm | |
| LINDOOOO² os desktops de voces meniiinas ! *_* AMEEEEEEEEEEEEEEEEEII demais ! OAHSAHSOAHSOIASOIAHSOIHAS' :] perfeeitoososss demais <3 | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qua Mar 17, 2010 3:12 am | |
| mudeeeeeeeeeeeeeeeeeeei de novooo *-* eu nunca consigo resistir às fotos do Sho e o mais incrível é as fotos dele são sempre as que ficam melhor 8DDDDDDd *ou será minha visão '0'* HSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSH | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qua Mar 17, 2010 3:31 am | |
| mudei tambéém *-* o massu me seduz, aquela coisa foooofa *o* não resisti :D ps : naty, essa foto do SHO tá LINDA *w* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Dom Mar 28, 2010 3:27 am | |
| OWWWWWWWWWWWWWWWWWWNN * (: amei o seu desktop ! lindo demaiiis ! que vontade de apertar o Massu !! *_* KYAAA~ ameeiii !! lindo demais HOAIHSOIASOIAHSIOHASOIHAOISHAIOSH' | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Mar 29, 2010 1:24 am | |
| HUASHAUSHAUSHAUSH a foto tah linda *-------------------* HO, a bolinha tah fazendo propaganda da pepsi?? xDD *olha as coisas que eu reparo xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD*
não tenho criatividade para walls '-' | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Mar 29, 2010 1:50 am | |
| O MASSUUUUUUUU
As fotos do Massu do calendar foi umas das minhas preferidas! É tão happy XD
TÁ LIIIIIIIIIINDO, MIH!
Última edição por Moshi em Seg Mar 29, 2010 4:04 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Mar 29, 2010 2:19 am | |
| Noss~ faz tanto tempo que não entro~ que ja mudei meu wp umas duas vezes~ XDDD hsuahsuhaushaushsa~ mas meu atual éh esse~ ;DD | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Mar 29, 2010 3:14 am | |
| QUE LINDOOOO MISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nossa a cor é ótima!!!!! pensando agora eu nunca pus nada vinho de wall O_O
ah meeeu tah lindo *----------------* foi vc quem fez neh??? óÒ tão perfeitooo, amei Misa-chan s2 | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Mar 29, 2010 4:00 am | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHNNN... que lindo MisAAA * (: ameei demaaiiis ~ seu desktop ta DIVINOOOOO *_* HAOSOIAHSOIAHSIOAHSIOH' perfeito demaaiis.. como sempre | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Mar 29, 2010 5:42 am | |
| Eeehhh~ brigada minna~ 8DDD fui mesma que fiz sim~ ^^
e adivinha a minha cor favorita~ 8DDD -q shaushauhsuahsuahus~ | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Dom Abr 18, 2010 3:15 am | |
| https://2img.net/h/i265.photobucket.com/albums/ii205/_natyway_/Semttulo1-7.jpg yeeeeeeeeeey mudei o meu de novo mas é meio inesperado vindo de mim ah, e fui eu quem fez *acho q vai dar pra notar xDDD*
enfim =DDDDD | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Dom Abr 18, 2010 6:49 am | |
| Mudei meu wp~ 8DDD ja era a hora~ --'- Spoiler:
mas daqui a pouco~ eu mudo de novo~ 8DDD hsuahsuhaushuas~ | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Abr 19, 2010 2:45 am | |
| to flando q tu tah virando uma soshiiii e ainda uma soshi rosa huahauhuahau
meu wall eh akele q tah no meu tópico fika tão bonitinhoooo *---* soh não vou tirar um print pq eu tenho UM MONTE de ícone lah ai não vai dar pra ver | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Abr 19, 2010 7:04 pm | |
| despois de algum tempo~ descobri que eu usei o tom de rosa errado~ --' Socorrooooooooo~!!!!!!!!! vou ser motar~ x_________x"
esse rosa éh das black jacks~ DDD: principais rivais das soshi~ @.@"""""""""""" | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qua Abr 21, 2010 9:09 am | |
| putzzzz
se morreeeee coitadas das meninas do 2NE1 huahauahau totalmente nd haver!!!
jah posto meu desktop viuuu @-@ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qua Abr 21, 2010 5:31 pm | |
| AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEII o Desktop de voces meninas ! O Juun ta lindo ~ *_* babeii muitoo !! HAOSHOASHOIASHOIAHSOIAHS' lindoo² ~ e as SNSD !! estãooo lindas tambemm ! HAOISHAOSHAOIHSOIH' ameeiii !! * o meu novo desktop !! | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Sex Abr 30, 2010 1:23 am | |
| HSUAHSUAHSAUHSUAHS NUNCA pensei que faria um wall do Matsujun, quanto mais usar!! XD~ mas não consegui resistir ao fato de que ele está malhando, e isso é bom 8DDDDDD~ *bom é pouco, é MARAVILHOSO* então ele ta bem¹²³¹²³¹²³ mais bonito *--------* | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg maio 24, 2010 4:18 am | |
| Noss~ faz tempo que eu não posto aqui~ XDDD ja troquei meu wp duas vezes~ @.@" o meu atual~ 8DDD Uploaded with ImageShack.us faz tempo tbm que eu não faço ,ontagens assim~ /2hm | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Ter maio 25, 2010 10:14 pm | |
| ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI MISA 8DDDDDDDDDDD
pra variar eu não sei fazer coisas legais
https://2img.net/h/i265.photobucket.com/albums/ii205/_natyway_/Semttulo1-8.jpg
tah uma zona, pq to mexendo com mil coisas ao mesmo tempo pretendo consertar isso logo =P | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Dom Jun 06, 2010 4:39 am | |
| MISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. ta lindo seu Desktop !! *_* Lindo mesmoo ! HAOHSOASHOAHSOIAHSOIAHSOIAHSOIH' amoo todoos os seus trabalhooos ........ são perfeitos !! *_* | |
|
| |
harue-chan Administrador
| |
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Seg Jun 07, 2010 3:22 am | |
| Harue chaan !! *_* que lindo seu waalll do Wook *_* HAIOSHAIOHSOIAHSOIAHSIOAHSOIHAS' ta muito liindoo ~ XD ta chegando o niver deeelee !! HAOSHOAIHSOIAHSOH VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! ó o meeuuu !! do HAEE ~ | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Qua Jun 23, 2010 1:59 am | |
| aaah, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o das duas!! *---------------------------------------------------------* harue-chan, o seu é tão clean, simples e f*da óÒ DOREEEEEEEEI gabi-chan, pra variar PERFEITO ahduahsduhasudhaushduashd como sempre né =DDD AMEI =O o meeeu novo: | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop Ter Jun 29, 2010 1:33 am | |
| Haeeeeeeeeeeeeeeeee tá lindoooo mayuuuu o da naty também tá mara *OOOOO* agora, passando bday do wook vo posta meu novo *-* espero que gostem e não reparem nos problemas técnicos dele xD : | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] Poste seu Desktop | |
| |
|
| |
| [GAME] Poste seu Desktop | |
|