| [GAME] Seu futuroo... | |
|
+10melissa Josiane Veiga Rosie Sayuka MISAKITI alepiolhinha Nara MiiHirano95 Michy gabi_mayumi 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: [GAME] Seu futuroo... Dom Set 27, 2009 1:20 am | |
| então...é um "joguinho" que preve seu futuro... UAHAUAHUAHUAHUAH...
espero que gostem...
CLIQUE AQUI ! ... meu resultado....
Vou me casar : Lee DogHae Vou morar : Japão em uma casa Filhos: 2 carro : limosine roxa trabalho: veterinária
________________________________________________________________________________ credits: fox_hana | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Seu futuroo... Dom Set 27, 2009 1:44 am | |
| Casar: Zé /um conhecido japones o.ó tenho que aprender a não colocar nome de amigos em joguinhos... Morar: em uma mansão na liberdade /meinvejem Filhos: 16 /serei parideira .-.' Carro: Van vermelha /com 16 filhos, que tal um ônibus? Profissão: médica /eca
dorei Gabi :d eu fazia um parecido no caderno mas tinha mais números e etc... brigada ^^ | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] Seu futuroo... Dom Set 27, 2009 1:52 am | |
| IAUSHUIASIUAHSIUAHSIUHSS ameei meu resultado :
-vou me casar com o massu -após uma ''selvagem'' lua de mel (fiquei com medo dessa parte O_O') eu vou morar em uma casa fabulosa no japão -vou ter 13 filhos *MEU DEUS, NÃO* -vou andar em um accord preto (H) -vou ser uma administradora, e vou ter uma vida feliz :] | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Seu futuroo... Dom Set 27, 2009 5:44 am | |
| Aaah conheço essa brincadeira Ms nao consegui fazer dar a msm coisa :/ ms td bem O resultado dessa vez foi:
Casar: Nino *-----* Morar: Japao num apartamento Filhos: 5 Carro: honda azul Profissao: biologa (opa é o q estudo msm xDD)
Qdo conheci essa brincadeira tinha dado q ia me casar c/ o Masu *-----* | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Seu futuroo... Dom Set 27, 2009 9:29 pm | |
| u.u 1ª tentativa: Casar com o Junno, ter 4 filhos, morar na Alemanha, em uma fabulosa casa, ter uma ferrari branca e ser modelo :D 2ªtentativ: Casar com o Ryo, morar na Coréia em um apartamente, ter 2 filhos, um porshe vermelho e vou ser cantora :D
[detalhe: na segunda tentativa, os lugares q eu coloquei: Japão, Japão, Coréia, Japão, Japão, em 4/1 chances de ir pro Japão e 1/5 de ir pra Coréia cai a Coréia HSUAHSUAH]
amei essa brincadeira ;x | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] Seu futuroo... Seg Set 28, 2009 12:00 am | |
| Eu vou casar com o Uebo~!!! *--*/ vou ter um apartamento em Seul~ XDDD vamos ter 5 filhos~ o.o vou ter uma ferrari vermelha~ *--* e vou ser ecritora~ XDDD
que legal esse joguinho~ adorei mayu~ 8DDD | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Seu futuroo... Seg Set 28, 2009 1:21 am | |
| Ahahaha mto engraçado!!! 1ª Tentativa: Casar com o Junno *-*, morar na Inglaterra em um fabuloso apartamento, teremos 3 filhos, serei atriz e vou ter uma linda Toyota Hilux azul (?) 2ª Tentativa: Vou casar com o Jaejoong *_____________________________________* , morar num fabuloso apartamento na Coreia *_______________* , teremos 1 filho, e vou ter uma ferrari preta *_________* e serei Veterinária ;D *_______________________________________________* Gostei mais da 2ª XDDDDDD~ Mto legal esse jogo... sempre que tiver sem ter o que fazer vou jogar ahahahaha!!!! Arigatou!!! | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] Seu futuroo... Seg Set 28, 2009 6:43 pm | |
| - Sayuka escreveu:
- Ahahaha mto engraçado!!!
1ª Tentativa: Casar com o Junno *-*, morar na Inglaterra em um fabuloso apartamento, teremos 3 filhos, serei atriz e vou ter uma linda Toyota Hilux azul (?)
2ª Tentativa: Vou casar com o Jaejoong *_____________________________________* , morar num fabuloso apartamento na Coreia *_______________* , teremos 1 filho, e vou ter uma ferrari preta *_________* e serei Veterinária ;D *_______________________________________________*
Gostei mais da 2ª XDDDDDD~ Mto legal esse jogo... sempre que tiver sem ter o que fazer vou jogar ahahahaha!!!! Arigatou!!! hsuahsuahsuhas~ sayuka=chan vai se dar mtooooo~ bem na vida então~ xDDD | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [GAME] Seu futuroo... Seg Set 28, 2009 11:08 pm | |
| o meo aquii : - casar com o Jae e o Yunho ? O.O nossa - dps de ter "wild honeymoon" qe deve ser lua de mel selvagem eu vou morar numa fabulosa casa em Japão - vou ter dois (duas) filhos (as) - limosine prateado e dourado - vou ser cantora e dps ser feliz USHAUSHAUSHAAUSAU' OBS : GENTE DEU DOIS MARIDOS E UM CARRO DE DUAS CORES PQE EU REALMENTE SOU INDECISAA , AI DEU ISSO , HAHAHAHA' , GOMEEN ! | |
|
| |
Josiane Veiga Johnny's senior
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] Seu futuroo... Ter Set 29, 2009 7:00 pm | |
| Huahauahauahaa Ces nao acreditam... hauahauahaa Vou casar com o Nino, ter 1 filho, uma limosine roxa, morar no Japao, e ser dona de casa..hauahauahauahaauhaua caiu ichiban! É mta sorte... ate printei! | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Seu futuroo... Qua Set 30, 2009 5:07 am | |
| - MISAKITI escreveu:
- hsuahsuahsuhas~ sayuka=chan vai se dar mtooooo~ bem na vida então~ xDDD
Cara... nem quero fazer outra vez pra nao perder a chance de casar com o Jae HUEIAHUEIAHUEHAUIHEUAHEHAIHEIAHUIEHAHEHAEA Muita sorte meu *________* | |
|
| |
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Seu futuroo... Qua Set 30, 2009 9:10 pm | |
| ameei a brincadeira ! o meu deu...
casar : Richie (um cantor americano) depois de uma lua de mel selvagem *medoo~!* vou morar numa casa fabulosa em Tokyo vou ter 5 filhos *OMG soh queria 3...* vou ter uma ferrari preta *nao cabem 7 pessoas numa ferrari...* vou passar meus dias como cantora e viver feliz pra sempre ! ;D | |
|
| |
ѼAlana Satoshi Ѽ JE FAN
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Emprego/lazer : Estudante Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: [GAME] Seu futuroo... Ter Out 20, 2009 5:26 pm | |
| Olhem só.... Vou me casar com o Sho Sakurai *_* Vou morar em uma mansão no Rio de janeiro ¬¬(não muito bom) Vou ter 5 filhos (só se forem adotivos neah) Vou ter um carro rosa ferrari ¬¬(rosa) Vou ser uma atriz *_* As coisas que gostei daí e que queria que fossem realidade: Casar com o Sho Sakurai (quem não queria ne) E sobre ser uma atriz, o resto pfffff bjinhos | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] Seu futuroo... Seg Jan 25, 2010 12:57 am | |
| vou casar com o Sho (eu ri) morar na Grécia vou ter 7 filhos (OMG) vou ter um 'cinco e cento' laranja e vou ser médica
nossa que bizarro, vou fazer de novo xDDDDD | |
|
| |
Bah Wakabayashi Johnny's trainer
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Brasil, São Pulo, capital Emprego/lazer : Auxiliar de lingua japonesa Unit Favorita : Arashi *--* amo mais que tudo <3
KAT-TUN, NEWS, SMAP e TOKIO Data de inscrição : 13/06/2009
| Assunto: Re: [GAME] Seu futuroo... Seg Jan 25, 2010 3:02 am | |
| veinhooo fikei feliz aki o/
vou casar com o MatsuJun *----* /nem morri de felicidade vou viver em tokyo numa mansão em Tokyo XD terei tres filhos serei uma empresaria e terei meu desejado vross fox *-----* amarelo o/
amei o resultados *--------------* | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [GAME] Seu futuroo... Sex Fev 12, 2010 12:27 am | |
| Revivendo o tópico... eu não tinha feito ainda agora fiz xD' Coloquei nomes diferentes em cada quadrinho e ainda assim A.M.E.I o resultado xDD~ Vou me casar com o Yamapi!!!!!! Que sorte, deu ichi *---------* morar num apartamento lá na Inglaterra :O terei duas criancinhas *-* Terei uma Bmw vermelha e serei médica o-O É isso... GOSTEI (Y) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] Seu futuroo... | |
| |
|
| |
| [GAME] Seu futuroo... | |
|