| [DIVULGAÇÃO] Forúm Yaoi Brasileiro | |
|
+3gabi_mayumi Nara Lii'h_Sakuraaai s2 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lii'h_Sakuraaai s2 JE FAN
Número de Mensagens : 31 Idade : 33 Localização : Fortaleza/CE Unit Favorita : Primeiramente ARASHI *amo mais q todas*
KATTUN
News
Smap
Hey!Say!Jump!
Kinki Kids
Tackey & Tsubasa
V6
| Assunto: [DIVULGAÇÃO] Forúm Yaoi Brasileiro Ter Set 22, 2009 10:26 pm | |
| Oba.. tenho total permissão pra divulgação do FORUM YAOI... bom gente. pra quem gosta de yaoi.. sejam eles os mais pervetido que forem....
foi criado O Infinity yaoi..para aqueles de mente pura como nós...
ele é bem simples..mais foi feito com muito gosto e carinho pelos fãs de lemon..^^
Agradeço a Adiministração do JEBR que me autourizou a divugação do Forum vamos lá..
ESPERO que todos participem..
link : http://infinityyaoi.ipbfree.com/ | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] Forúm Yaoi Brasileiro Qua Set 23, 2009 12:10 am | |
| Hehe ja conheço ms nao to la ainda xDD vlw! | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] Forúm Yaoi Brasileiro Dom Set 27, 2009 1:25 am | |
| ai quee liindoo !!! *_* *entrando* | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] Forúm Yaoi Brasileiro Seg Set 28, 2009 12:55 am | |
| Opa.... vo ver ;D Arigatou o/ | |
|
| |
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] Forúm Yaoi Brasileiro Qua Set 30, 2009 9:15 pm | |
| tbm jah conhecia...mas eu e minha amiga temos trauma de yaoi... *fecha a pagina rapido* | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] Forúm Yaoi Brasileiro Qua Set 30, 2009 10:28 pm | |
| Akame e Yunho *morre*
vou me registrar depois, obrigada ^.^ | |
|
| |
Diih JE FAN
Número de Mensagens : 46 Idade : 37 Localização : Brasil Unit Favorita : ARASHI.... Data de inscrição : 14/10/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] Forúm Yaoi Brasileiro Sáb Abr 03, 2010 1:18 am | |
| Oba.. tenho total permissão pra divulgação do FORUM YAOI... bom gente. pra quem gosta de yaoi.. sejam eles os mais pervetido que forem....
foi criado O Infinity yaoi..para aqueles de mente pura como nós...
ele é bem simples..mais foi feito com muito gosto e carinho pelos fãs de lemon..^^
Agradeço a Adiministração do JEBR que me autourizou a divugação do Forum vamos lá..
ESPERO que todos participem..
Mas tenho tenho uam novidade pra vcs..
o forum mudou de endereço..entao que poder por favor cadastrem no novo forum.
gostria muito da presença de todos..qeu todos fizessem parte e ajudasse a crescer mas e o forum.. foi feito pra todos vcs. é so clicar no link abaixo NOVO FORUM | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] Forúm Yaoi Brasileiro Sáb Abr 03, 2010 1:59 am | |
| ah o forum mudou é? entao tem q cadastrar td d nvo? Ê Diih só causando hein hsahshahshahs xDD brinks amore vou la entao ^^ | |
|
| |
Diih JE FAN
Número de Mensagens : 46 Idade : 37 Localização : Brasil Unit Favorita : ARASHI.... Data de inscrição : 14/10/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] Forúm Yaoi Brasileiro Sáb Abr 03, 2010 3:23 am | |
| é que eu estava tendo dificuldade no antigo forum amiga.. - Citação :
- Ê Diih só causando hein
faltou o problema amiga..shuahsuah foge da nara-chan se nao ela me bate Meninas eu quero agradeçer o espaço pra divulgaçao... Obrigada as ADM`s e a todas > bom algumas de vcs devem ter visto post daqui, mas quero que saiba que eu coloco os devidos e totais créditos a pesoa que traduçao, entao por favor nao fiquei magoada se tiverem visto isso.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] Forúm Yaoi Brasileiro | |
| |
|
| |
| [DIVULGAÇÃO] Forúm Yaoi Brasileiro | |
|