| [DIVULGAÇÃO] compras GOOO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
1234fe1234 Moderador
Número de Mensagens : 222 Idade : 28 Localização : Porto Alegre, RS Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: [DIVULGAÇÃO] compras GOOO Sex Set 04, 2009 7:02 pm | |
| Sites para fazer comprinhas e tals HMV //em humilde opinião...esse é o melhor :B PROMOÇÃO NOS DVDS, 23% AAAAAAAAAAAAAAAYESASIA CDJAPAN tem mais uns outros, depois editos | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] compras GOOO Sex Set 04, 2009 8:32 pm | |
| Mas nesses precisa ter cartao internacional nao é? | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] compras GOOO Sex Set 04, 2009 8:37 pm | |
| Boa pergunta... eu tenho vontade de comprar os CDs e DVDs mas eu nao entendo direito a respeito dessas compras... alguem que tá acostumado a comprar nesses sites poderia explicar +- como é? XDDD~ | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] compras GOOO Sex Set 04, 2009 9:19 pm | |
| - Sayuka escreveu:
- Boa pergunta... eu tenho vontade de comprar os CDs e DVDs mas eu nao entendo direito a respeito dessas compras... alguem que tá acostumado a comprar nesses sites poderia explicar +- como é?
XDDD~ [2] | |
|
| |
1234fe1234 Moderador
Número de Mensagens : 222 Idade : 28 Localização : Porto Alegre, RS Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] compras GOOO Sex Set 04, 2009 10:11 pm | |
| eu compro pelo hmv e yesasia com o cartão de crédito internacional do meu pai :B JÁ DISSE QUE O HMV É O MELHOR? bom, já vi tutoriais de como comprar por esses dois, mas o do yesasia nem sei cade o link .-. o do hmv tem AQUI. | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] compras GOOO Sáb Set 05, 2009 3:12 am | |
| - Michy escreveu:
- Sayuka escreveu:
- Boa pergunta... eu tenho vontade de comprar os CDs e DVDs mas eu nao entendo direito a respeito dessas compras... alguem que tá acostumado a comprar nesses sites poderia explicar +- como é?
XDDD~ [2] [3] '-' se for cartao internacional, pelo menos pra mim, fica mais facil '-' [ganheiumpraviagemprabarilocheeaviagemfoicanceladaetatdinhola *-*] aee :D brigada pelo link \õ/ | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] compras GOOO Seg Set 07, 2009 11:26 pm | |
| Só serve com cartão internacional né? Vo ter que arrumar um T____T (onde e como?! Não faço idéia! XDDD~) Arigatou pelo socorro e pelo link! :D | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] compras GOOO Ter Set 08, 2009 11:16 pm | |
| Sayu-chan, se ñ me engano, Visa tem cartao internacional ;x e tem em tdo qnto eh lugar '-' mas ñ sei como fazer, gomen =/ | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] compras GOOO Ter Set 15, 2009 4:00 am | |
| sayuka
intaum como a ale flou, eu sei q a visa tm cartão internacional, mas tbm tem a amex (american express) pra fazer eh melhor vc perguntar pro seu gerante, se naum m engano vc tm q solicitar e tm um monte d koisas, mas isso eu naum sei direito, pq foi minha mãe q fez o meu | |
|
| |
Sayuka Moderador
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] compras GOOO Ter Set 15, 2009 4:08 am | |
| Ohh ok entao, vo pro banco me informar a respeito ;D Arigatou meninas *__* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] compras GOOO | |
| |
|
| |
| [DIVULGAÇÃO] compras GOOO | |
|