Josiane Veiga Johnny's senior
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: [DIVULGAÇÃO] Ohmiya Lovers Seg maio 24, 2010 7:26 pm | |
| Eu estava indo de perfil em perfil... mas resolvi abrir um topico pra isso.. muito mais facil.... A Nina (do fic "O Diario de Nino), a Carla (do ohmiya-br) e eu abrimos um grupo de discussões Ohmiya, onde todas são bem vindas. Nosso objetivo é criar uma espécie de dossie só pra material Yaoi do arashi... Quem curte... OHMIYA LOVERS - josianeveiga
- May 24th, 10:33
Quer um lugar pra falar livremente de Ohmiya? Associe-se.. | |
|
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] Ohmiya Lovers Ter maio 25, 2010 5:15 pm | |
| kyaaaa *----* eu ainda nao me inscrevi mas irei ^^ um luga para discutir só sobre Ohmiya hehe | |
|
Josiane Veiga Johnny's senior
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] Ohmiya Lovers Ter maio 25, 2010 5:31 pm | |
| Simmmm ainda está em contrução, mas queremos que o grupo seja uma especie de biblioteca Ohmiya, e que contenha tudo sobre o casal^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] Ohmiya Lovers | |
| |
|