| [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi | |
|
+24Diih Moshi harue-chan 1234fe1234 Sayuri Michy Nakajima melissa Pudin Sayuka Mie-chan Nara Bah Wakabayashi harumi_k. alepiolhinha moe_shige Kitty yumichan Kiori_Sumeragi Aronia MiiHirano95 MISAKITI naty gabi_mayumi 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Ter Dez 08, 2009 3:01 am | |
| - Citação :
- Gabi!!!
muitooo lindoooooo! amo demais suas sings, wall ..... posso te pedir uma coisa??? vc poderia fazer um wall do Yamada Ryosuke pra mim??onegai! se não der tudo bem!!!
Desculpa a demora pra responder ... fiquei sem net por uns tres dias... >_< gomen mesmo ! mas CLAROOOO que eu fariaa ! com todo prazeer do muundo !! HAIOHSOIASHOIASHIOAHSOIAHS... mas você se importariiia se demorasse um pouco ? que so meio lerda pra fazeer... * (: ----------------------------------------------------------------- Aqui tem mais algumas montagens que eu fiz * (: esperooo que gosteeemm * (: ------------------- | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Ter Dez 08, 2009 3:10 am | |
| PERFEITOS <3 para de humilhar, Gabi! (Y) | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Ter Dez 08, 2009 3:51 am | |
| Aaaaaa NEWS *________* Pi *________* Question? *_______* lindos demais!!!!! | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Ter Dez 08, 2009 4:41 pm | |
| - gabi_mayumi escreveu:
- eu faço outro pra voceee ok ?*
own own *-* brigada. :] e essas ultima montagem do pi meeeu deus. tá linda demais *o* | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Ter Dez 08, 2009 4:52 pm | |
| lindossssssssssssssssssss*-*
esse do question tah perfeito mayu mto perfeito | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Ter Dez 08, 2009 8:57 pm | |
| Mayuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu~!!!!!!!!!! tah mto lindoooooooo~!!! *-------------------* novidade~¬¬ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Qua Dez 09, 2009 12:30 am | |
| nyaaaaaaaaaaaaaannn * (: muito obrigada meniinaas ! XD HAOISHAIOHSIOAHSOIAHSIHAS..... | |
|
| |
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Qua Dez 09, 2009 1:07 am | |
| Não tem problema...pode demorar simm, sem pressa!xD Brigada viuuuu!^^
e omg!!!! todos estão lindosss, perfeitoss! amei!!! | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Qui Dez 10, 2009 3:17 am | |
|
Última edição por gabi_mayumi em Sáb Dez 12, 2009 1:55 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Qui Dez 10, 2009 5:18 am | |
| lindos mayu! se elas naum kiserem eu vo pega brincadera! eu to usando um do suju lindo tbm mas tds estão msm mto lindos! | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Qui Dez 10, 2009 5:24 am | |
| Nhaaaa q lindas gabi *-----* é logico q elas vao amar *-----* qm nao amaria? | |
|
| |
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Qui Dez 10, 2009 10:48 pm | |
| Gabi!!!nem gostei heinn *ironicoo* EU AMEIIIIIII!!! ^^ Brigada mesmooooo!!!muitooo perfeitoooo! sem abusar...mais se vc tiver tempo pode fazer mais sim!!hehehehe é que eu amoo as coisas que vc fazz, é tão lindo!!!mais não precisa mais fazer esse ano não!!!xP sem pressa!!
ARIGATOUUU! ^^ | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Sex Dez 11, 2009 12:48 am | |
| Ai que perfeitos *-*
Amei o primeiro do Yama-chan ~ !!! muuuuito lindão... mas liga não, Yumi-chan, é só seu (y | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Sex Dez 11, 2009 2:34 am | |
| - Citação :
- Nhaaaa q lindas gabi *-----*
é logico q elas vao amar *-----* qm nao amaria?
aii...brigadaa Naraa ~ (: HAOISHAIOHSIAOHSIAOSHH - Citação :
- Gabi!!!nem gostei heinn *ironicoo*
EU AMEIIIIIII!!! ^^ Brigada mesmooooo!!!muitooo perfeitoooo! sem abusar...mais se vc tiver tempo pode fazer mais sim!!hehehehe é que eu amoo as coisas que vc fazz, é tão lindo!!!mais não precisa mais fazer esse ano não!!!xP sem pressa!!
ARIGATOUUU! ^^ HAOISHAIOSHIOAHSOIAHS... fico feliz que tenha gostadooo ~ (: maginaa.. !! não é abusoo naaooo ~ que issoo ~ faço com prazeeer * então ta... vo fazendo e postando aqui ok ? XD HAOIHSOAHSIASHOAIHSH ~ mas uma vez obrigadaa !! ^^ [EDIT]
Para Yumi chan....
- espero que nao se importe de ter feito um do Hey!Say!7...... >_<
espero que goste
EDIT 2
mais algumas montagens !
DongHae...amor eterno ~
Última edição por gabi_mayumi em Dom Dez 13, 2009 2:19 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Dez 13, 2009 2:18 am | |
| Nhaaa q lindos esses outros q vc postou e tao fofinho *-----* Kyaaa essa nva do NEWS é maraa demais *-----* | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Dez 13, 2009 3:26 am | |
| nyaa~ meu comentario sumiu~ /bua mas bem~
nyaaaaaaaaaaaaaa~ mto lindo mto lindo~ mto lindo mayuuuuuuuuuuuuuuuu~!!!!!!!!!!!!! *----------------------------------*/ novidade~¬¬
| |
|
| |
Moshi Administrador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Dez 13, 2009 5:32 pm | |
| AH, que perfeita essa nova do NEWS *-------* MUITO LINDA MESMO. P.E.R.F.E.I.T.A
mais perfeita do que todas as outras Sérião, amei *-* /inveja de você alias, se você não tivesse usando como sig, eu roubava! xD HAIHASIHASIHOASIHASHS | |
|
| |
yumichan Johnny's senior
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Dez 13, 2009 11:17 pm | |
| Nossaaa já fez mais??hehehehehe AMEIIIII!! Brigadaaaa! muito lindo mesmooooo!^^ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Seg Dez 14, 2009 1:36 am | |
| - Citação :
- nyaaaaaaaaaaaaaa~ mto lindo mto lindo~ mto lindo mayuuuuuuuuuuuuuuuu~!!!!!!!!!!!!! *----------------------------------*/
briiigadaaaa - Citação :
- AH, que perfeita essa nova do NEWS *-------*
MUITO LINDA MESMO. P.E.R.F.E.I.T.A mais perfeita do que todas as outras Sérião, amei *-* /inveja de você alias, se você não tivesse usando como sig, eu roubava! xD HAIHASIHASIHOASIHASHS HAIHSAOIHSOAIHS... mas pode rouubar viiu ? sem problemaaas * - Citação :
- Nossaaa já fez mais??hehehehehe
AMEIIIII!! Brigadaaaa! muito lindo mesmooooo!^^ que bomm que gosto ^^ | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Seg Dez 14, 2009 3:32 am | |
| mayu tds lindas!
sua sign eh mara! o suju tah perfeito! axo q vo roba! e o hae eh poko lindo, agora tah poko dmais, sb! *-*
amei mtoooo | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Seg Dez 14, 2009 3:43 am | |
| - Citação :
- mayu tds lindas!
sua sign eh mara! o suju tah perfeito! axo q vo roba! e o hae eh poko lindo, agora tah poko dmais, sb! *-*
amei mtoooo brigadaaaaaaaa ~ nyaaaaa..pode roubaaaaaaarr * como assiim ? HAUHAUAHUAHAUHA.. DONGHAE é LINDOOO *_* nyaaaaaaaa... ! | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Seg Dez 14, 2009 4:08 am | |
| taguchi príncipe do japão, hae eh o prícipe da coréia! naum eh possível, como pd haver gente tão perfeita?
tah td lindo msm mayu | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Seg Dez 14, 2009 11:51 pm | |
| - Citação :
- taguchi príncipe do japão, hae eh o prícipe da coréia!
naum eh possível, como pd haver gente tão perfeita?
tah td lindo msm mayu concordoo... DongHae é o principe da Coreeiaa~ *_* soo cute ! HAOIHSOAHOIAHSIOAHSIOAHS e brigada ! ------------------------- EDIT: mais algumas montageeens... e pela primeira veez... fiz uma motangem do Kanjani 8 *pula* espero que gostem ! HOAHSOAISHOIAHSOIAHSOHASOIH e fiz mais uma do Yamapi... ^_^ EDIT 2: espero que gosteem ~ xD | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Ter Dez 15, 2009 3:36 am | |
| kanjani *-* fiko mara!
o do pi como sempre tah lindo
e o do arashi, perfeito! | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Ter Dez 15, 2009 3:50 am | |
| - Citação :
- kanjani *-*
fiko mara!
o do pi como sempre tah lindo
e o do arashi, perfeito!
brigadaaa harue_chaaan ~ HAOIHSIOASIOAHSOIHS XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi | |
| |