| [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi | |
|
+24Diih Moshi harue-chan 1234fe1234 Sayuri Michy Nakajima melissa Pudin Sayuka Mie-chan Nara Bah Wakabayashi harumi_k. alepiolhinha moe_shige Kitty yumichan Kiori_Sumeragi Aronia MiiHirano95 MISAKITI naty gabi_mayumi 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Nov 08, 2009 6:46 pm | |
| HAOSHAOISHOAHSOAIHS... brigadaa ^^ mas alguns que eu acabei de fazeer !! estão fresquinhos espero que gosteeem ! | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Nov 08, 2009 7:22 pm | |
| Nhaaa linda linda *------* e essa letra diferente *-------* esse fundo combinou mto c/ essa coisa d estaçao outono/inverno hehe | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Nov 08, 2009 7:27 pm | |
| | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Seg Nov 09, 2009 6:42 am | |
| nossa! morri com essa última tah mto linda perfeitas mayu! | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Nov 15, 2009 6:45 pm | |
| brigada querida ! HAOHSOAIHSOAHSOAHSOAHS. :D fiz mais algumaaas... versão Yamashita Tomohisa - Loveless.. espero que gostem ! ================ | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Nov 15, 2009 8:14 pm | |
| QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAH perfeitaaas *--* nossa, parabéns! maravilhosas. Tinha que ter o Pi no meio <3
Mas ficou muito, muito, muito perfeita! muitoooooo! | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Nov 15, 2009 8:53 pm | |
| brigadaa mesmoo !! HAOHSOAHSAIOHSOAHSOIAHS.. que bom que gooostoou... fiz um do TegoMassuu.. meio velhinhoo... maaaaass.. espero que gosteem ~
Última edição por gabi_mayumi em Dom Nov 15, 2009 8:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Nov 15, 2009 8:55 pm | |
| AH Tegoshi *----* Massu *---*
que liinda... amei o fundo XD eles também estão super fofos y) | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Nov 15, 2009 10:52 pm | |
| brigadaaa Moshii ~ (: fico feliz que tenha gostado ! HAOHSIAOHSIAHSAOIHS... fiz um WALL do BIG BANG.. espero que gooostem ! ---------------------------------------------- MASSUUUU * (: {eu ameei essaaa !! *w*} espero que voces tambem gostem !!! =] ----------------------------------------------- YAMAPIIII * (: Loveless version (2) espero que gostemmm ~ *_* | |
|
| |
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Seg Nov 16, 2009 1:05 am | |
| nossaa!quantosss e todos lindos demaisss! perfeitoo! amei!^^ | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Seg Nov 16, 2009 1:37 am | |
| Kyaaaaa q lindos *------* Pi *-------* nossa a primeira ele ta sexy 8D nossa a segunda do Loveless ta mto lgl e tao diferente *--------* Nhaa Tegomasu *------* tao fofos Big Bang tao colorido *-* Masu ta lindo demais essa da segunda versao ta lgl tbm ^^ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Seg Nov 16, 2009 2:19 am | |
| - yumichan escreveu:
- nossaa!quantosss
pois é nee ? passei o dia inteiroo fazendo essas montagens ! HAISOAHSOAHSOIAHSOIAHSOIAHS ~ pessoas que tem TUDO pra fazer - Nara escreveu:
- Kyaaaaa q lindos *------*
Pi *-------* nossa a primeira ele ta sexy 8D nossa a segunda do Loveless ta mto lgl e tao diferente *--------* Nhaa Tegomasu *------* tao fofos Big Bang tao colorido *-* Masu ta lindo demais essa da segunda versao ta lgl tbm ^^ brigadaaaa... Nara-chan ! HAOIHSOIAHSOIAHSOIAHSOIAHS... | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Seg Nov 16, 2009 4:54 pm | |
| Mayu=chaaaaaaaaaaaaaaaaan~!!!!! *O*
essa primeira do yamap eu tinha visto no meu orkut~ mas essa segunda~ tah lindo~ *----¬*/ ameiiiii~ >_________<
Nyaaaaa~ que kawai essa do tegomass~ *-* fundo rosa com deseinho combinou mtoooo~ *---*
Big Bang~ *O*/ ainda não sei quem é quem~ XDDD mas gostei das cores~ *--*/ alegre~ adorei~ ;DDD
Massu de oculos tah love~ <333~
mais uma do Yamap~ *O* com a letra~ *-----------------------------*
tudo mto lindo mayu~ *----* novidade~ ¬¬ | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Ter Nov 17, 2009 2:43 am | |
| nossa mayu,
estão tds lindas, mas akela segunda do pi tah per-fei-ta!!!!!!!! amei dmais, tah mto linda, msm! to babando ateh agora! | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Sáb Nov 21, 2009 4:02 am | |
| muiiiitooooooooo obrigadaa !! *choraemocionada* HAOISHAOISHIOAHSIAHSAIOH brigada mesmoooooooooo ! XD | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Ter Dez 01, 2009 5:07 am | |
| meeeu deus o que é isso na do big bang ? tá L-I-N-D-A. e a do massu. eu quero um wall dele, faz pra mim ? -q IOAHSAIOHSOAIHSAIHSOAIHSOIAHSOIHAS bom, não tem o que falar né ?! a gabi já é diva do photoshop *-* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Qua Dez 02, 2009 2:34 am | |
| - Citação :
- e a do massu. eu quero um wall dele, faz pra mim ? -q
claro que eu façooo !! HAOISHAIOSHAIOHSAOIHS... faço varias do Massu pra voce * (: eu fiz essas montagens do Maassu....e logo pensei em voce !! XD se quiser pode pegaar ~ * (: HAIOSHAOISHAIOHSOIAHS.... | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Qua Dez 02, 2009 3:05 am | |
| AAAAAH *-* que linda :] aa, vo pega ela pra mim enton *-* HÁ, eu tenho um wall novo *-* briigada gabi :] | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Sáb Dez 05, 2009 3:00 am | |
| - Citação :
- AAAAAH *-* que linda :]
aa, vo pega ela pra mim enton *-* HÁ, eu tenho um wall novo *-* briigada gabi :] maginaaaaa...* (: mas se voce quiser .... eu faço outro pra voceee ok ?* --------------------------------------------------- espero que gostemmm * (: | |
|
| |
Moshi Administrador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Sáb Dez 05, 2009 3:43 am | |
| Que perfeita essa nova, Gabi! De natal *-* e eles com os cachorrinhos. Tadinho do Massu, tem medo de cachorro e teve que tirar foto hehe x) tá linda. ^^ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Sáb Dez 05, 2009 3:49 am | |
| - Citação :
- Tadinho do Massu, tem medo de cachorro e teve que tirar foto hehe x)
Nossaa... sabe que eu penseei na mesmaa coiisa ? tadiinhoo.... mas de repente... ele tiroou rapidiinhoooo ... HAIHSUAHSUAHSUAHSUH....* | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Sáb Dez 05, 2009 5:19 am | |
| Nossa eu tbm pensei na msm coisa hehe pq sera? xDD pelo menos ele nao ta parecendo q ta c/ medo ^^ Bem, obvio q ta linda sua nva sig né *-------* D natal *-----* E eles c/ cachorrinhos tao mto kawaii *------* | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Sáb Dez 05, 2009 6:33 am | |
| Waaaaa ficaram lindas!! *0000000000*
posso usar o primeiro wall do yamapi!? *000000000000* | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Sáb Dez 05, 2009 5:48 pm | |
| gabiiiii
tah lindaaa nossa nm sabia q o masu tinha medo d cachorro, mas nm parece, fiko boa a foto e tah td mto lindo, a sign, o avatar e o wall amei td mayu | |
|
| |
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Dez 06, 2009 7:38 am | |
| Gabi!!! muitooo lindoooooo! amo demais suas sings, wall ..... posso te pedir uma coisa??? vc poderia fazer um wall do Yamada Ryosuke pra mim??onegai! se não der tudo bem!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi | |
| |
|
| |
| [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi | |
|