| GRAPHICS BY ME~ 8DDD | |
|
+5Moshi yumichan MiiHirano95 Nara MISAKITI 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Qua Dez 30, 2009 8:58 am | |
| Assim como a mayu fez um topico pra ela postar os graphics dela~ aqui vão os meus tbm~ ;DDD pra começar~ uma sig que a baka da minha irmã não vai usar~ ¬¬ a maioria dos meus graphics eu estou postando agora no meu blog~ mas vou posta=los aqui tbm~ ^^ | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Qua Dez 30, 2009 3:24 pm | |
| Lindooooo *------* nem precisava fla né rs Pq sua irma nao vai usa? o.O vc nao deixa ou ela q nao quer? xDD Sim, poste aq please ^^ | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Qua Dez 30, 2009 6:52 pm | |
| aaaaaaah, que lindo *-* coloca aqui *-* vai que eu crio coragem pra por os meus ? :D | |
|
| |
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Qui Dez 31, 2009 1:49 am | |
| nhaaa!!!muito lindo misa!! ^^ | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Qui Dez 31, 2009 2:22 am | |
| | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Qui Dez 31, 2009 2:32 am | |
| LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MISAAA *_* como sempre nee ! HAOIHSOAIHSOAIHSOIAHS' ameei demais ! | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Dom Jan 24, 2010 7:39 pm | |
| Misa-chan, tah tãaaaaaaaaaaaao perfeito *------------------* suas sigs e avas são sempre lindos s2 *adorooo o Ryo*
mostra maaais *-* | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Sáb Fev 20, 2010 8:23 pm | |
| Noss~ eu parei de postar coisas aqui e nem lembrava~ o.o"" gomen gomen~ ><" então aqui vai uma coisa~ 8DDD éh um fundo pra twitter o/ | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Sáb Fev 20, 2010 9:11 pm | |
| nossa que lindoooooooooooooooooooooooooooooooo =O *---------------------* *nem tenho twitter xDDDDDDDDD* Misa-chan ficou perfeitooooooooooooooooooooooooo =O eu ameeeeeeeeeeeeeeeeei *-* LINDÃO 8D~ HOHOHOHOHOHOHO *pra variar neeeh* =D
s2 | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Sáb Fev 20, 2010 9:34 pm | |
| AIIII que lindo MISAAAAAAAAAAAAAA * (: amei demais ~ HAOISHOIASIOAHSIASOIAHSOIASH' XIAH ta lindo demais ~ *_* GAMEEEIII /fato/ XD perfeeeitçãaao totaaal ~ | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Sáb Fev 20, 2010 10:01 pm | |
| TINHA QUE SER A MISA PRA HUMILHAR ASSIM ¬¬' para com isso meninaaa! KOSAKOSAPKPSAOKASPOKASOKASP ~ brinks! ~ tá perfeito *-* gameeeei <3 | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Sáb Fev 20, 2010 10:46 pm | |
| Tbm nao tenho twitter hehe oh o Junsu *-* q lindoo o graphic tbm claro *-----* | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Dom Fev 21, 2010 1:18 am | |
| GEENTE que liiindo *-* amei amei ok, não tenho paciencia pra por fundos no twitter coloquei um a mt tempo e parei de entrar XD paarabéns misa *-* | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Qua Fev 24, 2010 10:19 pm | |
| shauhsuashuash~ arigatou minna~ ^^ e mais uma sig~ 8DDD eu fiz pra um concurso de sig q tem toda semana~ ^^ o tema era c=pop~ @.@ dai eu perguntei se sujum valia~ e melhor pra mim~ | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Qua Fev 24, 2010 10:34 pm | |
| uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 8DDDDDD Misa-chan, tah incríveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel eu AMEI, ficou perfeita *novidade xDD*
mas se é q é possível, acho q essa é a melhor de todas eu me apaixonei por essa!!! ficou realmentE M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O S2 | |
|
| |
Moshi Administrador
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Qua Fev 24, 2010 10:39 pm | |
| Você ganhou? Se eu fosse os jurados (-q) eu escolheria você! *-* HASUSAHIASUHSAUHASUIAHSUASHIUASHASU tá perfeita demais demais demaaaaais <3 Arrasou totaaaaal, Misa-chan! Parabéns :D ~ AMEI! ~ e quais são as novidades? | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Qua Fev 24, 2010 11:51 pm | |
| - Citação :
- uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 8DDDDDD
Misa-chan, tah incríveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel eu AMEI, ficou perfeita *novidade xDD*
mas se é q é possível, acho q essa é a melhor de todas eu me apaixonei por essa!!! ficou realmentE M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O S2 Brigada naty~ *--*/ éh que ela ficou beeeem~ diferente das que eu costumo fazer néh~? XDDD shaushaushuahsusa~ - Citação :
- Você ganhou?
Se eu fosse os jurados (-q) eu escolheria você! *-* HASUSAHIASUHSAUHASUIAHSUASHIUASHASU tá perfeita demais demais demaaaaais <3 Arrasou totaaaaal, Misa-chan! Parabéns :D ~ AMEI! ~ e quais são as novidades? arigatou moshi~ *--* mas ela ainda não aconteceu~ XDDD e éh por enquete~ ^^ os membros votam na melhor~ 8DDD mas eu nem sei se vou ganhar~ ><" o pessoal la éh mto bom~ ._." ><" | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Qui Fev 25, 2010 2:15 am | |
| - Citação :
- Brigada naty~ *--*/ éh que ela ficou beeeem~ diferente das que eu costumo fazer néh~? XDDD shaushaushuahsusa~
é diferente sim, mas uma coisa é certa: a mudança fez muito bem 8DDDDDDDDD ficou babável demais *¬* HAUHAUAHAUHA - Citação :
- arigatou moshi~ *--* mas ela ainda não aconteceu~ XDDD e éh por enquete~ ^^ os membros votam na melhor~ 8DDD mas eu nem sei se vou ganhar~ ><" o pessoal la éh mto bom~ ._." ><"
quero responder essa tbm o/ =D~ Misa-chaaaaaaaan, o pessoazinho pode até ser mto¹²³ bom, mas você tbm é!! COM CERTEZA vc tah no páreo 8DDD ganbatte ne?? s2 | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Qui Fev 25, 2010 3:11 am | |
| Waaa q linda Misa *-----* ta mto boa msm tomara q vc ganhe | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Sáb Fev 27, 2010 3:28 am | |
| NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. LINDOOO MISAAAA * (: nem preciso falar nee ? ta sempre perfeitooooooooooooo * :P HAOIHSOAIHSOAIHSOIAHSOIAHSIOH' carambaa babeei demais ... DONGHAEEE *w* coisa fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~ :DD AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII <3' | |
|
| |
RafaelaSG Johnny's trainer
Número de Mensagens : 132 Idade : 34 Localização : B.HCity Emprego/lazer : "Bibliotecaria" / leitora compulsiva Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Sáb Fev 27, 2010 4:26 am | |
| Poxa que belo trabalho o seu *.* adoro esse tipo de arte...sempre fico pedindo pros meus amigos que sabem fazer pra mim =p | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Sáb Fev 27, 2010 5:07 am | |
| - Citação :
- é diferente sim, mas uma coisa é certa: a mudança fez muito bem 8DDDDDDDDD
ficou babável demais *¬* HAUHAUAHAUHA shaushaushuahsuhas~ brigada naty~ ^^ - Citação :
- quero responder essa tbm o/
=D~ Misa-chaaaaaaaan, o pessoazinho pode até ser mto¹²³ bom, mas você tbm é!! COM CERTEZA vc tah no páreo 8DDD
ganbatte ne?? s2 espero néh~ ><" ganbarimassu~ ^^/ - Citação :
- Waaa q linda Misa *-----*
ta mto boa msm tomara q vc ganhe tomara~ *--* estou torcendo que sim tbm~ XDDD hsuahsuhasuhuas~ - Citação :
- NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..
LINDOOO MISAAAA * (: nem preciso falar nee ? ta sempre perfeitooooooooooooo * :P HAOIHSOAIHSOAIHSOIAHSOIAHSIOH' carambaa babeei demais ... DONGHAEEE *w* coisa fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~ :DD AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII <3' arigatou mayuuuu~ *------*/ mas vc sabe que vc faz melhor néh~? u.u - Citação :
- Poxa que belo trabalho o seu *.* adoro esse tipo de arte...sempre fico pedindo pros meus amigos que sabem fazer pra mim =p
ah~ mas éh bem facinho rafaela~ ;DDD éh so trabalhar textura~ ^^ eh~ a votoção éh esse fds~ *---* | |
|
| |
loohtps JE FAN
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Localização : Rj Unit Favorita : n' Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD Sex Abr 09, 2010 7:12 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GRAPHICS BY ME~ 8DDD | |
| |
|
| |
| GRAPHICS BY ME~ 8DDD | |
|