| [GAME] Musica x musica | |
|
+17Babi Alychan marianam yukieXD Bah Wakabayashi CarolTiemi Pri ^^ Ge~ harue-chan Nara Michy melissa Rosie naty MiiHirano95 Moshi gabi_mayumi 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Set 21, 2012 3:14 am | |
| 8D uahhuahuauha por isso me chamam de drama queen HOHOHOHOHOHOHOHOHOHO~ *só uma pessoa, mas ok* normal uhauhauhahuahuauha eu também não conheço todas *eu confesso ³_³* acho q conheço uns 2/3 auhahuuhahuahuahua por aí huahuauhauhauhahua é que é muita música /(O,O)\ mas UM DIA muito em breve eu conhecerei todas!!!!! auhhuahuauhahuauhauhauhauhauha e... /(O,O)\ Ó DÚVIDA CRUEL!!!!!!! E TRISTE! TToTT mas... One Love (Arashi) X Summer Splash (Arashi) se eu não tivesse me viciado novamente em one love eu escolheria rainbow ai q triste isso D= e eu tô ouvindo forever love do X, tá ficando mais triste ainda do que deveria ser ahuhuahuahuahuahuauhauhahuauhahu e summer splash é muito pira no cabeção \(*u*)/ se vc ainda não ouviu vale a pena <3 \(*u*)/ se vc não gostar pode me bater *mentalmente* depois 8D e me xingar também u,u e só agora eu vi que tinha esquecido de centralizar e negritar as músicas na minha última mensagem ³_³ q baka hauhuahuahuahuauh | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Set 21, 2012 9:45 pm | |
| Um dia conheceremos todas E vou ouvir depois *-* Se não gostar, te baterei e xingarei mentalmente \o\ One Love (Arashi)
X
Family (Arashi) E eu tava tentando lembrar as primeiras músicas que ouvi só que não lembro direito D: acho que é essa o nome da solo do Jun.... Se não for, não me maaaaateeeee /corre | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sáb Set 22, 2012 1:33 pm | |
| issaí \(*o*)/ uhahuahuahuauhahuahuhuaa ok ahuhuahuahuhuhua mas é muito mara mesmo \(*u*)/
One Love (Arashi) X Yabai-Yabai-Yabai (Jun Solo)
é sim *u* não se preocupe, eu só mato as pessoas por coisas mais graves u,u uhauhahuahuahuahuahuahuahuahuaahu
yabai x3 é a música solo mais divertida do jun 8D se vc não conhece pode ouvir também 8D se vc não gostar, pelo menos vai rir auhhuahuauahhuahauhua e ao vivo fica muito fofa <3 \(*u*)/ | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qui Set 27, 2012 4:42 pm | |
| Yaaa *-* E achei um link pra baixar os singles e álbuns *-* Já baixei o primeiro One Love (Arashi)
x
Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi) E essa eu acho que é minha música favorita Não ouvi muitas ainda, mas das que eu ouvi é a que mais gosto *----* Fico gritando junto e surtando no mini rap Q | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qui Set 27, 2012 10:26 pm | |
| YAAAAAAAAAAAAAAAY~!!!!! \(*o*)/ Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi) X Typhoon Generation (Arashi) super amo!!!!! <3 \(*u*)/ o rap é muito tenso ahuuhauhahuauhaahu eu cantando o rap é tipo jkshdfkysdghfbnsdxmchiusdgfvdjcfbhd chi wo moyasu! e typhoon generation é muito amor TTuTT | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Set 28, 2012 3:39 pm | |
| Imagino tipo.... enrola o começo e só fala o final de cada frase xDDD sempre rola xD E essa tem no primeiro álbum ne? (??) Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi)
x
Musekinin Hero (K8) | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Set 28, 2012 5:19 pm | |
| issaí huauhahuahuahuahauhauhuahua tem alguns que eu até sei cantar tipo o de kitto daijoubu e kaze no mukou e mas é porq eu peguei a letra pra decorar mesmo senão nem rola decorar os raps do sho uhauhahuauhauhahuahuuhahuahuhuauhuha é tenso de mais ahuhuahuahuahuahua hayasugiru uhahuahuahuahua hai \(*u*)/ Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi) X Wonderful World (Kanjani8)
e agora eu vou surtar porq já saiu o setlist do popcorn!!!!!!!!! acho q saiu antes de ontem e eu esqueci de surtar, mas enfim huahuahuahuahuahuahuahuahua quero pegar, abrir, olhar e ouvir ele logo TTuTT *detalhe que falta um mês pro lançamento e mais um mês pra chegar aqui, mas ok* q vida linda TTuTT | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Set 28, 2012 6:13 pm | |
| Eu acho o rap de Kaze no Mukou e mais relax QQQ falou a rapper QQ -n Maa pra quem consegue cantar o de Real Face.... *joga o cabelo* /corre Me gusta rap *-* Principalmente do Sho, do Koki e do Taipi QQQ Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi) X Kaze no Mukou e (Arashi) E sim, surte *---------*
Mas dois meses passa rápido \o\ QQQ | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sáb Set 29, 2012 3:35 am | |
| uhahauhuahuahuahuhuahuahau pra mim todos são tensos d+ ahuhuauhahuahua *pessoa péssima em cantar rap = eu* sou phoda feelings ahuhuahuahuahu eu não gostava muito de rap ahuhauhuahuahuahuahuau mas depois aprendi a gostar ahuhuahuhuhuahuahuahahahuhua é que os raps do brasil e dos eua tem umas letras tensas d+ O,o daí acho q eu tinha uma má impressão, sei lá huahuahuahuahuhau mas enfim ahuhauhuahuahuhua me gusta mucho dos raps dos johnny's \(*u*)/ Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi) X A.RA.SHI (Arashi) \(*o*)/ popcorn!!!!! <3 *até agora não entendi a moral desse nome, mas enfim ahuahuhuahuah* e eu hj eu surtei na reunião por causa do arashi ahuhuahuahuahuahuahuauhahuhuhua uma amiga minha disse que ia passar chankapaana pros alunos dela cantarem porq eles gostaram e tals daí a conversa foi, foi, foi até chegar em arashi *o* daí eu me empolguei d+ ahuhuahuahuahuahuahu até falei pra sensei "vamos parar por aqui senão eu vou me empolgar d+" ahuhuahuahuahahaahuhuahuhua mas a conversa não parou e eu me empolguei super lá!!! hauhuahuahuahuahuahuhahahuahuahua | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Dom Set 30, 2012 7:09 pm | |
| é, os raps daqui são tensos x-x tão tensos quanto funk QQ Rap dos Johnnys e de outros japas ruleiam Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi) X Snow Express (NEWS)
Hm, pelo menos você avisou antes que ia se empolgar xD Aí a culpa já não é sua xD E eu nem fui trabalhar ontem x-x ouvido doendo e ainda não melhorei da gripe T_____T | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Dom Set 30, 2012 7:43 pm | |
| sim... ³_³ muito tenso x1000 ³_³ ISSAÍ!!!!!!!!!! Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi) X Chu Chu Chu! (TegoMass) vai ser difícil eu tirar arashi ³_³ eu tento... mas meu coração não deixa *faz pose de drama* q gay, mas eu não consigo tirar /(O,O)\ pode me bater por isso TToTT | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Dom Set 30, 2012 8:33 pm | |
| Eu que coloquei a música então ta de boa xDDDD /corre Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi)
x
Bon Bon (HSJ)
| |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Dom Set 30, 2012 9:44 pm | |
| mas mesmo assim... TToTT e eu tomei tanto suco de laranja que tô quase não conseguindo me mexer aqui uahuhahuahuahuahuahuahuahu orenji juusu é muito love TTuTT e eu quero ler mais sua fic *o* eu já comentei lá no sekai *u* o massu tá muito linju <3 eu acho o mass linju de qualquer jeito, mas enfim huahuahuahuahuahuahuhahahuahua tá linjo d+ XD Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi) X Chankapaana (NEWS) massu~ <3 TTuTT | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Dom Set 30, 2012 10:23 pm | |
| como faz pra não conseguir se mexer com suco de laranja???? xD e thanks *-------------------------* Massu é muito... comilão na fic qqq não sei se tão quanto o real, mas enfins~xD eu amo chankapaana, mas.... '3' Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi)
x
Ashita ni Mukatte (Arashi) | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Seg Out 01, 2012 3:14 am | |
| toma um monte de suco de laranja, chegando quase a ponto de vomitar eu disse, quase u,u qualquer movimento em falso pode resultar numa catástrofe u,u o massu é muito amor <3~ \(>o<)/ Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi) X truth (Arashi) arashi é muito amor <3 uhahuahuahuahuahuahuahua | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qua Out 03, 2012 3:32 pm | |
| Faz tempo que eu não vomito... eu não sou normal D: ou sou??Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi)
x
Zukkoke Otokomichi (k8) Truth é lecal e dançante *--------* , maaaaaas /corre | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qui Out 04, 2012 4:32 am | |
| é totalmente normal não vomitar auhauhhuauhauhauhahuhuahuahuahua eu também, faz tempo que não vomito huahuahuauhauha na verdade nem lembro quando foi a última vez que eu vomitei huauhahahuahuahuahuhuahuauha mas enfim uhauhahuauhahua Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi) X Suki yanen, Oosaka. (Kanjani8) e ultimamente eu tô esquecendo toda vez de negritar e centralizar as músicas /(O,O)\ | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qui Out 04, 2012 3:15 pm | |
| Ah sim D: só se eu fosse uma daquelas bêbadas compulsivas... seria estranho não vomitar depois (????) E também não lembro quando foi a última vez que vomitei ~.~ Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi) X Wa ha ha (k8) E kkaa está invicto \o\ Tá ganhando nessa página \o\ | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qui Out 04, 2012 4:00 pm | |
| hauhuuauhauhhuahuauhauhauh eu nunca vomitei de bêbada ahuuhauhahuahuahuuha acho que é porq logo que eu fico bêbada eu durmo não passo pros outros estágios uhauhahuahuahuahua Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi) X Hoshi wo Mezashite (NEWS) arashi invicto... que emoção TTuTT e o massu tá a coisa mais fofa do mundo no pv de hoshi wo mezashite TTvTT | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Out 05, 2012 4:12 pm | |
| Eu nunca bebi D: Tentei vinho/chanpagne no natal/ano novo, mas só senti o gosto e dei pra minha mãe QQQQ Eu sou um ser estranho mesmo QQQ Tenho medo do que pode aontecer se algum dia eu ficar bêbada Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi) X Monster (Arashi) | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Seg Out 08, 2012 3:52 am | |
| eita~ huahuahuahuahuahuahuahau eu só bebo quando é baum *v* tem aquelas bebidas amargas e ruins pá carai que o povo toma, mas é tenso d+ O,O que nada auahuahuahuahauahu existem muitas pessoas que não bebem bebida alcoólica u,u LOL LOL LOL!!!!! tenso uahauhauhauhuahauhaua Kansha Kangeki Ame Arashi (Arashi) X Niji no Kakera ~no rain no rainbow~ (Arashi) monster é MUITO boa! /(O,O)\ eu amo d+ /(O,O)\ mas kansha kangeki ame arashi é muito amor <3 TTuTT | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica | |
| |
|
| |
| [GAME] Musica x musica | |
|