| [GAME] Musica x musica | |
|
+17Babi Alychan marianam yukieXD Bah Wakabayashi CarolTiemi Pri ^^ Ge~ harue-chan Nara Michy melissa Rosie naty MiiHirano95 Moshi gabi_mayumi 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thata
Número de Mensagens : 5 Idade : 30 Localização : São Paulo Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 12/02/2011
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sáb Fev 12, 2011 1:31 pm | |
| 「ありがとう」~世界のどこにいても~ (Hey! Say! JUMP) x Mayonaka no Shadow Boy (Hey! Say! JUMP) | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Seg Fev 14, 2011 10:34 pm | |
| 「ありがとう」~世界のどこにいても~ (Hey!Say!JUMP) X Dash! (Hey!Say!JUMP) | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Ter Fev 15, 2011 2:38 am | |
| 「ありがとう」~世界のどこにいても~ (Hey!Say!JUMP) x Aoi Bench (Tegomass) | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qua Fev 16, 2011 1:25 am | |
| Aoi Bench (Tegomass) x Sotsugyu album (Tegomass) | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qua Fev 16, 2011 1:36 am | |
| Aoi Bench (Tegomass) X Uri Sarang ( Koyama Keichirou ) | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Ter Jul 12, 2011 4:27 pm | |
| Aoi Bench (Tegomass)
X
Marui Chikara (Tegomass) <3 | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qua Jul 13, 2011 1:17 am | |
| Mari reviveu o topico hehe
Marui Chikara (Tegomass) x My home (Kanjani8) | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qua Jul 13, 2011 3:08 am | |
| uhahuahuahuahuhua pois eh ne XD eu acho my home linda, mas... Marui Chikara (Tegomass) X Osaka Obaa-chan Rock (Kanjani8) | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sáb Jul 16, 2011 3:58 am | |
| Marui Chikara (Tegomass) X 365 nichi kazoku (Kanjani8) | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qua Ago 29, 2012 6:15 pm | |
| Marui Chikara (Tegomass)
X
Chankapanna (NEWS)
E eu queria colocar Kisumai aqui, mas vai perder T___T -QQQ | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qui Ago 30, 2012 1:11 am | |
| uhauhahuauhahuahuahuhauhau que dó! se for das antes do debut e eu for responder pode até ganhar heim *u* e... depois de pensar muito pra escolher /(>,<)\ Chankapaana (NEWS) X Wild at Heart (Arashi) e depois de pensar tanto vi que fui eu que coloquei marui chikara uhauhahuauhauhauhahuahuahua eu ri de mim, mas ok auhuahuhahuahuauh | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qui Ago 30, 2012 4:51 am | |
| Chankapaana (NEWS)
X
One Love (Arashi)
waaaa tem que conhecer e gostar das novas tbm D: Qqq Elas são lecais *--*
| |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qui Ago 30, 2012 5:25 am | |
| se eu não tivesse num momento tão chankapaana eu escolheria one love auhuhauhauhahuahuauha Chankapaana (NEWS) X Ai no Naka de (Tegomass) meodeos ai no naka de é a música mais linda do tegomass eu tenho vontade de casar com o massu toda vez q ouço já que foi ele q escreveu e OMFG massu, meu anjinho lindo TTuTT e quando eu vi ela no dvd da 3rd live eu chorei TTuTT na verdade choro toda vez q vejo TTuTT na verdade eu choro quase o show inteiro porq é muito lindo e eu sou nakimushi *sim, eu assumo* nyaaaaaaaaaa~ as que eu ouvi gostei, mas quando eu vejo video dá odiozinho por excluírem o nika-chan, o senga, o yooko e o miyacchi (ò,ó) o mais digno que eu vi foi quando eles cantaram everybody go no hey³ e o miyacchi surtou lá e fez moeeeeeeeeeee e a dancinha feliz dele *u* miyacchi seu lindo-doido-LOL \(*u*)/ | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qui Ago 30, 2012 5:31 am | |
| Chankapaana (NEWS)
X
Code (Ryo)
Waaa pior que é T-T tio johnny malvado T-T mas aos poucos ta melhorando *-* Miyachi ganhou duas "falas" em shake it up *------* já é um começo xDDD
E otaku dance do miyachi é muy diiva *----* se eu encontrar com ele pessoalmente a gente vai dançar no meio da rua xDDD
| |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qui Ago 30, 2012 6:18 am | |
| tio johnny merece uma punição assim não pode até fez putaria com o debut do eibi não fez nem página pra eles na j-net nem lançou cd nem single nem nada (ò,ó) EU EXIGO UMA PÁGINA DO EIBI NA J-NET!!! e quando vc falou q O miyacchi é diva eu lembrei de she her her se vc dançar com ele grava e depois me mostra e só pra tirar chankapaana HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO~ Chankapaana (NEWS) X Smile (Kisumai) | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Ago 31, 2012 3:23 am | |
| Chankapaana é legal, mas Smile me seduz *-* xDDD
E siiiiiiiiiiim EXIJO uma página do Ebi também U_Ú Vovô Johnny troll u_ú não gostei u_ú
E gravo sim *-* xD
E só pra continuar Kisumai xD /corre
Smile (Kisumai) X Fire Beat (Kisumai) | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Ago 31, 2012 3:32 am | |
| ahuahuahuahuahuhuahuahu agora é kisumai rules no jogo HOHOHOHOHOHOHOHOHOOOOOOO~ Smile (Kisumai) X Hair (Kisumai) fire beat é mara, mas smile é muito fofa d+ x1000 TTuTT hair é seduçãogay total *faz dançinha feliz* e não tem nenhum emoticon de dança aqui ;_; só porq eu queria colocar alguém fazendo dancinha gay ;_; | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Ago 31, 2012 4:02 am | |
| Smile (Kisumai) X Inori (Kisumai)
Siiim Kisumai rulez *-* Acho meio tenso escolher mas D: smile é vida <3
xD
E devia ter emotic D:
| |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Ago 31, 2012 4:45 am | |
| hard escolher TToTT Inori (Kisumai) X Kis-my-Calling! (Kisumai) mim surtar muito com kis-my-caling UHUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLL~ \(ºoº)/ | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Ago 31, 2012 5:00 am | |
| Inori (Kisumai) X Tension (Kisumai)
Kis-My-Caling é happy *-* mas inori ser linda também *-* | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Ago 31, 2012 6:10 am | |
| Inori (Kisumai) X My Love (Kisumai) my love é tão gay \(*u*)/ e eu odiei a versão que o tama-chan canta as linhas do senga ³_³ qpohaéessaprodução? ò,ó | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Ago 31, 2012 3:26 pm | |
| Ó dúvida cruel D: Qual escolher???? ;___; /drama My Love (Kisumai)
X
Eien no Ticketto (Kisumai) E eu achei muy estranho no show um cantando as partes do outro O_O Mas acho que foi a partir de lá que o KitaHiro tá treinando fazer rap do Taipi (???) | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sáb Set 01, 2012 5:34 am | |
| johnny jii-chan fazendo putaria com quem canta o quê u,u e eu ainda não vi o dvd do kisumai e LOL! eu nunca vi o kitayama cantar os raps do taisuke mas meodeos... tô imaginando e rindo uhauhaahuahuahuahuahuauhauhahu na verdade eu nem penso muito na voz, mas mais nas caras que eu tô imaginando ele fazendo uahhuahuahuahuhuahuahuahuhuahua LOL LOL LOL LOL LOL My Love (Kisumai) X Wakamonotachi (Kisumai) | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sáb Set 01, 2012 5:27 pm | |
| Foi no show do debut (eu acho /corre) Meio tenso, mas to acostumando agora (??) Ms achei lecal no abake que o tama tentou fazer o rap de fire beat e ficou uma coisa muito linda xDDD Ai na legenda ficou " *parte da música* #$¨$&¨&%(¨*" xDDD ri muito nesse xDDD My Love (Kisumai)
X
S.O.Kiss (Kisumai) Kisumai é muy tenso escolher T----T | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Dom Set 02, 2012 6:40 am | |
| auhhuahuahuahuahuhuahuahua mitaku natta~ ahuahuhauahuhuaahuhuauah ah~!!! mita!!!!!!! LOL LOL LOL LOL LOL!!!!!!!!! mesmo com o treco mudando a voz ele ficava falando fininho ahuuhahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahu My Love (Kisumai) X A to Z (A.B.C-Z) já que você tava sofrendo pra escolher entre as do kisumai mudei pro eibi uhahuahauuhahuahua | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica | |
| |
|
| |
| [GAME] Musica x musica | |
|